Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Ontem à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

POLICIAL MATA APOS BATEREM NO OPALA DELE NO DF

Compartilhe

Fabricio Melo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 101
Modelo do carro : caravam 1989 e opala coupe 1986 4cc
Cilindros : 6cc

POLICIAL MATA APOS BATEREM NO OPALA DELE NO DF

Mensagem por Fabricio Melo em Seg 16 Jan - 10:15:57

Um sargento da Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal confessou ter baleado duas pessoas após uma briga de trânsito na madrugada deste domingo (15), em Vicente Pires, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Uma das vítimas, um homem de 32 anos, morreu no local, às margens da via Estrutural. O outro ferido, de 22 anos, levou três tiros, foi encaminhado para o Hospital de Taguatinga e continua internado. As vítimas são irmãos.

O sargento alega legítima defesa. De acordo com informações da Polícia Civil, um Polo colidiu com o Opala em que estava o agente policial. Os envolvidos no acidente teriam discutido e o PM, efetuado os disparos. Após a confusão, o sargento, que é do Batalhão de Águas Claras, registrou ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, prestou esclarecimentos, mas não ficou detido.

"Nesse caso, foi entendimento do delegado de plantão que, em razão da apresentação espontânea, houve termo de declaração, registro de ocorrência, arma apreendida e encaminhada para perícia, [assim como] as vestes do PM com vestígios de sangue. Vai ser instaurado inquérito, ouvidas as testemunhas que estavam no local do fato pra apurar melhor a situação", afirmou o delegado Felipe Eugênio Aguiar.

A pistola e as roupas usadas pelo sargento na hora do acidente foram encaminhados para perícia. O sargento também foi levado para o Instituto de Medicina Legal, fez exames médicos e não apresentou sinais de que havia ingerido álcool.

O comando da PM informou que ainda está colhendo informações sobre o caso e que, por enquanto, não vai se pronunciar.

Carros envolvidos em acidente na Estrutural, perto de Vicente Pires, na madrugada deste domingo (15). Após discussão, sargento da PM baleou duas pessoas. (Foto: Rede Globo / Reprodução)

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/15/pm-620x465.jpg

FONTE:
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/01/pm-mata-uma-pessoa-e-deixa-um-ferido-apos-briga-de-transito-no-df.html

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta

Re: POLICIAL MATA APOS BATEREM NO OPALA DELE NO DF

Mensagem por nogueiradt em Seg 16 Jan - 10:34:44

Shocked

MATT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
-CAMIONETA A-10 1983
Cilindros : -6CC 4400
-6CC 4800

Mensagem por MATT em Seg 16 Jan - 12:51:39

VIU O QUE DA MECHER COM OPALEIRO,LEVA CHUMBO!!!

Tonho_RS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 825
Modelo do carro : Opala Especial 1972
Cilindros : 4 cil - 2500

Mensagem por Tonho_RS em Seg 16 Jan - 13:11:44

Por isso que não tenho arma de fogo no meu Opala, mas sim um taco de baseball.

hahahahahahahaha

Brincadeiras a parte, viu o que da mexer com Opaleiro.

chicano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 329
Modelo do carro : opala comodoro sle 89
4.4 ASPIRADO...
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por chicano em Seg 16 Jan - 13:19:15

TÁ CADA DIA MAIS TENSO A CONVIVÊNCIA SOCIAL. ATIRAR EM TRÊS PESSOAS DESARMADAS...PRA MIM É SEM MOTIVO, SE SAIRMOS ATIRANDO EM TODOS POR TUDO, NÃO TERÁ ESPAÇO P/ TANTOS MORTOS.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 16 Jan - 13:41:45

podia ser um gran luxo, collector, ferrari....
nada justifica o que ele fez..

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3839
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Mensagem por Pedrão B. em Seg 16 Jan - 13:54:44

Concordo, um erro não justifica outro.

Porém estamos vivendo em um mundo que está se tornando em uma verdadeira fábrica de fdp's!

Vai saber o que esses caras fizeram, a forma que agiram, para o policial chegar a esse ponto.
Podem muito bem ter ido para cima dele por estarem em três...
Vi uma notícia em que um agente penitenciário matou um rapaz e baleou outros dois, pois eles estavam obstruindo uma rua com um carro rebocando um jet-ski...
Vai saber o quanto não testaram a paciência do cara até ele tomar esta atitude!

Não estou defendendo policiais, agentes, etc. O problema é que tem muito folgado neste mundo, as pessoas testam os limites das outras, e às vezes sofrem coisas deste tipo como consequência.

Não quero julgar ninguém previamente, mas temos que analisar os dois lados da história.

[]'s Sonhando com um mundo de convivência mais harmônica!

Fabricio Melo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 101
Modelo do carro : caravam 1989 e opala coupe 1986 4cc
Cilindros : 6cc

Mensagem por Fabricio Melo em Seg 16 Jan - 13:56:08

nicolas opaleiro escreveu:podia ser um gran luxo, collector, ferrari....
nada justifica o que ele fez..

CONCORDO COM VC!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Seg 16 Jan - 14:05:14

Policial é bocão...estando ou não de farda...dá quase sempre pra identificar pelo tipo que se acha superior...cheio de falar cantado...pode ser mesmo que os caras foram pra cima depois dele ter esculaxado geral..

