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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    valvula de máxima h 34 Empty valvula de máxima h 34

    Mensagem por vicomodoro Sex 24 Fev - 12:44:00

    Alguém poderia informar em que influencia a
    ausencia da válvula de máxima em um carburador
    h 34 ?
    Qual a função desta peça?
    É que tenho um h 34 e não tem esta válvula
    no lugar tem um flange cego.

    Desde já agradeço a colaboração. . .
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por RN_Willemann Sex 24 Fev - 14:23:10

    vicomodoro escreveu: Alguém poderia informar em que influencia a
    ausencia da válvula de máxima em um carburador
    h 34 ?
    R: Uma pequena falta de combustível quando exigido ao máximo o seu motor.
    Qual a função desta peça?
    R: Quando o vácuo do motor abaixa (pé no fundo, borboletas 100%) o diafragma altera sua posição para cima da mola que libera um pouco mais de combustível para o motor, basicamente isto, a mola serve para forçar ela fechada no caso do h34.
    É que tenho um h 34 e não tem esta válvula
    no lugar tem um flange cego.

    Desde já agradeço a colaboração. . .

    Você deve sempre usar esta válvula para uma correta alimentação do seu motor.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar.

    OKK OKK
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 24 Fev - 14:49:07

    RN_Willemann escreveu:

    Você deve sempre usar esta válvula para uma correta alimentação do seu motor.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar.

    OKK OKK


    cheers cheers cheers

    muito boa explicação!

    quando tu soca o pezão lá no fundo deve estar dando um falta de combustível considerável!!
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por BANDIT Sex 24 Fev - 17:18:19

    Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....

    Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra

    Na pratica ela só atrapalha .....

    assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....

    Combustivél tem que ser puxado pelo difusor
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 24 Fev - 18:36:31

    No H34 eu não sei,mas eu "desisolei" do meu DFV, lixei a tampa,e o corpo do carb. pra vedar bem o vácuo acertei bem e deu uma marronzadinha a mais nas velas!!! o carro anda mais COM esse esquema...

    NO MEU CASO...
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 24 Fev - 18:45:12

    BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....

    Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra

    Na pratica ela só atrapalha .....

    assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....

    Combustivél tem que ser puxado pelo difusor

    Como assim BANDIT???? fechar a rapida da 446 tbm? scratch eu boiei forte agora! Ela não ajuda na hora que é necessario uma arrancada mais forte?
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por Müller Sex 24 Fev - 18:47:04

    faccinaSS4 escreveu:
    BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....

    Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra

    Na pratica ela só atrapalha .....

    assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....

    Combustivél tem que ser puxado pelo difusor

    Como assim BANDIT???? fechar a rapida da 446 tbm? scratch eu boiei forte agora! Ela não ajuda na hora que é necessario uma arrancada mais forte?

    Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.


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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 24 Fev - 18:47:36

    VICTOR-73-6CC- escreveu:No H34 eu não sei,mas eu "desisolei" do meu DFV, lixei a tampa,e o corpo do carb. pra vedar bem o vácuo acertei bem e deu uma marronzadinha a mais nas velas!!! o carro anda mais COM esse esquema...

    NO MEU CASO...

    Tá, a tua rapida tava fechada e voce abriu? é isso???


    dessa que a rapida mais atrapalha que ajuda né nova pra mim, nem imaginava...
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 24 Fev - 18:48:49

    Müller escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    Como assim BANDIT???? fechar a rapida da 446 tbm? scratch eu boiei forte agora! Ela não ajuda na hora que é necessario uma arrancada mais forte?

    Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.

    a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 24 Fev - 18:52:27

    Numa arrancada mais forte não,mas numa pegada,de final faz falta sim,esse sistema funciona com ausência de vácuo(principalmende em motores originais) como o combústível vai ser puxado pelos difusores se o vácuo é quase zero???? scratch
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por Müller Sex 24 Fev - 18:59:17

    faccinaSS4 escreveu:
    Müller escreveu:

    Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.

    a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?

    Ihh, já fugiu da minha alçada! kkkk

    Até hj só mexi com H-34, 3E e um poukinho de Webber 40.


