Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
tabarbosa (16850)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
Rubão6cc (15319)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
BANDIT (13573)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
Xann (10394)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
j ricardo (9376)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
Jean Bida (9320)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_leftduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Barduvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Bar_right 

+2
Andre DF
tatãoms
6 participantes

    duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    tatãoms
    tatãoms
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 130
    Idade : 53
    Localização : mato grosso do sul MS
    Modelo do carro : OPALA ESPECIAL 6CC 1971
    MAVERICK SUPER V8 1976
    MAVERICK SL V8 1976
    Cilindros : 6CC
    V8
    V8
    Data de inscrição : 25/07/2010

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por tatãoms Seg 26 Dez - 9:22:45

    Bom dia e um feliz ano novo a todos, estou com um problema de regulagem, estou com comando 282 e 3 solex no mesmo coletor mas não estou conseguindo regular, estou pensando em voltar pro h34, mas minha duvida é se com carburador h34 prescido da bomba eletrica? agradeço desde ja
    avatar
    Andre DF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 52
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84
    Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc 4400
    4cc 2500
    Data de inscrição : 03/09/2010

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por Andre DF Seg 26 Dez - 17:29:57

    SEM DUVIDA DA FALTA, COLOCA UMA BOMBA ELETRICA DE MONZA QUE É BARATA E RESOLVE SEU PROBLEMA, BOA SORTE!!!
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por Hammer Fall Seg 26 Dez - 17:34:33

    eu usava no meu outro opala, cara muito bom recomendo, usava num solex simples, quero por no meu 74 que usa df para aliviar a falta hehe
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 911
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por Tonho_RS Ter 27 Dez - 13:09:52

    Amigo, se for usar bomba eletrica com carburador, não esquece de colocar um dosador, senao vai ferrar a agulha do carbura e afogar sempre. Se não me engano um HP pequeno ja da para o gasto.

    Abraço.
    avatar
    Andre DF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 52
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84
    Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc 4400
    4cc 2500
    Data de inscrição : 03/09/2010

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por Andre DF Ter 27 Dez - 13:14:41

    Tonho_RS escreveu:Amigo, se for usar bomba eletrica com carburador, não esquece de colocar um dosador, senao vai ferrar a agulha do carbura e afogar sempre. Se não me engano um HP pequeno ja da para o gasto.

    Abraço.

    Bem lembrado Tonho, pode ser um dosador pequeno.

    Esse resolve 40 pilas

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209563836-dosador-de-combustivel-hp-turbo-aspirado-regulador-presso-_JM

    Bomba de Monza 80 pilas, 2 bar de pressão

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208347602-bomba-combustivel-monza-kadett-s-10-ipanema-efi-externa-nova-_JM


    Com são 3 caburadores acho melhor gastar um poquinho mais e colocar essa.

    Bomba de gol GTI, 110,00 pilas, 3,5 bar de pressão


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211861049-bomba-de-combustivel-externa-gti-omega-tempra-trafic-monza-_JM


    Última edição por Andre DF em Ter 27 Dez - 13:28:40, editado 4 vez(es)
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Dez - 13:17:07

    sem dosador vc estoura tudo
    seus ttes carburadores sao separados ou coletor sem divisoria? pode ser isso, tem q soldar entra eles
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por andersonopala Ter 27 Dez - 18:25:35

    Tonho_RS escreveu:Amigo, se for usar bomba eletrica com carburador, não esquece de colocar um dosador, senao vai ferrar a agulha do carbura e afogar sempre. Se não me engano um HP pequeno ja da para o gasto.

    Abraço.


    Nota importantíssima!!! Muito bem lembrado!! OKK

    Conteúdo patrocinado


    duvidas  sobre o comando e a bomba eletrica Empty Re: duvidas sobre o comando e a bomba eletrica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:05:26