Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 13:28:07 por opala4cc

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 13:11:02 por michaelmdgm

» 4 cil preparado (vamos compartilhar suas preparaçoes)
Hoje à(s) 12:47:11 por michaelmdgm

» restauracao
Hoje à(s) 11:21:41 por Marcelo SS

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 11:12:06 por Caravan88

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 10:58:26 por Shadow90

» Suporte cabo acelerador quadrijet
Hoje à(s) 10:56:48 por Igor Frota

» Instalação das Travas Elétricas no Opala 4 portas
Hoje à(s) 10:29:42 por N474N

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 10:10:24 por N474N

Quem está conectado

90 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Anderson Choks, BenKenobi, chicano, diplomata1985, JIMMY WILKER, opala4cc, OpaleiroJlle, robruschz, Ygor Szlachta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Compartilhe

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por cleversonsilva2011 em Seg 26 Dez - 17:33:35





























tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por tabarbosa em Seg 26 Dez - 20:55:18

legal...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 26 Dez - 21:17:20

Muito bom, parabens


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Buke_78 luxo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 310
Idade : 29
Localização : Siqueira Campos - PR
Modelo do carro : Opala de luxo 78 - Caravan 79 (Doadora de Peças)
Cilindros : ambos 4cc
Data de inscrição : 17/01/2010

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por Buke_78 luxo em Seg 26 Dez - 21:56:28

bacana,,,

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por cleversonsilva2011 em Ter 27 Dez - 8:22:13

bom dia rapazeada!


na realidade sou louco por velocidade na terra, descobri agora que terminei meu opalão. sempre estive envolvido com realização de eventos automobilisticos, inclusive fundei o clube da arrancada aqui em lages que está devidamente registrado e regulamentado pelos órgãos competente desde 2002, ja fechei vários acessos aqui na região e fis várias provas de arrancadas no asfalto, só que devida burocracia e na realidade até com razão pois acelerar assim em via pública é muito complicado e perigoso o certo mesmo é uma pista com oitocentos metros e mais duzentos de escape! e acreditem eu tenho esse local pronto é só colocar 800 metros em asfalto, tenho certeza que esse ano de 2012 vou conseguir.
ja tive e construi pista em tres terrenos, jurei que nunca mais ia me envolver com organização, ja me quebrei várias veses com essa paixão sem contar que isso tudo que organizei eu sempre participei como piloto e na maioria das vezes sempre acabei nas primeiras colocações.
MAS A CONSTRUÇÃO DESTE CIRCUITO FOI DIFERENTE DE TUDO
primeiro que fica do lado da pista do arrancadão (MESMO TERRENO)fica numa pousada refugio do lago sc 438 km 10 estrada pra são joaquim.
e confesso nunca tinha me envolvido com corridas em circuitos, sempre tive envolvido com arrancadas.então começei chamei uma esteira particular e seja que deus quiser abrimos curvas retas fisemos box (agora serão colocadas as coberturas do box)e tb ja providenciei a compra dum opalão seis arruma pista e aruma opala eita, é fóids consegui aprontar a pista quinze dias ates do evento dias 03 e 04 dezembro 2011 e opala na oficina!
e aquela correria rádios cartazes adesivos nos carros a divulgação completa inclusive da tv (RBS FILIADA REDE GLOBO)E SBT, consegui colocar o opalão do juruna no calçadão coisa linda volta e meia nóis dava uma ligado no seizão preparadão lá no centro da cidade, eitá foi incrivel a cidade toda sabia da corrida e da pista, então chamei um campeão o charles campeão da da copa santa catarina de stock car, não medio recursos e confirmou sua presença. e veio o bicho mesmo no sábado hora que andou na pista simplesmente barbarizou drifou a pista enteira até nas retas ia de lado só vendo pra acredita um seizão de verdade uivando e berrando numa pista de terra, mudou o traçado o cara é braço mesmo foi impressionante o que ele andou só que ficou tão louco que quebrou o motor eitá.

então fui buscar meu opala, chego lá na oficina carro dum lado desmontado e motor no chão. me deu vontade de chora na realidade chorei mesmo, pois os fdp me prometeram o carro na pista pra domingo de manhã, fasê o que voltei pro evento.graças a deus tudo certo e ja emmendei outro pra fevereiro11 e 12 2012
uma semana depois que eu e meu sogro montamos o carro fui pra pista
então foi só alegria acelera um seizão motor da biela longa e pistão curto com 6x2 dfv arregaçada comamdão e diferencial dana blocadão, imagine a alegria do belezão acelerando!

