Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 23:59:19 por Marcos Adriano

» Forum com problemas.
Ontem à(s) 23:45:00 por maktub

» Alguem desmontando opala/caravan
Ontem à(s) 23:27:45 por Tchetchea

» Motor aberto, e agora?
Ontem à(s) 22:47:42 por fastback

» Apresentação - Preciso de ajuda
Ontem à(s) 16:53:47 por Rubão6cc

» sparkpro 1 com bobina X-FORCE 60 MIL VOLTS
Ontem à(s) 14:21:22 por BenKenobi

» Carburador antes da turbina!?!?!?!??!
Ontem à(s) 14:15:25 por oXLS

» O motor V6 da blazer vai bem no opala???
Ontem à(s) 13:40:46 por Rubão6cc

» layout da posição dos emblemas.
Ontem à(s) 13:38:36 por Rubão6cc

Quem está conectado

77 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

BeraxD, Diego_curitiba, Felipe_4100, fox62, Laercio Tomaz Jr, Müller, vitorst


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 12:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8557)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

forjar ou investir em comando e cabeçote?

Compartilhe
avatar
thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 21/03/2009

forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thyago em Qua 11 Jan - 0:18:31

Possuo opala 6cc turbo com comando de ômega e cabeçote original,porém com ft200 e 8 bicos.
O que é mais negócio?
1)Usar pistões e bielas forjados e aumentar a pressão pra 1,8kg com booster ft
2)Usar um comando tipo o tcs7 crower com cabeçote feito pra esse comando.

Sei que o ideal seria fazer ambos,mas a grana esse ano só dá pra um dos dois e quero montar logo o carro.
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 11 Jan - 0:28:00

So para pista? Mesmo forjado acho essa pressao muito alta.



Ja tem intercooler?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 21/03/2009

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thyago em Qua 11 Jan - 0:40:55

thallisguimaraes escreveu:So para pista? Mesmo forjado acho essa pressao muito alta.



Ja tem intercooler?

RUA E PISTA,MAS TERÁ BOOSTER FUELTECH 5 ESTÁGIOS E NENHUM DOS TT DE PISTA USA INTERCOLER.
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 11 Jan - 1:07:44

POde ate nao usar na pista, mas na rua um intercooler ia ajudar muito



Nesse caso voto no forjado mesmo


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por Ricardo China em Qua 11 Jan - 1:34:29

Então, se é turbo, sempre vale forjar.
O resto vem depois...
avatar
comodoro8quatro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por comodoro8quatro em Qui 12 Jan - 2:11:28

forja

se fuçar mais vai ficar mais forte e a parte de baixo vai ficar mais delicada!

Conteúdo patrocinado

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 1 Maio - 0:31:37