Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

64 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, Black, Copelpecas, joaoc, onivaldo.gm, pacato, Shadow90, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Carburador 40 ou 44mm

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 13534

Re: Carburador 40 ou 44mm

Mensagem por BANDIT em Qua 22 Fev - 10:23:11

Esses é o problema as X achamos que estamos entre amigos....mas estamos num fórum ....

Eu achei engraçado....+ pelo jeito a maioria não....então peço desculpas.....em principalmente pra quem ficou magoado....

Agora ....eu escuto isso a + de 22 anos ........quanto faz por litro???? uma acelerado é um litro né ????

isso enjoa.....

Não to defendendo o Marcos....e nem puxando o escroto dele .....

Mas se o cara já tem webber e parte pra outra ....e porque o cara quer desempenho.....

e me parece ...que essa montagem é recente .....

então nem ele (acho eu ) sabe quentos Km o opala faz.......

O cara tem bomba elétrica ....

Então pra ele tirar uma média ....teria que encher o tanque e andar até esvasiar .....tá tá....deixar 1/4 e calcular ....

se o cara diz que não anda direto com o carro....e for fazer isso vai levar uma cara !!!!......porque o dele NÃO dá pra medir na garrafinha ....

E outra se o carro dele fizer 4.0km /litro......não quer dizer muito......porcausa do acerto da Webber ....tanto que se ver ai na página tem gente que diz que webber 44 é + ecônomica que DFV.....e eu agredito.....pois ela possibilita " N " acertos ......claro que dai não va ser um canhão !!!

Eu sei que um oapla 250/S 88......faz 5.5......porque medi na garrafinha ....

e com 4-jet ...faz 5.0l .........medoidos na garrafinha sagrada !!!!

Agora só porque levou uma resposta "curta" e "seca" ......não´é motivo pra ficar de mal .....

Eu já levo ai de usuários...várias respostas" tortas".....e ainda por cima .....rsrsrsrsrs......ou Suspect ......Rolling Eyes

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2289

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 22 Fev - 10:58:07

BANDIT escreveu:Esses é o problema as X achamos que estamos entre amigos....mas estamos num fórum ....

Eu achei engraçado....+ pelo jeito a maioria não....então peço desculpas.....em principalmente pra quem ficou magoado....

Agora ....eu escuto isso a + de 22 anos ........quanto faz por litro???? uma acelerado é um litro né ????

isso enjoa.....

Não to defendendo o Marcos....e nem puxando o escroto dele .....

Mas se o cara já tem webber e parte pra outra ....e porque o cara quer desempenho.....

e me parece ...que essa montagem é recente .....

então nem ele (acho eu ) sabe quentos Km o opala faz.......

O cara tem bomba elétrica ....

Então pra ele tirar uma média ....teria que encher o tanque e andar até esvasiar .....tá tá....deixar 1/4 e calcular ....

se o cara diz que não anda direto com o carro....e for fazer isso vai levar uma cara !!!!......porque o dele NÃO dá pra medir na garrafinha ....

E outra se o carro dele fizer 4.0km /litro......não quer dizer muito......porcausa do acerto da Webber ....tanto que se ver ai na página tem gente que diz que webber 44 é + ecônomica que DFV.....e eu agredito.....pois ela possibilita " N " acertos ......claro que dai não va ser um canhão !!!

Eu sei que um oapla 250/S 88......faz 5.5......porque medi na garrafinha ....

e com 4-jet ...faz 5.0l .........medoidos na garrafinha sagrada !!!!

Agora só porque levou uma resposta "curta" e "seca" ......não´é motivo pra ficar de mal .....

Eu já levo ai de usuários...várias respostas" tortas".....e ainda por cima .....rsrsrsrsrs......ou Suspect ......Rolling Eyes

Concordo, com vc e numero gênero e grau,

não vou comentar mais nada em relação ao colega que se sentiu ofendido, pois isto não vai trazer nada, nem para mim nem para o forum, não vou me desculpar, pois não acho que cometi nemhuma falha.

quanto ao consumo, realmente como o Bandit disse, eu não sei, e não pretendo fazer pelo menos por enquanto.

3 meses atraz fiz uma medida superficial, enchi o tanque andei 105km e na volta enchi novamente, coube 49,5 litros.

Sds

Marcos

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Qua 22 Fev - 11:20:36

2 por litro Laughing

Melhor nem fazer média mesmo pra não desanimar kkkkkkk

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 22 Fev - 16:58:25

comodoro8quatro escreveu:a pergunta é pertinente sim, a questao de consumo sempre é levada em conta, nao teria que ficar dando explicaçoes, mas como fui mal entendido aqui to eu denovo, independente se o carro é pra dar uma bandinha de final de semana, ou se o cara trabalha com uma escada encima todos os dias da semana fazendo 3km/litro, que é uma pergunta chata é,mas como eu falei, é uma ideia interessante para comparar em relação a carbiração antiga, nao só para espicular o quanto o carro bebe, cada um sabe o que vai fazer com o carro, e o que pode ou nao.

axo que isso nem precisaria ser explicado, com sarcasmo ou nao, o que acontece é que fui mal compreendido e sai por "metido" na historia

mas to de boa, de mais a mais, nao chamei ninguem de "pe rapado"

eu nao falei nada de mal pra vc nao ... foi so com aquela figura q eu me desentendi mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:39:42

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 6:39:39