Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Compro opala de 75 a 79
Hoje à(s) 0:57:53 por Notre

» SS DE CHASSIS
Hoje à(s) 0:41:26 por Rubão6cc

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Hoje à(s) 0:31:47 por Mirão

» Coletor Plenum ou Individual Tripla Solex H40
Hoje à(s) 0:14:24 por Mirão

» Óleo baixando em motor retificado AJUDA!
Ontem à(s) 23:50:39 por Mirão

» Pneus 245/60/14, sera q cabem?
Ontem à(s) 23:26:35 por Mirão

» Ronco nas marchas 1, 2 e 3 - Opala 6cil 4 marchas
Ontem à(s) 22:45:06 por Mirão

» Pinhão / Velocimetro Câmbio 4M Ré pra frente
Ontem à(s) 21:27:17 por Marcos Adriano

» Polia do virabrequim
Ontem à(s) 20:41:27 por Marcos Adriano

Quem está conectado

14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

nexuss10@


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8945)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Qual o nome desse compartimento do Opala 78

Compartilhe
avatar
Gudi021
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Petropolis-RJ
Modelo do carro : Opala SL 92
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/11/2009

Qual o nome desse compartimento do Opala 78

Mensagem por Gudi021 em Ter 20 Mar - 19:18:30

Galera o negocio e o seguinte, to quaze começando a reforma do meu Cupe 78, ja comprei o assoalho as 4 bandejas, so que que ali onde fica a motor do controlador de ar, na quela parte esta com muito podres, principalmente perto da bateria, quem esta dendro do carro ate dar para ver o motor isso do lado do carona, meu carro esta sem o fundo do porta luva quando vc abre a tampa da ate medo rsrsrsr uns 3 cm de rasgo, tanto se eu andar com o carro em rua com buraco voce sente no pe que a lata esta mexendo. Alguem sabe o nome desse compartimento eu queria comprar essa peça de fora a fora se vender ne rssrsr....Amanha vou colocar as fotos galera...
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3107
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Qual o nome desse compartimento do Opala 78

Mensagem por Müller em Ter 20 Mar - 19:27:57

Vc deve estar falando do painel corta fogo. Não existe pra vender. Vc pode fazer remendos cortando e moldando outra chapa.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: Qual o nome desse compartimento do Opala 78

Mensagem por Diegoj em Ter 20 Mar - 19:53:56

Deve ser mesmo o painel corta fogo, duvido achar separado pra vender. Ai o negocio é ir remendando como o Müller disse ou entao tentar achar um opala no ferro velho e torcer pro dono vender só essa parte
avatar
Gudi021
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Petropolis-RJ
Modelo do carro : Opala SL 92
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/11/2009

Re: Qual o nome desse compartimento do Opala 78

Mensagem por Gudi021 em Sex 23 Mar - 19:06:00

Diegoj escreveu:Deve ser mesmo o painel corta fogo, duvido achar separado pra vender. Ai o negocio é ir remendando como o Müller disse ou entao tentar achar um opala no ferro velho e torcer pro dono vender só essa parte
Fala ae amigos! Isso mesmo e essa parte mesmo rsrsrs ate achei de um opala no mercado livre o cara que 2 mil pilhas rsrsrs pow é o preço que um lanterneiro me comprou para fazer o carro todo, sem pintar. Obrigado aos amigos...a

Conteúdo patrocinado

Re: Qual o nome desse compartimento do Opala 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 25 Jul - 5:42:55