Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 1:02:39 por OPALAS1978

» Brasil, um país de palhaços
Ontem à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Ontem à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Ontem à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

Quem está conectado

23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

Atropelei infelizmente

Compartilhe

jcopaleiro85
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 119
Modelo do carro : diplomata 1985 4 portas dourado
Cilindros : 6cc 4.400 motor aspirado (cabeçote,polia damper, comando isky, tuchos crower etc...)

Atropelei infelizmente

Mensagem por jcopaleiro85 em Sex 24 Fev - 15:49:51

Olá pessoal,
Infelizmente neste sábado antes do carnaval aconteceu uma coisa muito chata, estava eu com o opalão dando um role como de costume, sempre acelero forte o opala gosto de sentir o desenvolver do motor, só que por ( deus) desta vez estava de vagar 2ª marcha lenta embaralhando ainda foi quando um menino de no máximo 7 anos me atravessa por detrás de um carro no sentido contrario do meu e me cruza a minha frente não deu tempo de frear 40 KM/Hr no máximo....
Só frenei depois que bati no menino, ele era tão magro que vi ser arremessado por cima do meu capo batendo a cabeça no meio do capo e rolando ate cair na causada... Fiquei um tanto abatido com o acontecido não sabia o que fazer... Mas do nada me veio um estalo sai do opala fui ate o menino que não se mexia e que bom que não se mexia ( não deixamos que se mexesse) ele estava consciente chorava...juntou um monte de curiosos (meu medo foi que um desses incentivadores de violência falasse foi ele quem acelerou o carro este carro de doido e ai começa a confusão) felizmente não foi necessário todos na rua inclusive o rapaz que não atropelou ele mas quase por que também cruzou afrente dele no outro lado parou e me ajudou.

Felizmente o menino foi socorrido pelo siate e não sofreu nenhuma quebra nos ossos só teve um galo que estava cantando forte na hora...Horas depois a (mãe que deixou o menino na rua correndo atrás de pipa numa rua super movimentada do bairro) me ligou e me deu a noticia boa o menino esta bem vai ficar na observação esta noite mas só teve o galo mesmo graças a deus...seria muito foda para mim saber que o menino não estava bem....enfim

Concertos no opala se alguém ai souber-me de um toque... Friso do contorno do farou amassou e tem que trocar juntamente com as (trava o mais importante não sei onde conseguir as travas) o bigode vai ter que desentortar e o capo tirar o buraco da cabeça do menino....

Desculpe pessoal me alongar, mas não tem como falar em menos palavras que isto só em mas detalhes...
P S não posto foto, pois não consigo já tentei por diversas vezes colocar fotos do opala que desisti!

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Re: Atropelei infelizmente

Mensagem por Müller em Sex 24 Fev - 16:06:23

É, cara, sei o q vc sentiu...Eu tbem já passei por uma experiência dessas, mas a vitma era adulta. Ele saiu do terminal de ônibus, atravessou correndo a pista contrária q tem 4 faixas, pulou o guard-rail e tentou atravessar mais 5 faixas da mão q eu estava...Acontece q eu não o vi correndo antes, pois as pistas são em níveis diferentes. Eu estava vindo pela pista de nível mais baixo. Ele desceu correndo o canteiro central, invadiu a pista, atravessou na minha frente e desistiu de continuar a travessia....Resultado, ele tentou voltar pro canteiro, mas vinha eu já a uns 120...Consegui desviar um pouco, as rodas travaram e peguei o rapaz de quina...Mas o carro só parou depois de uns 200m... Quebrou lanterna, farol, amassou para lama, trincou o para choque e quebrou o retrovisor inteiro. Com a pancada ele foi jogado no canteiro (grama) e só teve escoriações. No mesmo dia foi liberado do hospital. B.o. feito, carro periciado, vitma em casa. Mas q é uma coisa assustadora, isso é!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Sex 24 Fev - 16:07:57

