Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Desabafo de utilidade pública
Hoje à(s) 19:14:41 por opala4cc

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 18:45:05 por Rubão6cc

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 18:37:52 por Marcos Adriano

» Medidor de combustível
Hoje à(s) 18:34:50 por gledson mandioca

» DUVIDAS MOTOR GM 1981
Hoje à(s) 18:30:50 por Marcos Adriano

» Restauração Opala Diplomata 92
Hoje à(s) 18:04:39 por opala4cc

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 16:18:18 por caravan turbo

» Troco tripla de H40 por uma Weber 44 ou quadrijet
Hoje à(s) 15:22:18 por danielmborges

» Negativo sobre LOJA - OPALA PARTS
Hoje à(s) 14:25:22 por Rubão6cc

Quem está conectado

93 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 89 Visitantes :: 2 Motores de busca

Pedrão B., Rodrigo N, Tiberio Motta, Vandré Ercolani


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8205)
 
100 (7771)
 

Arcondicionado...

Compartilhe

lord dj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : araçatuba-sp
Modelo do carro : Opala Preto 73
Data de inscrição : 09/09/2008

Arcondicionado...

Mensagem por lord dj em Qui 11 Set - 11:43:57

Tenho um opala 73, com motor 6CC da camionet A-10, gostaria de saber qual o ar q eu deveria colocar para ficar o melhor ?
E saber tambem se o ar do 4CC tambem funciona?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Arcondicionado...

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Set - 12:26:03

O Ar do 4 e 6 cil. não percebi nenhuma diferença, acredito que são extamente os mesmos, mas só conheço dos mais modernos, no seu Opala mais antigo não sei qual se adaptaria melhor, mas é bem mais fácil encontrar o sistema moderno, só que os controles não ficarão legal no interior do seu 73.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

darlon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Idade : 30
Localização : santa rosa
Modelo do carro : opala espcecial 73-
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 19/05/2008

Re: Arcondicionado...

Mensagem por darlon em Qui 11 Set - 21:23:42

usa um compressor Denso 6P ,suporte do 6cc,condensador universal na medida que precisar ,filtro secador universal,e caixa evaporadora universal moderna,parece as originais antigas de opala e dodge,etc....gela bem e é a
maneira mais simples e barata......na parte eletrica usa pressostato,pra nao danificar o compressor caso de falta ou excesso de pressao e se tiver ventilação eletrica no radiador,tem que ligar ela no sistema....

Conteúdo patrocinado

Re: Arcondicionado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 20 Fev - 19:42:09