Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Opala é um carro visado?

Compartilhe

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1876

Re: Opala é um carro visado?

Mensagem por allanfrz em Seg 26 Jan - 10:18:23

Opaleiros.

ALERTA.

ROUBARAM meu Opala neste sábado, data 24/01/09 em Ribeirão Preto, SP.

Opala 4cil. 75 Branco placas CXK-5608.

Se alguém for da Região de Ribeirão Preto fiquem atento à ofertas de peças deste tipo de carro, pode ser produto de roubo.

Obrigado

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 8678

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 26 Jan - 10:36:14

Poxa sentimos muito amigo, espero que alguem possa te ajudar a achar o Opalão

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 26 Jan - 10:45:35

Boa sorte e dei o alerta a um amigo que é dai de ribeirao!

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Seg 26 Jan - 17:14:00

Obrigado amigos,
Segue o link do assunto.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Seg 26 Jan - 18:06:39

pena pelo opalao...

Pintto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 405
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6

Mensagem por Pintto em Seg 26 Jan - 19:48:42

Dos antigos, ou nem tanto, eu acho o Opala o mais visado...
Por ser potente, bonito, etc...
Fusca tb esta muito em alta.
Geralmente o destino são os desmanches mesmo...
Temos que ter muito cuidado...
E sorte ao amigo que teve o carro roubado, ou furtado...

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S

Mensagem por Paulo Corso em Ter 27 Jan - 7:21:29

Cara é como ja ouvi "carro não ama o dono, somos nos que amammos ele, entaum se der corrente e combustivel ele anda" Não d apra ficar marcando toca não. Tem que pagar estacionamento, por alarme, segredo e trava. Assim você evita esses ladrões pé de chinelo, pq se o cara for profissional ele leva mesmo assim.

fabio_waltrick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 345
Modelo do carro : A procura de um opala novamente

Mensagem por fabio_waltrick em Ter 27 Jan - 7:46:08

Paulo Corso escreveu:Cara é como ja ouvi "carro não ama o dono, somos nos que amammos ele, entaum se der corrente e combustivel ele anda" Não d apra ficar marcando toca não. Tem que pagar estacionamento, por alarme, segredo e trava. Assim você evita esses ladrões pé de chinelo, pq se o cara for profissional ele leva mesmo assim.

falou tudo...

fabio_waltrick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 345
Modelo do carro : A procura de um opala novamente

Mensagem por fabio_waltrick em Ter 27 Jan - 8:21:56

falando nisso.. estou desenvolvelndo um console com um lap top velhinho
(um PIII 733)com tela de 7'' do qual a ignição fica atrelada a um circuito tic-tac.

O laptop eu conectei uma saida LPT1 de uma impressora matricial com o carretel quebrado, mas aproveitei a central e o spool dela.

No lap top um programinha na net de reconhecimento de voz se afirmativo faz um comando ou ação a ser definida, no caso eu programei a ação para enviar um standby ao spool da impressora, geralmente um impulso eletrico, que para o tic-tac serve como impulso de abertura e fechamento de circuito.

Para tal vc pode falar uma palavra ou frase, mas tem de ser na entonação adequada de sua voz, senao o programa não reconhece.

Ao falar a palavra ou frase, o impulso fecha o circuito e na ignição é acionada, fazendo virar o motor de arranque. pelo programa pode-se definir quanto tempo deve ser mantida a ação, no meu caso coloquei 3 segundos. caso o carro não pegue, basta repetir a frase para reiniciar o processo.

