Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:36:59 por Hainra

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

Quem está conectado

40 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ed34, fastback, Hainra, levizito

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7890)

100 (7771)

Ronco do 4 cil tive uma ideia!

Compartilhe

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2366

Re: Ronco do 4 cil tive uma ideia!

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 17:46:59

fabbiogama escreveu:Caramba que Ronco Bonito !!!!

Parabéns pelo Carro esta redondinho.....Curto bastante esse Modelo de Opala...

Estou querendo Colocar um 6x2 no meu Diploma 1985 alcool...mas não me lembro de ter ouvido o barulho de um 6x2....será que vou curtir ? não fica incomodando em Viagem ?

Abraço e Parabéns...

Se colocar até o final, não fica 'chato' p/ dirigir longas distâncias não... E fica um ronco gostoso de se ouvir.

Se colocar até no diferêncial, Vai curtir d+ a sinfonia do cacho, más não é o 'ideal' p/ viajar não...

Em ambos os casos, a galéra opta por usar abafador de mercedes... Espero ter ajudado!!

coyotesap
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 224

Mensagem por coyotesap em Seg 23 Jan - 17:55:12

andersonopala escreveu:
coyotesap escreveu:Eu já tive uma Caravan 4cc, 4x2 com doi canos até o diferencial, dois abafadores tipo jk e lá no final um tipo mercedes. Ficou bom!??? Ficou... mas o que não entenderam é o seguinte, lindo maravilhoso igual motor grande não vai ficar. É isso, nesse caso eu prefiro um original, ou se for turbinado coloca algum tipo esportivo. Não quero estressar com ninguém, é que as pessoas acham que pq a opinião é contrária a delas, tem que ser errada e agressiva, e não é bem assim. E mais, sou Opaleiro 4cc de coração e defendo os quatrinhos. Abraços a todos e desculpa se me coloquei mal.

Então kra!! Vê a diferênça desse teu comentário p/ o outro??
Por isso opinei em cima do seu post... Tbêm acho q. fui infeliz no meu comentário, tanto q. me desculpei acima...

Achei o seu outro comentário(1º), bem agressivo p/ com o autor do tópico:

"COLOCA TUDO ORIGINAL E PRONTO... BARULHO FORTE E BONITO E PRÁ MOTOR GRANDE, QUANDO VÃO APRENDER ISSO. EU TENHO MEUS DOIS 4CC SILENCIOSOS E PRONTO. 4CC COM ESCAPE MEXIDO FICA PARECENDO CARRO VELHO"

Más tudo bem, acho q. foi um mal entendido meu... Acabei Tomando as dores do autor(Augusto) e descarreguei p/ cima de vc...

Tbêm não quero e nem tenho a intenção de criar inimizades c/ ninguêm... Foi mal!! Embarassed

PIZZA????? rs.... abração parceiro opalairo! cheers

augustoopala74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 268
Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil

Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!

Mensagem por augustoopala74 em Seg 23 Jan - 17:59:57

Galera os aros do Luis_555 estão pintados de preto fosco ou brilhante?
flw

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 18:08:15

jean da caravan escreveu:
Alison Flores escreveu:
branco 75 escreveu:quem odeia 4 cil eh p mim eh igual pobre c mania de grandeza....hauhauhauhau
ja ouvi nego dizer q ronco do opala 4 parece ronco de 147.. eu nem discuto mais.to começando a achar q "opaleiro" eh mto ignorante mesmo.

ronco do carro do LUIS ta maneiro, da pra curtir legal. mas gosto eh gosto tem uns q vao dizer q eh palha..
concordo contigo, tem amigo meu que fala que acho um opala bonitão pra vende, mais o unico defeito é q é 4cc Evil or Very Mad a fala sério, isso é não pode acontece, afinal estamos todos no mesmo barco, todos gostamos dos opalas não importa se é 4cc ou 6cc se é original ou é mais bravo!!!
gostei!!! cheers

Tbêm defendo os 4cil. c/ unhas e dentes!! Já tive outros opalas, inclusive c/ motores 06cil.

Detesto 'comparações' entre um e outro... Nem mesmo deveriam existir!! Tanto q. na época, foram criados c/ 'própositos' diferentes p/ fazerem frente ao mercado...

