Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:04:11 por cae

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Ontem à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 16:07:06 por Felipe/S

Quem está conectado

77 usuários online :: 5 usuários cadastrados, 1 Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

aldenir diplomata 88, diplomata1985, renato732, wallace.bibow, Wanderson G. Nunes


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

SOLEX H34

Compartilhe

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Pinhais
Modelo do carro : Comodoro 81
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 20/10/2010

SOLEX H34

Mensagem por Thiago Reis em Qua 1 Fev - 18:38:58

ai galera comprei o carbura e o coletor aki algumas foto so nao consegui posta....


mai tah ai o link
http://imageshack.us/photo/my-images/853/20120201205531.jpg/
http://imageshack.us/http://imageshack.us/photo/my-images/684/20120201205540.jpg/photo/my-images/812/20120201205523.jpg/

so naumliguem pra imagen é eu cheguei e ja tirei as foto.....pra compartilha com vcs....

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 1 Fev - 19:24:26

Na minha opinião bela escolha!!!!
Parabéns!

Se ele estiver revisadinho não vai ter dor de cabeça por pelo menos uns 2 anos!

Thiago Reis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Pinhais
Modelo do carro : Comodoro 81
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 20/10/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Thiago Reis em Qua 1 Fev - 20:09:04

intaun agora preciso sabe qais as peças que eu tenhu que torka pra passa ele pra gasolina ?é o gicle? ou tein mais alguma coisa???

Alex S.B.R.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : Comodoro 1988
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/07/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Alex S.B.R. em Qui 2 Fev - 18:27:57

Thiago Reis escreveu:intaun agora preciso sabe qais as peças que eu tenhu que torka pra passa ele pra gasolina ?é o gicle? ou tein mais alguma coisa???


Lá vai:

VENTURI
1ºCorpo - 20;
2ºCorpo - 25;

DIFUSOR
1ºCorpo - 2;
2ºCorpo - 5;

GICLÊ PRINCIPAL
1ºCorpo - 107;
2ºCorpo - 130;

GICLÊ DE CORREÇÃO DE AR
1ºCorpo - 185;
2ºCorpo - 150;

GICLÊ DE MARCHA LENTA
1ºCorpo - 60;
2ºCorpo - 60;

CORRETOR DE AR DA MARCHA LENTA
1ºCorpo - 215;
2ºCorpo - 100;

TUBO INJETOR - 60;

ALVO DO JATO - Vertical sobre a borboleta;

ECONOSTAT - 290;

CALIBRADOR DE VÁLVULA DE MÁXIMA - 70;

VÁLVULA DE MÁXIMA - 7E;

VÁLVULA DE AGULHA - 1.51;

BÓIA - 56.803X;

VOLUME DA BOMBA
em cm³/Golpe - 1 +/- 0,15;

NÍVEL DE ALTURA DA BÓIA
a 0,2kgf/cm² - 29 +/- 1mm;

ABERTURA POSITIVA
Com afogador puxado - 1,2 +/- 0,1mm;

Dados de uma tabela brosol, conforme ano e modelo!!!


Boa sorte!

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 2 Fev - 19:57:00

aproveitando o tópico
o que preciso exatamente para mudar um 3E para alcool, lembrando que ele já possui o banho químico.

Alex S.B.R.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : Comodoro 1988
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/07/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Alex S.B.R. em Sex 3 Fev - 5:23:44

raphaelcaronti escreveu:aproveitando o tópico
o que preciso exatamente para mudar um 3E para alcool, lembrando que ele já possui o banho químico.

Raphael,

do 3E tenho pouco conhecimento, mas assim q eu chegar em casa posto os valores de calibragem para vc. é para seu opala da foto???

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por raphaelcaronti em Sex 3 Fev - 9:01:42

sim, para ele mesmo

Alex S.B.R.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : Comodoro 1988
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/07/2010

Re: SOLEX H34

Mensagem por Alex S.B.R. em Sex 3 Fev - 16:15:31

Vai lá Raphael,

Gasolina e (alcool):

VENTURI:
1º - 25, (25);
2º - 29, (29);

DIFUSOR:
1º - 16, (14);
2º - 17, (15);

GICLÊ PRINCIPAL:
1º - 122, (157);
2º - 185, (200);

GICLÊ DE CORREÇÃO DE AR:
1º - C85, (D80);
2º - X110, (D110);

GICLÊ DE MARCHA LENTA:
1º - 57, (60);
2º - 80, (130);

GICLÊ DE AR MARCHA LENTA:
1º - 160, (160);
2º - 55, (55);

TUBO INJETOR - 35, (80);

ALVO DO JATO - DIFUSOR, (fresta);

CALIBRADOR DE VÁLVULA DE MÁXIMA - 50, (120);

VÁLVULA DE MÁXIMA - 4E1, (1E);

VÁLVULA DE AGULHA - 2.5, (2.5);

BÓIA - 8.6, (8.6);

VOLUME DA BOMBA EM CM³/GOLPE - 1.2 +/- 0,2 - obs: posicionar o came da bomba de modo que a alavanca fique acima da rampa inicial do came, (2.0 +/- 0,2);

NÍVEL DA BÓIA - FERRAMENTA 286.003;

ABERTURA POSITIVA COM AFOGADOR - 1.6 +/- 0,1mm, (1.3 +/- 0,1mm);

ABERTURA DA BORBOLETA DO AFOGADOR -
*pneumatico - 3.3 +/- 0,1mm, (5.0 +/- 0,1mm);
*mecanico - 3.3 +/- 0,1mm, (5.0 +/- 0,1mm);


thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: SOLEX H34

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 4 Fev - 15:24:21

raphaelcaronti escreveu:aproveitando o tópico
o que preciso exatamente para mudar um 3E para alcool, lembrando que ele já possui o banho químico.


O meu so troquei gicles e andou tranquilo no alcool, logico que mexeu no ar


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Conteúdo patrocinado

Re: SOLEX H34

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:32:29


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 7:32:28