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

DPLM_88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Modelo do carro : DIPLOMATA 88 PRETO AUTOMATIC4
Cilindros : 6CC

Mensagem por DPLM_88 em Seg 16 Jan - 14:15:49

Jean Bida escreveu:Policial é bocão...estando ou não de farda...dá quase sempre pra identificar pelo tipo que se acha superior...cheio de falar cantado...pode ser mesmo que os caras foram pra cima depois dele ter esculaxado geral..
????????

BOCÃO?????? O negocio é que tem muitas pessoas mal educadas, quem sabem todos os seus direitos, mas se esquecem que os outros tambem tem, nimguem sai metendo bala nos outros sem motivo...a menos que seja bandido... não dá pra falar muito, só tando lá pra poder falar......

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Seg 16 Jan - 14:24:20

DPLM_88 escreveu:
Jean Bida escreveu:Policial é bocão...estando ou não de farda...dá quase sempre pra identificar pelo tipo que se acha superior...cheio de falar cantado...pode ser mesmo que os caras foram pra cima depois dele ter esculaxado geral..
????????

BOCÃO?????? O negocio é que tem muitas pessoas mal educadas, quem sabem todos os seus direitos, mas se esquecem que os outros tambem tem, nimguem sai metendo bala nos outros sem motivo...a menos que seja bandido... não dá pra falar muito, só tando lá pra poder falar......
rsrs...que pais tu vive irmão?Pra escrever "ninguém sai metendo bala nos outros sem motivos" essa foi comédia....assiste televisão irmão, se situa... Só tando la pra saber? e tu tava lá pra vir escrevendo cheio de revolta?...agora sério mesmo? Tu tava aonde este anos todos?rsrsrs...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

DPLM_88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Modelo do carro : DIPLOMATA 88 PRETO AUTOMATIC4
Cilindros : 6CC

Mensagem por DPLM_88 em Seg 16 Jan - 14:30:35

Relaxa irmão.....não precisa tanta revolta....morei algum tempo em ctba e sei que o bicho pega ai, pra todo mundo.... tentei dizer que não dá pra ir a favor de um lado sem saber o que aconteceu bem certo... porque cada um comta a historia do jeito que fica melhor pra sua cituação

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S

Mensagem por Paulo Corso em Seg 16 Jan - 14:32:39

Isso me faz lembrar uma frase que vi esses dias "Nossos pais se esforçaram tanto pra deixar um mundo melhor pra nós, mas que tipo de pessoas esta-se formando para o mundo????!!!!"

Última edição por Paulo Corso em Ter 17 Jan - 8:01:16, editado 1 vez(es)

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Lucarpe
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 118
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.

Mensagem por Lucarpe em Seg 16 Jan - 14:43:15

Jean Bida escreveu:
DPLM_88 escreveu:
????????

rsrs...que pais tu vive irmão?Pra escrever "ninguém sai metendo bala nos outros sem motivos" essa foi comédia....assiste televisão irmão, se situa... Só tando la pra saber? e tu tava lá pra vir escrevendo cheio de revolta?...agora sério mesmo? Tu tava aonde este anos todos?rsrsrs...
Senhores, a vilencia no pais é generalizada, na madrugada todo gato é pardo, que a chences de os tres individuos terem tentado coagir o PM, isso com certeza, mas existe uma coisinha que caracteriza a legitima defesa, chamada, "uso moderado da força" e comvenhamos que tres tiros em uma mesma pessoa não tem nada de moderado. Mas mesmo que seja descartada a legitima defesa, acredito que ele não tenha feito pelo modelo do carro em que estava (Opala ou outro) os motivos devem ser outros o fato de estar de Opala não agrega substancia a noticia, o enfoque é a briga de transito.

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por luizmario caravan 76 em Seg 16 Jan - 15:19:08

acho q isso pode ter cido discusao as vezes quizeram coagi o policial e ele num penso duas vezes em atira e alguem nervoso bravo com algo num pensa direito quantas vezes da vontade de mata uma pessoa chata ele q se acha melhor se acha mais por ta em maior numero as vezes foi isso num penso e meteu bala na hora do nervoso nada explica mais tbm naum estavamos laa pra sabe qm era o errado

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Seg 16 Jan - 15:37:35

são uns f.d.p. desses que mancham o nome dos Opaleiros.
Depois o povo fala que Opala é carro de maloqueiro e como que fica pra quem não é e gosta do carro, como eu?

modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400

Mensagem por modonesi em Seg 16 Jan - 16:15:28

chicano escreveu: TÁ CADA DIA MAIS TENSO A CONVIVÊNCIA SOCIAL. ATIRAR EM TRÊS PESSOAS DESARMADAS...PRA MIM É SEM MOTIVO, SE SAIRMOS ATIRANDO EM TODOS POR TUDO, NÃO TERÁ ESPAÇO P/ TANTOS MORTOS.

O problema não esta em sair atirando em 3 pessoas sem arma o problema é atropelar carro de opaleiro rs rs.