mas nun foi fácil minha sorte é que minha esposa e 3 filhas, sogro sogra tios primos enfim a familia dos dois lado meu e da mulher tudo envolvido no dia do evento e ajudando mesmo em tudo, sou muito grato as pessoas que me apoiaram na idéia maluca que eu tive
e sem contar que a repercução foi tanta que a prefeitura dis que vai me apoiar pra aumentarmos a pista e faser o asfalto lá do outro lado.
abração a todos que tiraram um tempinho e leram e nos dias 11 e 12 de fevereiro apareçam venham ver nossas máquinas de perto.



s

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Idade : 45
Localização : Maringa /Parana
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
Data de inscrição : 08/09/2010

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por nogueiradt em Ter 27 Dez - 12:07:55

cleversonsilva2011 escreveu: bom dia rapazeada!


na realidade sou louco por velocidade na terra, descobri agora que terminei meu opalão. sempre estive envolvido com realização de eventos automobilisticos, inclusive fundei o clube da arrancada aqui em lages que está devidamente registrado e regulamentado pelos órgãos competente desde 2002, ja fechei vários acessos aqui na região e fis várias provas de arrancadas no asfalto, só que devida burocracia e na realidade até com razão pois acelerar assim em via pública é muito complicado e perigoso o certo mesmo é uma pista com oitocentos metros e mais duzentos de escape! e acreditem eu tenho esse local pronto é só colocar 800 metros em asfalto, tenho certeza que esse ano de 2012 vou conseguir.
ja tive e construi pista em tres terrenos, jurei que nunca mais ia me envolver com organização, ja me quebrei várias veses com essa paixão sem contar que isso tudo que organizei eu sempre participei como piloto e na maioria das vezes sempre acabei nas primeiras colocações.
MAS A CONSTRUÇÃO DESTE CIRCUITO FOI DIFERENTE DE TUDO
primeiro que fica do lado da pista do arrancadão (MESMO TERRENO)fica numa pousada refugio do lago sc 438 km 10 estrada pra são joaquim.
e confesso nunca tinha me envolvido com corridas em circuitos, sempre tive envolvido com arrancadas.então começei chamei uma esteira particular e seja que deus quiser abrimos curvas retas fisemos box (agora serão colocadas as coberturas do box)e tb ja providenciei a compra dum opalão seis arruma pista e aruma opala eita, é fóids consegui aprontar a pista quinze dias ates do evento dias 03 e 04 dezembro 2011 e opala na oficina!
e aquela correria rádios cartazes adesivos nos carros a divulgação completa inclusive da tv (RBS FILIADA REDE GLOBO)E SBT, consegui colocar o opalão do juruna no calçadão coisa linda volta e meia nóis dava uma ligado no seizão preparadão lá no centro da cidade, eitá foi incrivel a cidade toda sabia da corrida e da pista, então chamei um campeão o charles campeão da da copa santa catarina de stock car, não medio recursos e confirmou sua presença. e veio o bicho mesmo no sábado hora que andou na pista simplesmente barbarizou drifou a pista enteira até nas retas ia de lado só vendo pra acredita um seizão de verdade uivando e berrando numa pista de terra, mudou o traçado o cara é braço mesmo foi impressionante o que ele andou só que ficou tão louco que quebrou o motor eitá.

então fui buscar meu opala, chego lá na oficina carro dum lado desmontado e motor no chão. me deu vontade de chora na realidade chorei mesmo, pois os fdp me prometeram o carro na pista pra domingo de manhã, fasê o que voltei pro evento.graças a deus tudo certo e ja emmendei outro pra fevereiro11 e 12 2012
uma semana depois que eu e meu sogro montamos o carro fui pra pista
então foi só alegria acelera um seizão motor da biela longa e pistão curto com 6x2 dfv arregaçada comamdão e diferencial dana blocadão, imagine a alegria do belezão acelerando!

mas nun foi fácil minha sorte é que minha esposa e 3 filhas, sogro sogra tios primos enfim a familia dos dois lado meu e da mulher tudo envolvido no dia do evento e ajudando mesmo em tudo, sou muito grato as pessoas que me apoiaram na idéia maluca que eu tive
e sem contar que a repercução foi tanta que a prefeitura dis que vai me apoiar pra aumentarmos a pista e faser o asfalto lá do outro lado.
abração a todos que tiraram um tempinho e leram e nos dias 11 e 12 de fevereiro apareçam venham ver nossas máquinas de perto.



s

Parabéns pela coragem e pela vitória .

