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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

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Sandrinho vidaloka
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SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Dom 18 Mar - 12:48:31

BEM PESSOAL ESTOU TERMINANDO MEU DIPLOMATA 91 COM TRIPLA WEBER MAS NÃO TIVE UM BOM RESULTADO ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA

1 COLOQUEI AS 3 WEBER 40 COM COLETORES ENGINE
2 COLOQUEI OS ACIONAMENTOS BEM REGULADIDO PARA FECHAR AS BORBOLETA PARA NÃO TER MUITA ENTRADA DE AR
3 COLOQUEI O DOSADOR E BOMBA ELETRICA
4 DEI PARTIDA NO CARRO COM AS AGULHAS FECHADAS E O CARRO PEGOU MAS COM UMA MARCHA LENTA HORRIVEL

A MARCHA LENTA MUITO BAIXA TREME O CARRO INTEIRO, ENTÃO ABRI UM POUCO AS AGULHAS DE REGULAGEM DO AR, O CARRO FICOU MUITO ACELERADO NÃO CONSIGO MANTER O CARRO EM MARCHA LENTA POIS FICA MUITO ACELERADO OQUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? NA SUBIDA DE GIRO O CARRO É UM MONSTRO SOBE MUITO RAPIDO, ALGUEM PODE ME SALVAR RSRSRRSR

CONFIGURAÇÃO DA WEBERS 40

CANETAS F11
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GICLEUR PRINCIPAL 150

Luis_555
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Luis_555 em Dom 18 Mar - 13:22:56

Entrada de ar falso no coletor?

Montei meu Engine semana passada e tava puxando ar entre o coletor e o bloco, a lenta ficava bem acelerada, mesmo com as borboletas fechadas!!

Diego quenutt78
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Diego quenutt78 em Dom 18 Mar - 14:29:07

isso ai é ar falso como o luis disse..
provavelmente
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Sandrinho vidaloka
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Dom 18 Mar - 19:20:10

Luis_555 escreveu:Entrada de ar falso no coletor?

Montei meu Engine semana passada e tava puxando ar entre o coletor e o bloco, a lenta ficava bem acelerada, mesmo com as borboletas fechadas!!





e como vc resolvel amigo trcou junta ou algo assim pois logo depois que vi sua resposta eu fui até o carro e reapertei tudo e mesmo assim continuou acelerado e oscilando demais ele acelera e para obrigado

Luis_555
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Luis_555 em Dom 18 Mar - 22:34:06

Cara, o meu só precisou de aperto mesmo.

Eu tava com receio de espanar ou quebrar o parafuso e não dei mta pressão, mas deixei beeem apertado. Depois de constatar que era ali que entrava ar (passei spray ali e a lenta caiu na hora) eu fui tentar reapertar e dei 2 voltas em um dos parafusos, e 1,5 no último!!

Resolvi assim! Confere ai se não tem pedaço de junta antiga, se os coletores estão bem colocados. De borboleta fechada pra ficar acelerado só se ele estiver puxando ar por algum lugar!!
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andersonopala
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por andersonopala em Seg 19 Mar - 4:18:15

Luis_555 escreveu:Entrada de ar falso no coletor?

Montei meu Engine semana passada e tava puxando ar entre o coletor e o bloco, a lenta ficava bem acelerada, mesmo com as borboletas fechadas!!

Agora vc tá treinado!!! cheers Razz Rrrssss!!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 19 Mar - 10:17:50

Wd 40 por tudo, pra achar a entrada! o meu ta com uma entre o pé e o corpo da 446
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Seg 19 Mar - 11:18:16

ai pessoal parece que resolvi troquei os baquelites da engine que veio no coletor pelos originais das webers parecia que estava entrado ar pelos carburadores

o opala deu marcha lenta em 900 a 1000 rpm mais o carro ainda vibra bastante acho que é falta de acerto das webers quando esta em alta o carro para de vibrar não sei se isso é comum pois nunca tive opala e o meu esta com comando 310x320 quando esta em uns 1500rpm ja limpa um pouco e para de vibrar vou sair com o carro na rua para ver o acerto em alta parado é uma coisa andando é outra valew abraço a todos
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Fefo em Seg 19 Mar - 11:25:32

Posta o video dessa voltinha e nao esquece de postar fotos desse diplo Twisted Evil
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por RN_Willemann em Seg 19 Mar - 11:41:57

