Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 12:00:16 por adpachec

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 11:48:03 por JoséPaulo

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 11:37:29 por JoséPaulo

» Encarando o 88
Hoje à(s) 11:01:39 por marcao fb

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:45:24 por JoséPaulo

» Opala 78. Sonho realizado
Hoje à(s) 10:41:21 por JoséPaulo

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

Quem está conectado

56 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Müller, Rafael Augusto, reimon


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

#salveumopala

Compartilhe

Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

#salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Sab 14 Jan - 16:22:45

Ola amigos opaleiro tenho um opala diplomata 4cc sou apixonado por ele e estou aki para
iniciar uma campanha no twiter mencione la @pabloFernande64 #salveumopala me ajudem opaleiros
do Brasil sei que nossa nação opaleira é forte unido então #salveum opala no twitter do @LucianoHuck
para o lata velha ok!!!
\Users\Pablo\Documents\proj. opala

danyloj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 404
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010

Re: #salveumopala

Mensagem por danyloj em Sab 14 Jan - 16:40:29

c eu tivesse twitter ti dava uma mão.

mas toma cuidado kra, quando estver com o luciano fala tudo o q vc quer. c deixar pra eles vão fazer cagada, so ver os ultimos carros.falou


Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Sab 14 Jan - 16:48:26

blz

Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Sab 14 Jan - 16:59:33

ooo bitéloooo

modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 37
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por modonesi em Sab 14 Jan - 17:21:23

ja tive essa ideia mas se eles deixam meu opala do jeito que deixaram aquele chevete verde e azul acho que chapo a muringa na entrega, o condenado ainde esta vendendo o carro no mercado livre. Não acredita ta ai o link http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-218767520-chevette-lata-velha-_JM so elogios para o menino no campo de mensagens.

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sab 14 Jan - 17:36:19

oia mano eu sei q se qr seu opalao reformado mais primeiro bate um contrato de normas a seguir no cartorio ou vc tara entregando um opalao na mao de um bando de sem noçao q adora sacanear pois acho q eles num reformam e sim zoam o carro dos caras

uns anos atras tbm tava com essa ideia depois q eu vii a sacanagem q eles fizeram com uma caravan e com o cara dum opala verde eu desencanei
tem um site q fala q trocaram a numeraçao entregaram uma caravan cortada pickape um pecado com o documento do opala e o opala em siii ninguem sabe o q ouve
se eu acha eu posto aki

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sab 14 Jan - 17:46:25

Fraude no 'Lata Velha':Vendedor descobre que Opala desapareceu
O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas




Fraude no Lata Velha
Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina, alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma Caravan 79.
O próprio João Marcelo demorou para entender o que estava acontecendo. O documento esclarecia as dúvidas: a Caravan marrom, que antes pertencia a Rubem de Souza, em Minas Gerais, teria sido comprada por ele próprio por R$ 4.200! O problema é que João, dono de um quiosque na Praia do Recreio, garante que nunca esteve na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas, tampouco adquiriu o carro e muito menos assinou o documento de compra e venda. Estava, segundo ele, configurada a fraude.
E começou uma odisséia em busca do verdadeiro carro. Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não vendê-lo nunca”, lembra João Marcelo. O Opala, que tinha o apelido carinhoso de Ogro, estava caindo aos pedaços, só pegava no tranco, mas quebrava galhos. O quiosqueiro nunca tinha pensado em fazer a reforma. A participação no Lata velha foi sugestão de dois clientes, os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A pedido deles, João Marcelo escreveu uma carta, entregue, em mãos, a Luciano Huck, durante uma festa. Dias depois, a produção do programa procurou pelo comerciante, fez entrevistas e fotos do carro.

“Na terceira entrevista, o Luciano apareceu no meu quiosque já para pegar o carro. Ele me propôs cantar uma ópera. Tive sete aulas de canto em Niterói. Tudo isso levou uns 26 dias. O carro supostamente foi para Belo Horizonte, eu acho, porque, até agora, a Justiça não conseguiu achar a oficina, cujo endereço foi passado pelo próprio dono, Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest”, diz João Marcelo.
Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.
“No dia seguinte à gravação, dei uma volta com o carro, escoltado pela Globo. Logo depois, a emissora mandou rebocá-lo sob alegação de que atualizaria a documentação. No quarto dia, recebi um telefonema da Rita, da produção do Caldeirão, dizendo que uma pessoa do Sul tinha oferecido R$ 120 mil para comprar meu carro. Não aceitei porque minha intenção era ficar com o Opala modificado”, explica.

Dois meses se passaram e nada do carro voltar. Ele conversou com Fernanda Lima, que conseguiu marcar uma reunião na Globo. Lá, João Marcelo diz que recebeu uma proposta financeira e que todos assumiram o erro do programa. Segundo o comerciante, a emissora não gostaria que o caso fosse para a Justiça. O encontro teria acontecido na sala do diretor da emissora Aloísio Legey.”Havia três advogados, o Paulinho, o Aloísio e a Ana Bezerra, diretora de produção.
O Aloísio perguntou o que eu queria e disse que se eu levasse o caso para a Justiça demoraria três anos. Falei que não queria nada, só o meu carro de volta”, conta João Marcelo, que não esperava uma reação tão enérgica do diretor:”O Aloísio bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano quando eu falei que minha carruagem tinha virado abóbora e, por isso, a situação era grave”, afirma.