Agora serio, um carra enche o rabo do seu carro desce bravo e quer encher tb a sua cara de porrada, vc armado e dois cidadao caminhando para cima de vc, tu vai apanhar? tenho arma e ando armado faz 4 anos, e uma coisa eu aprendi, se precisar sacar a arma, desculpa quem ta do lado de la do trabuco vai levar chumbo se continuar marchando pro meu lado. Merlho 7 me julgando que 6 me carregando amigo.

ricardo piretti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 281
Modelo do carro : opala comodoro 1990
Cilindros : 6cc (gasolina)

Mensagem por ricardo piretti em Seg 16 Jan - 19:09:54

modonesi escreveu:
chicano escreveu: TÁ CADA DIA MAIS TENSO A CONVIVÊNCIA SOCIAL. ATIRAR EM TRÊS PESSOAS DESARMADAS...PRA MIM É SEM MOTIVO, SE SAIRMOS ATIRANDO EM TODOS POR TUDO, NÃO TERÁ ESPAÇO P/ TANTOS MORTOS.

O problema não esta em sair atirando em 3 pessoas sem arma o problema é atropelar carro de opaleiro rs rs.

Agora serio, um carra enche o rabo do seu carro desce bravo e quer encher tb a sua cara de porrada, vc armado e dois cidadao caminhando para cima de vc, tu vai apanhar? tenho arma e ando armado faz 4 anos, e uma coisa eu aprendi, se precisar sacar a arma, desculpa quem ta do lado de la do trabuco vai levar chumbo se continuar marchando pro meu lado. Merlho 7 me julgando que 6 me carregando amigo.
eita porra kkkk esse e doidera. eu nao sei nao mas quando a gente ta com uma tonelada de raiva em cima do pelo so jesus pra ter misericordia porque o satanas toma conta.

leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc

Mensagem por leandro 4cc em Seg 16 Jan - 20:12:41

não estava lá e não conheco os dois lados da moeda,mas tbm tenho esta lógica "melhor ser julgado por 6 do q carrregado por 6"
antes a familia dele chorar do q a minha......

e em relação a legítima defesa: no artigo não diz o limite de tiros a ser disparados pra ser considerado leg. def.
vamos "julgar" pela realidade e verdade:

se vc der um tiro de revolver calibre 38 e acertar o peito no primeiro o pião tomba,pq dificilmente a munição transpassa o peito do pião eo impacto vai todo nele ok....

se vc der um tiro de pistola calibre 380,dificilmente a mnição transfixa no corpo,95% dos casos e dependendo da distancia "q nesse caso não foi longa",e dispara e transpassa,resumindo um único disparo de 380 não derruba no primeiro "lembrando estou falando de acerto no peito",e dependendo de onde acertar vai ter q dar o 2° ou tbm o 3° pra derrubar o pião....

agora se foi disparo de pistola calibre .40,Q GERALMENTE ÉO CALIBRE Q OS POLICIAIS ESTÃO USANDO,ai só digo uma coisa foi execulsão pois no 1° no peito e o pião tomba,se não bater as botas nesse único disparo......

NÃO ESTOU QUERENDO SER MAIS Q NINGUEM OU QUERENDO DAR AULA,SÓ ESTOU TENTANDO EXPLICAR UM POUCO DO Q EU SEI PROS AMIGOS Q NÃO TEM CONHECIMENTO DO PODER DE UMA ARMA DE FOGO OU DO QUESITO "LEGÍTIMA DEFESA"

Tonho_RS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tonho_RS em Seg 16 Jan - 21:35:13

Legítima defesa consiste em você usar moderadamente dos meios necessários, de preferência da mesma forma e da mesma intensidade, para repelir injusta agressão, atual ou iminente (situação de perigo real), com o objetivo de salvar bem próprio ou de outrem, mas geralmente para salvar o bem maior, que é a vida. Ou seja, se alguem vem te dar um soco, você nao da 6 tiros de 38 no peito dele, isso é abuso de legítima defesa, agora esse caso de vir dois marmanjos pra cima de ti querendo meter porrada, deve ser analisado com cuidado, pois ele poderia ter dado um tiro para cima com o intuito de repelir os meliantes e eles se afastarem (o cara não era policial? ele tem treinamento para esse tipo de situação), mas também o cara podia estar tomado de violenta emoção, com medo, e não estar ciente de suas faculdades mentais naquele momento e meter bala como ele fez. Mas só o poder judiciário poderá julgar isso.

leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc

Mensagem por leandro 4cc em Seg 16 Jan - 21:45:51

EXATAMENTE,POR ISSO COLOQUEI NO INICIO Q NÃO CONHECIA OS DOIS LADOS DA MOEDA,NÃO ESTOU AQUI PRA DEFENDER NINGUEM,MAS A MIDIA SÓ FALA Q UM POLICIAL MATOU POR CAUSA DE UMA COLISÃO DE TRÂNSITO,MAS NINGUEM FALA AS CONDIÇÕES DELE CONTRA OS 3,NINGUEM SABE SE SÃO 3 PITBOYS BONBADOS E COM A CARA CHEIA DE CANA,TBM NÃO DÁ PRA FALAR Q ELE FEZ USO MODERADO DA ARMA....
PELO SEU RELATO VC É DA AREA NÃO É?

