Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:06:36 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 8:57:10 por Matheus Cid Bass

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 8:06:52 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 8:05:56 por leonardo opaleiro

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 7:34:31 por Shadow90

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

Quem está conectado

81 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Coupe 76, Glaucio Missioneiro, gustavobs, joaoc, LucasPiologo, Matheus Cid Bass, opala4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7868)

100 (7771)

Ritual do Opaleiros

Compartilhe

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947

Ritual do Opaleiros

Mensagem por Motor4100 em Dom 7 Set - 12:25:02

Bom, está cada vez mais difícil ver Opalas e Caravans zerados rodando aqui por Curitiba, e percebi que somente nos fins de semana vejo alguns por aí. Hoje mesmo acordei cedinho e lavei a Sereia, para dar uma volta entre tarde/noite, e eu qndo cruzo na rua com algum Opala/Caravan dou luz alta, buzina e tal, mesmo se nunca vi o cara na vida....isso ocorre com todos aqui do fórum??

Acho que já faz mais de dois meses que não vejo outro Opala/Caravan na rua a ponto de dar luz e tal Crying or Very sad

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Re: Ritual do Opaleiros

Mensagem por Eduardo SSa em Dom 7 Set - 13:25:43

André aqui quando cruzamos com algum nas ruas um fica olhando o do outro, eu costumo comprimentar também.

Mas na estrada é bacana o pessoal passa buzinando ou dando luz alta faz aquela festa hehehe.

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Dom 7 Set - 19:55:36

Eduardo SSa escreveu:André aqui quando cruzamos com algum nas ruas um fica olhando o do outro

Então, aqui é da mesma forma, só que de cara feia, não pode encarar demais se não é entendido como uma afronta ou um pé pra uma confusão. Aqui o povo é bem individual e vive sempre com pé atrás e 4 pedras na mão.

Se eu parar pra falar com alguém sobre o carro dele, o cara já pensa que to armando pra roubar. A desunião é 100%.

louca por opala
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 793
Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79

Mensagem por louca por opala em Dom 7 Set - 20:38:25

Aqui tbm só rola olhares mesmo rsrsrsr
aqui a união que rola é de outro grupo os de motos se ve uma moto com problema para um monte pra ajudar. Até por que opala aqui é coisa rara.
eu vejo mais mesmo é de passagem n a 101 e adoro ficr olhando passar um heheheh

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil

Mensagem por hilmsfernandes em Dom 7 Set - 20:49:05

por aqui é olhadinha, piscar farol e chamadinha no acelerador..meso que vc nunca tenha visto a pessoa, é retribuído!

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Dom 7 Set - 21:33:33

Quando eu vejo eu faço a festa ,,,,, buzino do sinal de luz ...,,, bom mas isso depende de cada um ne ,,,, pq se vc buzinar ,,, com certeza a pessoa do outro opala .,rsrsr vai responder ,,,,,, agora não pode ficar naquela ne ,,,, o cara não buzinou tambem não vou ,rsrsrs,,,,, isso acontece muitooo ..... mas se depender de mim vai ser buzina para todo lado, bounce bounce bounce bounce

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6

Mensagem por tiago em Dom 7 Set - 23:06:23

Aqui eu sempre dou um acelerão...e na maioria das vezes o pessoal responde...

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Mensagem por hilmsfernandes em Seg 8 Set - 13:48:57

fica facil qdo a gente ja ve o adesivo.
.o costume em BH é o desivo no vidro da frente..ai a gente bate o olho ja sabe de qual clube de BH ou se é noixxxxx..rssss e se num tem clube,
as veizzzzz, peço pra encostar ou diminuir, ja entrego o folderzim OpalaBH...com o site etc..rsss

V6-262
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 101
Modelo do carro : Opala L 1982
Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)

Mensagem por V6-262 em Seg 8 Set - 14:47:03

Hilms, ontem eu estive em Ponta Grossa (PR) visitando o 4º Encontro de Automóveis Antigos, realizado anualmente por lá

Entrei no encontro e olha só qual foi o PRIMEIRO carro que eu vi:

LEMBREI DE VOCÊ! Rolling Eyes

Dalboni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 82

Mensagem por Dalboni em Seg 8 Set - 14:48:00

Como eu não tenho Opala, eu só admiro, quando vejo
um rodando, asceno e talz!