E eu nem era assim viu?! Más virei um 'defensor' dos 04cil. de tanto nego falar mal do mesmo... Más sempre respeitando tanto um quanto o outro...

Inclusive, quem fala mal na maioria das vezes são os próprios 'opaleiros'... No No E isso é o q. me deixa + triste!!

Se bem q. p/ mim, um kra desses não pode se considerar um opaleiro nem aqui e nem na China...

Falei!!

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 18:13:11

coyotesap escreveu:
andersonopala escreveu:
coyotesap escreveu:Eu já tive uma Caravan 4cc, 4x2 com doi canos até o diferencial, dois abafadores tipo jk e lá no final um tipo mercedes. Ficou bom!??? Ficou... mas o que não entenderam é o seguinte, lindo maravilhoso igual motor grande não vai ficar. É isso, nesse caso eu prefiro um original, ou se for turbinado coloca algum tipo esportivo. Não quero estressar com ninguém, é que as pessoas acham que pq a opinião é contrária a delas, tem que ser errada e agressiva, e não é bem assim. E mais, sou Opaleiro 4cc de coração e defendo os quatrinhos. Abraços a todos e desculpa se me coloquei mal.

Então kra!! Vê a diferênça desse teu comentário p/ o outro??
Por isso opinei em cima do seu post... Tbêm acho q. fui infeliz no meu comentário, tanto q. me desculpei acima...

Achei o seu outro comentário(1º), bem agressivo p/ com o autor do tópico:

"COLOCA TUDO ORIGINAL E PRONTO... BARULHO FORTE E BONITO E PRÁ MOTOR GRANDE, QUANDO VÃO APRENDER ISSO. EU TENHO MEUS DOIS 4CC SILENCIOSOS E PRONTO. 4CC COM ESCAPE MEXIDO FICA PARECENDO CARRO VELHO"

Más tudo bem, acho q. foi um mal entendido meu... Acabei Tomando as dores do autor(Augusto) e descarreguei p/ cima de vc...

Tbêm não quero e nem tenho a intenção de criar inimizades c/ ninguêm... Foi mal!! Embarassed

PIZZA????? rs.... abração parceiro opalairo! cheers

SIM!! PIZZA C/ GUARANÁ!! P/ não ser pego pela lei seca... Rrrrsss!! Valeu amigo!! É isso aí!! Sem stress!! OKK

João Gustavo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4cc

Mensagem por João Gustavo em Seg 23 Jan - 18:13:25

o que eu faço pra deixar o meu 4cc com ronco o do de luis? What a Face

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil

Mensagem por Jean Michel Colet em Seg 23 Jan - 18:32:12

João Gustavo escreveu:o que eu faço pra deixar o meu 4cc com ronco o do de luis? What a Face
olha acredito que deve ser cano reto até o diferencial e o abafador do mercedes logo depois... luiz que me corija!!!

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 18:36:32

jean da caravan escreveu:
João Gustavo escreveu:o que eu faço pra deixar o meu 4cc com ronco o do de luis? What a Face
olha acredito que deve ser cano reto até o diferencial e o abafador do mercedes logo depois... luiz que me corija!!!

Creio q. sim... + o cacho 4x2!! Geralmente feito pela Soffiato...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Seg 23 Jan - 19:12:00

4x2 comprei pronto, 320. Na época quando comprei os valores que eu tinha pra esses outros era o dobro praticamente... como o carro não tem nenhuma pretensão de pista achei desnecessário.

Dai é cano reto até o diferencial terminando num paulistão/mercedes 2x2.

Fica mais bonito conforme a lã do abafador vai queimando!

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Seg 23 Jan - 20:09:13

Luis_555 escreveu:Esse é o meu, 4x2 e abafador de mercedes.

Aqui da pra ouvir como fica andando...

Poutz cara,sem palavras,tesão de carro... eu dise lá atrás que não sou fã de coletor dimensionado de 4cc,mas esse seu tá filé hein... sou mais fâ do baruloho do escapamento original no 4cc,foi só isso que eu disse,essa é a MINHA HUMILDE OPINIÃO,mas esse seu,sem palavras cara,filé... e olha que não é só o barulho,É O CARRO INTEIRO!!!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Seg 23 Jan - 20:19:40

VICTOR-73-6CC- escreveu:
Luis_555 escreveu:Esse é o meu, 4x2 e abafador de mercedes.

