Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

81 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hainra, N474N, Natan.Araldi, Paulo Corso, Paulo Roberto B, reimon, Vinicius Marcello

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9353)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

Rubão6cc (8667)

raphaelcaronti (8496)

100 (7771)

Freio...

Compartilhe
lionel borges goncalves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Modelo do carro : Comodoro 84
Cilindros : 4 cil.

Freio...

Mensagem por lionel borges goncalves em Sex 16 Mar - 16:59:14

Olá pessoal acabei de me cadastrar no opaleiros do Paraná, sou do estado de Goiás, gostaria que alguém pudesse me dar uma dica sobre o freio do meu opala, recentemente fiz todo o sistema de freio do opala, assim que eu peguei notei que estava com vazamento no hidrovacuo pois quando pisava no freio precisava dar uma bombada pra freiar alem do que a aceleração baixava desligando ate o carro, problemas tipicos de servo-freio. Enfim troquei o reparo, aparentemente problema resolvido, mas dias depois ao chegar em ksa fui empurrar o opala na garagem e não consegui, estava assim tipo freiado msm, levei em um amigo e ele desmontou todo o freio e troquei:
Jogo de disco ventilado, jogo de pastilha, flexivel, os dois tambores de freio, jogo de lona de freio, dois cilindros de roda, kit de rolamento dianteiro, oleo de freio e o kit de reparo da pinça, ufa... a unica coisa que aproveitou mesmo foi o cilindro mestre, mas as peças realmente estavam em pessimo estado ele me mostrou o carro com o sitema aberto, mas pra adiantar a conversa o problema é o seguinte pude perceber que quando o carro esquenta ele trava o freio, tipo assim, o carro fica pesadão vc pisa e ele não vai, dai paro uns cinco minutos e ele simplesmente destrava ficando com as rodas livres, estou queimando os miolos com esse problema se alguem tiver uma dica por favor me ajudem, ficarei muito agradecido, desde já agradeço a atenção e a todos um ótimo final de semana...
Projeto 676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 333
Modelo do carro : Opala Standard 1978.
Cilindros : 4 Baldes

Re: Freio...

Mensagem por Projeto 676 em Sex 16 Mar - 17:20:13

a unica coisa que aproveitou mesmo foi o cilindro mestre.....

Troca o cilindro.

http://www.nafil.com.br/
lionel borges goncalves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Modelo do carro : Comodoro 84
Cilindros : 4 cil.

Mensagem por lionel borges goncalves em Sex 16 Mar - 17:25:03

é uma das opções que me restam, penso que talvez o reparo do hidrovacuo tenha algo a ver, pois varias pessoas me disseram que não vale a pena recupera-lo, vou ver o que acontece mais uns dias... Valeu pela atenção mano e até a proxima.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 23 Maio - 14:51:39