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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 13 Abr - 17:34:18

    galera opaleira..
    to fazendo pequenas modificação no meu 4 cilindros
    motor original alcool (1985) com cabeçote rebaixado no limite estabelecido pela gm (76mm) comando do motor 151s (numeração do comando termina em 965) carburador solex h34, quantos cavalos meu motor vai ter?
    valeu gente
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    Mensagem por bozorim Sáb 14 Abr - 10:56:34

    Em torno de 150 por ai
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    Mensagem por BANDIT Sáb 14 Abr - 19:01:58

    bozorim escreveu:Em torno de 150 por ai



    SÓ rebaixar o cabeçote no limite e usar um solecão...já dobra a potência do bichão..

    affraid affraid affraid eu disse....affraid

    isso que é motor.....



    ahha....porque foi rebaixado todo o cabeçote ...(álcool ) pra rodar com comando original...

    Vc está buscando ecônomia de combustivél Question Question
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:03:23

    bozorim escreveu:Em torno de 150 por ai

    NEMMM A PAU!
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:04:23

    BANDIT escreveu:
    bozorim escreveu:Em torno de 150 por ai



    SÓ rebaixar o cabeçote no limite e usar um solecão...já dobra a potência do bichão..

    affraid affraid affraid eu disse....affraid

    isso que é motor.....



    ahha....porque foi rebaixado todo o cabeçote ...(álcool ) pra rodar com comando original...

    Vc está buscando ecônomia de combustivél Question Question

    bandit, já que tens mais experiencia com preparação, pelo que foi feito no meu motor(minha assinatura), quantos cv tu acha que tem o MEU motor?


    Última edição por faccinaSS4 em Sáb 14 Abr - 19:07:04, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 19:06:15

    faccinaSS4 escreveu:
    bozorim escreveu:Em torno de 150 por ai

    NEMMM A PAU!

    com um milagre, dá....


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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:09:08

    j ricardo escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    NEMMM A PAU!

    com um milagre, dá....

    milagre, sub-entenda-se: "é mais fácil ressuscitar a dercy"
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    Mensagem por BANDIT Sáb 14 Abr - 19:10:17

    faccinaSS4 escreveu:
    BANDIT escreveu:



    SÓ rebaixar o cabeçote no limite e usar um solecão...já dobra a potência do bichão..

    affraid affraid affraid eu disse....affraid

    isso que é motor.....



    ahha....porque foi rebaixado todo o cabeçote ...(álcool ) pra rodar com comando original...

    Vc está buscando ecônomia de combustivél Question Question

    bandit, já que tens mais experiencia com preparação, pelo que foi feito no meu motor(minha assinatura), quantos cv tu acha que tem o MEU motor?





    ahaha o "J"....conhecido como Ricardo......ou como Ferris .....ou como Papai Smorf.....

    ele tem um programa que calcula .....ele vai te dar uma informação + precisa ......

    eu comi pizza.....e 5 cervejas.....estou giboiando.....
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    Mensagem por BANDIT Sáb 14 Abr - 19:11:45

    faccinaSS4 escreveu:
    j ricardo escreveu:

    com um milagre, dá....

    milagre, sub-entenda-se: "é mais fácil ressuscitar a dercy"





    não não não ....troca pela Marilyn Monroe
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:16:08

    BANDIT escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    bandit, já que tens mais experiencia com preparação, pelo que foi feito no meu motor(minha assinatura), quantos cv tu acha que tem o MEU motor?





    ahaha o "J"....conhecido como Ricardo......ou como Ferris .....ou como Papai Smorf.....

    ele tem um programa que calcula .....ele vai te dar uma informação + precisa ......

    eu comi pizza.....e 5 cervejas.....estou giboiando.....

    seu atual status representa o meu daqui a 2 horas. heinekens na geladeira de casa me esperando!

    vou falar com o ferris!
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:20:06

    j ricardo escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    NEMMM A PAU!

    com um milagre, dá....


    FERRIS 'Ce consegue calcular a aproximação dos burros(exceto eu) no motor do meu 4cc???
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 19:22:50

    então,, la pregunta:


    -pistão alcool?
    -rebaixou quanto do cabeçote?
    -comando é do 151 gas? ou alcool?


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    Mensagem por Müller Sáb 14 Abr - 19:27:57

    Olhaaaaaaa, eu acho q o amigo ali em cima entendeu errado a pergunta.....

