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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

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mksol
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FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por mksol em Sex 13 Jan - 15:22:52

Pessoal..
Quero iniciar uma troca de informações a respeito de freios..
Porque fazer andar já vi que todo mundo esta fazendo a lição de casa..
agora e pra parar num momento de pânico...

Alguém sabe qual sistema de freios pode ser adaptado num opala?
eu falo todo o sistema deixando só o pedal do freio original..
pq todo mundo trabalha num carro mais moderno, e quando a gente vai
sair pra passear sai de opala ou caravan, mas a grande diferença são os
freios muito pesados e sem rendimento.
Ando pensando em um sistema de freios todo novo, tipo adaptar de um vectra, astra ou omega..

O que vcs estão fazendo nos freios pra parar a barca.. ??
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nicolas opaleiro
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por nicolas opaleiro em Sex 13 Jan - 15:32:50

ja vi usarem Discos de freio da D-20 na frente, pinças gringas (nao lembro o nome agora Mad )e sem esquecer dos freios a disco do 92 atras..
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j ricardo
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por j ricardo em Sex 13 Jan - 15:36:41

pinças willwood... caaaaro...
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por tabarbosa em Sex 13 Jan - 15:38:10

atras, tem kit com peças de marea e de golf... vai saber se é melhor que os de diplo 91-92...
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Barcik
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por Barcik em Sex 13 Jan - 16:46:00

O Meu está com as pinças originais com reparos novos na frente, com discos ventilados e com algunas carreiras de furos para ajudar na limpeza das pastilhas (envidraça).

Na traseira, eu adaptei as pinças do FOCUS/09 com os discos do 92.

Com hidro-vacuo e servo freio novos.

Eu acho que ficou muito bom.

Abs,
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por nicolas opaleiro em Sex 13 Jan - 16:51:57

[quote="j ricardo"]pinças willwood... caaaaro...[/quote
essas mesmos....
mas q fica bom fica Razz
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 13 Jan - 17:20:57

E as pinças da D20, tava vendo, é enorme


_________________
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mksol
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por mksol em Seg 16 Jan - 18:17:27

Barcik escreveu:O Meu está com as pinças originais com reparos novos na frente, com discos ventilados e com algunas carreiras de furos para ajudar na limpeza das pastilhas (envidraça).

Na traseira, eu adaptei as pinças do FOCUS/09 com os discos do 92.

Com hidro-vacuo e servo freio novos.

Eu acho que ficou muito bom.

Abs,

os discos ventilados são originais?? de qual marca?
o hidrovacuo e o servo freio.. novos...
como ficou a pisada no freio..
pesada ou leve?
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por jomilk em Seg 16 Jan - 18:44:12

[quote="nicolas opaleiro"]
j ricardo escreveu:pinças willwood... caaaaro...[/quote
essas mesmos....
mas q fica bom fica Razz

São estas aqui ?

http://www.summitracing.com/parts/WIL-140-9117-DR/

1720 dólares mais envio e mais 60% de imposto de importação...ou seja 7700 reales mais os custos de envio, quase que compra um outro opala...

JL
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 16 Jan - 19:20:40

ai é o kit se nao me engano...
num intendo nada em ingles ...
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por hminare em Seg 16 Jan - 19:36:41

Pessoal, mas adaptando o freio a disco traseiro não corremos risco de travar as rodas pela transferência do peso para a frente? Acredito que pelo menos uma válvula de controle do freio (como na maioria das caminhonetes sem ABS) seria essencial!

Agora melhorar o freio dianteiro com certeza seria um ganho enorme. study
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por leandro 4cc em Seg 16 Jan - 21:15:49

hminare escreveu:Pessoal, mas adaptando o freio a disco traseiro não corremos risco de travar as rodas pela transferência do peso para a frente? Acredito que pelo menos uma válvula de controle do freio (como na maioria das caminhonetes sem ABS) seria essencial!

Agora melhorar o freio dianteiro com certeza seria um ganho enorme. study

TBM TENHO ESSA DÚVIDA,COLOCAR OS DISCOS NA TRAZEIRA DO CARRO E COMO NÃO TRAVAR NAS FREADAS?
SE TRAVAR OS FREIOS TRAZEIROS NA RETA EM UMA FREADA BRUSCA BELEZA,E COMO NÃO TRAVAR EM UMA CURVA?