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : BH
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia
Data de inscrição : 26/01/2011

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por jabur em Ter 27 Dez - 12:39:41

Meus mais sinceros parabéns. Uma pena é que este tipo de evento não é muito divulgado acionalemnte. Pois é ai que se encontram os verdadeiros fãs de automobilismo

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 12:47:29

Porra...empenhado mesmo véio!!! Tem que ser macho!!! por que muita gente tem este gás, mas desanima de ver os "não vai dar certo" gorando...e outros que só puxam atrás...tem que ser muito macho e contar com os parcero!!!na sinceridade: Parabéns irmão!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por wyllerson punk em Ter 27 Dez - 12:51:47

que doido mano parabens pela conquista, da pista e do carro tambem

Diego quenutt78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 395
Localização : MA
Cilindros :
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por Diego quenutt78 em Ter 27 Dez - 13:22:28

parabens total mano!
Tem q te bastante Opala correndo ai em...
Meus aplausos!

CordeiroSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 425
Idade : 37
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

Cilindros : 2500 - 4 cilindros
4.1/S - 6 CILINDROS

Data de inscrição : 24/02/2011

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por CordeiroSS em Ter 27 Dez - 19:03:15

Parabéns cara, também sou muuuuuito fã de velocidade na terra, mas não tenho como ser piloto ainda. heheh. Eu estava de malas prontas pra ir trabalhar em Lages, já tinha até casa pra alugar, mas deu uns atrapalhinhos que fizeram eu ter que esperar mais um pouquinho, talvez 1 ano ainda, mas o dia em que eu botar os pés em Lages pra morar pode contar comigo pra te auxiliar nessas "maluquices" consideradas por você mas que na verdade é a paixão de muitos por ai. Abraço. Nesse 1 ano de espera tavez irei algumas vezes a Lages se eu for te aviso pra tomarmos umas e trocar umas idéias.

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por cleversonsilva2011 em Ter 27 Dez - 21:02:10

bem certinho cordeiro me avise quando vier!
AQUI NOSSO REGULAMENTO É BEM SIMPLES PODE QUALQUER CARRO TANTO TRAÇÃO TRAZEIRA OU DIANTEIRA, BASTA TER PROTEÇÃO (SANTO ANTONIO), BANCO CONCHA COM CINTO 4 PONTOS E CLARO CARRO EM ORDEM, RODAS COM FURAÇÃO ORIGINAL E CHAVE GERAL PROS MOTORES NÃO PODE EXAGERAR, PODE TAXAR, ALCOOL, COMANDO, ALIVIANAR COMPONENTES COMO VIRABREQUIM, BIELAS E PISTÃOS CARBURAÇÃO PRA OPALA MÁXIMO DFV MAS PODE ARREGAÇAR, PRA AP MÁXIMO 3E SE INJETADO BICOS ORIGINAIS PODENDO SER RETRABALHADOS, NO MAIS É SÓ TER CORAGEM E BRAÇO, SÓ QUE A PISTA FICA ABERTA NOS FINS DE SEMANA PRA TREINOS E ACERTOS. ABRAÇÃO CLEVERSON

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por cleversonsilva2011 em Ter 27 Dez - 23:16:43

Jean Bida escreveu:Porra...empenhado mesmo véio!!! Tem que ser macho!!! por que muita gente tem este gás, mas desanima de ver os "não vai dar certo" gorando...e outros que só puxam atrás...tem que ser muito macho e contar com os parcero!!!na sinceridade: Parabéns irmão!

então jean vc falo tudo, quando comecei com a idéia comentei com uns sen futuro e só me desanimaram e muitos diziam que era impossível que não ia ter carro inscrito que era só fogo de palha enfim se eu fosse me preoucupar com isso com certeza essa pista não ia sair nunca.
e sem falar que não tinha grana pra varear duro, mas fui fasendo patrocinio então nem pensar, prefeitura então me prometeram várias tendas para o público banheiros chegou na sexta feira na véspera do feriado recebi um telefonema disendo que não tinham verbas pra bancar banheiros e tendas e que tinha um pedido de embargo da policia estadual isso tudo na sexta mas como sou macaco véio na área consegui resolver tudo e o evento teve banheiro e tendas tudo particular pago por mim mesmo.pra resumir ainda tive um prejuiso de apenas 3.000,00 mas fiquei muito contente com a repercução e agora o que não ta faltando é apoio e patrocinio. valeu mesmo pelo apoio que vcs aqui do fórum estão me dando abração a todos.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por Jean Bida em Qua 28 Dez - 9:14:40

Certeza jow! Conte com o espaço aqui pra ajudar no possível! É tudo nossooooo!!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Re: UFA ! terminei a pista e o seizão stock car

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:36:27


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 13:36:27