Cara que ruim e que bom! Criança é embassado...bem loca...Agora o que tu disse...vai que um xarope diz: O cara tava muito loco de Opalão! Ai vira bola de neve irmão...Por isso muita gente atropela e foge...Vi no 190 do Acyoli...perto de Curitiba o fcara de Corsa atropelou dois caras...mas foi de boa, o cara do bem, de dia , nem tava de gole...foi tão de leve que derrubou os caras apenas e eles levantaram de boa...O cara do Corsa parou na hora pra socorrer, ai foi espancado e morto pelos dois...ai levaram o Corsinha e umas quadras abaixo na fuga acharam um poste...abandonaram o carro correndo...correram uns 30 metros e voltaram pro Corsa, arrancaram o CD e ai sim sumiram...Ai tu ve isso...tá com a muié e as cria no carro...atropela um...a cabeça ferve: paro, não paro, paro, não paro...situação tensa!!! Ainda bem que nada disso ocorreu contigo irmão...deu tudo certo no final! Deus tá contigo irmão...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2

Mensagem por faccinaSS4 em Sex 24 Fev - 16:08:00

cara, que sorte que o garoto não se machucou.
\eu imagino como voce deve ter ficado, eu cheguei a encostar na perna de um muleke com uno do meu pai, a sorte é que eu consegui frear a tempo. só de encostar as pernas demoraram pra responder, imagino voce...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Sex 24 Fev - 16:09:41

Cara...matar criança deve acabar pra sempre com a vida do cara...mesmo que nesta situação...pra mim cachorro morto na rua já é triste demais...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sex 24 Fev - 17:30:27

veio uma vez aconteceu num city vizinha umas pars de criança pegando rabeira na traseira do caminhao da casas bahia ai a rua era apertada ele teve q afasta ele olho num tinha nada os mais velho saira ai uma criança de 6 anos caiu e ele num viu afasto passo por cima ai o cara foi desce pra socorre o bairro quiz lixa o cara ai ele saiu correndo pro meio do canavial depois foi pra delagacia quando ele chego com os pms tava o caminhao sakeado e a criança morta imbaixo do caminhao

Projeto 676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 333
Modelo do carro : Opala Standard 1978.
Cilindros : 4 Baldes

Mensagem por Projeto 676 em Sex 24 Fev - 17:39:13

Como dizia meu avo, quando a barba do vizinho esta ardendo, coloco a minha de molho.

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Sex 24 Fev - 17:42:19

velho acho q se eu atropelo alguem acho q akilo nunca mais sai da mente ainda mais q por infelicidade a pessoa morre no lokal e vc mesmo q num foi sua intençao e aconteceu sempre vai fika na sua cabeça matei uma pessoa

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sex 24 Fev - 18:21:01

Poutz!!! que foda...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Sab 25 Fev - 8:02:09

Que bom que nao foi nada grave.

Até hoje só fritei pneu de cheirar dentro do carro duas vezes, ambas por causa de cachorro hehe

E isso que assusta mais, o bicho trava as rodas, frita tudo e continua, e continua, e continua... huaeuahuihaea

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Sab 25 Fev - 8:03:15

nossa cara, q situação! me arrepiei pq tenho um filho de 5 anos. eu ensino pra ele, mas mesmo assim num minuto criança pode fazer uma dessa! n tem noção de espaço e tempo nem "malandragem" p atravessar uma rua.
ja vi umas 2 vezes situação igual parece q Deus parou c a mão! inacreditável. eh um susto mto foda !

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc

Mensagem por opalagyn em Sab 25 Fev - 8:20:19

Ola jcopaleiro, cara que bom que só deu galo no menino, e que bom que não deu confusão por causa do opala. Boa sorte ai na reforma do opalão.

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta

Mensagem por nogueiradt em Sab 25 Fev - 8:35:35

isso é o que mais me preocupa quando dirijo , um muleque que sai correndo na rua atras de bola ou outra coisa , quando entro em uma rua a primeira coisa que olho é isso ,se tem movimento de muleques pelas calçadas,
ainda bem que não aconteçeu nada ,boa sorte no conserto do opalão.
abraço.

josé guilherme
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Modelo do carro : monza, 1985
Cilindros : 1.8 4cil

Mensagem por josé guilherme em Dom 26 Fev - 22:03:23

fazer p q? é assi mmsm..
vc atropelou um pedestre com seu opala no sabado e eu bati num motoqueiro no domingo com o santana do meu tio...
foi foda o cara veio de encontro olhando pra traz e andando em "s" e jogou a biz pra cima do santana... tentei desviar mas ainda pegou no canto, amassou paralama, quebrou a lente da seta, ralou o parachoque e o pezinho da moto furou o pneu... ainda bem q o cara so cortou o joelho q bateu na seta...

mas a sensaçao é realmente foda v pensa "P......... que pariu" kkkkkkkkkk

jcopaleiro85
Opaleiro
Opaleiro

Cilindros : 6cc 4.400 motor aspirado (cabeçote,polia damper, comando isky, tuchos crower etc...)