QUERIA SABER MAIS SOBRE ISSO.....OBRIGADO A TODOS....
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Jan - 5:28:54

[quote="jomilk"]
nicolas opaleiro escreveu:
j ricardo escreveu:pinças willwood... caaaaro...[/quote
essas mesmos....
mas q fica bom fica Razz

São estas aqui ?

http://www.summitracing.com/parts/WIL-140-9117-DR/

1720 dólares mais envio e mais 60% de imposto de importação...ou seja 7700 reales mais os custos de envio, quase que compra um outro opala...

JL

não... esse aí é chique demais pra gente...

veja um legal a bom preço: http://www.summitracing.com/parts/SSB-A109/
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Jan - 5:32:01

leandro 4cc escreveu:
hminare escreveu:Pessoal, mas adaptando o freio a disco traseiro não corremos risco de travar as rodas pela transferência do peso para a frente? Acredito que pelo menos uma válvula de controle do freio (como na maioria das caminhonetes sem ABS) seria essencial!

Agora melhorar o freio dianteiro com certeza seria um ganho enorme. study

TBM TENHO ESSA DÚVIDA,COLOCAR OS DISCOS NA TRAZEIRA DO CARRO E COMO NÃO TRAVAR NAS FREADAS?
SE TRAVAR OS FREIOS TRAZEIROS NA RETA EM UMA FREADA BRUSCA BELEZA,E COMO NÃO TRAVAR EM UMA CURVA?

QUERIA SABER MAIS SOBRE ISSO.....OBRIGADO A TODOS....

pois é .... aí é que voces se enganam... pelo menos com o freio trazeiro original a disco, o comportamento fica perfeito... dá para usar apenas o freio de mão que não trava... muito mais fácil travar com tambor na trazeira do que com disco...


pelo menos freio original... adaptado não sei...

e também a valvula proporcionadora é barato... http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1835

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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Jan - 5:34:26

pessoal, sinceramente, se meu carro precisar de freio melhor eu estaria disposto a usar esse:

http://www.powerbrakes.com.br/186321/KiT-DianTeiRo-oPaLa-296MM
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por leandro 4cc em Ter 17 Jan - 5:49:51

j ricardo escreveu:

pois é .... aí é que voces se enganam... pelo menos com o freio trazeiro original a disco, o comportamento fica perfeito... dá para usar apenas o freio de mão que não trava... muito mais fácil travar com tambor na trazeira do que com disco...


pelo menos freio original... adaptado não sei...

e também a valvula proporcionadora é barato... http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1835


o ricardo mas essa válvula tem regulagem ? ou é só instalar????
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j ricardo
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Jan - 5:51:05

é a que vem original nos opalas '91/'92 com freio a disco... é só instalar...
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por leandro 4cc em Ter 17 Jan - 6:09:11

a beleza então,minha duvida era essa se precise-se frear numa curva se os discos trazeiros não iam travar as rodas.....
vlw ricardo obrigado novamente.....
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por Barcik em Ter 17 Jan - 6:52:07

Os discos dianteiros são da Marca Freemax, se não me engano.

Com todo o sistema novo o freio ficou bem leve e não tive problemas como o travamento das rodas traseiras.

Comprei a valvula, mas não instalei, pois não tive problemas.
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por Rafael_81 em Ter 17 Jan - 6:56:24

leandro 4cc escreveu:
hminare escreveu:Pessoal, mas adaptando o freio a disco traseiro não corremos risco de travar as rodas pela transferência do peso para a frente? Acredito que pelo menos uma válvula de controle do freio (como na maioria das caminhonetes sem ABS) seria essencial!

Agora melhorar o freio dianteiro com certeza seria um ganho enorme. study

TBM TENHO ESSA DÚVIDA,COLOCAR OS DISCOS NA TRAZEIRA DO CARRO E COMO NÃO TRAVAR NAS FREADAS?
SE TRAVAR OS FREIOS TRAZEIROS NA RETA EM UMA FREADA BRUSCA BELEZA,E COMO NÃO TRAVAR EM UMA CURVA?