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988

Mensagem por Samuel Renner em Seg 8 Set - 16:08:05

Haha e esse retrovisor na Caravela??

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Seg 8 Set - 16:16:12

Ultima vez que cruzei com um opala que me chamou a atenção persegui e mandei proposta: era um SS4 tigrado branco (outro, hehe), mas na verdade se tratava de um ano 76 caracterizado como 75... Mandei proposta mas não deu negocio... Até hoje o cara me liga pra tomar umas cervejas... Bacana disso é fazer amizade e dar boas risadas, que o resto tem menos valor...

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Samuel Renner em Seg 8 Set - 16:25:20

Alisson Pissetti escreveu:
Samuel Renner escreveu:Haha e esse retrovisor na Caravela??

Samuel, repara direito, é uma ambulância!

Aaham podecre, nem tinha notado... O retrovisor chamou a atenção!

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Samuel Renner em Seg 8 Set - 16:28:12

Quando cruzo na rua com algum Opala sempre dou uma olhada, normalmente dou uma buzinadinha bem de boa!!

O pessoal que é Opaleiro mesmo curte, afinal somos todos ligados pelo espírito Opaleiro!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Seg 8 Set - 16:28:31

Mesmo assim, tem varias caravans ambulancias com mretrovisor normal... Esse aí é bem feinho...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 8 Set - 16:35:52

Xann escreveu:
Eduardo SSa escreveu:André aqui quando cruzamos com algum nas ruas um fica olhando o do outro

Então, aqui é da mesma forma, só que de cara feia, não pode encarar demais se não é entendido como uma afronta ou um pé pra uma confusão. Aqui o povo é bem individual e vive sempre com pé atrás e 4 pedras na mão.

Se eu parar pra falar com alguém sobre o carro dele, o cara já pensa que to armando pra roubar. A desunião é 100%.

É bem dessa mesmo, mas ha alguns anos, lembro que meu pai ia lavar a caravan na porta, ai sim paravam pra perguntar se quer vender, e eu particularmente, olho, so olho

Dalboni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 82

Mensagem por Dalboni em Seg 8 Set - 19:05:32

tabarbosa escreveu:Mesmo assim, tem varias caravans ambulancias com mretrovisor normal... Esse aí é bem feinho...

Tem um topico "Fotos Encontro Volta Redonda", que la eu postei uma foto de uma
caravan 1976 ambulancia com retrovisor original!

Muito Bonita Mesmo!

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Mensagem por hilmsfernandes em Seg 8 Set - 20:27:30

V6-262 escreveu:Hilms, ontem eu estive em Ponta Grossa (PR) visitando o 4º Encontro de Automóveis Antigos, realizado anualmente por lá

Entrei no encontro e olha só qual foi o PRIMEIRO carro que eu vi:

LEMBREI DE VOCÊ! Rolling Eyes

scratch pq sera????

lol!

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc

Mensagem por cupe79 em Seg 8 Set - 20:28:53

tiago escreveu:Aqui eu sempre dou um acelerão...e na maioria das vezes o pessoal responde...

Sou adepto desse estilo tb!!!

breno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 241
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
Cilindros : seis

Mensagem por breno em Seg 8 Set - 21:43:20

thallisguimaraes escreveu:
Xann escreveu:

É bem dessa mesmo, mas ha alguns anos, lembro que meu pai ia lavar a caravan na porta, ai sim paravam pra perguntar se quer vender, e eu particularmente, olho, so olho
Estacionava eu em um supermercado qdo. (incrível coincidência) entrou na vaga ao lado um...Opala, muito bem conservado, por sinal, de cor vinho-escuro, quatro portas. Tranquei a Santinha II quase ao mesmo tempo em q. o motorista recém chegado fazia o mesmo, após saltar em companhia de uma senhora q. devia beirar seus 40 anos..."Blz. de carro, o seu..." disse eu, dirigindo-me ao cara, certamente um opaleiro...O camarada, entretanto, demonstrando surpresa, respondeu, ao tempo em q. acenava c/a cabeça para o Opala: "esse aquí?"... ah, é do meu irmão, pedí emprestado só pra vim (sic) aquí fazer compra...o meu mesmo é um Peugeot, que tá consertando"....e, continuando, "quem gosta desse carro VELHO aquí é ela"....falou apontando para a mulher, que respondeu dirigindo-me um sorriso indecifrável...."meu marido num qué sabê de Opala, eu é q. gosto...o seu é Caravan, né?...gosto muito de Caravan tb"...e sorriu novamente, aquele sorriso cativante, q. emoldurava um belíssimo rosto...e fitou-me um pouco mais. A essa altura minha mulher, c/aquela argúcia feminina q. às vezes pôe tudo a perder, entrou na conversa dizendo desabridamente "minha senhora meu marido é maluco, não repare ele ter puxado conversa, não".....e a diva, "nada minha senhora, eu tb. gosto muito desse tipo de carro...meu pai teve dois...um deles é esse q. ficou c/meu cunhado depois q. ele morreu...então eu tb. sou maluca....háháháháháháhá...." e riu, um riso contagiante, q. me fez rir tb., solidário....(a essa altura eu já pensava naquela maravilha dentro da Santinha II....) --- Minha mulher me olhava daquela forma que indicava tempestade, na volta...E o careta encarregou-se de desfazer o papo, dizendo "vambora logo, senão a gente fica toda vida aquí c/essa conversa de carro velho...he,he,he,he,...n/viemo fazê compra?...hháháháháháháháhá..." e dirigindo-se a mim e minha esposa: "cês num reparem não, mas vamos adiantar....o (disse o nome do irmão da deusa...) vai querer esse trem (mostrando o Opála) de volta logo"...Té logo, aquiesceu a beleza, '"foi uma satisfação conhecer vocês..." e concluiu com um esperançoso "quem sabe a gente se vê por aí"....(o detalhe é q. me lançou mais um olhar um tanto maroto, q. infelizmente não passou sem q. minha mulher percebesse...). À noite, o falatório foi terrível..."n/sei o q. aquela $%¨&*#@ viu em vc! " e "vc. n/toma vergonha...mesmo do jeito q. está " ...."safado!.....pensa q. n/ví como vc. olhava p/ela? " "Vc. merecia q. o rapaz lhe desse um murro...é porque ele é um bobo e n/viu a mulher dele se insinuando p/vc....um velho...." Aí, n/aguentei:" vc. tb é velha e chata ainda por cima, ...ora p....."...e discutimos até à madrugada....mas fizemos as pazes...afinal são 47 anos de um casamento feliz...se há rusgas, isso faz parte....é q. nao presto, mesmo....he,he,he,he....Mas só uma coisa me aborreceu de fato: o f.d.p. chamou o Opala de carro velho. Ora, carro velho é a p.q.p.! Coitado! (Ele faz jus a etmologia da palavra...aliás todos os q. falam mal de Opala...são "coitados" mesmo....he,he,he,he,he,he....... )

tunico opala 76 beje
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 327

Mensagem por tunico opala 76 beje em Ter 9 Set - 7:14:16

Eduardo SSa escreveu:André aqui quando cruzamos com algum nas ruas um fica olhando o do outro, eu costumo comprimentar também.

Mas na estrada é bacana o pessoal passa buzinando ou dando luz alta faz aquela festa hehehe.

em londrina tbm e um olhando o do outro um sinal ...as veses vem perguntar se fico caro pra reformar
e assim vai...
O legal e os tiuzinhos que vem contar que ja teve um desses e tals ....

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Ter 9 Set - 10:23:46

thallisguimaraes escreveu:
Xann escreveu:

Então Thallis, acho que é mal de cidade grande, sei lá, as vezes viajo pra casa de uns parentes mais pro interior e até estranho, todo mundo passa e cumprimenta, á pé mesmo na rua todo mundo passa e cumprimenta.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Ter 9 Set - 10:30:06

breno escreveu:Estacionava eu em um supermercado qdo. (incrível coincidência) entrou na vaga ao lado um...Opala, muito bem conservado, por sinal, de cor vinho-escuro, quatro portas. Tranquei a Santinha II quase ao mesmo tempo em q. o motorista recém chegado fazia o mesmo, após saltar em companhia de uma senhora q. devia beirar seus 40 anos..."Blz. de carro, o seu..." disse eu, dirigindo-me ao cara, certamente um opaleiro...O camarada, entretanto, demonstrando surpresa, respondeu, ao tempo em q. acenava c/a cabeça para o Opala: "esse aquí?"... ah, é do meu irmão, pedí emprestado só pra vim (sic) aquí fazer compra...o meu mesmo é um Peugeot, que tá consertando"....e, continuando, "quem gosta desse carro VELHO aquí é ela"....falou apontando para a mulher, que respondeu dirigindo-me um sorriso indecifrável...."meu marido num qué sabê de Opala, eu é q. gosto...o seu é Caravan, né?...gosto muito de Caravan tb"...e sorriu novamente, aquele sorriso cativante, q. emoldurava um belíssimo rosto...e fitou-me um pouco mais. A essa altura minha mulher, c/aquela argúcia feminina q. às vezes pôe tudo a perder, entrou na conversa dizendo desabridamente "minha senhora meu marido é maluco, não repare ele ter puxado conversa, não".....e a diva, "nada minha senhora, eu tb. gosto muito desse tipo de carro...meu pai teve dois...um deles é esse q. ficou c/meu cunhado depois q. ele morreu...então eu tb. sou maluca....háháháháháháhá...." e riu, um riso contagiante, q. me fez rir tb., solidário....(a essa altura eu já pensava naquela maravilha dentro da Santinha II....) --- Minha mulher me olhava daquela forma que indicava tempestade, na volta...E o careta encarregou-se de desfazer o papo, dizendo "vambora logo, senão a gente fica toda vida aquí c/essa conversa de carro velho...he,he,he,he,...n/viemo fazê compra?...hháháháháháháháhá..." e dirigindo-se a mim e minha esposa: "cês num reparem não, mas vamos adiantar....o (disse o nome do irmão da deusa...) vai querer esse trem (mostrando o Opála) de volta logo"...Té logo, aquiesceu a beleza, '"foi uma satisfação conhecer vocês..." e concluiu com um esperançoso "quem sabe a gente se vê por aí"....(o detalhe é q. me lançou mais um olhar um tanto maroto, q. infelizmente não passou sem q. minha mulher percebesse...). À noite, o falatório foi terrível..."n/sei o q. aquela $%¨&*#@ viu em vc! " e "vc. n/toma vergonha...mesmo do jeito q. está " ...."safado!.....pensa q. n/ví como vc. olhava p/ela? " "Vc. merecia q. o rapaz lhe desse um murro...é porque ele é um bobo e n/viu a mulher dele se insinuando p/vc....um velho...." Aí, n/aguentei:" vc. tb é velha e chata ainda por cima, ...ora p....."...e discutimos até à madrugada....mas fizemos as pazes...afinal são 47 anos de um casamento feliz...se há rusgas, isso faz parte....é q. nao presto, mesmo....he,he,he,he....Mas só uma coisa me aborreceu de fato: o f.d.p. chamou o Opala de carro velho. Ora, carro velho é a p.q.p.! Coitado! (Ele faz jus a etmologia da palavra...aliás todos os q. falam mal de Opala...são "coitados" mesmo....he,he,he,he,he,he....... )

Breno, sem nem falar dos comentarios infelizes do cara, morri de rir dos comentarios que vc fez sobre sua senhora, o que me fez ter mais certeza ainda de que seja aqui ou seja aí mulher é tudo parecida mesmo né rsssssss, o falatório é garantido por qualquer motivo rsssss.

Última edição por Xann em Ter 9 Set - 19:11:11, editado 1 vez(es)

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 9 Set - 13:07:13

Olha com o Opala ainda não tem muito dessa de responderem, com o Maverick era certeza que seria correspondido, eu eu curtia, depois de anos peguei o Opala e vi que muitos nem se ligam ainda nesse lance, agora espero alguma reação e corrspondo com certeza e feliz da vida!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 9 Set - 13:08:29

Vish! Breno, mas home, deu B.O. nervoso então é?