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92

Mensagem por Rodrigo4100 em Seg 16 Jan - 22:26:08

UMA VEZ UM CHEVETTE ENTROU NA MINHA FRENTE EU ESTAVA COM UM OPALA DE 6 CANO LONGO, RESULTADO TBM MATEI...( O CHEVETTE!!!!) O OPALA SÓ FICOU KA OLHO E AMASSOU UM POUCO O BIGODE RSRSRS, MAS QUE DÁ RAIVA E DA VONTADE DE MATAR QDO BATE NO CARRO DÁ SÓ DE ENCOSTAR JÁ DA UM NERVOSO, SE ELE NÃO FAZ NADA E OS CARA PARTE PRA CIMA UM PEGA A ARMA DO PM E AI??? QUEM TERIA MORRIDO??? TEM QUE SER APURADO E SE O PM ABUSOU DA AUTORIDADE TEM QUE SER PUNIDO LÓGICO, MAS O OPALA DELE ERA FERA HEIM!!!!PO ACABOU COM A TRASEIRA DO CARRO...

Tonho_RS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tonho_RS em Seg 16 Jan - 22:28:37

Estou no 8ª semestre do curso de direito. Inclusive fiz um artigo sobre legítima defesa a alguns semestres. Mas neste curso você aprende a ver os dois lados da moeda, tem que ser neutro.

É como o Leandro disse, vai saber o que aconteceu naquele momento. E a mídia esta fazendo o que faz de melhor, divulgando o que da "IBOPE", uma manchete onde diz que um PM matou um e deixou outro ferido dá muito mais repercussão do que uma que diz que qualquer cidadão matou e deixou outro ferido.

helder
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1139
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO

Mensagem por helder em Ter 17 Jan - 4:30:46

é f**oda,
os caras tava num polo,enchem o opalao,da impressao que odiam ser 3 plyboy folgado,qe
alem de errado,foi tirar uma com o cidadao.
do outro lado,um policia de opala,tem tudo pra ser um sismado cheio de si.
pensem,
nós aki do forum,gastamos de 20 a 30 mil dependendo da restauraçao,alguem bate no seu carro e aí?
da vontade de quebrar na porrada.
imagina um poilicial suponhamos folgado e armado ainda?
naodapra falar sem saber

chicano
Opaleiro
Opaleiro

4.4 ASPIRADO...

Mensagem por chicano em Ter 17 Jan - 7:02:52

TODO AGENTE DO ESTADO PASSA POR TREINAMENTO ANTES DE VIR PARA AS RUAS, TODOS AQUI SABEM DISSO. NÃO SEI COMO FUNCIONA EM OUTROS ESTADOS MAS EM BRASILIA E AQUI GOIAS; A POLICIA AGE DE ACORDO COM A CÚPULA DE SEGURANÇA QUE NÃO DÁ A MINIMA PARA O DIREITOS HUMANOS, SE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O QUE ELES PENSAM JÁ ESTA ERRADO.HÁ VÁRIOS CASOS DE ABUSOS POLICIAIS EM TODO PAÍS E É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA " ERA BANDIDO TINHA QUE MORRER", MAS QUANDO É COM UM FAMILIAR TODOS FALAM "ELE ERA TRABALHADOR FOI VITIMA DE UMA POLICIA DESPREPARADA" OU SEJA, QUANDO É COM OUTRAS PESSOAS, MUITOS NÃO DÃO A MINIMA. MAS Ê QUANDO FOR COM UM FAMILIAR SEU?????????

TODOS TEM O DIREITO A VIDA...

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 17 Jan - 15:47:09

chicano escreveu: TODO AGENTE DO ESTADO PASSA POR TREINAMENTO ANTES DE VIR PARA AS RUAS, TODOS AQUI SABEM DISSO. NÃO SEI COMO FUNCIONA EM OUTROS ESTADOS MAS EM BRASILIA E AQUI GOIAS; A POLICIA AGE DE ACORDO COM A CÚPULA DE SEGURANÇA QUE NÃO DÁ A MINIMA PARA O DIREITOS HUMANOS, SE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O QUE ELES PENSAM JÁ ESTA ERRADO.HÁ VÁRIOS CASOS DE ABUSOS POLICIAIS EM TODO PAÍS E É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA " ERA BANDIDO TINHA QUE MORRER", MAS QUANDO É COM UM FAMILIAR TODOS FALAM "ELE ERA TRABALHADOR FOI VITIMA DE UMA POLICIA DESPREPARADA" OU SEJA, QUANDO É COM OUTRAS PESSOAS, MUITOS NÃO DÃO A MINIMA. MAS Ê QUANDO FOR COM UM FAMILIAR SEU?????????

TODOS TEM O DIREITO A VIDA...

DESDE QUE NÃO BATA EM NENHUM OPALA MEU E AINDA TENHA A CARA DE FDP FALAR "Q NUM VAI PAGAR ESSA PORCARIA DE CARRO E TAL"!!!