Aqui da pra ouvir como fica andando...

Poutz cara,sem palavras,tesão de carro... eu dise lá atrás que não sou fã de coletor dimensionado de 4cc,mas esse seu tá filé hein... sou mais fâ do baruloho do escapamento original no 4cc,foi só isso que eu disse,essa é a MINHA HUMILDE OPINIÃO,mas esse seu,sem palavras cara,filé... e olha que não é só o barulho,É O CARRO INTEIRO!!!

Com certeza, e cara, não quis ofender também, até lendo depois achei que que ficou meio agressivo, mas preferi não editar sem que vc visse, e acredito q vc tbm nao levou pro pessoal, até pq isso não teria nada a ver não é??

Desculpa se soou mal!!

Abraço!!!

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Seg 23 Jan - 20:27:23

Não não,com certeza nada a ver,sei que nesse mundo de OPALEIROS a gente SEMPRE APRENDE,essa é a graça do esquema... tem uma caravan prata de um amigo aqui que tem escapamento 4 por 1... vou falar pra ele ver este vídeo... e que pegada do opalão hein???!!!! nesa nós concordamos!!! sempre botei fé em opala 4cc!!!

Leo MG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
Comodoro Las Vegas 78
Sedã 73
Corsa
Cilindros : 6+4+4+4

Mensagem por Leo MG em Seg 23 Jan - 20:41:54

Luis_555 escreveu:4x2 comprei pronto, 320. Na época quando comprei os valores que eu tinha pra esses outros era o dobro praticamente... como o carro não tem nenhuma pretensão de pista achei desnecessário.

Dai é cano reto até o diferencial terminando num paulistão/mercedes 2x2.

Fica mais bonito conforme a lã do abafador vai queimando!

Vou filmar meu carro também, pois o esquema é o mesmo do seu.
Só que o meu anda mais. Cool

Agora mais uma constatação, opaleiro que se preze, só anda com tanque seco. Ô láraiiiiii!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Ter 24 Jan - 5:21:28

andersonopala escreveu:
fabbiogama escreveu:Caramba que Ronco Bonito !!!!

Parabéns pelo Carro esta redondinho.....Curto bastante esse Modelo de Opala...

Estou querendo Colocar um 6x2 no meu Diploma 1985 alcool...mas não me lembro de ter ouvido o barulho de um 6x2....será que vou curtir ? não fica incomodando em Viagem ?

Abraço e Parabéns...

Se colocar até o final, não fica 'chato' p/ dirigir longas distâncias não... E fica um ronco gostoso de se ouvir.

Se colocar até no diferêncial, Vai curtir d+ a sinfonia do cacho, más não é o 'ideal' p/ viajar não...

Em ambos os casos, a galéra opta por usar abafador de mercedes... Espero ter ajudado!!

exatamente a minha opinião... OKK

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 24 Jan - 7:38:57

hahaha.... o povo ignorante adorador dos 6 cil fala merda sem conhecer acho q nunca viram um 4x2 roncando de perto fica arrotando orgulho de motor grande etc, dai ve o 151 do luis rosnando bonito (no video hein imagina ao vivo) dai fica nesse bla bla bla se desculpando...
outra coisa pra mim quem acha q opala 4 cil eh lixo nos anos 80 era pobre andava de golzinho a ar. sempre tivemos opalas e caravans zero bala completasso poram 4 cil, forte economico e confiavel...

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 24 Jan - 7:44:04

Alison Flores escreveu:
branco 75 escreveu:quem odeia 4 cil eh p mim eh igual pobre c mania de grandeza....hauhauhauhau
ja ouvi nego dizer q ronco do opala 4 parece ronco de 147.. eu nem discuto mais.to começando a achar q "opaleiro" eh mto ignorante mesmo.