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

trakinado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Modelo do carro : Diplomata 4.1 - 1989
Cilindros : 6 canecos 4100

Mensagem por trakinado em Ter 9 Set - 17:57:03

opaleiro eu sempre fui .. mas montado eu sou recente .. eu me emocionei a primeira vez q peguei meu diplomata e sai pra dar uma volta e encontrei com um outro diplomata e o cara deu duas bombada no acelerador e acenou com a mão .. foi a coisa mais linda .. agora toda vez q encontro outro opala eu dou duas bombadas no acelerador e aceno

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Ter 9 Set - 19:12:23

Jean Bida escreveu:Vish! Breno, mas home, deu B.O. nervoso então é?
Na verdade, minha santa "encrenquinha" nunca teve "fairplay" diante de alguma moça que demonstre interesse na Santinha II...Acha ela q. tem "algo mais" do q. puro interesse pelo carro...mesmo considerando q. sou velho e em tratamento...ora veja...Acho que sua visão já n/é boa...Mas o q. interessa é que o Opala do irmão da atraente senhora estava blz...e eu acabei desistindo de dar uma olhada, por antever "mau tempó" em casa, na volta.....rs.rs.rs.rs.rs.rs.....Abraço aê, Jean.

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Ter 9 Set - 19:32:26

Xann escreveu:
breno escreveu:Estacionava eu em um supermercado qdo. (incrível coincidência) entrou na vaga ao lado um...Opala, muito bem conservado, por sinal, de cor vinho-escuro, quatro portas. Tranquei a Santinha II quase ao mesmo tempo em q. o motorista recém chegado fazia o mesmo, após saltar em companhia de uma senhora q. devia beirar seus 40 anos..."Blz. de carro, o seu..." disse eu, dirigindo-me ao cara, certamente um opaleiro...O camarada, entretanto, demonstrando surpresa, respondeu, ao tempo em q. acenava c/a cabeça para o Opala: "esse aquí?"... ah, é do meu irmão, pedí emprestado só pra vim (sic) aquí fazer compra...o meu mesmo é um Peugeot, que tá consertando"....e, continuando, "quem gosta desse carro VELHO aquí é ela"....falou apontando para a mulher, que respondeu dirigindo-me um sorriso indecifrável...."meu marido num qué sabê de Opala, eu é q. gosto...o seu é Caravan, né?...gosto muito de Caravan tb"...e sorriu novamente, aquele sorriso cativante, q. emoldurava um belíssimo rosto...e fitou-me um pouco mais. A essa altura minha mulher, c/aquela argúcia feminina q. às vezes pôe tudo a perder, entrou na conversa dizendo desabridamente "minha senhora meu marido é maluco, não repare ele ter puxado conversa, não".....e a diva, "nada minha senhora, eu tb. gosto muito desse tipo de carro...meu pai teve dois...um deles é esse q. ficou c/meu cunhado depois q. ele morreu...então eu tb. sou maluca....háháháháháháhá...." e riu, um riso contagiante, q. me fez rir tb., solidário....(a essa altura eu já pensava naquela maravilha dentro da Santinha II....) --- Minha mulher me olhava daquela forma que indicava tempestade, na volta...E o careta encarregou-se de desfazer o papo, dizendo "vambora logo, senão a gente fica toda vida aquí c/essa conversa de carro velho...he,he,he,he,...n/viemo fazê compra?...hháháháháháháháhá..." e dirigindo-se a mim e minha esposa: "cês num reparem não, mas vamos adiantar....o (disse o nome do irmão da deusa...) vai querer esse trem (mostrando o Opála) de volta logo"...Té logo, aquiesceu a beleza, '"foi uma satisfação conhecer vocês..." e concluiu com um esperançoso "quem sabe a gente se vê por aí"....(o detalhe é q. me lançou mais um olhar um tanto maroto, q. infelizmente não passou sem q. minha mulher percebesse...). À noite, o falatório foi terrível..."n/sei o q. aquela $%¨&*#@ viu em vc! " e "vc. n/toma vergonha...mesmo do jeito q. está " ...."safado!.....pensa q. n/ví como vc. olhava p/ela? " "Vc. merecia q. o rapaz lhe desse um murro...é porque ele é um bobo e n/viu a mulher dele se insinuando p/vc....um velho...." Aí, n/aguentei:" vc. tb é velha e chata ainda por cima, ...ora p....."...e discutimos até à madrugada....mas fizemos as pazes...afinal são 47 anos de um casamento feliz...se há rusgas, isso faz parte....é q. nao presto, mesmo....he,he,he,he....Mas só uma coisa me aborreceu de fato: o f.d.p. chamou o Opala de carro velho. Ora, carro velho é a p.q.p.! Coitado! (Ele faz jus a etmologia da palavra...aliás todos os q. falam mal de Opala...são "coitados" mesmo....he,he,he,he,he,he....... )