    Acho q ele entendeu qual a velocidade máxima, e não a potência máxima.


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    Mensagem por Müller Sáb 14 Abr - 19:30:35

    j ricardo escreveu:então,, la pregunta:


    -pistão alcool?
    -rebaixou quanto do cabeçote?
    -comando é do 151 gas? ou alcool?

    Ow, mano, escondendo o ouro!?

    Calcula pra mim tbem! rsrs

    Pistões álcool, comando 151 álcool, rodando no álcool, H-34. Não sei a medida do cabeçote..Em 11 anos cmg, só foi retitrado uma vez qdo retificou o motor.


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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:32:04

    j ricardo escreveu:então,, la pregunta:


    -pistão alcool?
    -rebaixou quanto do cabeçote?
    -comando é do 151 gas? ou alcool?

    - Pistão alcool, medida 0,60
    - reza a lenda que ele rebaixado no maximo, minha tentativa de medir a altura com o motor quente e com umas cervejas na cabeça não deu muito certo(impossiveis 710)
    - comando Gm gasollina
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:33:16

    Ps. olhando a foto do paquimetro de plastico que voce me enviou, eu acho que tinha medido os 710 pelo "ressalto" daquela prisioneiro ali!
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 19:38:53

    Müller escreveu:
    j ricardo escreveu:então,, la pregunta:


    -pistão alcool?
    -rebaixou quanto do cabeçote?
    -comando é do 151 gas? ou alcool?

    Ow, mano, escondendo o ouro!?

    Calcula pra mim tbem! rsrs

    Pistões álcool, comando 151 álcool, rodando no álcool, H-34. Não sei a medida do cabeçote..Em 11 anos cmg, só foi retitrado uma vez qdo retificou o motor.

    então não mudou muito do original, Muller... o ganho con pistão , 0,20 e um passe no cabeçote não vem nem 3 cavalos... provavel que seu motor com tudo em ordem tenha 102, 103 cv...


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    Mensagem por BANDIT Sáb 14 Abr - 19:42:34

    j ricardo escreveu:
    Müller escreveu:

    Ow, mano, escondendo o ouro!?

    Calcula pra mim tbem! rsrs

    Pistões álcool, comando 151 álcool, rodando no álcool, H-34. Não sei a medida do cabeçote..Em 11 anos cmg, só foi retitrado uma vez qdo retificou o motor.

    então não mudou muito do original, Muller... o ganho con pistão , 0,20 e um passe no cabeçote não vem nem 3 cavalos... provavel que seu motor com tudo em ordem tenha 102, 103 cv...



    Eu não falei que esse menino vale ouro.....4cc ajuda - 4cc ajuda 122938 4cc ajuda - 4cc ajuda 122938 4cc ajuda - 4cc ajuda 122938
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 19:42:57

    faccinaSS4 escreveu:
    j ricardo escreveu:então,, la pregunta:


    -pistão alcool?
    -rebaixou quanto do cabeçote?
    -comando é do 151 gas? ou alcool?

    - Pistão alcool, medida 0,60
    - reza a lenda que ele rebaixado no maximo, minha tentativa de medir a altura com o motor quente e com umas cervejas na cabeça não deu muito certo(impossiveis 710)
    - comando Gm gasollina


    melhor estimativa 115cv a 4500... provavelmente é isso mesmo...


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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:45:12

    BANDIT escreveu:
    j ricardo escreveu:

    então não mudou muito do original, Muller... o ganho con pistão , 0,20 e um passe no cabeçote não vem nem 3 cavalos... provavel que seu motor com tudo em ordem tenha 102, 103 cv...



    Eu não falei que esse menino vale ouro.....4cc ajuda - 4cc ajuda 122938 4cc ajuda - 4cc ajuda 122938 4cc ajuda - 4cc ajuda 122938

    OKK
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    Mensagem por BANDIT Sáb 14 Abr - 19:46:06

    Oque daria uma melhoradinha que seria tiraro "chapeu " da valvula .....que rende em torno de 3cfm....não foi nem mexido !!!

    assim como o cabeçote ....der uma arrombada boa ....ai sim vem alguma coisa .....