ronco do carro do LUIS ta maneiro, da pra curtir legal. mas gosto eh gosto tem uns q vao dizer q eh palha..
concordo contigo, tem amigo meu que fala que acho um opala bonitão pra vende, mais o unico defeito é q é 4cc Evil or Very Mad a fala sério, isso é não pode acontece, afinal estamos todos no mesmo barco, todos gostamos dos opalas não importa se é 4cc ou 6cc se é original ou é mais bravo!!!
bem dessa! sera q um motor 2.5 n eh legal???? entaum 70% da frota opala/caravan deve ser desmontada por ser 4 cil? ou todo opala deve ser adaptado 6 cil? detesto adaptação, fuçação, gosto de coisas originais seja em 6 cil ou 4. eh q a galera fica repetido ladainha q ouve de gente ignorante os paga pau dos "motorzããão"

darlam 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo

Mensagem por darlam 4100 em Ter 24 Jan - 8:32:47

hahaha.....minha caravan 4cc esta com escape original com abafador jk terminando no diferencial e acabei de instalar um 3step Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil quando passo nas quebradas e so no pre corte os bikos fica loko!

Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Modelo do carro : Opala STD 1979

Mensagem por Fefo em Ter 24 Jan - 9:43:26

darlam 4100 escreveu:hahaha.....minha caravan 4cc esta com escape original com abafador jk terminando no diferencial e acabei de instalar um 3step Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil quando passo nas quebradas e so no pre corte os bikos fica loko!

KKKK Os piá fica tudo doido quebrando pesçoço hahha !

opaleiro 73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 543
Modelo do carro : Dodge Dart 1974
opala de luxo 1973 ( vendido )
Cilindros : V8

Mensagem por opaleiro 73 em Ter 24 Jan - 9:56:46

branco 75 escreveu:
Alison Flores escreveu:

bem dessa! sera q um motor 2.5 n eh legal???? entaum 70% da frota opala/caravan deve ser desmontada por ser 4 cil? ou todo opala deve ser adaptado 6 cil? detesto adaptação, fuçação, gosto de coisas originais seja em 6 cil ou 4. eh q a galera fica repetido ladainha q ouve de gente ignorante os paga pau dos "motorzããão"

OKK OKK OKK OKK um dos maiores colecionadores de carros do nosso país é o Alexandre Badolato do Museu do Dodge, ele sempre deixa os carros 100% originais, acho isso correto pois mantém a história do carro.... esse negócio de trocar motor pra mim não tá com nada, prefiro mil vezes ter um 4 cil. lindo como o do Luís do que um 6cc bixado....

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Marko4100 em Ter 24 Jan - 12:07:51

SÓ LEMBRANDO...... ESSE TRÓÇO DE 4 E 6 CILINDROS TA VIRANDO NOVELA....

REGRAS DO FÓRUM:
1- Não vamos postar comparações ridículas entre Opala/Caravan e os demais veículos;
2- Não vamos postar mensagens que ofendam outros usuários; serão EXCLUÍDAS
3- Não vamos postar mensagens que incentivem a prática de racha, pega ou seja lá como se chama na sua região;
4- Não vamos postar mensagens com palavrões, no caso de postarem toda a resposta será editada;
5- Fica proibido a utilização de mais de uma conta no fórum pelo mesmo usuário, ao constatarmos essa pratica proibida, poderá o usuário ser banido do fórum em definitivo por IP.

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 24 Jan - 20:54:08

branco 75 escreveu:hahaha.... o povo ignorante adorador dos 6 cil fala merda sem conhecer acho q nunca viram um 4x2 roncando de perto fica arrotando orgulho de motor grande etc, dai ve o 151 do luis rosnando bonito (no video hein imagina ao vivo) dai fica nesse bla bla bla se desculpando...
outra coisa pra mim quem acha q opala 4 cil eh lixo nos anos 80 era pobre andava de golzinho a ar. sempre tivemos opalas e caravans zero bala completasso poram 4 cil, forte economico e confiavel...

Se foi pra mim essa vou ter que pedir pra vc deixar de ser trouxa... e se não foi, também... Um opaleiro COMO EU,que tem opala há 10 anos,não tem o direito de mudar de opinião sobre um escapamento????? Ainda mais que aqui AGORA que a galera começou a colocar escapamento dimensionado em 4cc... Se não quer ouvir a opinião dos outros NÃO POSTE AQUI,todo mundo está aqui pra trocar opiniões\conhecimentos E APRENDER,senão EU não estaria aqui,estaria assistindo "BIG BROTHER"...