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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 24 Fev - 19:14:34

    faccinaSS4 escreveu:
    Müller escreveu:

    Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.

    a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?
    Na vdd,a válvula fica no fundo da cuba,a haste do meio é o que aciona a válvula...
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 25 Fev - 7:09:06

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?
    Na vdd,a válvula fica no fundo da cuba,a haste do meio é o que aciona a válvula...

    Sim OKK OKK

    No 446 a valvula de controle fica no fundo da cuba, existe dois tipos de valvulas e algumas vazoes diferentes para cada aplicação, dodge,gm,alcool,gasolina etc.....

    E o acionamento é feito por um pistao de vacuo acoplado na tampa com uma haste e mola que vao até o fundo da cuba, na realidade funciona assim, o vacuo do coletor segura a valvula fechada (por isso o problema de vazamento que acaba com tudo) e quando o vacuo abaixa aih sim aciona a alimentação suplementar.

    Problema do 446, quando a tampa/corpo empena,não veda o canal de ligação do pistao e da entrada de ar, que acaba liberando sempre combustivel, deixando o carro sempre com exesso e fazendo a cagança nas velas pretas.

    No h34 Expliquei lá em cima +- como funciona.

    A tripla de solex 40 que tenho aqui não existe mais faz anos. cheers cheers
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 25 Fev - 7:10:18

    BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....

    Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra

    Na pratica ela só atrapalha .....

    assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....

    Combustivél tem que ser puxado pelo difusor

    o meu querido, o meu 446 tah dando excesso, sera que eu arranco essa valvula e resolve o trem e fica bao ??

    no fundo da cuba é só arruma um tampao ou fasso como ? e a tampa ?



    vlww
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 25 Fev - 8:39:40

    vou dar uma pesquisada mais funda sobre isso... fiquei curioso sobre a funcionalidade e os resultados da "retirada" dessa valvula.
    BANDIT
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por BANDIT Sáb 25 Fev - 8:46:53

    RN_Willemann escreveu:
    BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....

    Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra

    Na pratica ela só atrapalha .....

    assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....

    Combustivél tem que ser puxado pelo difusor

    o meu querido, o meu 446 tah dando excesso, sera que eu arranco essa valvula e resolve o trem e fica bao ??

    no fundo da cuba é só arruma um tampao ou fasso como ? e a tampa ?



    vlww



    Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!

    as holley tem também....e só ficam bom isoloado....

    já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???

    Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!

    ela vem isolada de FÁBRICA !!!

    A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho



    --------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e .....Question ...No

    tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....

    Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 25 Fev - 9:05:34

    BANDIT escreveu:


    Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!

    as holley tem também....e só ficam bom isoloado....

    já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???

    Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!

    ela vem isolada de FÁBRICA !!!

    A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho



    --------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e .....Question ...No

    tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....

    Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...



    BANDIT, não sou um "adorador da dfv perdida" mas to colocando ela no meu 4cc. De boa, fiquei mais curioso ainda!

    Isolando essa válvula a 446 fica melhor de desempenho? É isso ou ela fica mais fácil de trabalhar(que é uma das maiores reclamações que eu vi)?

    qual os ganhos práticos e o procedimento pra isolar?
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 25 Fev - 10:10:53

    EU SOU UM ADORADOR DE DFV PERDIDA!!! quem tiver uma em casa e só tiver passando raiva mande uma mp... ACEITO DOAÇÃOES e compro dependendo do preço(não presta pra nada mesmo) bom mesmo é "H34"ou "3E" tenho uma 3E E UMA H34,TROCO A 3E POR 2 DFV,E TROCO O H34 POR UMA...
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 25 Fev - 10:14:09

    faccinaSS4 escreveu:vou dar uma pesquisada mais funda sobre isso... fiquei curioso sobre a funcionalidade e os resultados da "retirada" dessa valvula.