O comerciante contou que ficou acertado no encontro que o programa devolveria o Opala transformado. Passados outros dois meses, o carro foi entregue. Mais uma vez, era a tal Caravan:”Quando me deram a documentação, vi que era da Caravan marrom. O carro foi comprado por R$ 4.200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar a transferência. O número do chassi na documentação não era do Opala.
As placas de identificação nas portas do veículo também eram de outro carro. O carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça”, garante.Desde janeiro, corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido de indenização por danos morais e materiais.


aki mano a reportaagem num acho muito certo vc fazer isso pois o programa num é muito confiavel

http://fraudenolatavelha.blogspot.com/2010_05_01_archive.html se ainda num acreditar entra nesse site tem mais coisas alem dessa




Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Idade : 36
Localização : interior de São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: #salveumopala

Mensagem por Rodrigo4100 em Sab 14 Jan - 19:01:01

fuja lokooo!!! affraid

Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Sab 14 Jan - 19:17:25

aaa então vamos mandar pro programa do gugu no quadro sonhar mai um sonho KKK

paulo alessandro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 545
Idade : 34
Modelo do carro : caravan ano:89
opala diplomata ano:85
Cilindros : 6cc

Data de inscrição : 05/07/2009

Re: #salveumopala

Mensagem por paulo alessandro em Sab 14 Jan - 19:19:20

cara nao cai nessa que é fria se vc realmente gosta do teu opala faz ele aos poucos que é mais jogo kkkk

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sab 14 Jan - 19:20:11

Pablo Fernandes escreveu:aaa então vamos mandar pro programa do gugu no quadro sonhar mai um sonho KKK

concordo pelo menos de laaa num saiu nenhum escandalo e nenhum opala ou caravan saiu ferrido ou derram sumiço....

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sab 14 Jan - 19:22:28

paulo alessandro escreveu:cara nao cai nessa que é fria se vc realmente gosta do teu opala faz ele aos poucos que é mais jogo kkkk

bom isso concordo com vc pelo menos se faz do seu jeito e num corre o risco deles descaracterizarem seu carro mesmo q demore anos pra vc deixalo pronto a felicidade vc ir arrumando dando forma e estilo do seu gosto ao seu carro num tem preço

Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Sab 14 Jan - 19:23:29

queria compertilha as fotos domeu bebezão mais num to conseguindo

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sab 14 Jan - 19:27:35


Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Sab 14 Jan - 20:10:35

por luizmario caravan 76 Hoje à(s) 22:27:35
http://www.opaleirosdoparana.com/t11462-postar-fotos-no-imageshack
aki o link ensinando como faz
não consigo aparece uma mensagen que só posso enviar imagen depois de 7 dias

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Ter 17 Jan - 12:18:41

cara faça como eu,não sabia nada,meti a cara e reformei meu fusquinha 63, ai vi que levava jeito pra coisa reformei o meu voyagen,agora tô reformando minha caravan76 e só ter paciência que não é um bicho de sete cabeças,não é facil mas da pra fazer.fiz um curso de mecanica,carburação,e a funilaria aprendi sozinho mesmo eu acho que é a melhor coisa voce mesmo fazer seu carro e não depender desses picaretas que tem por ai

wállef
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 216
Idade : 22
Localização : Belém - PB
Data de inscrição : 03/09/2011

Re: #salveumopala

Mensagem por wállef em Ter 17 Jan - 15:39:45

seria uma boa fazer uma campanha pra salvar os exemplares q os donos nem querem saber dele (já criei um tópico e não deu certo)

pra cada opaleiro ter sei menininho ou menininha nas mãos rsrs

Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Ter 17 Jan - 15:41:35

cara faça como eu,não sabia nada,meti a cara e reformei meu fusquinha 63, ai vi que levava jeito pra coisa reformei o meu voyagen,agora tô reformando minha caravan76 e só ter paciência que não é um bicho de sete cabeças,não é facil mas da pra fazer.fiz um curso de mecanica,carburação,e a funilaria aprendi sozinho mesmo eu acho que é a melhor coisa voce mesmo fazer seu carro e não depender desses picaretas que tem por ai


_________________
SE BEBER NÃO DIRIJA,MAS SE FOR BEBER... CHAMA PÔ!!!!

é as vezes eu desanimo mesmo ai eu olho pra ele fico imaginando o mortorzão roncando ai me da uma carga de animo obrigado pela força amigo

Pablo Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012

Re: #salveumopala

Mensagem por Pablo Fernandes em Ter 17 Jan - 15:44:07

seria uma boa fazer uma campanha pra salvar os exemplares q os donos nem querem saber dele (já criei um tópico e não deu certo)

pra cada opaleiro ter sei menininho ou menininha nas mãos rsrs
-----------------------------------------------------------------------------------------
é de dar dó companheiro!!!

Conteúdo patrocinado

Re: #salveumopala

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:45:13


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 12:45:13