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 25 Jan - 6:59:38

VICTOR-73-6CC- escreveu:
branco 75 escreveu:hahaha.... o povo ignorante adorador dos 6 cil fala merda sem conhecer acho q nunca viram um 4x2 roncando de perto fica arrotando orgulho de motor grande etc, dai ve o 151 do luis rosnando bonito (no video hein imagina ao vivo) dai fica nesse bla bla bla se desculpando...

Se foi pra mim essa vou ter que pedir pra vc deixar de ser trouxa... e se não foi, também... Um opaleiro COMO EU,que tem opala há 10 anos,não tem o direito de mudar de opinião sobre um escapamento????? Ainda mais que aqui AGORA que a galera começou a colocar escapamento dimensionado em 4cc... Se não quer ouvir a opinião dos outros NÃO POSTE AQUI,todo mundo está aqui pra trocar opiniões\conhecimentos E APRENDER,senão EU não estaria aqui,estaria assistindo "BIG BROTHER"...

victor não seja moleque!!!!! n sei se foi pra voce ou não mas teve gente q falou abobrinha e depois de ver o video caiu na real, só isso. vejo q vc tem poucas mensagens, ja falou besteira e agora ta tirando os outros p trouxa. mantenha um respeito cara, e n leve p um lado tão pessoal. n seja trouxa cara, eu sou cadastrado aqui desde 2008, nunca tive atrito e ninguem nunca me chamou de trouxa. seja educado no minimo. mais uma meu caro opaleiro de 10 anos, na minha familia consta opala e caravan desde 1979....hawhawhawhaw

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 25 Jan - 7:27:01

VICTOR-73-6CC- escreveu:Então cara,me desculpem os caras que gostam de escapamento dimensionado em 4 cilindros,mas na minha opinião escapamento dimensionado em 4cil.NÃO ADIANTA NADA,o carro é o mesmo,e este escapamento TIRA A IDENTIDADE DO CARRO,o barulho fica chato,e feio,fica PARECENDO UMA KOMBI...

Mas se querem uma idéia que realmente deu certo em escapamento de 4cil,lá vai: coloque um abafador PEQUENO,logo na saída do escapamento,antes da travesa da caixa(do corcel,por exemplo)depois continue com o cano de 2POL o mais reto possível até o diferencial,e lá coloque um cadrãozinho... o ronco vai ficar(na minha caravan ficou)GROSSO e sem aquela RASGADA NOJENTA que o 4 cil. tem...

olha só oq vc postou, isso pq vc tem 10 anos de experiencia eh muito opaleiro, acha o ronco de um opala ate parecido com kombi. depois quer chamar alguem de trouxa? acorda Carambei, como vc comenta (dando de sola)sobre oq n conhece? não conhece não comente e aqui no forum seja homem seja educado...

coyotesap
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 224
Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
Cilindros : 4

Mensagem por coyotesap em Qua 25 Jan - 8:27:34

Meu Senhor...!!! No

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Marko4100 em Qua 25 Jan - 9:36:55

coyotesap escreveu:Meu Senhor...!!! No

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Qua 25 Jan - 13:34:23

Calma gente... Vamos acalmar os ânimos!! Somos todos opaleiros!!

Vamos ajudar o amigo, autor do tópico e não ficar discutindo comparações né?!

Deixa p/ lá!! Já passou... Bola p/ frente, sem stress!! OKK

KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Mensagem por KLUNCK em Qua 25 Jan - 13:39:41

Rolling Eyes cheers

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 25 Jan - 13:40:35

opa galera, desculpa ae poluir o topico do amigo! eh q fiquei meio de cara do irmão chamar de trouxa, chegar de sola no topico falando agua sobre os 4cil...po o cara acabou de se inscrever no forum, temq ter respeito. mas to de boa. foi mal rapazeada!

ickuss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 449
Modelo do carro : Caravan diplomata 89
Cilindros : 6 cil

Mensagem por ickuss em Qua 25 Jan - 14:49:52

belo ronco vo colocar igual no meu, pq ta diretao ali no cambio mesmo ausdhausdh tem q arruma nao guento mais o zuado na cabeça kkk

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 25 Jan - 15:21:01

vixi escape acabando no cambio o "berro" parece q vai ate matando os neuronios!!!!! a configuração do Luis eh a melhor p um 4 boca eh a q pretendo usar e aconselho a todos.

ickuss
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ickuss em Qua 25 Jan - 15:25:42

realmente, pra anda pouco igual andava chamava atençao agora q mudei pra cidade grande, pqp se fica doido ausdhas

ickuss
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ickuss em Qua 25 Jan - 15:26:32

aproposito aonde compro esse escape direto ate no dif que ele usou?