    agora só dar essas limada no cabeçote que nem o cara que abriu o tópico.....é até capaz de piorar.....4cc ajuda - 4cc ajuda 44737
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:49:32

    j ricardo escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    - Pistão alcool, medida 0,60
    - reza a lenda que ele rebaixado no maximo, minha tentativa de medir a altura com o motor quente e com umas cervejas na cabeça não deu muito certo(impossiveis 710)
    - comando Gm gasollina


    melhor estimativa 115cv a 4500... provavelmente é isso mesmo...
    Mesmo com a 446 e toda essa putaria de cabos, modulo, bobina, balanceamento de vira e alivio de volante do motor?

    eu esperava mais que os 150cv do cara com a h34...
    lol! lol! lol! lol! lol!
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 19:52:11

    mas veio un torque bom, hein? 22,5kgf a 3000, mas com uma curva lindona... desde baixa...

    mesmo que não tenha 115cv, chutemos 112cv, provavel que seu carro ande mais do que um diplo '92 completo...


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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:53:44

    BANDIT escreveu:Oque daria uma melhoradinha que seria tiraro "chapeu " da valvula .....que rende em torno de 3cfm....não foi nem mexido !!!

    assim como o cabeçote ....der uma arrombada boa ....ai sim vem alguma coisa .....

    agora só dar essas limada no cabeçote que nem o cara que abriu o tópico.....é até capaz de piorar.....4cc ajuda - 4cc ajuda 44737

    Véééi, mexer no cabeçote do meu vai ser depois da lata pronta...

    qq é esse tirar o chapéu da válvula?? É fazer o angulamento da sede?

    colocando as válvulas da blazer na adm e os angulo na sede, melhora bastante?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 19:57:09

    j ricardo escreveu:mas veio un torque bom, hein? 22,5kgf a 3000, mas com uma curva lindona... desde baixa...

    mesmo que não tenha 115cv, chutemos 112cv, provavel que seu carro ande mais do que um diplo '92 completo...

    AHAMMM Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    o carro ta forte pacas! tava dando ate uma cantadinha de pneu em 3ª...

    Agora, esse teu dado de andar + um '92, eu ainda não tenho como confirmar!
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    Mensagem por Müller Sáb 14 Abr - 20:02:00

    j ricardo escreveu:
    Müller escreveu:

    Ow, mano, escondendo o ouro!?

    Calcula pra mim tbem! rsrs

    Pistões álcool, comando 151 álcool, rodando no álcool, H-34. Não sei a medida do cabeçote..Em 11 anos cmg, só foi retitrado uma vez qdo retificou o motor.

    então não mudou muito do original, Muller... o ganho con pistão , 0,20 e um passe no cabeçote não vem nem 3 cavalos... provavel que seu motor com tudo em ordem tenha 102, 103 cv...

    Blz! Era mesmo a minha estimativa!


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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 14 Abr - 20:04:49

    Müller escreveu:
    j ricardo escreveu:

    então não mudou muito do original, Muller... o ganho con pistão , 0,20 e um passe no cabeçote não vem nem 3 cavalos... provavel que seu motor com tudo em ordem tenha 102, 103 cv...

    Blz! Era mesmo a minha estimativa!

    dentro da minha tbm! (entre 115 a 120)
    chegou o modulo?
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 14 Abr - 20:10:08

    j ricardo escreveu:mas veio un torque bom, hein? 22,5kgf a 3000, mas com uma curva lindona... desde baixa...

    mesmo que não tenha 115cv, chutemos 112cv, provavel que seu carro ande mais do que um diplo '92 completo...

    j ricardo, está usando o DesktopDyno?
    Este programinha mudou minha vida haha
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    Mensagem por Müller Sáb 14 Abr - 21:01:16

    faccinaSS4 escreveu:
    Müller escreveu:

    Blz! Era mesmo a minha estimativa!

    dentro da minha tbm! (entre 115 a 120)
    chegou o modulo?

    Chegou nada! Tá demorando mais dias aki dentro do Brasil do q o envio de lá pra cá. Foi encaminhado hj do RJ pra SP. Semana q vem tá cmg!


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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 21:15:07

    Sr.Bianchi escreveu:
    j ricardo escreveu:mas veio un torque bom, hein? 22,5kgf a 3000, mas com uma curva lindona... desde baixa...

    mesmo que não tenha 115cv, chutemos 112cv, provavel que seu carro ande mais do que um diplo '92 completo...

    j ricardo, está usando o DesktopDyno?
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    noup! uso o engine analizer pro..

    pior que não consigo instala-lo, toda vez que zica algo no PC, tenho que chamar o especialista pra instalar pra mim... tem que usar um tal de crack... to fora...


