Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

58 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Tecchio, gimenez, Rafael Augusto, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

forjar ou investir em comando e cabeçote?

Compartilhe

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thyago em Ter 10 Jan - 19:18:31

Possuo opala 6cc turbo com comando de ômega e cabeçote original,porém com ft200 e 8 bicos.
O que é mais negócio?
1)Usar pistões e bielas forjados e aumentar a pressão pra 1,8kg com booster ft
2)Usar um comando tipo o tcs7 crower com cabeçote feito pra esse comando.

Sei que o ideal seria fazer ambos,mas a grana esse ano só dá pra um dos dois e quero montar logo o carro.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 10 Jan - 19:28:00

So para pista? Mesmo forjado acho essa pressao muito alta.



Ja tem intercooler?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thyago em Ter 10 Jan - 19:40:55

thallisguimaraes escreveu:So para pista? Mesmo forjado acho essa pressao muito alta.



Ja tem intercooler?

RUA E PISTA,MAS TERÁ BOOSTER FUELTECH 5 ESTÁGIOS E NENHUM DOS TT DE PISTA USA INTERCOLER.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 10 Jan - 20:07:44

POde ate nao usar na pista, mas na rua um intercooler ia ajudar muito



Nesse caso voto no forjado mesmo


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por Ricardo China em Ter 10 Jan - 20:34:29

Então, se é turbo, sempre vale forjar.
O resto vem depois...

comodoro8quatro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por comodoro8quatro em Qua 11 Jan - 21:11:28

forja

se fuçar mais vai ficar mais forte e a parte de baixo vai ficar mais delicada!

Conteúdo patrocinado

Re: forjar ou investir em comando e cabeçote?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:28:20


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 13:28:20