Mensagem por jcopaleiro85 em Seg 27 Fev - 8:17:15

Pessoal
É realmente complicado... vi varios comentarios nesse sentido ( Putz fico mau de atropelar um cachorro imagina uma criança)...esta é minha situação nunca atropelei nem uma formiga sem brincadeira...eu realmente fico puto quando alguem atropela cachorro,gato, galinha,sapo...sei que acontece mas eu fico meio mau...ai derrepente atropelei um menino...complicado acho que se acontece algo serio com esse menino não me perduaria nunca e isto sabendo que a culpa não era minha.

eu acho que eu tive sorte e o menino tinha (deus) do lado dele...mas sorte mesmo teve o nosso amigo que atropelou o rapaz na rodovia a 120KM/h...só deus mesmo...

sou uma pessoal muito controlado emocionalmente, mas na hora quase perdi este controle... alem do medo do menino se machucar de verdade,tinha a situação do opala poderia virar alvo de chutes e pedras em uma situção de revolta....

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Seg 27 Fev - 10:38:43

é foda é uma sensaçao muito ruin q se deve passar deu quase atropela um cachorro fikei meeio mal

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO

Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!

Mensagem por *JOTA250s* em Seg 27 Fev - 12:03:39

Em época de férias é fogo, molecada liga o "foda-se" e atravessa avenida olhando para o alto e ai acontece a merda... outra coisa é bola, se vc ver uma quicando na frente do carro já freia que com certeza vem um molequinho correndo a trás!

Graças a Deus nunca atropelei uma pessoa, mas em compensação já foram 2 gatos, 2 tatus, 1 lagarto e 1 vaca! essa última na rodovia me arrebentou todo o capô do carro, paralamas e porta... Shocked, fora o preju no carro o duro foi aguentar a zoação dos amigos! "Não guardou a picanha pro churasco?" "Se o Ibama te pegar vc tá ferrado!" rs

Mas mesmo sendo animais a senssação é muito ruim, dá muita dó, o último tatu fiquei tendo uns calafrios quando passava no lugar e me lembrava... pale

Abrass

A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

josé guilherme
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Modelo do carro : monza, 1985
Cilindros : 1.8 4cil

Mensagem por josé guilherme em Qua 29 Fev - 22:41:23

*JOTA250s* escreveu:Em época de férias é fogo, molecada liga o "foda-se" e atravessa avenida olhando para o alto e ai acontece a merda... outra coisa é bola, se vc ver uma quicando na frente do carro já freia que com certeza vem um molequinho correndo a trás!

Graças a Deus nunca atropelei uma pessoa, mas em compensação já foram 2 gatos, 2 tatus, 1 lagarto e 1 vaca! essa última na rodovia me arrebentou todo o capô do carro, paralamas e porta... Shocked, fora o preju no carro o duro foi aguentar a zoação dos amigos! "Não guardou a picanha pro churasco?" "Se o Ibama te pegar vc tá ferrado!" rs

Mas mesmo sendo animais a senssação é muito ruim, dá muita dó, o último tatu fiquei tendo uns calafrios quando passava no lugar e me lembrava... pale

Abrass

ja vi q nao sou o unico a ser zoado depois de uma batida kkkk
por ter atropelado o "popular ferrugem" o povo ta me chamando de wd-40, white lub...

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por luizmario caravan 76 em Qua 29 Fev - 22:50:49

sempre tem akele pra zua isso nunca vai muda

jcopaleiro85
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por jcopaleiro85 em Sex 2 Mar - 12:15:47

è galera agora depois do susto começa a curitção!!

ja estão chamando o opala de dorado matador!

ontem mesmo passei na casa de um amigo é ele falou assim:
tem uns mulekes fazendo baderna na rua vai em ksa largo o celta e tras o dorado matador vamo acaba com estes pestinhas...kkkk eu dei risada...fazer o que... Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:36:58

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 4:36:58