Fiz mais por bincadeira que outra coisa... num passat GTS de um amigo...
Se desejarem algo mais complexo, pode-se fazer o mesmo para vidros eletricos, chave de seta... farois...ar, ventilação...etc.

imagina a situação? vc volta de madruga da balada e apenas liga o stand by do laptop (a tela fica fechada,não dá pra dizer q está ligado de fora) e dele vc apenas falar "ligar carro" e o carro está funcionando?! todo mundoi dentro do carro vai ficar te olhando como um ET. (pelo menos foi assim que o enesto me falou quando aconteceu...

claro que ainda estou desenvolvendo algumas coisas...como o acinamento de partida a frio. outra coisa que não descobri como posso resolver, é quando o carro não pega por 2 ou 3 vezes (frio) dae o spool da impressora fica dando umas piradas e trava tudo (windows fdp)...

preciso descobrir como resolver isso...quem sabe trocando o sistema Operacional...hehehe

Lucas dos Anjos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3

Mensagem por Lucas dos Anjos em Qui 13 Nov - 0:41:45

Nossa que triste ler essas coisas, talvez seja meia imatura a idéia, mas estou participando de uma rifa de um opala 74 especial aqui em Curitiba, coisa mais linda..
E preciso de um carro para trabalho(só nos finais de semana que preciso do carro).
Pensei na idéia de vender ele e comprar outro carro, mas o burro aqui resolveu conhecer um pouco mais sobre o carro e adivinhem? claro me apaixonei pelo meu primeiro opala! [merda de rifa] kkkkkk
A cara do opala com certeza pega placa preta fácil! :s
Já estava pensando no medo de ter um carro deste calibre, levando em consideração que sempre gostei de adrenalina e velocidade(obs. meu único carro foi um corsinha 1.0 [pasmem mas uma vez comentando q estava com saudades dele com um amigo ele parou e disse o q? D: (cara de espantado a dele) -Cara eu achava q seu corsa era 1.4 ou 1.6! (acho q da para ter uma idéia de como sei usar bem 1.0!) kkk

Ai meu pai disse se ganhar vende e compra um clio ou fit por ser econômico, seguro e manutenção a custo acessível.. e ainda pode acabar sobrando um dinheiro para investir em equipamento..

Mas putz agora fiquei com vontade de ter um opala, só q eu trabalhando em make of de noivo(a), depois igreja e depois recepção(tirando a recepção que 90% das vezes tem estacionamento os outros nem sempre tem e para ajudar não posso ter o luxo de ficar procurando estacionamento e nem ficar andando com equipamentos caros pq estacionei muito longe..)

Bom e como meu pai disse o problema do seguro nem é tanto o nosso carro e sim os de terceiros levando em consideração que hoje em dia encontra-se fácil carros com valores acima de 100 mil reais ai na rua, e ai acontece algo e vc sem querer "encosta/bate" num carro deste e ai só uma pecinha importada custa o olho da cara e ai vc tem q vender a mãe para pagar e claro o carro vc esquece ou vc vende ele para ajudar a pagar o prejuízo ou vc deixa ele encostado ate conseguir dinheiro para arrumar! :/

Lucas dos Anjos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Lucas dos Anjos em Qui 13 Nov - 0:46:11

fabio_waltrick escreveu:falando nisso.. estou desenvolvelndo um console com um lap top velhinho
(um PIII 733)com tela de 7'' do qual a ignição fica atrelada a um circuito tic-tac.

O laptop eu conectei uma saida LPT1 de uma impressora matricial com o carretel quebrado, mas aproveitei a central e o spool dela.

No lap top um programinha na net de reconhecimento de voz se afirmativo faz um comando ou ação a ser definida, no caso eu programei a ação para enviar um standby ao spool da impressora, geralmente um impulso eletrico, que para o tic-tac serve como impulso de abertura e fechamento de circuito.

Para tal vc pode falar uma palavra ou frase, mas tem de ser na entonação adequada de sua voz, senao o programa não reconhece.

Ao falar a palavra ou frase, o impulso fecha o circuito e na ignição é acionada, fazendo virar o motor de arranque. pelo programa pode-se definir quanto tempo deve ser mantida a ação, no meu caso coloquei 3 segundos. caso o carro não pegue, basta repetir a frase para reiniciar o processo.