João Gustavo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Modelo do carro : Opala 79

Mensagem por João Gustavo em Qua 25 Jan - 16:28:49

quanto que sai essa brincadeira pra deixar o o ronco assim? hehe What a Face

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil

Mensagem por Jean Michel Colet em Qua 25 Jan - 18:56:01

João Gustavo escreveu:quanto que sai essa brincadeira pra deixar o o ronco assim? hehe What a Face
se vc nao tiver nada uns 500...600 reais..

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qua 25 Jan - 19:36:22

branco 75 escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Então cara,me desculpem os caras que gostam de escapamento dimensionado em 4 cilindros,mas na minha opinião escapamento dimensionado em 4cil.NÃO ADIANTA NADA,o carro é o mesmo,e este escapamento TIRA A IDENTIDADE DO CARRO,o barulho fica chato,e feio,fica PARECENDO UMA KOMBI...

Mas se querem uma idéia que realmente deu certo em escapamento de 4cil,lá vai: coloque um abafador PEQUENO,logo na saída do escapamento,antes da travesa da caixa(do corcel,por exemplo)depois continue com o cano de 2POL o mais reto possível até o diferencial,e lá coloque um cadrãozinho... o ronco vai ficar(na minha caravan ficou)GROSSO e sem aquela RASGADA NOJENTA que o 4 cil. tem...

olha só oq vc postou, isso pq vc tem 10 anos de experiencia eh muito opaleiro, acha o ronco de um opala ate parecido com kombi. depois quer chamar alguem de trouxa? acorda Carambei, como vc comenta (dando de sola)sobre oq n conhece? não conhece não comente e aqui no forum seja homem seja educado...

Os que eu escutei até hoje TODOS eram igual kombi,ainda não tinha escutado o do luis,por isso me desculpei COM ELE depois...EU NÃO DEI DE SOLA,SEU IGNORANTE,escrevi minha opinião,de que DIMENSIONADO em opala 4 CILINDROS fica igual kombi(e isso foi uma brincadeira,E NÃO FOI NEM COM VC... seu BURRO)quem vei "dando de sola" em "povo adorador de 6 canecos" foi vc,foi vc que faltou com educação,e eu SEMPRE FUI HOMEM e educado,para seu governo,detesto briga,mas se vier...
...O ÙNICO carro que não ficou com AQUELE RONCO DE KOMBI que EU VI foi o do luís,E JUSTAMENTE POR ISSO,escrevi elogiando o carro dele...

TROUXA...

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Modelo do carro : Comodoro 81
Cilindros : 4 cc

Mensagem por Thiago Reis em Qua 25 Jan - 19:45:19

http://www.youtube.com/watch?v=guccv2BYwEE

Alguem pode mi dize uke esse cara uso pra deixa o ronco dele assin ?

VLw

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 336
Modelo do carro : Opala std 82

Mensagem por marcelofs em Qua 25 Jan - 19:51:07

Thiago Reis escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=guccv2BYwEE

VLw

o cara respondeu la mesmo falou que ta com comando 286 e escape 4x2 com dois turbões antes do diferencial.

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Qua 25 Jan - 20:03:38

VLw

cheers huahuahuahua!! O Thiago!! Esse carro é o meu, um garçom meu amigo tava trabalhando no dia(madrugada) e resolveu me filmar indo embora, saindo do barzinho...

Na época tinha acabado de aspirar o motor e ainda tava amaciando a fera... Rrrsss!! Nem me lembrava + desse vídeo.

Más até hoje, ainda uso a mesma receita: cacho da soffiato 4x2, c/ 02 canos de 2,5'(p0l.) terminando no dif. c/ 02 abafadores modelo Turbão, um soldado ao lado do outro...

O ronco fica muito grave mesmo... Foi ótimo 'rever' este vídeo!!

Ronco de V8 foi empolgação da minha parte... V8 é V8!! Insuperável!! OKK Abrss!!