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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 14 Abr - 21:23:12

    j ricardo escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    j ricardo, está usando o DesktopDyno?
    Este programinha mudou minha vida haha

    noup! uso o engine analizer pro..

    pior que não consigo instala-lo, toda vez que zica algo no PC, tenho que chamar o especialista pra instalar pra mim... tem que usar um tal de crack... to fora...

    Não conhecia este programa. É melhor que o DesktopDyno?
    Pois é, no desktopdyno é necessáro fazer o crack, mas é simples, pelo menos no que eu tenho já veio o arquivo "crack". Após a instalação é só copiar este arquivo e colar na pasta onde foi instalado fazendo a substituição, ai é só alegria.
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 21:34:07

    é muito mais completo do que o desktop dyno...

    me disseram que os programas são ineficazes, já provaram ser praticamente perfeitos...

    o problema é os dados que se coloca para analizar... tem casos que dependende da sensibilidade da pessoa para analizar um dado a ser inserido...

    o EAP, pede até area das bronzinas... para calculo de atrito...ou seja na maioria dos casos usamos exemplos, porque eu é que não vou ficar medindo area de bronzina toda vez que alguem me pedir uma sujestão de potencia...

    ou seja se o programa errar por muito, a culpa é de quem colocou os dados...heheheh


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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 15 Abr - 11:34:28

    Farris, acabei de tentar medir denovo o cabeçote. Deu cerca de 740.
    Não consegui "encaixar" a ponta do paquimetro no cabeçote pra medir corretamente, essa medida é no visual
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    Mensagem por rafinhajuliao Seg 16 Abr - 8:47:01

    Bom galera.. valeu pelas respostas..
    mas milagres a parte.. ainda nao sei quantos cavalos vai dar meu motor hehe..
    o cabeçote eu fiz completo nao apenas "limei" como disse o amigo.. na vdd rebaixei o cabeçote pra dar mais compressão..
    respondendo a algumas perguntas.. pistao é do alcool ja q o motor é original alcool..
    o comando é do 151 gasolina..
    e Jricardo.. meu motor é todo stander.. pistões e bronzinas.. sera que eu chego nos 105?
    e ta tudo em ordem.. ignição eletronica original..
    rafinhajuliao
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    Mensagem por rafinhajuliao Seg 16 Abr - 8:47:55

    aaa e fiz todo o motor.. retifica de bloco.. e tudo mais.. nao mexi apenas no cabeçote.. valeu gente.. um abraço
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    Mensagem por RN_Willemann Seg 16 Abr - 10:04:05

    Faccina, pode até andar mais que diplo 92

    mais que diplo 85 no no no hehehe
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 16 Abr - 18:00:43

    rafinhajuliao escreveu:Bom galera.. valeu pelas respostas..
    mas milagres a parte.. ainda nao sei quantos cavalos vai dar meu motor hehe..
    o cabeçote eu fiz completo nao apenas "limei" como disse o amigo.. na vdd rebaixei o cabeçote pra dar mais compressão..
    respondendo a algumas perguntas.. pistao é do alcool ja q o motor é original alcool..
    o comando é do 151 gasolina..
    e Jricardo.. meu motor é todo stander.. pistões e bronzinas.. sera que eu chego nos 105?
    e ta tudo em ordem.. ignição eletronica original..

    acho que sim!
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 16 Abr - 18:02:43

    RN_Willemann escreveu:Faccina, pode até andar mais que diplo 92

    mais que diplo 85 no no no hehehe

    hehehehehehe, pode não passar, mas aposto que da trabalho...

    ou melhor, vamo da uma voltinha na 101, Laughing Laughing Laughing
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 17 Abr - 8:45:58

    bom 105 ta ate q bom jah neh.. hehe.. to pra colocar um coletor dimensionado.. e um modulo de ignição.. pra ver se ganho mais alguma coisa hehe.. alguem tem alguma dica pra aumentar mais potencia.. claro sem gastar muito?
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    Mensagem por ricardo rick Ter 17 Abr - 10:35:53

    opa vc coloca filtro esportivo uma weber40 ou ( injeção 4bicos Astra Flex modolo Pandoo efi4 ) escape 4 x 2 um abafador Flow Master
    polimento dos Dutos de Admissão e escape,Kit ignição eletronica bobina Gol Mi
    cabos de velas 8.8mm (MSD ou ACCEL) só montar e ser feliz
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 17 Abr - 10:39:59

    weber 40 é melhor q o solex h34?.. lembrando que é a alcool!
    injeção fora de questao.. prefiro quebrar cabeça com carbura hehe.. apesar de saber q fica melhor.. nao é a minha praia.. o polimento nos dutos ja fiz.. eu mesmo fiz na verdade rs
    usei uma retifica e gastei os dutos, espero nao ter gasto demais rs
    quanto a bobina do mi fica bom mesmo? vi varios opaleiros reclamando..
    valeu Ricardo..
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    Mensagem por Ghost Ter 17 Abr - 10:50:20

