Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opalas mais caros do Brasil
Ontem à(s) 21:56:50 por Pedro Fagundes

» OPALAPA 2017, Eu fui!!
Ontem à(s) 21:51:26 por Rubão6cc

» Relação 4ª, 5ª e 6ª com economia de combustível.
Ontem à(s) 21:41:54 por adpachec

» Trocando Antigo Alternador
Ontem à(s) 21:33:56 por adpachec

» Duvida sobre avanço do distribuidor
Ontem à(s) 20:41:14 por RHCESPECIAL1974

» weber 40
Ontem à(s) 20:35:43 por Pedrão B.

» Dúvida sobre opala e apelo
Ontem à(s) 20:00:49 por Fmm4100

» Rodas originais de opala
Ontem à(s) 19:36:39 por alca182

» montagem dos suportes do parachoque dianteiro op 88
Ontem à(s) 19:28:53 por Müller

Quem está conectado

21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9729)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8508)
 
100 (7771)
 

Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Compartilhe
avatar
faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 15 Fev - 9:20:39

Boa tarde a todos do forum!

O motor do meu 4trinho foi pra retifica Crying or Very sad e eu vou aproveitar pra aumentar a taxa de compressão dele. mas agora lá vem a duvida!

qual taxa trabalhar?
Eu andei olhando alguns outros topicos mas sem resultados conclusivos pra minha duvida. 11.5, 12, 12.5, 13, etc.
Qual a relação xx:1 que eu uso? Isso contando que alem do rebaixamento do cabeçote vai ser instalado um modulo MSD, cabos accel 8,8, bobina blaster3, dfv446, tuchos mecanicos e filtrinho marmita.


Lembrando que é um carro pra rua, Quase pra uso diario.
avatar
RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 27
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por RN_Willemann em Qua 15 Fev - 9:48:38

Depende muito do comando tambem, que altera e muito o comportamento do carro.

prefiro nao opinar e passar pros amigos.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por Luis_555 em Qua 15 Fev - 10:07:41

Depende muito do combustivel também hehe pelo visto é alcool né?
avatar
faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 15 Fev - 10:46:55

Luis_555 escreveu:Depende muito do combustivel também hehe pelo visto é alcool né?

AHAM Twisted Evil

vou manter ele no alcool mesmo, por questoes de rendimento e originalidade...
avatar
faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 15 Fev - 10:51:17

RN_Willemann escreveu:Depende muito do comando tambem, que altera e muito o comportamento do carro.

prefiro nao opinar e passar pros amigos.

então, no momento eu vou manter o comando original. O plano é pra mais tarde colocar um 276 da comp cams
avatar
RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 27
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por RN_Willemann em Qua 15 Fev - 10:55:34

EU tentaria deixar entre 11,5:1 á 12:1.

Taxa em excesso traz mais problemas que benefícios.

OKK
avatar
faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 15 Fev - 11:05:23

RN_Willemann escreveu:EU tentaria deixar entre 11,5:1 á 12:1.

Taxa em excesso traz mais problemas que benefícios.

OKK



É, não foje muito do que eu tava pensando, Entre 12 ou 12,5:1

eu vi um topico que voce criou Willemann, se não me engano tem uma preparação que voce pretendia fazer no teu. Chegou a fazer?
avatar
RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 27
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por RN_Willemann em Qua 15 Fev - 16:16:40

Fiz algumas coisas no carro.

Poucas coisas mais fiz hehe
avatar
faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 15 Fev - 17:02:21

E eu acabo de tomar no olho do cú! fui lá na mecanica, vou ter que trocar o comando de valvulas(estava com 3 levantes redondos e os outros no mesmo caminho) disco e plato, polia do vira, e mais algumas varias coisas... a porra do cabeçote nem com MOLAS de opala tava!

Conteúdo patrocinado

Re: Qual TAXA escolher na hora de preparar o motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 22 Nov - 2:34:37