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Qua 25 Jan - 20:06:27

marcelofs escreveu:

VLw

o cara respondeu la mesmo falou que ta com comando 286 e escape 4x2 com dois turbões antes do diferencial.

Exatamente!! É ieu messsmo... Razz Rrrssss!!

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcelofs em Qua 25 Jan - 20:07:17

andersonopala escreveu:

VLw

cheers huahuahuahua!! O Thiago!! Esse carro é o meu, um garçom meu amigo tava trabalhando no dia(madrugada) e resolveu me filmar indo embora, saindo do barzinho...

Na época tinha acabado de aspirar o motor e ainda tava amaciando a fera... Rrrsss!! Nem me lembrava + desse vídeo.

Más até hoje, ainda uso a mesma receita: cacho da soffiato 4x2, c/ 02 canos de 2,5'(p0l.) terminando no dif. c/ 02 abafadores modelo Turbão, um soldado ao lado do outro...

O ronco fica muito grave mesmo... Foi ótimo 'rever' este vídeo!!

Ronco de V8 foi empolgação da minha parte... V8 é V8!! Insuperável!! OKK Abrss!!

ta ai o dono da arte,rsrs

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Thiago Reis em Qua 25 Jan - 20:13:49

Embarassed

disfarça fikei babando aki no ronco e nem reparei nos comentario

mais fiko mtuh show o ronco cara parabein's msm

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qua 25 Jan - 20:17:23

hê mundo pequeno... para OPALEIROS...

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Thiago Reis em Qua 25 Jan - 20:20:14

sera se eu faze isso no meu fica parecido ?
ele ta original..
qiria por o cano e os turbão.....

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Qua 25 Jan - 20:21:52

Thiago Reis escreveu: Embarassed

disfarça fikei babando aki no ronco e nem reparei nos comentario

mais fiko mtuh show o ronco cara parabein's msm

Tranquilo amigo!! E obrigado pelo elogio!! Nem eu me lembrava + desse vídeo... Têm muito tempo...

Repare q. eu nem havia colocado as faixas de 'SS' e nem as rodas cruz de malta nele... Tava rodando ainda c/ as 'temíveis' aros 15'(bananão) do Omega... Valeu!!

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcelofs em Qua 25 Jan - 20:23:42

Thiago Reis escreveu:sera se eu faze isso no meu fica parecido ?
ele ta original..

só não vai embaralha na lenta, perde um pouco do charme nesse caso né. me corrijao se estiver errado.

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Qua 25 Jan - 20:24:30

VICTOR-73-6CC- escreveu:hê mundo pequeno... para OPALEIROS...

E não é q. é mesmo?! Razz Rrrrssss!!

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Qua 25 Jan - 20:27:46

marcelofs escreveu:
Thiago Reis escreveu:sera se eu faze isso no meu fica parecido ?
ele ta original..

só não vai embaralha na lenta, perde um pouco do charme nesse caso né. me corrijao se estiver errado.

Penso assim tbêm!! No caso(motor original), acho a configuração do opala do Luis + negócio... OKK

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qua 25 Jan - 20:30:18

Tão vendo??? não tõ falando?? o ronco que estão aparecendo aqui,que não tem a rasgada (nem vou falar nojenta dessa vez,eu tenho opala 4cil também,quem tem,SABE do que estou falando)são os dimensionados,4 por 2,E OS MELHORES,com comandos... pq se fosem originais...

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Thiago Reis em Qua 25 Jan - 20:41:19

huuum..
mais aspira vale a pena
e esse coletor e facil de acha(4x2) ?

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcelofs em Qua 25 Jan - 20:45:51

Thiago Reis escreveu:huuum..
mais aspira vale a pena
e esse coletor e facil de acha(4x2) ?
fácil até é, mais tem que toma cuidado com a configuração pois tem algumas erradas, deve ter um tópico falando dessa peça e a configuração correta

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qua 25 Jan - 20:48:31

O meu dimensionado,do 6 veio daí(pinhais) diz que tem uma fábrica aí... não sei onde,foi um amigo que buscou pra mim,mas vc tem de ter cuidado em comprar um dimensionado,(curvas,soldas,flanges) senão acaba comprando um monte de cano torcido somente...

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Thiago Reis em Qua 25 Jan - 20:51:05

huuum Ok....
vo procura akii alguma coisa sobre isso

Conteúdo patrocinado