Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» dupla weber 446
Hoje à(s) 15:37:11 por reimon

» Pneus 245/60/14 na dianteira
Hoje à(s) 15:32:00 por lucasklaus

» Pneu Hankook presta? 195/70/14 dianteira e 205/70/14 traseira
Hoje à(s) 15:27:43 por lucasklaus

» Qual medida de pneus escrita branca
Hoje à(s) 15:25:00 por barnividal

» Chevette 1989 1.6/s
Hoje à(s) 15:07:33 por Henrique cardoso

» Novo Opaleiro na área
Hoje à(s) 15:01:39 por juniorcomodoro

» Manual do Motorádio Albatroz II 50W
Hoje à(s) 14:05:08 por diplomata1985

» Engine Swap - Corsa Wind 2.0 - O que me restou :/
Hoje à(s) 13:08:58 por sezil

» Sistema de Ar Forçado
Hoje à(s) 12:58:35 por francisco6>8

Quem está conectado

52 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caravan 84 250S, dagonias, Giovani Parra, Müller, valds


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8683)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

carburador

Compartilhe
avatar
Rafael Munhóz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Casa Branca SP
Modelo do carro : GM Caravan/comodoro 250 S
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 10/01/2012

carburador

Mensagem por Rafael Munhóz em Seg 23 Jan - 13:17:44

meu dfv 446 tá me deixando na mão, me disseram que o 3E funciona igual e ainda gera economia de combustível, isso é verdade??? grande abraço!!!!
avatar
andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: carburador

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 13:42:37

Pode até gerar economia... Más andar 'igual' a uma 446?? Dúvido muito...
avatar
Rafael Munhóz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Casa Branca SP
Modelo do carro : GM Caravan/comodoro 250 S
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 10/01/2012

Re: carburador

Mensagem por Rafael Munhóz em Seg 23 Jan - 14:09:32

perde muito??????
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8496
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: carburador

Mensagem por raphaelcaronti em Seg 23 Jan - 15:06:47

isso mesmo vai ficar diferente do 446
mas pelo menos vai ganhar em menos dor de cabeça!!!

eu tenho um 3E no opala e gosto dele!
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: carburador

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 23 Jan - 15:26:40

raphaelcaronti escreveu:isso mesmo vai ficar diferente do 446
mas pelo menos vai ganhar em menos dor de cabeça!!!

eu tenho um 3E no opala e gosto dele!


Assino em baixo


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: carburador

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 17:21:58

Pelo visto 446 é igual mercadoria de camelô... Têm q. dar sorte...

Sempre tive 446 no meu opala e nunca tive problemas... Já outros... Rolling Eyes O 'chato' dela q. eu acho é acertar na regulagem.

Más quando acerta tbêm... Saí de baixo!! Twisted Evil
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: carburador

Mensagem por Jean Bida em Seg 23 Jan - 17:40:53

Já acho a regulagem da 446 muito simples, mas projeto das caverna que desanima, acesso horrível das peças,principalmente dos gicles de lenta que na gasolina são mínimos e entopem fácil, tirar pra soprar é um saco e com o tira e poe tampa acaba estragando pistão injetor se vacilar, pode causar empeno(empena muito fácil, mas desempena fácil na lixa),pode causar espanamento do corpo, se vacilar os parafusos da tampa espanam. 446 anda mais e só...3E dá uma anulada legal no 6 cil.Já tive 4.1 90 mas com mecanica já de 91.... 6 cil, gasolina e 3E faz a galera ler o 4.1 da tampa, mas não por deixar pra trás...por que não consegue sair da frente rsrsr...Ai vale o ronco, a força...Mas quem anda bem de boa, anda normal(pra que 6 cil.) 3E é o melhor. H34 confio igual.Tem que analisar que existem carburadores a venda com 300 mkm num carro...mais 100 no outro...ai não vai nenhum... 446 sempre usei zera, da caixa...problema de lenta, assoprar gicle existe como em uma peça velha.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Re: carburador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 26 Maio - 16:48:14