Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

51 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 1 Motor de busca

FR1974, mfalzoi, rafabragas, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

compras no exterior

Compartilhe

RONEY
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 56
Modelo do carro : COMODORO 90 automatic4
Cilindros : 6CC

compras no exterior

Mensagem por RONEY em Ter 28 Fev - 20:14:20

ahe opalaeiros alguem aqui do forum ja comprou na summit , sabe me dizer se é muito burocratico ,?

adrianopascutti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 956
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 90

Cilindros : 6

Re: compras no exterior

Mensagem por adrianopascutti em Ter 28 Fev - 20:29:49

Já comentaram aqui sobre como proceder.
Mas não lembro em qual tópico.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 20:36:05

RONEY
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 56
Modelo do carro : COMODORO 90 automatic4
Cilindros : 6CC

Mensagem por RONEY em Ter 28 Fev - 20:59:10

vlw galera tenho meu comodoro 90 6cc automatic holley bijet + coletor+comando 250s s estashow porem esse vou deixar pra mulher usar dia a dia infelizmente colocarei no gnv pra uso diario , o carro esta bem file mesmo zeradaço , porem agora estou iniciando um projeto mais ousado , um coupe 75 a 79 ainda estou na procura , e como ja tenho muita coisa (sou mecanico tecnico em transmissao automatica ) estou querendo ir adiantando alguma peças e na summit tem as cragar que quero

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 28 Fev - 21:27:38

Valew tabarbosa. Dei uma olhada nos tópicos, porém me restaram algumas (várias) dúvidas, talvez o pessoal possa ajudar. Como está a situação agora, eles estão taxando os 60% sobre produto+frete ou somente produto? Vi dizerem ali que está sendo somente sobre o produto atualmente. Em que situação pago icms? O icms se cobrado vai incidir somente no produto, certo?
Quanto tempo demora em média para chegar da summit até aqui pelo frete mais barato? Pago os inpostos ao retirar no correio, ou como funciona?

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 21:37:50

Sr.Bianchi escreveu: Valew tabarbosa. Dei uma olhada nos tópicos, porém me restaram algumas (várias) dúvidas, talvez o pessoal possa ajudar. Como está a situação agora, eles estão taxando os 60% sobre produto+frete ou somente produto? Vi dizerem ali que está sendo somente sobre o produto atualmente. Em que situação pago icms? O icms se cobrado vai incidir somente no produto, certo?
Quanto tempo demora em média para chegar da summit até aqui pelo frete mais barato? Pago os inpostos ao retirar no correio, ou como funciona?

tem tudo lá, mas vamos lá de novo...

taxam 60% em tudo: frete, seguro e taxa summit

depois, taxam 12 a 18% de ICMS (depende do Estado da federação que esteja) sobre tudo (valor da transação e dos 60% de impostos - á taxação de impostos é em cascata)...

tempo medio de envio depende do frete... pode vir em 2 dias pelo aereo (chegada na aduana) ou 1 mes se vier por navio.... lembre-se de escolher uma modaliodade que tenha convenio com os correios ´para agilizar...

impostos de compras de até 500 dolares (frete, seguro, taxa summit e produtos somados) são pagos direto na retirada no correio (recebera notificação e terá 15 dias para retirar)

compras 500-3000 dolares, terá que fazer DSI e contratar despachante aduaneiro... sugiro importar e contratar serviço 'importa facil' do proprio correio...

acima de 3000,00 aí terá que se cadastrar na receita e esperar autorização para importar...

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 28 Fev - 21:52:42

tabarbosa escreveu:
Sr.Bianchi escreveu: Valew tabarbosa. Dei uma olhada nos tópicos, porém me restaram algumas (várias) dúvidas, talvez o pessoal possa ajudar. Como está a situação agora, eles estão taxando os 60% sobre produto+frete ou somente produto? Vi dizerem ali que está sendo somente sobre o produto atualmente. Em que situação pago icms? O icms se cobrado vai incidir somente no produto, certo?

tem tudo lá, mas vamos lá de novo...

taxam 60% em tudo: frete, seguro e taxa summit

depois, taxam 12 a 18% de ICMS (depende do Estado da federação que esteja) sobre tudo (valor da transação e dos 60% de impostos - á taxação de impostos é em cascata)...

tempo medio de envio depende do frete... pode vir em 2 dias pelo aereo (chegada na aduana) ou 1 mes se vier por navio.... lembre-se de escolher uma modaliodade que tenha convenio com os correios ´para agilizar...

impostos de compras de até 500 dolares (frete, seguro, taxa summit e produtos somados) são pagos direto na retirada no correio (recebera notificação e terá 15 dias para retirar)

compras 500-3000 dolares, terá que fazer DSI e contratar despachante aduaneiro... sugiro importar e contratar serviço 'importa facil' do proprio correio...

acima de 3000,00 aí terá que se cadastrar na receita e esperar autorização para importar...

Pois é, tinha tudo lá, mas cada um dizia uma coisa. Uns dizems sobre prod. outros produto e frete etc.
Que bom que taxam em cascata sobre tudo... Ahh meu coração explode de alegria e amor pela pátria. Como é bom ser brasileiro... Não precisamos nem sair de casa para sermos roubados.
Valew tabarbosa pelo esclarecimento. Agora se um dia fizer uma compra já vou com medo.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 22:19:07

outra dica é comprar fora de periodos de greve da RF e longe do fim de ano: nessas situãções eles fazem operação pente fino ou operação tartaruga...

as minhas rodas ficaram 6 meses até conseguir desembaraçar... paguei até taxa de pátio...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Qua 29 Fev - 9:17:11

Lembrando que ICMS depende do estado.. eu nunca paguei esse imposto... 9 ou 10 compras na summit, acho...

e as ultimas 5 ou 6 compras o imposto de importação foi calculado apenas sobre o valor da nota, ficando de fora o frete...e a taxa de postagem da summit...

amanhã farei outra encomenda... aproveitar o dolar baixo... hehehehe!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qua 29 Fev - 16:16:40

deu sorte:

ICMS é cobrado sobre a mercadoria ou sobre qualquer serviço prestado no exterior (frete e taxa de manuseio)...

IX - incidirá também;

a) sobre a entrada de bem ou mercadoria importados do exterior por pessoa física ou jurídica, ainda que não seja contribuinte habitual do imposto, qualquer que seja sua finalidade, assim como sobre o serviço prestado no exterior, cabendo o imposto ao Estado onde estiver situado o domicílio ou o estabelecimento do destinatário da mercadoria, bem ou serviço.

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2396
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Mensagem por Ghost em Qui 1 Mar - 9:44:44

Vou comprar minha bomba e dosador holley hoje pela summit, aproveitar o dolar baixo também, meu cartão fecha dia 4 e acho melhor não ariscar pro mês que vem...! rs

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:53:23

Data/hora atual: Dom 11 Dez - 8:53:23