    Numa arrancada mais forte não faz falta,mas numa pegada,de final faz falta sim,principalmente no 6cc,esse sistema funciona com ausência de vácuo(principalmende em motores originais) como o combústível vai ser puxado pelos difusores se o vácuo é quase zero,com as borboletas abertas????
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:08:32

    VICTOR-73-6CC- escreveu:EU SOU UM ADORADOR DE DFV PERDIDA!!! quem tiver uma em casa e só tiver passando raiva mande uma mp... ACEITO DOAÇÃOES e compro dependendo do preço(não presta pra nada mesmo) bom mesmo é "H34"ou "3E" tenho uma 3E E UMA H34,TROCO A 3E POR 2 DFV,E TROCO O H34 POR UMA...


    HUAHUAHAUHAUUHUHAHAUHAU

    bota isso na compra e venda de peças que voce faz sucesso!
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:11:54

    Bote fé!!!
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    Mensagem por RN_Willemann Seg 27 Fev - 9:35:07

    BANDIT escreveu:
    RN_Willemann escreveu:

    o meu querido, o meu 446 tah dando excesso, sera que eu arranco essa valvula e resolve o trem e fica bao ??

    no fundo da cuba é só arruma um tampao ou fasso como ? e a tampa ?



    vlww



    Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!

    as holley tem também....e só ficam bom isoloado....

    já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???

    Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!

    ela vem isolada de FÁBRICA !!!

    A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho



    --------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e .....Question ...No

    tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....

    Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...

    Como isolasr corretamente o fundo da cuba e a tampa ?
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 27 Fev - 12:57:31

    não sei. Tbm esqueci de perguntar pro beto se ela sabia alguma coisa disso. amanha eu peço pra ele, vou lá ver como ficou o motor montado antes de pintar
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    Mensagem por RN_Willemann Seg 27 Fev - 17:24:10

    é isso aí.
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 27 Fev - 20:03:39

    RN_Willemann escreveu:é isso aí.


    amanha o motor já vai ser pintado!
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    Mensagem por BANDIT Ter 28 Fev - 16:25:16

    faccinaSS4 escreveu:
    BANDIT escreveu:


    Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!

    as holley tem também....e só ficam bom isoloado....

    já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???

    Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!

    ela vem isolada de FÁBRICA !!!

    A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho



    --------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e .....Question ...No

    tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....

    Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...



    BANDIT, não sou um "adorador da dfv perdida" mas to colocando ela no meu 4cc. De boa, fiquei mais curioso ainda!

    Isolando essa válvula a 446 fica melhor de desempenho? É isso ou ela fica mais fácil de trabalhar(que é uma das maiores reclamações que eu vi)?

    qual os ganhos práticos e o procedimento pra isolar?



    O ganha prático disso é que na TEORIA a valvula serve pra mandar + combustivél na alta .....

    na vida real esse sitema só atrapala .....porque ele não consegue mandar adequadamente .....

    vc. não sabe quanto de combustivél esta entrando....

    vc. não sabe em que regime de rpm ..está estrando.....ou seja é furada !!!!

    a emprerura influência ....nisso



    Isolar a valvula de máxima do dFv ....é + velho que andar pra traz .....

    todo ala STOCK tem essa válvula isolada ......isso a + de 30 anos

    já era obrigação do opaleiro saber isso No No No
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    Mensagem por BANDIT Ter 28 Fev - 17:00:13

    RN_Willemann escreveu:
    BANDIT escreveu:



    Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!

    as holley tem também....e só ficam bom isoloado....

    já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???

    Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!

    ela vem isolada de FÁBRICA !!!

    A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho



    --------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e .....Question ...No

    tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....

    Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...

    Como isolasr corretamente o fundo da cuba e a tampa ?



    Com o paafuso que vc. retira pra tre ascesso aos gilges .....aquele parafusão ...é a mesam rosca medida .....pra tampar o buraco !
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 28 Fev - 18:30:44

    BANDIT escreveu:


    O ganha prático disso é que na TEORIA a valvula serve pra mandar + combustivél na alta .....

    na vida real esse sitema só atrapala .....porque ele não consegue mandar adequadamente .....

    vc. não sabe quanto de combustivél esta entrando....

    vc. não sabe em que regime de rpm ..está estrando.....ou seja é furada !!!!

    a emprerura influência ....nisso



    Isolar a valvula de máxima do dFv ....é + velho que andar pra traz .....