Se desejarem algo mais complexo, pode-se fazer o mesmo para vidros eletricos, chave de seta... farois...ar, ventilação...etc.

imagina a situação? vc volta de madruga da balada e apenas liga o stand by do laptop (a tela fica fechada,não dá pra dizer q está ligado de fora) e dele vc apenas falar "ligar carro" e o carro está funcionando?! todo mundoi dentro do carro vai ficar te olhando como um ET. (pelo menos foi assim que o enesto me falou quando aconteceu...

claro que ainda estou desenvolvendo algumas coisas...como o acinamento de partida a frio. outra coisa que não descobri como posso resolver, é quando o carro não pega por 2 ou 3 vezes (frio) dae o spool da impressora fica dando umas piradas e trava tudo (windows fdp)...

preciso descobrir como resolver isso...quem sabe trocando o sistema Operacional...hehehe

Pode me explicar melhor isto em inbox? super curti sua idéia e também seria interessante instalar em qualquer carro! ^^

fhvicentini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84/85 Verde
Cilindros : 2.5 - 4 cilindros, motor original a álcool

Mensagem por fhvicentini em Sex 14 Nov - 7:37:14

allanfrz escreveu:Opaleiros.

ALERTA.

ROUBARAM meu Opala neste sábado, data 24/01/09 em Ribeirão Preto, SP.

Opala 4cil. 75 Branco placas CXK-5608.

Se alguém for da Região de Ribeirão Preto fiquem atento à ofertas de peças deste tipo de carro, pode ser produto de roubo.

Obrigado

Fica atento no Mercado Livre de repente o cara vacila e anuncia algo lá...boa sorte!

Parolim77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 132
Modelo do carro : Opala 78 250-S Turbo

Mensagem por Parolim77 em Sex 14 Nov - 7:49:16

Muito triste amigo sou da regiao vou ficar atento ,
Ja perdi ate namorada por isso , mais quem sai comigo sabe :

Ou estou dentro do carro ou o carro esta em casa , se precisar eu saio a pé ou de bike ,skate , patinete mais sozinho o carro eu nao deixo

e triste saber que tem opaleiro bandido ja li no forum que pessoas tiveram roubados tampa de combustivel , retrovisor e fods.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sex 14 Nov - 12:39:11

É por essas que eu não montei os retrovisores redondos que comprei.

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Modelo do carro : The Crowley, Comodoro 83

Mensagem por Douglas MRS em Sex 14 Nov - 13:06:20

Eu uso corrente e cadeado no volante, mas tem de ser cadeado Mult Lock, se usar cadeado normal qualquer bandido consegue abrir...

Vi um trava pedal que parece importante, estou só vendo como funciona, como fazer.

Alex Marinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 252
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6cc Gasolina

Mensagem por Alex Marinho em Sex 14 Nov - 13:34:59

Rapaziada, como o Jean Bida já disse, vamos segurar a lingua.
Qualquer um entra aqui e ve os comentarios.

Acho melhor falar só as opcoes para dificultar as acoes dos vagabundos.
Uma trava de volante, pedal, freio de mão, alavanca, fios de ignicao, alarme, lugares suspeitos, muito tempo com o Opalão fora da vista, lugares desertos, estacionar embaixo de arvores a noite é embaçado tambem, semafaro de madrugada, moto com dois maluco em cima...........vamos deixar a coisa sem conclusao, no ar.

É como aquele ditado: "agente conta o milagre, mais não diz o nome do santo"

Alex Marinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 252
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6cc Gasolina

Mensagem por Alex Marinho em Sex 14 Nov - 13:39:57

Ah e outra, aconselho tambem, infelizmente, pra quem mora em cidade pequena, tirar o nome da cidade do perfil. Pois quanto menor a cidade mais facil de achar.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Sex 14 Nov - 16:07:11

Não importa o tipo de carro, qualquer bem que uma pessoa possui pode ser visado por outra pessoa, pode ser carro, moto, relógio e até já topei com ladrão de tampa de assento sanitário.
Ficar passando "manhas" de bloquear o carro em um site "aberto" é dica para bandido.
O problema é que roubo assim pode ser por encomenda.........