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Ter 17 Jan - 20:00:34

cara sei laa num sabemos o q aconteceu mais uma coisa é certa se uum cara batesse no meu carro e falasse foda.. é velho e eu num vou paga mesmo q vc faça boletim eu acho q meto a trava do voltante do carro na cabeça dele so de raiva e ainda falo e eu num pago o neorologista fikamos kits

Leandro Mota
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/1992 - automatic-4
Cilindros : six

Mensagem por Leandro Mota em Ter 17 Jan - 20:16:01

""" o defunto tinha mais de seis passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça entre outras tinha uma camera que filmou toda ação o primeiro tiro foi no chão e o policial correu os meliantes vieram atraz o policial atirou nas pernas e os meliantes continuaram vindo pra cima vai ai que ele atirou na linha da cintura quando os meliantes ja estavam proximos e chegaram a cair em cima dele... Pros bandidos enrustidos que ficam contra policia esta ai a resposta ... LEGITIMISSSIMA DEFESA SIM SENHOR...."""""
.
Esse texto foi tirado de um dos comentários na noticia do ocorrido. Pensando desta forma, poderia-se entender a atitude do Policial.
Fonte:
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/01/pm-mata-uma-pessoa-e-deixa-um-ferido-apos-briga-de-transito-no-df.html

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 17 Jan - 20:23:03

Um policial militar fazendo cagada... CONTEM OUTRA NOVIDADE...

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 17 Jan - 20:25:54

Leandro Mota escreveu:""" o defunto tinha mais de seis passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça entre outras tinha uma camera que filmou toda ação o primeiro tiro foi no chão e o policial correu os meliantes vieram atraz o policial atirou nas pernas e os meliantes continuaram vindo pra cima vai ai que ele atirou na linha da cintura quando os meliantes ja estavam proximos e chegaram a cair em cima dele... Pros bandidos enrustidos que ficam contra policia esta ai a resposta ... LEGITIMISSSIMA DEFESA SIM SENHOR...."""""
.
Esse texto foi tirado de um dos comentários na noticia do ocorrido. Pensando desta forma, poderia-se entender a atitude do Policial.
Fonte:

BOA!!! cheers JÁ FOI TARDE ENTÃO!!!

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Ter 17 Jan - 20:29:09

Rodrigo4100 escreveu:
Leandro Mota escreveu:""" o defunto tinha mais de seis passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça entre outras tinha uma camera que filmou toda ação o primeiro tiro foi no chão e o policial correu os meliantes vieram atraz o policial atirou nas pernas e os meliantes continuaram vindo pra cima vai ai que ele atirou na linha da cintura quando os meliantes ja estavam proximos e chegaram a cair em cima dele... Pros bandidos enrustidos que ficam contra policia esta ai a resposta ... LEGITIMISSSIMA DEFESA SIM SENHOR...."""""
.
Fonte:

BOA!!! cheers JÁ FOI TARDE ENTÃO!!!

concerteza foi tarde cara pode ver q era akeles boyzym q tem dinheiro arrebenta as pessoas na porrada e o papai ia paga fiança pra solta foi e foi tarde

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 17 Jan - 20:33:50

VICTOR-73-6CC- escreveu:Um policial militar fazendo cagada... CONTEM OUTRA NOVIDADE...

CARA!! ACHO QUE NÃO É BEM ASSIM, NÃO SOU POLICIAL MAS NEM TODOS FAZEM CAGADAS, PELO VISTO FOI LIGITIMA DEFESA SIM OS CARAS PARTIRAM PRA CIMA DO POLICIAL E ERAM 2 E JÁ TINHAM PASSAGENS ENTÃO JÁ ERAM BANDIDOS, TEVE UM CASO DE UM AMIGO AQUI QUE É POLICIAL E TENTARAM LEVAR O OPALA DELE NA MÃO ARMADA ELE INVESTIU E METEU BALA, VOCÊ ACHA ISSO ERRADO??? TODOS TEM DIREITO A VIDA??? OS CIDADÃOS DE BEM QUE TEM DIREITO A VIDA OS BANDIDOS QUE VÃO PRO INFERNO LOGO, FOI COM CERTEZA LOUVAVEL A AÇÃO DO POLICIAL A VANTAGEM É QUE OS POLICIAIS PODEM PORTAR ARMA NA RUA JÁ NÓS CIDADÃOS DE BEM TEMOS QUE CONVIVER COM A INSEGURANÇA NÃO TEMOS O DIREITO DE PROTEÇÃO POR CAUSA E UM GOVERNO ARCAICO E UM POVINHO CABEÇA OCA QUE NÃO SABE VOTAR E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, QUE UM DELES É A LEGITIMA DEFESA..., DIREITOS HUMANOS PRA BANDIDO QUE SE F...

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Ter 17 Jan - 20:38:51

Rodrigo4100 escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Um policial militar fazendo cagada... CONTEM OUTRA NOVIDADE...