Breno, sem nem falar dos comentarios infelizes do cara, morri de rir dos comentarios que vc fez sobre sua senhora, o que me fez ter mais certeza ainda de que seja aqui ou seja aí mulher é tudo parecida mesmo né rsssssss, o falatório é garantido por qualquer motivo rsssss.
Então, Xann, o Opalão merecia mesmo uma olhada mais demorada, mas a mulher do cara, com sua beleza e simpatia, entabolou conversa comigo, já que o "bolha" do marido até desprezava o carro...dizendo que era do irmão...etc....O fato é q. ela GOSTA de Opala e de Caravan...além de certos atributos...já imaginou? Minha Santa Encrenca fareja "coisas" que n/existem...ou que PODERÃO existir....háháháháháháháháháhá...É compreensível...ela tem 73 anos...

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Ter 9 Set - 19:37:23

breno escreveu:
Xann escreveu:

Então, Xann, o Opalão merecia mesmo uma olhada mais demorada, mas a mulher do cara, com sua beleza e simpatia, entabolou conversa comigo, já que o "bolha" do marido até desprezava o carro...dizendo que era do irmão...etc....O fato é q. ela GOSTA de Opala e de Caravan...além de certos atributos...já imaginou? Minha Santa Encrenca fareja "coisas" que n/existem...ou que PODERÃO existir....háháháháháháháháháhá...É compreensível...ela tem 73 anos...
Já ia esquecendo...mas ainda a amo da mesma maneira de quando a conhecí...kkkkkkkkkkkkkkkkkk E a Santinha II tambem....Um abraço opaleiro aê, Xann.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Ter 9 Set - 19:45:17

breno escreveu:"... Minha Santa Encrenca fareja "coisas" que n/existem...ou que PODERÃO existir....háháháháháháháháháhá...É compreensível...ela tem 73 anos...

Então Breno, foi justamente essa a parte que achei engraçado, não importa onde, não importa idade ou classe social, elas são todas parecidas, "farejam" coisas onde não existem e o "pau quebra" mesmo assim rssssssssss.

Até mais amigão!

silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos

Mensagem por silvao74 em Ter 9 Set - 21:15:50

Aqui em maringa e assim ,como meu opala faz dois anos que esta parado e so agora comecei a restaurar eu so escuto umas aceleradas de ves em quando ,de opaleiros que eu nem conheço mas me chaman atençao ,mas quando eu saia com ele era um tal de quer vender, dificilmente eu parava no sinal sem alguem ficar olhando,as vezes eu ficava meio indeciso pois ele esta meio desbotadao com parachoque traseiro meio torto.nao sabia se estavam admirando ou pensando `oque esse doido esta fazendo com essa lata velha`

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Qui 11 Set - 12:38:52

Xann escreveu:
breno escreveu:"... Minha Santa Encrenca fareja "coisas" que n/existem...ou que PODERÃO existir....háháháháháháháháháhá...É compreensível...ela tem 73 anos...

Então Breno, foi justamente essa a parte que achei engraçado, não importa onde, não importa idade ou classe social, elas são todas parecidas, "farejam" coisas onde não existem e o "pau quebra" mesmo assim rssssssssss.

Até mais amigão!
Exato.....n/tenha dúvida....kkkkkkkkkkkkk Vlw....amigão...Abraço.

Opala de Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1394
Modelo do carro : Opala de Fogo
Cilindros : 6 cc

Mensagem por Opala de Fogo em Qui 11 Set - 13:14:22

e comum eu dar umas 3 aceleradas para comprementar os opaleiros ......acho legal ganhar uma acelerada de um opala nas ruas.............