QUERIA SABER MAIS SOBRE ISSO.....OBRIGADO A TODOS....

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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por Wevertonvb em Ter 17 Jan - 8:01:27

j ricardo escreveu:pessoal, sinceramente, se meu carro precisar de freio melhor eu estaria disposto a usar esse:

http://www.powerbrakes.com.br/186321/KiT-DianTeiRo-oPaLa-296MM

Ricardo, eu ia comprar este kit para por no meu, mas só cabem em rodas 17, como sou apaixonado pelas do diplomata 92, ficou dificil.

Se bem que eu já vi essas rodas 17 cromadas em algum lugar por aqui, seria minha única opção.
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por Wevertonvb em Ter 17 Jan - 8:05:47

leandro 4cc escreveu:a beleza então,minha duvida era essa se precise-se frear numa curva se os discos trazeiros não iam travar as rodas.....
vlw ricardo obrigado novamente.....

É só comprar uma válvula redutora de pressão, não tem segredo, é só achar uma que o pessoal já usa em Opalas. Dps posso ver o do meu e informar.

O meu tem discos e freios do tempra adaptados na traseira.

Mas é o seguinte, melhora muito pouco. Se quer investir em freios, foque nos dianteiros, são responsáveis por 80% da frenagem.
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Jan - 8:29:43

Wevertonvb escreveu:
j ricardo escreveu:pessoal, sinceramente, se meu carro precisar de freio melhor eu estaria disposto a usar esse:

http://www.powerbrakes.com.br/186321/KiT-DianTeiRo-oPaLa-296MM

Ricardo, eu ia comprar este kit para por no meu, mas só cabem em rodas 17, como sou apaixonado pelas do diplomata 92, ficou dificil.

Se bem que eu já vi essas rodas 17 cromadas em algum lugar por aqui, seria minha única opção.


eu também estou doido pra comprar essas: http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=Produtos1&id=41
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por BANDIT em Qua 18 Jan - 16:22:53

mksol escreveu:Pessoal..
Quero iniciar uma troca de informações a respeito de freios..
Porque fazer andar já vi que todo mundo esta fazendo a lição de casa..
agora e pra parar num momento de pânico...

Alguém sabe qual sistema de freios pode ser adaptado num opala?
eu falo todo o sistema deixando só o pedal do freio original..
pq todo mundo trabalha num carro mais moderno, e quando a gente vai
sair pra passear sai de opala ou caravan, mas a grande diferença são os
freios muito pesados e sem rendimento.
Ando pensando em um sistema de freios todo novo, tipo adaptar de um vectra, astra ou omega..

O que vcs estão fazendo nos freios pra parar a barca.. ??



Nos stock bem antigão era usado pinça de dodge( 2 pistão ) com disco da D-20

Tinha um cara que usava pinça da corvette 94 com disco da D-20

eu usao pinça de ômega com disco de ômega na dianteira ...e disco de ômega com pinça de tempra e penus 245.......meu opala feria no mímo 60% a + ou seja melhor que um opala 92

freio de opala TEM que melhora mesmo ORIGINAL não serve não da pra usar em carro preparado Exclamation Exclamation
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mksol
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por mksol em Qua 18 Jan - 18:08:00

BANDIT escreveu:
mksol escreveu:Pessoal..
Quero iniciar uma troca de informações a respeito de freios..
Porque fazer andar já vi que todo mundo esta fazendo a lição de casa..
agora e pra parar num momento de pânico...

Alguém sabe qual sistema de freios pode ser adaptado num opala?
eu falo todo o sistema deixando só o pedal do freio original..
pq todo mundo trabalha num carro mais moderno, e quando a gente vai
sair pra passear sai de opala ou caravan, mas a grande diferença são os
freios muito pesados e sem rendimento.
Ando pensando em um sistema de freios todo novo, tipo adaptar de um vectra, astra ou omega..

O que vcs estão fazendo nos freios pra parar a barca.. ??