CARA!! ACHO QUE NÃO É BEM ASSIM, NÃO SOU POLICIAL MAS NEM TODOS FAZEM CAGADAS, PELO VISTO FOI LIGITIMA DEFESA SIM OS CARAS PARTIRAM PRA CIMA DO POLICIAL E ERAM 2 E JÁ TINHAM PASSAGENS ENTÃO JÁ ERAM BANDIDOS, TEVE UM CASO DE UM AMIGO AQUI QUE É POLICIAL E TENTARAM LEVAR O OPALA DELE NA MÃO ARMADA ELE INVESTIU E METEU BALA, VOCÊ ACHA ISSO ERRADO??? TODOS TEM DIREITO A VIDA??? OS CIDADÃOS DE BEM QUE TEM DIREITO A VIDA OS BANDIDOS QUE VÃO PRO INFERNO LOGO, FOI COM CERTEZA LOUVAVEL A AÇÃO DO POLICIAL A VANTAGEM É QUE OS POLICIAIS PODEM PORTAR ARMA NA RUA JÁ NÓS CIDADÃOS DE BEM TEMOS QUE CONVIVER COM A INSEGURANÇA NÃO TEMOS O DIREITO DE PROTEÇÃO POR CAUSA E UM GOVERNO ARCAICO E UM POVINHO CABEÇA OCA QUE NÃO SABE VOTAR E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, QUE UM DELES É A LEGITIMA DEFESA..., DIREITOS HUMANOS PRA BANDIDO QUE SE F...

cara concordo com vc e se fosse um de nos q tivesse no lugar dele em tres pega vc na porrada vc ia tenta se defender de algum jeito mais concerteza desarmado e sozinho iamos levar a pior se fosse so apanha ainda ia mais como esse q tem passagem num liga se eles pegarem pra bate é ate mata eu acho q o policial fez o certo em mete bala

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 17 Jan - 20:51:25

luizmario caravan 76 escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:

cara concordo com vc e se fosse um de nos q tivesse no lugar dele em tres pega vc na porrada vc ia tenta se defender de algum jeito mais concerteza desarmado e sozinho iamos levar a pior se fosse so apanha ainda ia mais como esse q tem passagem num liga se eles pegarem pra bate é ate mata eu acho q o policial fez o certo em mete bala

COM CERTEZA, TEM GENTE QUE ACHA QUE O CIDADÃO NÃO PODE PORTAR UMA ARMA, FAZEM AQUELAS MERDAS DE CAMPANHA POR DESARMAMENTO, HOJE EM DIA TODO MUNDO CORRE O RISCO DE LEVAR UM TIRO UMA FACADA UMA PAULADA ATÉ O CARRO É UMA ARMA NA MÃO DE ALGUNS, SE EU PUDESSE ANDARIA ARMADO 24 HRS POR DIA PRA MINHA PROTEÇÃO E DE QUEM ESTIVER COMIGO, MAS SÓ POSSO PORTAR DENTRO DA MINHA CASA SE SAIR PRA RUA TENHO QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO JUDICIAL P/ SAIR DE CASA ATÉ O CLUBE DE TIRO, CARA!!! E OS MEUS DIREITOS???, SE UM CARA VIER QUERER ROUBAR OU AVARIAR SEU BEM QUE VOCÊ SUOU PRA COMPRAR E SE FERROU TODO PRA DEIXAR ELE DO SEU JEITO, E IR EMBORA ASSIM OU AVARIAR E AINDA VC ESTANDO CERTO O CARA TIRA UMA DA SUA CARA E VOCÊ LEVA UMA SOVA???? VOCêS VÃO FAZER O QUE??? SENTAR NA SARGETA E CHORAR!!!!!, AH KKKKK EU NÃO!!!!!!

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Ter 17 Jan - 20:58:50

Rodrigo4100 escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:

COM CERTEZA, TEM GENTE QUE ACHA QUE O CIDADÃO NÃO PODE PORTAR UMA ARMA, FAZEM AQUELAS MERDAS DE CAMPANHA POR DESARMAMENTO, HOJE EM DIA TODO MUNDO CORRE O RISCO DE LEVAR UM TIRO UMA FACADA UMA PAULADA ATÉ O CARRO É UMA ARMA NA MÃO DE ALGUNS, SE EU PUDESSE ANDARIA ARMADO 24 HRS POR DIA PRA MINHA PROTEÇÃO E DE QUEM ESTIVER COMIGO, MAS SÓ POSSO PORTAR DENTRO DA MINHA CASA SE SAIR PRA RUA TENHO QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO JUDICIAL P/ SAIR DE CASA ATÉ O CLUBE DE TIRO, CARA!!! E OS MEUS DIREITOS???, SE UM CARA VIER QUERER ROUBAR OU AVARIAR SEU BEM QUE VOCÊ SUOU PRA COMPRAR E SE FERROU TODO PRA DEIXAR ELE DO SEU JEITO, E IR EMBORA ASSIM OU AVARIAR E AINDA VC ESTANDO CERTO O CARA TIRA UMA DA SUA CARA E VOCÊ LEVA UMA SOVA???? VOCêS VÃO FAZER O QUE??? SENTAR NA SARGETA E CHORAR!!!!!, AH KKKKK EU NÃO!!!!!!

concordo em apanha de graça e pior estando certo eu acho q eu sei laa minha caravan tem um facao ensima do tanque de combustivel se uns bboizim desses vinhece pra cima de min ate eu matava antes 10 me criticando por mata uum fdp desse do q eu dentro dum caixao e o playbozim livre sobre fiança q ultimamente td resolvesse sobre fiança é melhor preso do q morto

