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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Duvida...

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ickuss
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Duvida...

Mensagem por ickuss em Seg 23 Jan - 13:53:16

Um simples rebaixamento do cabeçote do meu opala 4 cil, pode resultar em almento de consumo?
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andersonopala
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Re: Duvida...

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 13:57:01

Creio q. sim!! Más nada q. assuste não... Tbêm vai depender do tanto q. vc vai rebaixar né?!

Por outro lado, vai ganhar um 'UP' a + no opalão!!
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ickuss
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Re: Duvida...

Mensagem por ickuss em Seg 23 Jan - 14:04:02

tava pensando em algo leve, so pra da uma compressao melhor..
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andersonopala
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Re: Duvida...

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 14:16:04

Assim, acho q. a diferênça no consumo vai ser pouca mesmo...
Más espere alguêm postar + comentários a respeito. Abrs!!
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ickuss
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Re: Duvida...

Mensagem por ickuss em Seg 23 Jan - 14:19:14

ok, obrigado.. aproposito seu opala ta mto lindo parabens Very Happy
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Re: Duvida...

Mensagem por luciano76 em Seg 23 Jan - 14:29:58

Já penso que é o contrario, se você aumentar só a taxa um pouco, ele vai queimar melhor nossa gasoalcool e consequentemente ganhara desempenho e talvez fique até mais economico, ja que a taxa original dele é pra queimar GASOLINA e não essa lixolina que nós temos.....

Só não pode aumentar muito a taxa com o risco de começar bater pino....
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BANDIT
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Re: Duvida...

Mensagem por BANDIT em Seg 23 Jan - 16:05:46

ickuss escreveu:Um simples rebaixamento do cabeçote do meu opala 4 cil, pode resultar em almento de consumo?



Um simples rebaixa,ento de cabeçote SEM mexer em dutos traria + ecônomia ao seu carro......pois aumentaria a taxa .....conseguentemente teria uma queima melhor ..... ...

Até porque o seu motor em 74 foi feito pra queimar Gasolina e hoje em 2012 oque menos ele queima é gasolina ....ela anda com uma mistura de álcool querosene , solvente , água , mijo...a hh e um pouco de gasolina pra dar cor e cheiro !!!!

Vc tem que tomar cuidado pra não rebaixar de + ....eu tenho uma parati 88 original a álcool....por causa do preço passei ela pra gasolina .....(isso que ela tinha 0.5mm. rebaixado o cabeçote ) por uns tempos ficou bom .....coloquei velas + frias .....na cidade eu fazi 10km/L motor 1.8 na estrada eu fazia 14km/L média de carro 1.0.....só que em Desembro começo dar pré..pré......desligava na chave o carro não desligava .....até que queimou valvula de escape .....ai tudo oque economizei gastei em junta ...retifica ..plaina .....

dai voltei pro álcool..... no álcool na cidade faz +ou -8km/L ...pra um 1.8 não é nada ruim ......mas pra pagar R$2,02 o litro do álcool é
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Re: Duvida...

Mensagem por leandro 4cc em Seg 23 Jan - 17:17:10

tbm tenho minhas dúvidas:
o bandit esse" simples rebaixamento pra melhorar a queima" o quanto seria: 0,5mm ou 1mm
oq seria melhor pra um 4cc a gasolina? e outra é fácil regular o torquímetro de vareta? sou meio burro pra isso pois nunca usei....obrigado...
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Re: Duvida...

Mensagem por BANDIT em Seg 23 Jan - 19:19:06

O bom mesmo é usar os pistão retos com o cabeçote original !!!!

Se o seu motor for a gasolina (pistão cavado) pode tirar 1mm. tranquilamente ou até + tipo 1.5mm.

aAgora se já for pistão reto (original ) álcool ai não mexa .

e sobre torquimetro o Muller já te exploicou tudo .....a

Ahh eu eo Muller somos irmãos de torquimetro :

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Re: Duvida...

Mensagem por Müller em Seg 23 Jan - 19:22:12

BANDIT escreveu:O bom mesmo é usar os pistão retos com o cabeçote original !!!!

Se o seu motor for a gasolina (pistão cavado) pode tirar 1mm. tranquilamente ou até + tipo 1.5mm.

aAgora se já for pistão reto (original ) álcool ai não mexa .

e sobre torquimetro o Muller já te exploicou tudo .....a

Ahh eu eo Muller somos irmãos de torquimetro :


Verdade! kkkkkk

E olha q eu comprei no "escuro" esse troço! Se o Bandit tem, é pq realemnte é bom! rsrs


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Re: Duvida...

Mensagem por leandro 4cc em Seg 23 Jan - 19:25:12

BANDIT escreveu:O bom mesmo é usar os pistão retos com o cabeçote original !!!!

Se o seu motor for a gasolina (pistão cavado) pode tirar 1mm. tranquilamente ou até + tipo 1.5mm.

aAgora se já for pistão reto (original ) álcool ai não mexa .

e sobre torquimetro o Muller já te exploicou tudo .....a

Ahh eu eo Muller somos irmãos de torquimetro

]

vlw bandit obrigado pela força e em relação ao torquímetro o muller me explicou mesmo agora é só comprar um igual ao seu eo dele e meter a cara no cabeçote e trocar.....vlw....
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Re: Duvida...

Mensagem por andersonopala em Seg 23 Jan - 21:42:33

ickuss escreveu:ok, obrigado.. aproposito seu opala ta mto lindo parabens Very Happy

Valeu ickuss!! Obrigado pelo elogio!!Têm muita coisinha ainda p/ arrumar, más é devagar e sempre...

Vou arrumando uma coisinha ali e outra lá... Assim q. é bom!! Abrss!! cheers

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