Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

67 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, leonardogf2003, levizito, Mirão, Paulo Corso, Paulo Roberto B, Pedro Palosqui, PedroV9


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9223)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

228 só da lenta tampando com a mão

Compartilhe

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por Luis_555 em Seg 2 Jan - 18:38:36

Olá amigossssss

Iniciei hoje o round 1 da dupla de 228... antes de monta-los no coletor duplo, eu quero rodar com o que comprei pra deixar ele redondinho e ver como esta. Pois bem... iniciei tudo hoje.

Desmontei o bura inteiro, apesar de recondicionado, limpei tudo e montei. Beleza, tava funcionando falhando muito. Notei que os parafusos que prendiam o bura ao "pé" de ferro, eram mais compridos que o necessario, nao dando aperto total. Troquei pelos do meu 228 original do carro e foi da agua pro vinho, é só chamar no acelerador que o giro vai nas alturas sem buracos, sem falhas.

Mas marcha lenta nao consegui dar nele. Só segura quando eu tampo praticamente toda boca do bura com a mao. Já fechei totalmente a molinha do ar e nada.

Enrolei o pé com pano pra evitar/ver possiveis entradas de ar por ali, e nada.

E agora quem podera me defender???????

Edit: Irei trocar agora o pé "recondicionado" pelo do meu bura original, pra ver se ele tem algum empenamento ou algo assim... mas sinceramente, não boto fé nisso não hauhuahua
avatar
Rogerio N Rego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Idade : 36
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por Rogerio N Rego em Seg 2 Jan - 18:47:01

Cara, pode ser esguicho entupido, pois isso e sinal de pouco combustivel. Abraço
avatar
KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por KLUNCK em Seg 2 Jan - 18:53:43

acompanhando... sempre é bom saber... study
avatar
KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por KLUNCK em Seg 2 Jan - 19:04:25

Pensando bem... verifica o estado e número do giclê de lenta... e se o "caminho que passa pela agulha está desobstruído... as vezes acontece de algo cair ali durante a limpeza... Rolling Eyes

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por Luis_555 em Seg 2 Jan - 20:30:17

Rogério a principio era sim, passei ar por tudo e o esguicho voltou a esguichar hehe!!

Mas me declaro vencedor do round 1 na decisão por pontos kkkkk

Troquei o pé de ferro pelo antigo, e veio lenta mansinha, subida de giro limpa, até mais forte que com o original, acredito que seja pela giclagem ligeiramente maior...

Ufa!! Já pensei que meu presente de natal ia dar B.O huahah

Como sou teimoso e gosto de ter certeza das coisas, montei todas possibilidades, carbura novo com pé antigo, carbura antigo com pé novo (e não segurou lenta!!) junta do pé nova com carbura antigo, junta antiga com carbura novo...

E de fato o pé do carburador novo tem algum problema, não teve jeito, enquanto que com o antigo, foi só montar ambos, antigo e novo, e os dois funcionaram impecavelmente.

Amanhã vou lá no FV onde o bura foi comprado pra pegar outro pé, tomara que esse fique bão!!!

Abraço!!
avatar
KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por KLUNCK em Seg 2 Jan - 20:47:42

tava esperando você postar pra ir dormir...ahuahuah tava curioso cara... Razz
avatar
Pinduca do Bagre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Idade : 49
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por Pinduca do Bagre em Ter 3 Jan - 10:23:30

Fala Luis!!

Caraca véio, aconteceu o mesmo comigo!
O 228 do 76 lá de casa acabou, então mandei vir um
do seu Genari, zerado, sem folgas.
Coloquei no lugar, a alta maravilha, mas sem lenta.
Depois de várias tentativas, troca de giclês e o escambáu, resolvi
por o pé-de-ferro, do carburador velho, pois ainda estava bom.
Não é que a coisa mudou 1000%? Vai entender... scratch
Então mandei embuchar o pé velho e a lenta melhorou mais 1000%!!!
Agora tá tudo zerado mesmo e funfando redoooooondo.
Vivendo e aprendendo, principalmente em carburação.

1 abç! OKK

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por Luis_555 em Ter 3 Jan - 10:30:29

Pinduca do Bagre escreveu:Fala Luis!!

Caraca véio, aconteceu o mesmo comigo!
O 228 do 76 lá de casa acabou, então mandei vir um
do seu Genari, zerado, sem folgas.
Coloquei no lugar, a alta maravilha, mas sem lenta.
Depois de várias tentativas, troca de giclês e o escambáu, resolvi
por o pé-de-ferro, do carburador velho, pois ainda estava bom.
Não é que a coisa mudou 1000%? Vai entender... scratch
Então mandei embuchar o pé velho e a lenta melhorou mais 1000%!!!
Agora tá tudo zerado mesmo e funfando redoooooondo.
Vivendo e aprendendo, principalmente em carburação.

1 abç! OKK

Pois é, o problema é que eu vou montar os dois, então tenho de ter ambos funcionando 100% kkkkkk hoje vou atrás disso, uns dias atrás já achei uns 5 pés lá... vou levar eles pra casa na condição de trocar dai pelo que funcionar hehe

Abraço!!
avatar
brunoboi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Localização : andradina sp
Modelo do carro : especial 1974
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por brunoboi em Ter 3 Jan - 12:38:12

entre nesse site aqui e compra o kit de reparo completo do dfv 228
www.casadocarburador.com.br

Conteúdo patrocinado

Re: 228 só da lenta tampando com a mão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 23 Ago - 13:46:39