Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

60 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, Call, JCNais, morrison, onivaldo.gm, PedroV9, Vandré Ercolani


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9147)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

SOLEX H34

Compartilhe
avatar
Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Pinhais
Modelo do carro : Comodoro 81
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 20/10/2010

SOLEX H34

Mensagem por Thiago Reis em Qua 1 Fev - 18:38:58

ai galera comprei o carbura e o coletor aki algumas foto so nao consegui posta....


mai tah ai o link
http://imageshack.us/photo/my-images/853/20120201205531.jpg/
http://imageshack.us/http://imageshack.us/photo/my-images/684/20120201205540.jpg/photo/my-images/812/20120201205523.jpg/

so naumliguem pra imagen é eu cheguei e ja tirei as foto.....pra compartilha com vcs....
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8499
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 1 Fev - 19:24:26

Na minha opinião bela escolha!!!!
Parabéns!

Se ele estiver revisadinho não vai ter dor de cabeça por pelo menos uns 2 anos!
avatar
Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Pinhais
Modelo do carro : Comodoro 81
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 20/10/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Thiago Reis em Qua 1 Fev - 20:09:04

intaun agora preciso sabe qais as peças que eu tenhu que torka pra passa ele pra gasolina ?é o gicle? ou tein mais alguma coisa???
avatar
Alex S.B.R.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : Comodoro 1988
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/07/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Alex S.B.R. em Qui 2 Fev - 18:27:57

Thiago Reis escreveu:intaun agora preciso sabe qais as peças que eu tenhu que torka pra passa ele pra gasolina ?é o gicle? ou tein mais alguma coisa???


Lá vai:

VENTURI
1ºCorpo - 20;
2ºCorpo - 25;

DIFUSOR
1ºCorpo - 2;
2ºCorpo - 5;

GICLÊ PRINCIPAL
1ºCorpo - 107;
2ºCorpo - 130;

GICLÊ DE CORREÇÃO DE AR
1ºCorpo - 185;
2ºCorpo - 150;

GICLÊ DE MARCHA LENTA
1ºCorpo - 60;
2ºCorpo - 60;

CORRETOR DE AR DA MARCHA LENTA
1ºCorpo - 215;
2ºCorpo - 100;

TUBO INJETOR - 60;

ALVO DO JATO - Vertical sobre a borboleta;

ECONOSTAT - 290;

CALIBRADOR DE VÁLVULA DE MÁXIMA - 70;

VÁLVULA DE MÁXIMA - 7E;

VÁLVULA DE AGULHA - 1.51;

BÓIA - 56.803X;

VOLUME DA BOMBA
em cm³/Golpe - 1 +/- 0,15;

NÍVEL DE ALTURA DA BÓIA
a 0,2kgf/cm² - 29 +/- 1mm;

ABERTURA POSITIVA
Com afogador puxado - 1,2 +/- 0,1mm;

Dados de uma tabela brosol, conforme ano e modelo!!!


Boa sorte!
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8499
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 2 Fev - 19:57:00

aproveitando o tópico
o que preciso exatamente para mudar um 3E para alcool, lembrando que ele já possui o banho químico.
avatar
Alex S.B.R.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : Comodoro 1988
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/07/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Alex S.B.R. em Sex 3 Fev - 5:23:44

raphaelcaronti escreveu:aproveitando o tópico
o que preciso exatamente para mudar um 3E para alcool, lembrando que ele já possui o banho químico.

Raphael,

do 3E tenho pouco conhecimento, mas assim q eu chegar em casa posto os valores de calibragem para vc. é para seu opala da foto???
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8499
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por raphaelcaronti em Sex 3 Fev - 9:01:42

sim, para ele mesmo
avatar
Alex S.B.R.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : Comodoro 1988
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/07/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Alex S.B.R. em Sex 3 Fev - 16:15:31

Vai lá Raphael,

Gasolina e (alcool):

VENTURI:
1º - 25, (25);
2º - 29, (29);

DIFUSOR:
1º - 16, (14);
2º - 17, (15);

GICLÊ PRINCIPAL:
1º - 122, (157);
2º - 185, (200);

GICLÊ DE CORREÇÃO DE AR:
1º - C85, (D80);
2º - X110, (D110);

GICLÊ DE MARCHA LENTA:
1º - 57, (60);
2º - 80, (130);

GICLÊ DE AR MARCHA LENTA:
1º - 160, (160);
2º - 55, (55);

TUBO INJETOR - 35, (80);

ALVO DO JATO - DIFUSOR, (fresta);

CALIBRADOR DE VÁLVULA DE MÁXIMA - 50, (120);

VÁLVULA DE MÁXIMA - 4E1, (1E);

VÁLVULA DE AGULHA - 2.5, (2.5);

BÓIA - 8.6, (8.6);

VOLUME DA BOMBA EM CM³/GOLPE - 1.2 +/- 0,2 - obs: posicionar o came da bomba de modo que a alavanca fique acima da rampa inicial do came, (2.0 +/- 0,2);

NÍVEL DA BÓIA - FERRAMENTA 286.003;

ABERTURA POSITIVA COM AFOGADOR - 1.6 +/- 0,1mm, (1.3 +/- 0,1mm);

ABERTURA DA BORBOLETA DO AFOGADOR -
*pneumatico - 3.3 +/- 0,1mm, (5.0 +/- 0,1mm);
*mecanico - 3.3 +/- 0,1mm, (5.0 +/- 0,1mm);

avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 4 Fev - 15:24:21

raphaelcaronti escreveu:aproveitando o tópico
o que preciso exatamente para mudar um 3E para alcool, lembrando que ele já possui o banho químico.


O meu so troquei gicles e andou tranquilo no alcool, logico que mexeu no ar


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Conteúdo patrocinado

Re: SOLEX H34

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 16 Ago - 9:00:49