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 11 Set - 15:29:21

Xann escreveu:Então Thallis, acho que é mal de cidade grande, sei lá, as vezes viajo pra casa de uns parentes mais pro interior e até estranho, todo mundo passa e cumprimenta, á pé mesmo na rua todo mundo passa e cumprimenta.

Pois é Xann, acho bem legal quando voce esta naquelas estradas de terra e pessoal acena, comprimenta, isso é otimo, que da valr ao proximo, diferente na cidade que é "cada um por si"

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 12 Set - 12:38:56

Estacionava eu em um supermercado qdo. (incrível coincidência) entrou na vaga ao lado um...Opala, muito bem conservado, por sinal, de cor vinho-escuro, quatro portas. Tranquei a Santinha II quase ao mesmo tempo em q. o motorista recém chegado fazia o mesmo, após saltar em companhia de uma senhora q. devia beirar seus 40 anos..."Blz. de carro, o seu..." disse eu, dirigindo-me ao cara, certamente um opaleiro...O camarada, entretanto, demonstrando surpresa, respondeu, ao tempo em q. acenava c/a cabeça para o Opala: "esse aquí?"... ah, é do meu irmão, pedí emprestado só pra vim (sic) aquí fazer compra...o meu mesmo é um Peugeot, que tá consertando"....e, continuando, "quem gosta desse carro VELHO aquí é ela"....falou apontando para a mulher, que respondeu dirigindo-me um sorriso indecifrável...."meu marido num qué sabê de Opala, eu é q. gosto...o seu é Caravan, né?...gosto muito de Caravan tb"...e sorriu novamente, aquele sorriso cativante, q. emoldurava um belíssimo rosto...e fitou-me um pouco mais. A essa altura minha mulher, c/aquela argúcia feminina q. às vezes pôe tudo a perder, entrou na conversa dizendo desabridamente "minha senhora meu marido é maluco, não repare ele ter puxado conversa, não".....e a diva, "nada minha senhora, eu tb. gosto muito desse tipo de carro...meu pai teve dois...um deles é esse q. ficou c/meu cunhado depois q. ele morreu...então eu tb. sou maluca....háháháháháháhá...." e riu, um riso contagiante, q. me fez rir tb., solidário....(a essa altura eu já pensava naquela maravilha dentro da Santinha II....) --- Minha mulher me olhava daquela forma que indicava tempestade, na volta...E o careta encarregou-se de desfazer o papo, dizendo "vambora logo, senão a gente fica toda vida aquí c/essa conversa de carro velho...he,he,he,he,...n/viemo fazê compra?...hháháháháháháháhá..." e dirigindo-se a mim e minha esposa: "cês num reparem não, mas vamos adiantar....o (disse o nome do irmão da deusa...) vai querer esse trem (mostrando o Opála) de volta logo"...Té logo, aquiesceu a beleza, '"foi uma satisfação conhecer vocês..." e concluiu com um esperançoso "quem sabe a gente se vê por aí"....(o detalhe é q. me lançou mais um olhar um tanto maroto, q. infelizmente não passou sem q. minha mulher percebesse...). À noite, o falatório foi terrível..."n/sei o q. aquela $%¨&*#@ viu em vc! " e "vc. n/toma vergonha...mesmo do jeito q. está " ...."safado!.....pensa q. n/ví como vc. olhava p/ela? " "Vc. merecia q. o rapaz lhe desse um murro...é porque ele é um bobo e n/viu a mulher dele se insinuando p/vc....um velho...." Aí, n/aguentei:" vc. tb é velha e chata ainda por cima, ...ora p....."...e discutimos até à madrugada....mas fizemos as pazes...afinal são 47 anos de um casamento feliz...se há rusgas, isso faz parte....é q. nao presto, mesmo....he,he,he,he....Mas só uma coisa me aborreceu de fato: o f.d.p. chamou o Opala de carro velho. Ora, carro velho é a p.q.p.! Coitado! (Ele faz jus a etmologia da palavra...aliás todos os q. falam mal de Opala...são "coitados" mesmo....he,he,he,he,he,he....... )

Brenão adorei o relato, Típico de mulher de Opaleiro kkkk

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:13:19

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 9:13:19