Sandrinho vidaloka escreveu:ai pessoal parece que resolvi troquei os baquelites da engine que veio no coletor pelos originais das webers parecia que estava entrado ar pelos carburadores

o opala deu marcha lenta em 900 a 1000 rpm mais o carro ainda vibra bastante acho que é falta de acerto das webers quando esta em alta o carro para de vibrar não sei se isso é comum pois nunca tive opala e o meu esta com comando 310x320 quando esta em uns 1500rpm ja limpa um pouco e para de vibrar vou sair com o carro na rua para ver o acerto em alta parado é uma coisa andando é outra valew abraço a todos

Se o seu carro estiver com a marcha lenta a 1000rpm com este comando está muito bem afinado.
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oumgue
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por oumgue em Seg 19 Mar - 12:13:05

RN_Willemann escreveu:
Sandrinho vidaloka escreveu:ai pessoal parece que resolvi troquei os baquelites da engine que veio no coletor pelos originais das webers parecia que estava entrado ar pelos carburadores

o opala deu marcha lenta em 900 a 1000 rpm mais o carro ainda vibra bastante acho que é falta de acerto das webers quando esta em alta o carro para de vibrar não sei se isso é comum pois nunca tive opala e o meu esta com comando 310x320 quando esta em uns 1500rpm ja limpa um pouco e para de vibrar vou sair com o carro na rua para ver o acerto em alta parado é uma coisa andando é outra valew abraço a todos

Se o seu carro estiver com a marcha lenta a 1000rpm com este comando está muito bem afinado.

Pois é, deseja marcha lenta de injetado com um comando desses? Ou não entendi direito a questão?

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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Luis_555 em Seg 19 Mar - 12:25:34

Quando falo que resolveu e tinha lenta em mil e trepidava eu ia dizer que era acerto das W40, quando li que usava 310x320 pensei "porra quer milagre?!" HAUEIHAUEHUIAHEUIA
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por faccinaSS4 em Seg 19 Mar - 13:50:37

Laughing
310x320?
risadas nervosas! lenta sem trepidar o motor?

Vo dar um desconto que ele disse que nunca teve opala;.
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Ricardo China
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Ricardo China em Seg 19 Mar - 14:58:29

Pois é amigo, não tamo fazendo pouco da sua aflição não, mas na boa, com um comandão destes, pode pensar numa lenta lá pelos 1100rpm, que é normal...
Só isso já basta prá dizer que vc tem um carro quase de pista, que não vai deslizar suave nas ruas não!
Mas que é legaaaaaaaaal prá Cace....ah, isso é!!!!
Enfim, parabéns pela caranga, bota umas fotos ai!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Seg 2 Abr - 19:45:54

Sandrinho vidaloka escreveu:BEM PESSOAL ESTOU TERMINANDO MEU DIPLOMATA 91 COM TRIPLA WEBER MAS NÃO TIVE UM BOM RESULTADO ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA

1 COLOQUEI AS 3 WEBER 40 COM COLETORES ENGINE
2 COLOQUEI OS ACIONAMENTOS BEM REGULADIDO PARA FECHAR AS BORBOLETA PARA NÃO TER MUITA ENTRADA DE AR
3 COLOQUEI O DOSADOR E BOMBA ELETRICA
4 DEI PARTIDA NO CARRO COM AS AGULHAS FECHADAS E O CARRO PEGOU MAS COM UMA MARCHA LENTA HORRIVEL

A MARCHA LENTA MUITO BAIXA TREME O CARRO INTEIRO, ENTÃO ABRI UM POUCO AS AGULHAS DE REGULAGEM DO AR, O CARRO FICOU MUITO ACELERADO NÃO CONSIGO MANTER O CARRO EM MARCHA LENTA POIS FICA MUITO ACELERADO OQUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? NA SUBIDA DE GIRO O CARRO É UM MONSTRO SOBE MUITO RAPIDO, ALGUEM PODE ME SALVAR RSRSRRSR

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segue um video do opala ai ele estava com o carbura solex original do 6cc

http://www.youtube.com/watch?v=AaUfLkSg2lk&feature=youtu.be
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Seg 2 Abr - 19:55:03

Sandrinho vidaloka escreveu:BEM PESSOAL ESTOU TERMINANDO MEU DIPLOMATA 91 COM TRIPLA WEBER MAS NÃO TIVE UM BOM RESULTADO ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA

1 COLOQUEI AS 3 WEBER 40 COM COLETORES ENGINE
2 COLOQUEI OS ACIONAMENTOS BEM REGULADIDO PARA FECHAR AS BORBOLETA PARA NÃO TER MUITA ENTRADA DE AR
3 COLOQUEI O DOSADOR E BOMBA ELETRICA
4 DEI PARTIDA NO CARRO COM AS AGULHAS FECHADAS E O CARRO PEGOU MAS COM UMA MARCHA LENTA HORRIVEL

A MARCHA LENTA MUITO BAIXA TREME O CARRO INTEIRO, ENTÃO ABRI UM POUCO AS AGULHAS DE REGULAGEM DO AR, O CARRO FICOU MUITO ACELERADO NÃO CONSIGO MANTER O CARRO EM MARCHA LENTA POIS FICA MUITO ACELERADO OQUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? NA SUBIDA DE GIRO O CARRO É UM MONSTRO SOBE MUITO RAPIDO, ALGUEM PODE ME SALVAR RSRSRRSR

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então desculpa ai eu nunca tive opala e estou fazendo o meu sozinho estou querendo montar um carro de respeito faz 2 anos que estou montando e tenho minhas duvidas por isso postei esses comentarios no forum ok não sou um mestre em preparar carros tive um ap turbo gostei muito ai parti para o opala tem muita gente ai que não tem a mesma coragem e fica dependendo de mecanico eu gosto de entender o carro e não só ficar andando valew a todos
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Seg 2 Abr - 20:02:45

Sandrinho vidaloka escreveu:BEM PESSOAL ESTOU TERMINANDO MEU DIPLOMATA 91 COM TRIPLA WEBER MAS NÃO TIVE UM BOM RESULTADO ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA

1 COLOQUEI AS 3 WEBER 40 COM COLETORES ENGINE
2 COLOQUEI OS ACIONAMENTOS BEM REGULADIDO PARA FECHAR AS BORBOLETA PARA NÃO TER MUITA ENTRADA DE AR
3 COLOQUEI O DOSADOR E BOMBA ELETRICA
4 DEI PARTIDA NO CARRO COM AS AGULHAS FECHADAS E O CARRO PEGOU MAS COM UMA MARCHA LENTA HORRIVEL

A MARCHA LENTA MUITO BAIXA TREME O CARRO INTEIRO, ENTÃO ABRI UM POUCO AS AGULHAS DE REGULAGEM DO AR, O CARRO FICOU MUITO ACELERADO NÃO CONSIGO MANTER O CARRO EM MARCHA LENTA POIS FICA MUITO ACELERADO OQUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? NA SUBIDA DE GIRO O CARRO É UM MONSTRO SOBE MUITO RAPIDO, ALGUEM PODE ME SALVAR RSRSRRSR

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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por FabioM em Seg 2 Abr - 20:32:11

Gostei do cofre! Velho e a lenta não vai ficar tão baixa não.
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por frederico santos em Seg 2 Abr - 23:18:16

vc ta fazendo todo sozinho?caracas, parabens..e´assim mesmo q agente aprende as coisas metendo a cara.!!!se for na ideia dos outros de q ñ vai dar certo vc ñ sai do lugar..

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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Luis_555 em Ter 3 Abr - 7:44:40

Que coisa linda véi!!!
Caprichado mesmo!!

Posta mais!! Parabéns!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Ter 3 Abr - 12:44:32

FabioM escreveu:Gostei do cofre! Velho e a lenta não vai ficar tão baixa não.

valew fim de semana vou dar mais um tapa no carro ai tiro uma fotos
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Ter 3 Abr - 12:45:13

Luis_555 escreveu:Que coisa linda véi!!!
Caprichado mesmo!!