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 17 Jan - 21:04:14

Rodrigo4100 escreveu:

concordo em apanha de graça e pior estando certo eu acho q eu sei laa minha caravan tem um facao ensima do tanque de combustivel se uns bboizim desses vinhece pra cima de min ate eu matava antes 10 me criticando por mata uum fdp desse do q eu dentro dum caixao e o playbozim livre sobre fiança q ultimamente td resolvesse sobre fiança é melhor preso do q morto

É AMIGO MAS INFELIZMENTE SE OS CARAS ESTIVEREM ARMADOS E APONTANDO PRA ONDE VOCÊ CORRER SEU FACÃO NÃO VAI SERVIR PRA MUITA COISA, O PROBLEMA É QUE ELES PODEM ANDAR ARMADOS, NÓS NÃO...É JUSTO????

palera250
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Modelo do carro : Opala comodoro 1983
Cilindros : 6cc TURBO

videos mostram a verdade .....

Mensagem por palera250 em Ter 17 Jan - 22:48:55

os videos de ontem à noite do correio Brasiliense, mostram claramente o que realmente aconteceu...
primeiro video: mostra os dois carros indo rapido e o opala freiou pois havia um quebra molas o acidente foi inevitavel, pois o polo não conseguiu frear e bateu na traseira do opala .. e o rapaz do polo, fugiu na contra mão de marcha à ré...
o outro video mostra os dois que levaram o tiro, pressionando o SGT, mesmo vendo que estava armado eles partiram pra cima do policial... e assim, mesmo depois de levar um tiro na perna, continuam a avançar... e daí deu no que deu! Foi lamentavel, mais realmente de fato houve legitima defesa.... deviam estar alucinados em busca de vingança, e essa sede de querer bater no policial que recuou até o limite...e não deu mais!! infelismente é fato!!

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 18 Jan - 7:12:17

se fosse matar um cada vez q da vontade... principalmente no transito, ia exterminar metade do mundo. o segredo eh a gente se manter bem, equilibrado. ta mto dificil se manter um cara pacifico hoje em dia

chicano
Opaleiro
Opaleiro

4.4 ASPIRADO...

Mensagem por chicano em Qua 18 Jan - 8:02:33

Pros bandidos enrustidos que ficam contra policia esta ai a resposta ... LEGITIMISSSIMA DEFESA SIM SENHOR...."""""[/i]
.

obrigado por expressar sua opinião...

chicano
Opaleiro
Opaleiro

4.4 ASPIRADO...

Mensagem por chicano em Qua 18 Jan - 8:05:57

branco 75 escreveu:se fosse matar um cada vez q da vontade... principalmente no transito, ia exterminar metade do mundo. o segredo eh a gente se manter bem, equilibrado. ta mto dificil se manter um cara pacifico hoje em dia
COM CERTEZA... MAS VALE MUITO MAIS SER UM CARA PACIFICO, TE DIGO COM CERTEZA. POIS JÁ VI MUITAS PESSOAS QUE PODIAM ESTA CUIDANDO DE SEUS FILHOS E POR ATITUDES ERRADAS PERDERAM SUAS VIDAS.

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por oumgue em Qua 18 Jan - 8:25:06

Fabrício, tens como mudar teu avatar, ou reduzir o tamanho?
Aqui a página fica quebrada, dificultando a leitura do texto.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Qua 18 Jan - 8:33:31

Aqui também tá quebrando página, o texto fica pro cima, pra ler de boa só selecionando o texto...

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 18 Jan - 10:01:17

porra mas os caras bateram atraz, deviam ta de sacanagem querendo botar pressão tirar onda c o opala do cara. e o policial por estar armado deve ter decido muito macho tb... esse eh o problema de ter uma arma. de homem de bem cidadão trabalhador vc vira assassino, fica mto macho na hora mas depois eh só eh bronca p resto da vida. galera não queiram defender seus carros no facão e na bala pq a vida e bem mais do q isso. todo mundo aqui tem familia acredito, quer criar seus filhos de boa, voltar p casa etc...etc..

Leandro Mota
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/1992 - automatic-4
Cilindros : six

Mensagem por Leandro Mota em Qua 18 Jan - 15:34:27

PM dá a sua versão para confusão no trânsito que terminou em morte

Saulo Araújo
Ana Pompeu
Publicação: 18/01/2012 06:50 Atualização: 18/01/2012 06:55
Por que o senhor decidiu atirar?
As imagens (do condomínio) mostram bem o que ocorreu. Eu não queria tirar a vida de ninguém. A minha intenção era ir para a delegacia, registrar a ocorrência do acidente e resolver o problema. No entanto, os amigos do rapaz (João Paulo) chegaram alterados e com a intenção de me agredir. Só atirei para me defender e, mesmo assim, todos (os disparos) foram para baixo.

