Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Instalando conta-giros + interruptor de ré. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
BANDIT (13573)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
Xann (10394)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
j ricardo (9376)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Instalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_leftInstalando conta-giros + interruptor de ré. BarInstalando conta-giros + interruptor de ré. Bar_right 

3 participantes

    Instalando conta-giros + interruptor de ré.

    Natan-Opala
    Natan-Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88/89 filé merrmo!
    Cilindros : 4Cil por inquanto, é 6 no Doc!
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Instalando conta-giros + interruptor de ré. Empty Instalando conta-giros + interruptor de ré.

    Mensagem por Natan-Opala Ter 14 Fev - 21:45:58

    Dae pessoal! sussa?

    então, tenho um conta-giros aqui da VDO creio que era acessório de época, acho que ñ saiu em nenhum carro, peguei ele em um rolo, e agora quero testar ele para ver se funciona! cheers para poder vender.

    só que ñ faço a minima ideia de como liga-lo, ele só tem 4 conectores (machos) e cada um deles tem um sinal. o 1º da esquerda para direita "-12" o 2º "-6" o 3º "15" e o 4º "+" procurei esquemas na net mais só tem para os modernos que só são fios. alguém ai manja do baguio? Instalando conta-giros + interruptor de ré. 695742 hahaha. coloquei essas fotos aqui para o pessoal poder tirar alguma possível duvida.
    Instalando conta-giros + interruptor de ré. SS851652
    Instalando conta-giros + interruptor de ré. SS851649
    ....

    então, a outra duvida é sobre o acionador/sensor de ré.
    meu Opala nunca funcionou a luz de ré dele, ai um dia fui ver ñ tinha as lampadas dae fiquei faceiro Instalando conta-giros + interruptor de ré. 933234 " ahh só comprar elas e ta tudo certo", Instalando conta-giros + interruptor de ré. 459730 ai coloquei elas e... surpresa, descobri pq estava sem, vc da meia-chave ela fica acesa o tempo todo, dae pensei que era o tal "sensor" de ré, ai fui la troquei e continuou ah mesma coisa, dae fui lá e tirei o sensor fora e ainda assim elas continuam acesas mesmo sem nda... Instalando conta-giros + interruptor de ré. 695742 dae vih para onde o fio ia dai achei ele plugado ali no cofre dae desconectei para elas ñ ficarem acesas.

    ai é que eu pergunto, o que pode ser? algum fio aterrado? um fio ligado onde ñ deve? ñ faço a minima ideia do que pode ser, se alguém puder me ajudar nesses casos ficarei muito grato!! OKK

    Um Abraço!
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Instalando conta-giros + interruptor de ré. Empty Re: Instalando conta-giros + interruptor de ré.

    Mensagem por eduardobezera Qua 15 Fev - 7:24:25

    cara seguinte.

    a luz de ré do seu opala pode estar ligada junto com as lanternas traseiras, muita gente faz esse tipo de coisa não sei pq.
    tipo ligam os piscas juntos com os farois estas coisas.
    pra vc saber se é o que estou dizendo, terá que examinar o chicote traseiro.

    já o rpm ai não sei lhe explicar, mas acredito que seja por combinação, um exemplo
    -12 e 15 não sei explicar.
    Natan-Opala
    Natan-Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88/89 filé merrmo!
    Cilindros : 4Cil por inquanto, é 6 no Doc!
    Data de inscrição : 16/04/2009

    Instalando conta-giros + interruptor de ré. Empty Re: Instalando conta-giros + interruptor de ré.

    Mensagem por Natan-Opala Qui 16 Fev - 20:10:46

    eduardobezera escreveu:cara seguinte.

    a luz de ré do seu opala pode estar ligada junto com as lanternas traseiras, muita gente faz esse tipo de coisa não sei pq.
    tipo ligam os piscas juntos com os farois estas coisas.
    pra vc saber se é o que estou dizendo, terá que examinar o chicote traseiro.

    já o rpm ai não sei lhe explicar, mas acredito que seja por combinação, um exemplo
    -12 e 15 não sei explicar.

    Vish, dei uma olhada no chicote traseiro e tah bem zuadinho, e me parece que os fios tão ligados junto sim, vou ter que "desmontar" tudo a fiação e ir testando e refazendo uma por uma pelo jeito.

    vlw!

    alguém mais?
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Instalando conta-giros + interruptor de ré. Empty Re: Instalando conta-giros + interruptor de ré.

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 16 Fev - 21:55:35

    gostei desse conta giros
    ele vai até 6mil rpm

    Conteúdo patrocinado


    Instalando conta-giros + interruptor de ré. Empty Re: Instalando conta-giros + interruptor de ré.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:55:39