Posta mais!! Parabéns!


valew vou tirar mais fotos
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Sandrinho vidaloka em Ter 3 Abr - 12:45:57

frederico santos escreveu:vc ta fazendo todo sozinho?caracas, parabens..e´assim mesmo q agente aprende as coisas metendo a cara.!!!se for na ideia dos outros de q ñ vai dar certo vc ñ sai do lugar..


valew é isso mesmo que penso
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por faccinaSS4 em Ter 3 Abr - 16:04:45

cara, a hora que meu carro ficar com o cafre como o teu eu vou ficar bem feliz. ta lindo o bixo!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qua 18 Abr - 9:11:36

Se me permite um pitaco amigo..
Eu uso o mesmo comando (Crane 310x320), a lenta consigo deixar em 950rpm depois de quente, porém sempre trepidando (um pouco, nada muito exagerado, mas um copo de água ja não para em cima como original..).
Se estiver usando álcool, teu set-up ta bem fraquinho ainda, eu uso:
lenta 70, ar 180, combustível 200 e canetas F-11 torneada cônica.
Minha dica é, consiga fazer o carro funcionar na lenta bem estável, a borboleta pode ficar aberta até umas duas voltas no para-fuso de ajuste se necessário que o principal na weber ainda não entra em ação. Comece com um gicle um pouco maior e vá empobrecendo a mistura não apenas nos parafusos de mistura, mas sim no by-pass ao lado deles, cada 1/8 de volta nesses by-pass ja dão um diferença enorme na estabilidade da lenta. O primeiro acerto deixa gordo e o by-pass fechado, dae vai abrindo o by-pass e automaticamente empobrecendo a mistura e com pequenas correções nos parafusos de mistura.... fica show o acerto, muito mais liso do que se consegue imaginar com esse comando ignorante.
Se conseguir comprar um sincronizador de carburação weber (weber synchronizer) ae consegue colocar o copo de água sobre o motor e não cai.... ja encomendei o meu a um amigo que foi para o EUA, com ele vc ajusta o by-pass e o parafuso de mistura e deixa todos os corpos exatamente com o mesmo vácuo, acerto de pró...
Realmente niguem acredita que esse comando limpe com apenas 1500rpm, mas limpa mesmo e dá até pra andar de 4º a 1500rpm sem trancos, na boa, passeando... com tripla, taxa e diferencial curto pode montar o comando mais agressivo possível que consegue acerto tranquilo, só ter paciência e percistência.....
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por helder em Qua 18 Abr - 18:55:18

Jeferson_Heerdt escreveu:Se me permite um pitaco amigo..
Eu uso o mesmo comando (Crane 310x320), a lenta consigo deixar em 950rpm depois de quente, porém sempre trepidando (um pouco, nada muito exagerado, mas um copo de água ja não para em cima como original..).
Se estiver usando álcool, teu set-up ta bem fraquinho ainda, eu uso:
lenta 70, ar 180, combustível 200 e canetas F-11 torneada cônica.
Minha dica é, consiga fazer o carro funcionar na lenta bem estável, a borboleta pode ficar aberta até umas duas voltas no para-fuso de ajuste se necessário que o principal na weber ainda não entra em ação. Comece com um gicle um pouco maior e vá empobrecendo a mistura não apenas nos parafusos de mistura, mas sim no by-pass ao lado deles, cada 1/8 de volta nesses by-pass ja dão um diferença enorme na estabilidade da lenta. O primeiro acerto deixa gordo e o by-pass fechado, dae vai abrindo o by-pass e automaticamente empobrecendo a mistura e com pequenas correções nos parafusos de mistura.... fica show o acerto, muito mais liso do que se consegue imaginar com esse comando ignorante.
Se conseguir comprar um sincronizador de carburação weber (weber synchronizer) ae consegue colocar o copo de água sobre o motor e não cai.... ja encomendei o meu a um amigo que foi para o EUA, com ele vc ajusta o by-pass e o parafuso de mistura e deixa todos os corpos exatamente com o mesmo vácuo, acerto de pró...
Realmente niguem acredita que esse comando limpe com apenas 1500rpm, mas limpa mesmo e dá até pra andar de 4º a 1500rpm sem trancos, na boa, passeando... com tripla, taxa e diferencial curto pode montar o comando mais agressivo possível que consegue acerto tranquilo, só ter paciência e percistência.....

e o consumo?
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 18 Abr - 19:16:02