    Weber 40 é sim melhor que a h34, tipo umas 3 vezes ...

    Problema de mexer em dutos é o seguinte, ou você sabe o que está fazendo, ou poderá(vai) ficar pior que original...


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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 17 Abr - 10:57:10

    mesmo no alcool?
    achei que os carburadores duplos eram melhores q os simples..
    na vdd vi no youtube um cara fazendo e fiz tbm hauhauha
    mas de boa pq tenho 2 cabeçotes... se um ficar ruim tem o outro hehe
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 17 Abr - 11:02:29

    desculpem a confusao.. hehe solex h40 com weber 40.. confundi os dois rs..
    ta bem salgado o preço do weber 40 neh..
    rs
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    Mensagem por ricardo rick Ter 17 Abr - 11:37:06

    Rafinha pode colocar tranquilo bobina gol Mi tenho no meu opala ja faz 3anos bom vc pode colocar 446 tbm fica bom bem melhor q H34 blz.......
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    Mensagem por marcelofs Ter 17 Abr - 11:52:30

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228447096-kit-4cc-ap-chevette-40-idf-fajs-zerocoletor-ad-modweber-_JM

    da uma olhada nesse, já vi varias comparações e todas dizem não ter diferença de consumo nem potencia para as weber 40 riginais. ótimo custo beneficio.
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    Mensagem por ricardo rick Ter 17 Abr - 11:54:57

    rafinha da uma olhada nesse link
    http://www.opalass.com.br/projetos/adaptacoes/tranformacao-opala-4-cilindros-de-2-5-para-3-0
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 17 Abr - 14:32:13

    rafinhajuliao escreveu:bom 105 ta ate q bom jah neh.. hehe.. to pra colocar um coletor dimensionado.. e um modulo de ignição.. pra ver se ganho mais alguma coisa hehe.. alguem tem alguma dica pra aumentar mais potencia.. claro sem gastar muito?

    pra não gastar muito eu apostava(apostei) num filytro esportivo + 446(*) + coletor 4x1 e a bobina MSD. só nisso vc já vai ter outro carro.

    Se quiser gastar mais compra um modulo MSD e cabos accel


    * Só vale a pena se encontrar uma boa e barata. Se não é muito mais jogo comprar uma w40 "generica" que apanhar pro resto da vida com as regulagens infernais da 446
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 17 Abr - 14:50:27

    ricardo rick escreveu:Rafinha pode colocar tranquilo bobina gol Mi tenho no meu opala ja faz 3anos bom vc pode colocar 446 tbm fica bom bem melhor q H34 blz.......

    como fica o carro com a bobina do MI?
    se for pra colocar a 446 prefiro juntar uma verba e comprar um w40 hehehe
    tenho um amigo q tem um 6cc com 446 e é so dor de cabeça rs
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 17 Abr - 14:53:30

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:bom 105 ta ate q bom jah neh.. hehe.. to pra colocar um coletor dimensionado.. e um modulo de ignição.. pra ver se ganho mais alguma coisa hehe.. alguem tem alguma dica pra aumentar mais potencia.. claro sem gastar muito?

    pra não gastar muito eu apostava(apostei) num filytro esportivo + 446(*) + coletor 4x1 e a bobina MSD. só nisso vc já vai ter outro carro.

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    * Só vale a pena se encontrar uma boa e barata. Se não é muito mais jogo comprar uma w40 "generica" que apanhar pro resto da vida com as regulagens infernais da 446


    vc tem a 446 ne? conseguiu acertar? rs
    o coletor é certeza que vou colocar o filtro nao tinha pensado ainda..
    bobina msd?
    to pensando em economizar um pouco e comprar uma w40.. so q mais pra frente.. pq agora to me recuperando da facada do motor hehe

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