O que ocorreu para que a discussão chegasse a esse ponto?
Um pouco antes de eu passar por um quebra-molas, ele bateu na minha traseira e saiu de ré. Tentei conversar, mas ele estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. Ele ligou para alguém e eu acionei o 190 (telefone de emergência da PM), mas os amigos dele chegaram antes. Eu tentei dialogar a todo instante, mas eles insistiam em vir para cima de mim, queriam tomar minha arma. Se eles conseguem (tomar a arma) iam me matar, com certeza.

O senhor vai voltar à ativa?
Ainda não sei o que vai acontecer. Eu e a minha família estamos muito abalados com tudo isso. Devo passar por um tratamento psicológico para me recuperar. Até agora, estão colocando apenas os rapazes (baleados) como vítimas, mas quem assiste às imagens vê, claramente, que eu também fui vítima, ao ser ameaçado.
.
Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/18/interna_cidadesdf,286719/pm-da-a-sua-versao-para-confusao-no-transito-que-terminou-em-morte.shtml
.
Pra eu está bem claro, que não passavam de "pitboys", bancando os machos, em companhia dos coleguinhas. Duvido que qualquer um na mesma situação do policial, não teria tido a mesma atitude. Pensando sobre a decisão dele é facil, agora estar diante da confusão, da pressão e o medo, é neste ponto que deveríamos nos colocar.

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 18 Jan - 16:11:26

Leandro Mota escreveu:PM dá a sua versão para confusão no trânsito que terminou em morte

Saulo Araújo
Ana Pompeu
Publicação: 18/01/2012 06:50 Atualização: 18/01/2012 06:55
Por que o senhor decidiu atirar?
As imagens (do condomínio) mostram bem o que ocorreu. Eu não queria tirar a vida de ninguém. A minha intenção era ir para a delegacia, registrar a ocorrência do acidente e resolver o problema. No entanto, os amigos do rapaz (João Paulo) chegaram alterados e com a intenção de me agredir. Só atirei para me defender e, mesmo assim, todos (os disparos) foram para baixo.

O que ocorreu para que a discussão chegasse a esse ponto?
Um pouco antes de eu passar por um quebra-molas, ele bateu na minha traseira e saiu de ré. Tentei conversar, mas ele estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. Ele ligou para alguém e eu acionei o 190 (telefone de emergência da PM), mas os amigos dele chegaram antes. Eu tentei dialogar a todo instante, mas eles insistiam em vir para cima de mim, queriam tomar minha arma. Se eles conseguem (tomar a arma) iam me matar, com certeza.

O senhor vai voltar à ativa?
Ainda não sei o que vai acontecer. Eu e a minha família estamos muito abalados com tudo isso. Devo passar por um tratamento psicológico para me recuperar. Até agora, estão colocando apenas os rapazes (baleados) como vítimas, mas quem assiste às imagens vê, claramente, que eu também fui vítima, ao ser ameaçado.
.
Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/18/interna_cidadesdf,286719/pm-da-a-sua-versao-para-confusao-no-transito-que-terminou-em-morte.shtml
.
Pra eu está bem claro, que não passavam de "pitboys", bancando os machos, em companhia dos coleguinhas. Duvido que qualquer um na mesma situação do policial, não teria tido a mesma atitude. Pensando sobre a decisão dele é facil, agora estar diante da confusão, da pressão e o medo, é neste ponto que deveríamos nos colocar.

SÓ SEI QUE A PORCARIA DOS "DIREITOS HUMANOS" DEVEM ESTAR CAINDO DE CIMA DISSO AGORA SE O POLICIAL PRA NÃO MATAR NINGUEM E FOSSE RENDIDO E MORTO POR ESSES MERDAS AI COM CERTEZA NÃO TERIA "DIREITOS HUMANOS" NENHUM PRA ELE, JÁ QUE SÓ TEM DIREITOS HUMANOS PRA BANDIDO ESSA MERDA, ENTÃO QDO MORRE UM PLAYBOY TEM PACEATA PELA PAZ E O BARALHO TODO MUNDO INDIGNADO, QDO MORRE UM POLICIAL QUE ESTAVA CUMPRINDO COM SEU DEVER SÓ A FÁMILIA SOFRE... QUEM PROTEGE BANDIDO DEVERIA PEGAR E LEVAR O MELIANTE PRA MORAR JUNTO PRA VER DO QUE É CAPAZ...

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 18 Jan - 16:13:41

DEVERIA LIBERAR AS IMAGENS PRA TODO MUNDO VER...

Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 494

Mensagem por Souza em Qua 18 Jan - 16:35:34

Realmente deveriam liberar as imagens e a mídia dar o mesmo espaço caso o policial seja considerado inocente, ou seja, tenha se defendido, assisti ontem na record a reportagem sobre o enterro do rapaz, com alguns familiares dele dando depoimento,cobrando justiça, etc, ou seja, estão vindo para cima do policial.

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Qua 18 Jan - 17:46:47

Shocked [2]

tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Mensagem por tHiago Soares em Qua 18 Jan - 19:49:46

Que loco!

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por oumgue em Qui 19 Jan - 5:57:27

Aqui tem o vídeo:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/19/interna_cidadesdf,286860/especialistas-divergem-quanto-a-tese-de-legitima-defesa-de-sargento.shtml

Diria que a causa mortis foi coragem excessiva pela vantagem de maior número.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:09:31

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 1:09:30