Jeferson_Heerdt escreveu:Se me permite um pitaco amigo..
Eu uso o mesmo comando (Crane 310x320), a lenta consigo deixar em 950rpm depois de quente, porém sempre trepidando (um pouco, nada muito exagerado, mas um copo de água ja não para em cima como original..).
Se estiver usando álcool, teu set-up ta bem fraquinho ainda, eu uso:
lenta 70, ar 180, combustível 200 e canetas F-11 torneada cônica.
Minha dica é, consiga fazer o carro funcionar na lenta bem estável, a borboleta pode ficar aberta até umas duas voltas no para-fuso de ajuste se necessário que o principal na weber ainda não entra em ação. Comece com um gicle um pouco maior e vá empobrecendo a mistura não apenas nos parafusos de mistura, mas sim no by-pass ao lado deles, cada 1/8 de volta nesses by-pass ja dão um diferença enorme na estabilidade da lenta. O primeiro acerto deixa gordo e o by-pass fechado, dae vai abrindo o by-pass e automaticamente empobrecendo a mistura e com pequenas correções nos parafusos de mistura.... fica show o acerto, muito mais liso do que se consegue imaginar com esse comando ignorante.
Se conseguir comprar um sincronizador de carburação weber (weber synchronizer) ae consegue colocar o copo de água sobre o motor e não cai.... ja encomendei o meu a um amigo que foi para o EUA, com ele vc ajusta o by-pass e o parafuso de mistura e deixa todos os corpos exatamente com o mesmo vácuo, acerto de pró...
Realmente niguem acredita que esse comando limpe com apenas 1500rpm, mas limpa mesmo e dá até pra andar de 4º a 1500rpm sem trancos, na boa, passeando... com tripla, taxa e diferencial curto pode montar o comando mais agressivo possível que consegue acerto tranquilo, só ter paciência e percistência.....

Por sinal, AAAAAja paciencia... deve ser um
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Pedrão B. em Qua 18 Abr - 21:33:15

Sandrinho, infelizmente não tenho experiência para te ajudar.
Mas de ante-mão, já lhe digo, seu motor é exatamente o que eu idealizo para o meu, PRETO!
Com alguns cromados para contrastar!
Parabéns!
À propósito, onde comprou o dimensionado 6x2? Parece muito bem feito!
Boa sorte com o trampo aí...
[]'s


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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Felipe lg em Qua 18 Abr - 22:05:49

kra !!! babei no seu motor =] muito lindo , tudo novinho!!! logo logo irei conseguir um motor 6zao pra colocar no meu palão, e pretendo tbm colocar 3 webers!!! tudo isso que vc tem ai +/- quantos cv voce consegue atingir???


vlws!!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 18 Abr - 22:25:14

Jeferson_Heerdt escreveu:Se me permite um pitaco amigo..
Eu uso o mesmo comando (Crane 310x320), a lenta consigo deixar em 950rpm depois de quente, porém sempre trepidando (um pouco, nada muito exagerado, mas um copo de água ja não para em cima como original..).
Se estiver usando álcool, teu set-up ta bem fraquinho ainda, eu uso:
lenta 70, ar 180, combustível 200 e canetas F-11 torneada cônica.
Minha dica é, consiga fazer o carro funcionar na lenta bem estável, a borboleta pode ficar aberta até umas duas voltas no para-fuso de ajuste se necessário que o principal na weber ainda não entra em ação. Comece com um gicle um pouco maior e vá empobrecendo a mistura não apenas nos parafusos de mistura, mas sim no by-pass ao lado deles, cada 1/8 de volta nesses by-pass ja dão um diferença enorme na estabilidade da lenta. O primeiro acerto deixa gordo e o by-pass fechado, dae vai abrindo o by-pass e automaticamente empobrecendo a mistura e com pequenas correções nos parafusos de mistura.... fica show o acerto, muito mais liso do que se consegue imaginar com esse comando ignorante.
Se conseguir comprar um sincronizador de carburação weber (weber synchronizer) ae consegue colocar o copo de água sobre o motor e não cai.... ja encomendei o meu a um amigo que foi para o EUA, com ele vc ajusta o by-pass e o parafuso de mistura e deixa todos os corpos exatamente com o mesmo vácuo, acerto de pró...
Realmente niguem acredita que esse comando limpe com apenas 1500rpm, mas limpa mesmo e dá até pra andar de 4º a 1500rpm sem trancos, na boa, passeando... com tripla, taxa e diferencial curto pode montar o comando mais agressivo possível que consegue acerto tranquilo, só ter paciência e percistência.....

Quem é vivo sempre aparece, rsrs

Ja vi videos desse weber synchronizer e é chique mesmo


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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 18 Abr - 22:30:10



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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por RN_Willemann em Qui 19 Abr - 7:24:59

o 6x2 é certeza que é soffiato.
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Pedrão B. em Qui 19 Abr - 7:36:52

RN_Willemann escreveu:o 6x2 é certeza que é soffiato.
É o que eu quero!!!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 19 Abr - 9:51:33

RN_Willemann escreveu:o 6x2 é certeza que é soffiato.

