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101 Racing Parts - Ainda existe???

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

A loja faliu? quais as outras possibilidades de lojas especializadas em importação? conheço a americaparts apenas

Obrigado.

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diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

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saulosouzagta
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diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por saulosouzagta em Dom 25 Dez - 12:11:07

Qual a diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s?

modonesi
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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por modonesi em Dom 25 Dez - 14:09:29

Nao sei direito mas acredito que deve ser o comando, eu tb gostari de sber, alguem que tenha a mnha da um aula ai pra nos...

Ivo Filho
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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por Ivo Filho em Dom 25 Dez - 14:24:36

comando, taxa de compressao, tucho mecanico, carburação 446, volante do motor mais leve....mais que isso é lenda!.


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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por Becker opaleiro em Dom 25 Dez - 22:10:06

Ivo Filho escreveu:comando, taxa de compressao, tucho mecanico, carburação 446, volante do motor mais leve....mais que isso é lenda!.
IVO PORACASO TU SABE A DIFERENÇA DO PESO DE UM VOLANTE P/OUTRO

Ivo Filho
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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por Ivo Filho em Seg 26 Dez - 4:24:20

ja li em revista que é o mesmo volante do 4 cilindros, acrescentado apenas os pinos guia (tres) e claro, balanceado de acordo com o vira.

Nota: Não tente pegar um volante de 4 cil e colcar de cara num motor 6 cil, que o motor vibra muito, não da balanceamento, mesmo que vc acerte a posição pela marca na hora de encaixar.

O certo é marcar a posição do teu, retirar e mandar retirar a massa necessaria.

O cara qeu vai saber certinho é a nossa enciclopedia ambulante, o JRicardo, mande uma MP para ele que com certeza responderá!!


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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por j ricardo em Seg 26 Dez - 5:12:46

um cara pesou e me disse que era 2kg a diferença... de 8,8kg nos 4cil e 250S e 10,8kg no 4.1...


Ghost
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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por Ghost em Seg 26 Dez - 5:56:20

Será que é só 10.8kg mesmo?
Nos ap 2.0 tem 18kg o volante O.O


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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por j ricardo em Seg 26 Dez - 7:19:26

CarlosSchenckel escreveu:Será que é só 10.8kg mesmo?
Nos ap 2.0 tem 18kg o volante O.O

mas não é todos... tem golf e audi que o volante é bi-massa... em duas partes, e pesa uns 20 kg, mesmo....

mas os AP mais antigos o volante é bem mais leve... acho que não chega a 10kg...

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por wyllerson punk em Seg 26 Dez - 7:26:48

a diferença de potencia varia entre epocas, mas os 250s sempre sao bem mais esportivos q os 4100 de acordo com os mesmos anos q foram fabricados.sendo q os 250s sao comparados aos v8 nacionais e os 4100 ficam um pouco abaixo disso

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por helder em Seg 26 Dez - 10:09:42

mas se eu fosse na epoca,numa concessionaria e comprasse um 4.1/s,o que eu estaria comprando?

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por Becker opaleiro em Seg 26 Dez - 11:11:55

j ricardo escreveu:um cara pesou e me disse que era 2kg a diferença... de 8,8kg nos 4cil e 250S e 10,8kg no 4.1...

tem alguma receita aí jricardo?

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por j ricardo em Seg 26 Dez - 12:36:34

Becker opaleiro escreveu:
j ricardo escreveu:um cara pesou e me disse que era 2kg a diferença... de 8,8kg nos 4cil e 250S e 10,8kg no 4.1...

tem alguma receita aí jricardo?

receita de que? para o que? qual finalidade? quer gastar quanto?

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por kdt_go em Seg 26 Dez - 15:59:26

helder escreveu:mas se eu fosse na epoca,numa concessionaria e comprasse um 4.1/s,o que eu estaria comprando?
É o 250 normal, que recebeu a sigla /S somente comercialmente, assim como o Comodoro recebeu o SL/e e o Diplomata o SE, mas tecnicamente nao mudou nada, o 6c continuava com o H34 (alcool) e com 446 (gasolina).
O 250S usava 446 também, mas o comando, tuchos e molas de válvulas era diferente, pra ele poder girar mais, e ainda tinha um pouo mais de taxa e o volante aliviado.
Uma coisa que pouca gente leva em consideração é que o 250 a álcool é mais potente que o 250S (128cv 250S x 135cv 250A)

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por Becker opaleiro em Seg 26 Dez - 23:50:36

j ricardo escreveu:
Becker opaleiro escreveu:
j ricardo escreveu:um cara pesou e me disse que era 2kg a diferença... de 8,8kg nos 4cil e 250S e 10,8kg no 4.1...

tem alguma receita aí jricardo?

receita de que? para o que? qual finalidade? quer gastar quanto?
me refiro no volante,é viavel trabalhar o volante também,além de carburação,taxa,comando e tuchos

j ricardo
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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por j ricardo em Ter 27 Dez - 7:11:20

sim, sim...apesar de ser assunto contraditório...

eu acho que volante de 6cil tinha que ser todos de 8,8kg... se for mandar retrabalhar o seu mande tirar 2kg, o ideal é tirar peso mais proximo das bordas do volante.. é onde faz mais efeito...

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por wyllerson punk em Ter 27 Dez - 13:24:53

helder escreveu:mas se eu fosse na epoca,numa concessionaria e comprasse um 4.1/s,o que eu estaria comprando?

4100

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por helder em Ter 27 Dez - 17:04:50

wyllerson punk escreveu:
helder escreveu:mas se eu fosse na epoca,numa concessionaria e comprasse um 4.1/s,o que eu estaria comprando?

4100
entao esse "S" na frente significaria entao, 4.1SECO
rsrsrsrrs

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por saulosouzagta em Ter 27 Dez - 17:34:44

vlw!!!!

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 28 Dez - 5:58:56

helder escreveu:
wyllerson punk escreveu:
helder escreveu:mas se eu fosse na epoca,numa concessionaria e comprasse um 4.1/s,o que eu estaria comprando?

4100
entao esse "S" na frente significaria entao, 4.1SECO
rsrsrsrrs

sei nao mas ate 79 se vinha a sigla 4100 podia ser um 250s sob o capô, mas de 80 pra cima era separado nessas categorias, se fosse 250s vinha plaqueta 250s mesmo e os 4100 eram os 4.1s

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 28 Dez - 10:16:44

wyllerson punk escreveu:
helder escreveu:
wyllerson punk escreveu:

4100
entao esse "S" na frente significaria entao, 4.1SECO
rsrsrsrrs

sei nao mas ate 79 se vinha a sigla 4100 podia ser um 250s sob o capô, mas de 80 pra cima era separado nessas categorias, se fosse 250s vinha plaqueta 250s mesmo e os 4100 eram os 4.1s


talves o s de 4.1 seja SIX, de seis cilindros, ou SPORT apesar de nao ser

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por j ricardo em Qua 28 Dez - 14:57:52

eu acho que s do 4.1/s é de super...

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 28 Dez - 15:06:59

j ricardo escreveu:eu acho que s do 4.1/s é de super...

que sacanagem né? era o mais fraco...

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Re: diferença entre o motor 250-s e o 4.1/s

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