Nos stock bem antigão era usado pinça de dodge( 2 pistão ) com disco da D-20

Tinha um cara que usava pinça da corvette 94 com disco da D-20

eu usao pinça de ômega com disco de ômega na dianteira ...e disco de ômega com pinça de tempra e penus 245.......meu opala feria no mímo 60% a + ou seja melhor que um opala 92

freio de opala TEM que melhora mesmo ORIGINAL não serve não da pra usar em carro preparado Exclamation Exclamation

no seu caso, as rodas são que tamanho..
pergunto pq eu tenho um opala 76 e pretendo continuar com as rodas de ferro aro 14..
apenas vou alargar as traseiras pra 8" pra usar com pneus cooper 245/60/14..
na dianteira ainda não sei se devo alargar ou não mas a pergunta é será que com pinças do omega da pra continuar usando as rodas 14 originais... ou será que vai pegar..
fala uma outra coisa.. na parte de cima dos freios..
digo: hidrovacuo e burrinho mestre.. ta usando do omega tb?? e alguma valvula pra regular a frenagem traseira??
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por rodrigo_nh em Qua 18 Jan - 18:41:50

eu sempre pensei que o dia que eu trocar os freios.. vou por na frente os da D20
e os dianteiros do CORSA na traseira.
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por doido 76 em Qua 18 Jan - 19:13:58

to me intereçando pelo papo ..... logo logo meu carro vai ficar pronto e meu carro esta com freio original ..... e comcordo plenamente com o bandit ..... nao dá ...

eu estou com uns pensamentos meios doidos .... usinar um cubo e montar un disco ... to pensando no disco da ranger ou de alguma mercedez ..... e pinça achio q da ranger.....
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por BANDIT em Qua 18 Jan - 20:09:32

doido 76 escreveu:to me intereçando pelo papo ..... logo logo meu carro vai ficar pronto e meu carro esta com freio original ..... e comcordo plenamente com o bandit ..... nao dá ...

eu estou com uns pensamentos meios doidos .... usinar um cubo e montar un disco ... to pensando no disco da ranger ou de alguma mercedez ..... e pinça achio q da ranger.....



Usine o cubo pra retirar o disco......e procure nos ferr-velho os disccos dinateiros do PASSAT (tipo 2007) saõ discos enormes e pinças grandes......eu colocaria uns desses no carro

o jeep da VW o....... TOUAREG esse carro as pinças são de 4pistão ...então se vc. encontrar em ferro-velho uma desses compre .....se não usar me vende
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por BANDIT em Qua 18 Jan - 20:13:54

mksol escreveu:
BANDIT escreveu:
mksol escreveu:Pessoal..
Quero iniciar uma troca de informações a respeito de freios..
Porque fazer andar já vi que todo mundo esta fazendo a lição de casa..
agora e pra parar num momento de pânico...

Alguém sabe qual sistema de freios pode ser adaptado num opala?
eu falo todo o sistema deixando só o pedal do freio original..
pq todo mundo trabalha num carro mais moderno, e quando a gente vai
sair pra passear sai de opala ou caravan, mas a grande diferença são os
freios muito pesados e sem rendimento.
Ando pensando em um sistema de freios todo novo, tipo adaptar de um vectra, astra ou omega..

O que vcs estão fazendo nos freios pra parar a barca.. ??



Nos stock bem antigão era usado pinça de dodge( 2 pistão ) com disco da D-20

Tinha um cara que usava pinça da corvette 94 com disco da D-20

eu usao pinça de ômega com disco de ômega na dianteira ...e disco de ômega com pinça de tempra e penus 245.......meu opala feria no mímo 60% a + ou seja melhor que um opala 92

freio de opala TEM que melhora mesmo ORIGINAL não serve não da pra usar em carro preparado Exclamation Exclamation

no seu caso, as rodas são que tamanho..
pergunto pq eu tenho um opala 76 e pretendo continuar com as rodas de ferro aro 14..
apenas vou alargar as traseiras pra 8" pra usar com pneus cooper 245/60/14..
na dianteira ainda não sei se devo alargar ou não mas a pergunta é será que com pinças do omega da pra continuar usando as rodas 14 originais... ou será que vai pegar..
fala uma outra coisa.. na parte de cima dos freios..
digo: hidrovacuo e burrinho mestre.. ta usando do omega tb?? e alguma valvula pra regular a frenagem traseira??



