Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

33 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

GuilhermeCosci, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

giclagem do 466 p 6 e 4 cilindros

Compartilhe

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

giclagem do 466 p 6 e 4 cilindros

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Ter 28 Fev - 10:14:03

Tabela de Gicles DFV 446 Opala SS 4cc Gasolina –
A partir de Jan/73
principal 130
principal 130
g. marcha-lenta 65
g. marcha-lenta 65
suplementar 140
respiro principal 70
respiro principal 70
valvula boia 250
marcha lenta 175
respiro marcha lenta 175
aceleração 60
Opala SS 6cc,
Opala Gasolina – de 80 a 83
principal 135
principal 135
g. marcha lenta 65
g. marcha lenta 65
suplementar 150
respiro principal 100
respiro principal 100
valvula boia 250
respiro marcha lenta 175
respiro marcha lenta 175
aceleração 65
Opala SS, Caravan 6cc Gasolina – de 77 a 79 principal 135
principal 135
g. marcha lenta 65
. marcha lenta 65
suplementar 150
respiro principal 100
respiro principal 100
valvula boia 250
respiro marcha lenta 175
respiro marcha lenta 175
aceleração 65
Caravan, Opala, Pick-Up, Caminhão 4cc e 6cc Álcool – de 80 a 81
principal 165
principal 165
g. marcha lenta 65
g. marcha lenta 65
suplementar 120
respiro principal 110
respiro principal 110
valvula boia 250
respiro marcha lenta 145
respiro marcha lenta 145
aceleração 80
Medidas originais do Catalogo da Weber.

espero que os companheiros agora tenham onde olhar se os caburadores estão com giclagem certa


Última edição por mauriciodonizetifernandes em Ter 28 Fev - 16:44:35, editado 1 vez(es)

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

carb. 228 para 4 e 6 cilindros

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Ter 28 Fev - 10:29:32

Tabela de Giclês DFV228


*todos já divididos por 5 na numeração


6cl__________4cil



Gargulante Principal________(29)_________(29)


Gargulante Aceleração______ (16)_________(14)

Gargulante marcha lenta_____(13)_________(12)

Gargulante suplementar_____ (25)_________(20)

Respiro principal___________ (20)_________(22)

Respiro marcha lenta_______(22)_________(27)

Válvula bóia_______________(40)_________(40)

Tubo misturador___________(70)_________ (60)

Difusor primário___________ (32)_________ (30)

Altura da bóia_____________(39,5)________(38,2)

Abertura da borboleta ______(0,75)________(0,75)

Volume de injeção ________(14)__________(7)

10bomb. +/- 15%


e pra quem tem 228 não chorar!!!



Última edição por mauriciodonizetifernandes em Ter 28 Fev - 16:48:32, editado 2 vez(es) (Razão : modificar o titulo)

    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 22:07:29