Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

81 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, evlcar, Igor Frota, morrison, paulo_bomber, Rubão6cc, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Arrancadas - Breve historia de como começou.

Compartilhe

worm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1142
Idade : 33
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010

Arrancadas - Breve historia de como começou.

Mensagem por worm em Ter 17 Abr - 22:25:58

... Com uma boa base (na época, o Ford 32 conversível), os aficionados realizavam modificações nos motores ou até trocavam por outros mais potentes. Depois vinha o trabalho na carroceria. Tudo que era desnecessário era eliminado: parachoques, paralamas, estepe. Tudo para diminuir o peso e aumentar o desempenho. Para ter ganho aerodinâmico, baixavam o nariz dos carros entortando o eixo dianteiro e colocando rodas menores, o que levou a criação do perfil clássico do hot rod. Para melhor tração e alongar a relação para maior velocidade, os pneus traseiros eram os maiores possíveis...

Vale a pena ler esse texto na integra.
http://402m.com.br/2008/01/drag-race.html

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Arrancadas - Breve historia de como começou.

Mensagem por wyllerson punk em Qua 18 Abr - 17:34:30

boa ....curto muito as origens do hot rod q na epoca eram "rat rods", porque ninguem queria carro bonito, queria carro bravo, hoje o hot rod nao me tras nada mais q um carro com pouco veneno e muito cromado...com som, forraçoes,peças cars etc.

respeito os q gostam mas os verdadeiros hot rods sao os rat rods

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Arrancadas - Breve historia de como começou.

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 18 Abr - 18:14:56

galera pra quem não conhece não tinha visto em nenhum tópico hoje por acaso vi na tv,pink all out, caraca só chevi,mustang,barracuda,entre outros du carai.





se quiser ver mais :
pink all out

Conteúdo patrocinado

Re: Arrancadas - Breve historia de como começou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:28:21


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 9:28:21