ausencia da válvula de máxima em um carburador
h 34 ?
Qual a função desta peça?
É que tenho um h 34 e não tem esta válvula
no lugar tem um flange cego.
Desde já agradeço a colaboração. . .
Há 132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
vicomodoro escreveu: Alguém poderia informar em que influencia a
ausencia da válvula de máxima em um carburador
h 34 ?
R: Uma pequena falta de combustível quando exigido ao máximo o seu motor.
Qual a função desta peça?
R: Quando o vácuo do motor abaixa (pé no fundo, borboletas 100%) o diafragma altera sua posição para cima da mola que libera um pouco mais de combustível para o motor, basicamente isto, a mola serve para forçar ela fechada no caso do h34.
É que tenho um h 34 e não tem esta válvula
no lugar tem um flange cego.
Desde já agradeço a colaboração. . .
RN_Willemann escreveu:
Você deve sempre usar esta válvula para uma correta alimentação do seu motor.
Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar.
BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....
Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra
Na pratica ela só atrapalha .....
assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....
Combustivél tem que ser puxado pelo difusor
faccinaSS4 escreveu:BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....
Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra
Na pratica ela só atrapalha .....
assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....
Combustivél tem que ser puxado pelo difusor
Como assim BANDIT???? fechar a rapida da 446 tbm? eu boiei forte agora! Ela não ajuda na hora que é necessario uma arrancada mais forte?
VICTOR-73-6CC- escreveu:No H34 eu não sei,mas eu "desisolei" do meu DFV, lixei a tampa,e o corpo do carb. pra vedar bem o vácuo acertei bem e deu uma marronzadinha a mais nas velas!!! o carro anda mais COM esse esquema...
NO MEU CASO...
Müller escreveu:faccinaSS4 escreveu:
Como assim BANDIT???? fechar a rapida da 446 tbm? eu boiei forte agora! Ela não ajuda na hora que é necessario uma arrancada mais forte?
Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.
faccinaSS4 escreveu:Müller escreveu:
Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.
a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?
Na vdd,a válvula fica no fundo da cuba,a haste do meio é o que aciona a válvula...faccinaSS4 escreveu:Müller escreveu:
Tá confundindo bomba de aceleração rápida com válvula de máxima.
a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?
VICTOR-73-6CC- escreveu:Na vdd,a válvula fica no fundo da cuba,a haste do meio é o que aciona a válvula...faccinaSS4 escreveu:
a valvula de maxima da 446 é aquela haste que fica "no meio" da cuba, não?
BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....
Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra
Na pratica ela só atrapalha .....
assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....
Combustivél tem que ser puxado pelo difusor
RN_Willemann escreveu:BANDIT escreveu:Lacre essa porcaria.....que NÃO serve pra nada só atrapalha ....
Na teoria...ela auxilia se o motor precisar de um "mé" extra
Na pratica ela só atrapalha .....
assim como a dfv...que é obrigatório fechar essa bost#$ .....a sua também .....
Combustivél tem que ser puxado pelo difusor
o meu querido, o meu 446 tah dando excesso, sera que eu arranco essa valvula e resolve o trem e fica bao ??
no fundo da cuba é só arruma um tampao ou fasso como ? e a tampa ?
vlww
BANDIT escreveu:
Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!
as holley tem também....e só ficam bom isoloado....
já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???
Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!
ela vem isolada de FÁBRICA !!!
A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho
--------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e ..... ...
tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....
Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...
faccinaSS4 escreveu:vou dar uma pesquisada mais funda sobre isso... fiquei curioso sobre a funcionalidade e os resultados da "retirada" dessa valvula.
VICTOR-73-6CC- escreveu:EU SOU UM ADORADOR DE DFV PERDIDA!!! quem tiver uma em casa e só tiver passando raiva mande uma mp... ACEITO DOAÇÃOES e compro dependendo do preço(não presta pra nada mesmo) bom mesmo é "H34"ou "3E" tenho uma 3E E UMA H34,TROCO A 3E POR 2 DFV,E TROCO O H34 POR UMA...
BANDIT escreveu:RN_Willemann escreveu:
o meu querido, o meu 446 tah dando excesso, sera que eu arranco essa valvula e resolve o trem e fica bao ??
no fundo da cuba é só arruma um tampao ou fasso como ? e a tampa ?
vlww
Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!
as holley tem também....e só ficam bom isoloado....
já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???
Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!
ela vem isolada de FÁBRICA !!!
A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho
--------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e ..... ...
tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....
Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...
RN_Willemann escreveu:é isso aí.
faccinaSS4 escreveu:BANDIT escreveu:
Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!
as holley tem também....e só ficam bom isoloado....
já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???
Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!
ela vem isolada de FÁBRICA !!!
A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho
--------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e ..... ...
tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....
Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...
BANDIT, não sou um "adorador da dfv perdida" mas to colocando ela no meu 4cc. De boa, fiquei mais curioso ainda!
Isolando essa válvula a 446 fica melhor de desempenho? É isso ou ela fica mais fácil de trabalhar(que é uma das maiores reclamações que eu vi)?
qual os ganhos práticos e o procedimento pra isolar?
RN_Willemann escreveu:BANDIT escreveu:
Isso não se retira isso se "isola " .....se retirar vai ter um baita de um buraco !!!
as holley tem também....e só ficam bom isoloado....
já viu alguma carburação de desempenho que tenha a tal valvula ???
Tenhuma tem ....a Quick Drga race não tem !!!
ela vem isolada de FÁBRICA !!!
A valvula serve pro carro ser + suave também.....só que nós querem desempenho
--------Eu acho engraçado que os caras adoram....amam a DFV....e ..... ...
tem + coisa pra fazer ,pra DFV andar.....
Vamos esperar respostas dos "adoradores " da DFV perdida ...darem respostas ...
Como isolasr corretamente o fundo da cuba e a tampa ?
BANDIT escreveu:
O ganha prático disso é que na TEORIA a valvula serve pra mandar + combustivél na alta .....
na vida real esse sitema só atrapala .....porque ele não consegue mandar adequadamente .....
vc. não sabe quanto de combustivél esta entrando....
vc. não sabe em que regime de rpm ..está estrando.....ou seja é furada !!!!
a emprerura influência ....nisso
Isolar a valvula de máxima do dFv ....é + velho que andar pra traz .....
todo ala STOCK tem essa válvula isolada ......isso a + de 30 anos
já era obrigação do opaleiro saber isso
VICTOR-73-6CC- escreveu:Numa arrancada mais forte não,mas numa pegada,de final faz falta sim,esse sistema funciona com ausência de vácuo(principalmende em motores originais) como o combústível vai ser puxado pelos difusores se o vácuo é quase zero????
|
|
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86