Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Compartilhe

Magno Rodrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 32
Localização : curitiba
Modelo do carro : Opala de luxo 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/09/2010

Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Mensagem por Magno Rodrigo em Qua 28 Mar - 13:53:41

Boa Tarde caros amigos

Tenho um amigo meu que tem um diplomata 6cc e colocaram na cabeça dele que para aspirar um motor
6cc seria somente mudar o carburador para o DFV 446 e trocar o comando para o 296 istó esta certo isso.
se ele fosse aspirar o motor que peças alem dessas citadas (carburador e comando ) ele teria que mudar.
ele me disse que quer mudar para 250hp, não gostaria de ver um 6cc acabado..Sad

desde já agradeço a ajuda de vocês.

*obs como ele vai fazer essa preparação eu vou bater umas fotos do passo a passo para colocar no forum aqui
creio eu que isso ajudaria muito a sanar tais duvidas sobre esse assunto e e claro um tutorial de como fazer.

abraços.


wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Mensagem por wyllerson punk em Qua 28 Mar - 13:58:09

se ele conseguir fazer um 446 e um comando tirar 250 cvs todos os opaleiros q eu conheço vao mudar de oficina. porque pelo q eu saiba ele so vai chegar nos 200 se tiver muita manha. esse comando nem fica bom pra rua, so pra começar. mas sao muitas coisas, entra em algum topico na sessao preperaçoes sobre 6cc aspirado, tem muita receita la e nelas vc perguntando fica mais facil, pra saber onde vc quer chegar

Magno Rodrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 32
Localização : curitiba
Modelo do carro : Opala de luxo 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/09/2010

Re: Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Mensagem por Magno Rodrigo em Qua 28 Mar - 14:25:01

Ok obrigado wyllerson punk...essa area de preparação e bem complexa...
vou dar uma estudada nos topicos para me aprofundar mais no assunto.

obrigado..Very Happy

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 28 Mar - 16:58:01

250 cv não é um preparaçao muito pesada, mas não é facim não. Ai vai coletor, taxa, tuxos, e outras coisinhas...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 28 Mar - 20:40:37

Preparar não é só colocar carburador e comando não
um comando desses vai precisar de molas duplas e balancins especiais além de varetas mais reforçadas e uma polia damper
fora que uma dfv acho que não ficaria tão bom não o ideal era um Weber 40 ou até 44 ou até o pessoal ta usando a 4jet

Conteúdo patrocinado

Re: Diplomata 6cc aspirado (duvidas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:52:19


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 0:52:19