Com disco de ômega não da pra usar rodas 14...... o cilindro uso cilindro de C-10 sem hidrovácuo ......cilindro sem hidrovácuo ......impressionantemente não precisou de valvula.....

rodas 18 com pneu 245 ...todas as 4
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por doido 76 em Sex 20 Jan - 18:57:24

BANDIT escreveu:
doido 76 escreveu:to me intereçando pelo papo ..... logo logo meu carro vai ficar pronto e meu carro esta com freio original ..... e comcordo plenamente com o bandit ..... nao dá ...

eu estou com uns pensamentos meios doidos .... usinar um cubo e montar un disco ... to pensando no disco da ranger ou de alguma mercedez ..... e pinça achio q da ranger.....



Usine o cubo pra retirar o disco......e procure nos ferr-velho os disccos dinateiros do PASSAT (tipo 2007) saõ discos enormes e pinças grandes......eu colocaria uns desses no carro

o jeep da VW o....... TOUAREG esse carro as pinças são de 4pistão ...então se vc. encontrar em ferro-velho uma desses compre .....se não usar me vende
acho a vou ter q vender meus discos ...... sao novinhos..... mas aew ..... dá pra usar com rodas 15?
ou tem discos de mitsubishi q sao 5x114,7 igual do opala ..... os do passat sao 5x112
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por OpalAdao em Sex 20 Jan - 19:49:37

BANDIT escreveu:
mksol escreveu:
BANDIT escreveu:



Nos stock bem antigão era usado pinça de dodge( 2 pistão ) com disco da D-20

Tinha um cara que usava pinça da corvette 94 com disco da D-20

eu usao pinça de ômega com disco de ômega na dianteira ...e disco de ômega com pinça de tempra e penus 245.......meu opala feria no mímo 60% a + ou seja melhor que um opala 92

freio de opala TEM que melhora mesmo ORIGINAL não serve não da pra usar em carro preparado Exclamation Exclamation

no seu caso, as rodas são que tamanho..
pergunto pq eu tenho um opala 76 e pretendo continuar com as rodas de ferro aro 14..
apenas vou alargar as traseiras pra 8" pra usar com pneus cooper 245/60/14..
na dianteira ainda não sei se devo alargar ou não mas a pergunta é será que com pinças do omega da pra continuar usando as rodas 14 originais... ou será que vai pegar..
fala uma outra coisa.. na parte de cima dos freios..
digo: hidrovacuo e burrinho mestre.. ta usando do omega tb?? e alguma valvula pra regular a frenagem traseira??



Com disco de ômega não da pra usar rodas 14...... o cilindro uso cilindro de C-10 sem hidrovácuo ......cilindro sem hidrovácuo ......impressionantemente não precisou de valvula.....

rodas 18 com pneu 245 ...todas as 4


Bandit vc usa disco e pinça de omega na frente? É plug and play, já tenho rodas de omega e como vc deve saber os prisioneiro ficam tortos pra dentro. Então gostei muito da idéia de discos de omega, são todos iguais ou tenho que pedir pelos do 4,1.

Só com os dianteiros trocados houve melhora? Pretendo deixar a tambor na traseira por enquanto. Abraço
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 22 Jan - 10:39:17

rodrigo_nh escreveu:eu sempre pensei que o dia que eu trocar os freios.. vou por na frente os da D20
e os dianteiros do CORSA na traseira.


Os da D20 acho que compensa, é grade demais a pinça e disco


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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por ricardo rick em Sex 20 Jul - 21:39:45

alguem tem desenho flange pra freio a disco tenho pinça tempra turbo disco do 92
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sex 20 Jul - 22:00:54

O meu na frente é pinça e disco original,disco furado.
Na traseira é disco de diplmata,furado,e pinça do corsa,a merda é que não tem freio de mão Crying or Very sad ...
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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

Mensagem por ricardo rick em Sex 20 Jul - 22:10:05

VICTOR-73-6CC- escreveu:O meu na frente é pinça e disco original,disco furado.
Na traseira é disco de diplmata,furado,e pinça do corsa,a merda é que não tem freio de mão Crying or Very sad ...
qual flange vc usou (vc tem desenho flange)fotos.........

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Re: FREIOS - O QUE PODE SER USADO.

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