Acho que é da General

http://www.generalescapamentos.com.br/detalhe-produto.asp?id=442&dep=4&subdep=56

E os da soffiatto nao tem marca de dobra


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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por RN_Willemann em Qui 19 Abr - 11:40:48

thallisguimaraes escreveu:
RN_Willemann escreveu:o 6x2 é certeza que é soffiato.

Acho que é da General

http://www.generalescapamentos.com.br/detalhe-produto.asp?id=442&dep=4&subdep=56

E os da soffiatto nao tem marca de dobra

bem lembrado

o tavinho dobra no maçarico.
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 19 Abr - 17:38:10

RN_Willemann escreveu:
thallisguimaraes escreveu:

Acho que é da General

http://www.generalescapamentos.com.br/detalhe-produto.asp?id=442&dep=4&subdep=56

E os da soffiatto nao tem marca de dobra

bem lembrado

o tavinho dobra no maçarico.

o meu é soffiatto, nem sombra de dobra!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Dom 22 Abr - 8:18:41

helder escreveu:

e o consumo?


Cara, com comando 310x320 e tripla de weber mais truquezinhos.... o consumo vai pra extratosfera.... é como diz o ditado: ''cavalo que anda, é cavalo que come...''

Ja tentei fazer média com o meu, andando em dia de chuva pra não apavorar muito (chão molhado, + de 350hp, diferencial com spool... ja dá pra imaginar).. deu por volta de 1,5km/l...
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Dom 22 Abr - 8:20:27


Essa mesmo. Modelo STE SK, a minha ta chegando nos próximos 15 dias...
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por LGHR_opaleiro em Dom 22 Abr - 9:11:48

Sandrinho vidaloka escreveu:
Sandrinho vidaloka escreveu:BEM PESSOAL ESTOU TERMINANDO MEU DIPLOMATA 91 COM TRIPLA WEBER MAS NÃO TIVE UM BOM RESULTADO ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA

1 COLOQUEI AS 3 WEBER 40 COM COLETORES ENGINE
2 COLOQUEI OS ACIONAMENTOS BEM REGULADIDO PARA FECHAR AS BORBOLETA PARA NÃO TER MUITA ENTRADA DE AR
3 COLOQUEI O DOSADOR E BOMBA ELETRICA
4 DEI PARTIDA NO CARRO COM AS AGULHAS FECHADAS E O CARRO PEGOU MAS COM UMA MARCHA LENTA HORRIVEL

A MARCHA LENTA MUITO BAIXA TREME O CARRO INTEIRO, ENTÃO ABRI UM POUCO AS AGULHAS DE REGULAGEM DO AR, O CARRO FICOU MUITO ACELERADO NÃO CONSIGO MANTER O CARRO EM MARCHA LENTA POIS FICA MUITO ACELERADO OQUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? NA SUBIDA DE GIRO O CARRO É UM MONSTRO SOBE MUITO RAPIDO, ALGUEM PODE ME SALVAR RSRSRRSR

CONFIGURAÇÃO DA WEBERS 40

CANETAS F11
MARCHA LENTA 75
GICLEUR DO AR 120
GICLEUR PRINCIPAL 150


segue um video do opala ai ele estava com o carbura solex original do 6cc

http://www.youtube.com/watch?v=AaUfLkSg2lk&feature=youtu.be

Parabéns muito bonito diplomata!

e Ronco Show d bola... axo muito bonito embaralhando na lenta !




boa sorte na empreitada, também adoro eu mesmo fazer as coisas no meu carro... to aprendendo também!

to acompanhando e não esqueçe das fotos

um abraço
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por gustavo.c706 em Sab 25 Ago - 20:08:05

Que distribuidor é esse ?
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por rafaelcaravamss em Sab 25 Ago - 21:50:37

Boa sorte!!Lindo o motor estou acompanhando o tópico!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por Carlos93 em Sab 25 Ago - 22:22:30

Distribuidor mooonstro!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por 4.1i em Sab 25 Ago - 23:22:53

Parabéns pela maquina to muito fera!!ficou 10 esse motor!!
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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

Mensagem por frederico santos em Dom 26 Ago - 18:45:58

que visual irado ficou esse motor!!!

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Re: SOCORRO DIPLOMATA 3 WEBER 40

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