Boa sorte e espero que o encontre.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Sex 14 Nov - 16:10:56

Lucas dos Anjos escreveu:
fabio_waltrick escreveu:falando nisso.. estou desenvolvelndo um console com um lap top velhinho

Pode me explicar melhor isto em inbox? super curti sua idéia e também seria interessante instalar em qualquer carro! ^^

Ele só não pode ficar ruim da garganta ou queimar a língua com café.......

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Modelo do carro : The Crowley, Comodoro 83

Mensagem por Douglas MRS em Sex 14 Nov - 16:27:48

Corrente no volante, trava pedal eu posso falar a vontade pois neim eu sei como tirar essas coisas sem a chave, o bandido vai perder é tempo tentendo tirar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3678
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 14 Nov - 16:28:45

De vez em quando temos esses informes de roubo, e bem dificil manter, restaurar, reformar um Opala, e perder tudo assim e muito triste.
Vamos ficar olho em anuncios todos sempres olhamos.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7883
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 14 Nov - 18:58:40

Na minha opinião antes de tudo é bom não divulgar onde o carro mora...e esconder a placa..parece que com a placa consegue-se descobrir diversos detalhes..

Mas tb é bom ressaltar que a tendência é melhorar a situação..não sei se assistiram nos jornais esses dias..a polícia está batendo firme agora nos desmanches...tudo tem que ter nota..fecharam uns par por causa disso...demorou mas agora estão tomando atitude...antes de correr atrás de ladrão de carro tem que acabar com os compradores das peças...acabando com os receptadores acabam-se os ladrões.

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Sex 14 Nov - 19:54:33

Amigos vou falar aqui acho que alguns não vou gostar! Mas fato é que o Opala é um dos carros mais fácil de roubar que tem! Eu conseguiria roubar um Opala em 2 minutos se fosse um ladrão! hehe! Acredito que hoje um corta corrente seja a maneira mais barata de iniciar uma prevenção ao roubo! Outro seria corta combustível! Mas o certo mesmo é meter um rastreador via satelite com corta combustível via SMS! Mano é pra fude com qualquer bagasso que tenta roubar sem fala que a policia vai saber exatamente onde buscar seu carro! hehe! Tem planos a partir de R$48 reais por mes aqui na minha regiao! hehe!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 15 Nov - 18:58:34

Essa estoria de desmanche,ferro velho todo mundo sabe a seculos, so que quem e dono desses estabelecimentos tem alguma ligacao, pois nao fecham ou fecham é por semanas e abrem de novo.

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Dom 16 Nov - 20:19:16

Ladrões desgraçados!
Por que não assaltam políticos? Deixem nossos clássicos em paz!!

Lucas dos Anjos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Lucas dos Anjos em Seg 17 Nov - 22:51:09

Fabio tenho um amigo que entende de Hardware, vcs poderiam conversar mais sobre este projeto ele tentou dizer o pq ele acha q deu errado, mas meu conhecimento não ajudou a entender muito, bom vcs poderiam conversar e quem sabe se não quiser continuar o projeto poderia quem sabe passar as informações, bom qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo:

Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002139215273
Tim e Whats: 41 9807-2827
Claro: 41 9647-3030

Aguardo resposta, obrigado!
Abraços
Lucas dos Anjos!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 23 Nov - 16:31:45

Tava pensando em coloca aquela trava no cambio, nao bonito, mas fica mais seguro.

Alguem tem.........?

BETOFALCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Modelo do carro : OPALA 76 COUPÉ
Cilindros : 4CC

Mensagem por BETOFALCK em Seg 24 Nov - 20:41:09

thallisguimaraes escreveu:O OPala em especial o 6cc é visado sim, pra tirar a mecanica, evitar isso é nao deixar em local exposto e um bom alarme!

no meu vou colocar um pitbul kkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:46:17

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:46:16