    todo ala STOCK tem essa válvula isolada ......isso a + de 30 anos

    já era obrigação do opaleiro saber isso No No No


    Suspect nussss... não sabia disso mesmo Embarassed ! basicamente essa valvula é valvula de máxima h 34 44056 !

    scratch isolando isso, obviamente vai ter que ser aumentada a glicagem?: valvula de máxima h 34 695742

    vou trocar uma ideia com o mecanico pra ver o que ele acha disso. amanha dou um up aqui pra repassar o que ele disse
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    Mensagem por Tony Go Qui 5 Fev - 13:48:37

    Boa tarde a todos! Preciso de uma válvula de máxima para concluir a restauração do meu carburador H34 e dar um passo a mais na restauração do meu opala. Se alguém puder ajudar doando ou vendendo, nova ou usada, estou precisando, pois os kits junta do carburador que já encontrei não acompanham a tal válvula...
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    Mensagem por chevy250 Dom 8 Fev - 11:59:13

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Numa arrancada mais forte não,mas numa pegada,de final faz falta sim,esse sistema funciona com ausência de vácuo(principalmende em motores originais) como o combústível vai ser puxado pelos difusores se o vácuo é quase zero???? scratch

    Para cada regime do motor existe um método para fazer com que o combustivel entre no motor.

    Lembrado os principios:

    -alto vácuo -> velocidade do ar baixa (borboleta fechada)
    -baixo vácuo -> velocidade do ar alta (borboleta aberta)

    ##Borboleta fechada - Marcha-lenta sem pisar no acelerador): máximo vácuo (borboletas estão fechadas) e velocidade do ar no venturi é baixa. O combustivel vai pelo giglê de marcha lenta. É aspirado pelo furo pois há vácuo.

    ##Borboleta semi aberta - pouca ou média carga: vácuo médio. Velocidade do ar no venturi ainda é baixa. O combustivel começa a ser aspirado pelos furos de progressão (tem vácuo), que ficam no corpo e vao "aparecendo" à medida em que a borboleta vai abrindo. Esses furos ficam para cima da borboleta.

    ##Borboleta totalmente aberta - carga máxima no motor: pouco vácuo mas alta velocidade do ar no venturi. O combustivel é sugado por efeito de baixa pressão no venturi devido à velocidade do ar. É o sistema principal de alimentação onde se obtem a potencia e torque máximos. É nesse momento em que a válvula de máxima pode atuar liberando mais combustivel. A crítica do Bandit, pelo que entendo, é que essa valvula pode começar a liberar antes ou depois do momento certo ou pode não fechar quando a demanda cair fazendo a mistura enriquecer demais na hora em que não precisa. Lembrar que a valvula de máxima se fecha por vácuo e se abre pela ausencia do vácuo. Ou seja ela é do tipo normalmente aberta e só se fecha quando o motor liga. No uso comum do carro na maior parte do tempo essa valvula deve ficar fechada e se não ficar fica enchendo o motor de combustivel.

    ##Aceleração rápida (a famosa "bombada" rápida): É o momento em que se pisa no acelerador. Nesse caso o combustivel é injetado por força externa para dentro do motor por um pistão (ex: DFV446) ou diafragma (ex: 3E). É como se voce pegasse uma seringa e injetasse combustivel no motor. Note que esse sistema nao atua se o acelerador ficar pressionado. Ele só atua quando o acelerador é pressionado. É justamente só para literalmente acelerar o motor, isto é, variar a rotação de baixa para alta. Uma vez em alta não atua mais. Por outro lado se voce ficar bombando o acelerando, o injetor vai ficar injetando combustivel para dentro do motor.



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    Mensagem por opaleiro ss Dom 8 Fev - 12:12:34

    https://www.youtube.com/watch?v=tfiqq_Nlyr0

    Silvio Carburadores explica para o 2e, mas os princípios são os mesmos!
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    valvula de máxima h 34 Empty Re: valvula de máxima h 34

    Mensagem por chevy250 Dom 8 Fev - 12:43:11

    Gosto muito dos videos desse Silvio. Very Happy

    Cara das antigas, mexe no motor com o cigarro na mão sem frescura nem nhem nhem nhem! Laughing


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