Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» PAINEL DIANTEIRO DO OPALA 75
Hoje à(s) 17:41:36 por jo1975

» KIT GNV ideal?
Hoje à(s) 17:35:04 por opala4cc

» Forro de Teto inflando.
Hoje à(s) 17:33:20 por Marlon Jassanan

» Carburador
Hoje à(s) 17:16:04 por adpachec

» weber 40 opala 6cc alcool
Hoje à(s) 17:13:02 por adpachec

» Ajuda com luz de leitura e cortesia - Opala comodoro 1990
Hoje à(s) 17:07:03 por adpachec

» Rodas originais de opala
Hoje à(s) 16:19:29 por Rgosilva

» Coletor de Escapamento 6x2 do Omega
Hoje à(s) 13:30:21 por gabriel.acosta

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 12:19:16 por Heitor_Ruschmann

Quem está conectado

42 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, jo1975, leonardo opaleiro, Sergio Rocha, Walas


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9379)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Ajuda na preparação, ganho e potência...

Compartilhe
avatar
Francisco Herlanio Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Foz do Iguaçu, Paraná
Modelo do carro : Chevrolet Opala Luxo Coupê 1978
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 01/09/2011

Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Francisco Herlanio Junior em Qua 18 Abr - 16:38:12

Olá galera, fazem 6 meses que adquiri um opala 6cc (sonho realizado). No entanto, estou pensando em melhorar a mecânica do meu opala. Gostaria de uma ajuda, tenho em vista comprar uma Weber 40 e um comando Isky 525-B 2500-6500 .525 278° 238° 109 para utilizar o carro no dia-a-dia e finais de semana, meu carro já teve a parte de suspensão e freios trabalhada. Gostaria de saber quantos cavalos estimados uma Weber 40 e um Isky 525-B me renderiam???

Desde já agradeço, aceito sugestões e ajudas.
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2398
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Ghost em Qua 18 Abr - 16:50:41

Depende, taxa, combustível, ignição bobina velas cabos de vela, 4.400 4.100 ou como é, depende do resto, não tem como estimar ... depende do acerto tb... depende.... dá pra tirar 170cv como da pra tirar 250cv ...


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
avatar
frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por frederico santos em Qua 18 Abr - 23:12:08

ainda tem o retrabalho do cabeçote e balançeamento....
avatar
Francisco Herlanio Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Foz do Iguaçu, Paraná
Modelo do carro : Chevrolet Opala Luxo Coupê 1978
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 01/09/2011

Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Francisco Herlanio Junior em Qui 19 Abr - 14:19:52

frederico santos escreveu:ainda tem o retrabalho do cabeçote e balançeamento....


Já foi feito um retrabalho no cabeçote e mais algumas coisinhas, porém acho eu na minha santa ignorância que precisará fazer novamente já que vou alterar o comando e carburador certo???
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 19 Abr - 14:29:38

Francisco Herlanio Junior escreveu:
frederico santos escreveu:ainda tem o retrabalho do cabeçote e balançeamento....


Já foi feito um retrabalho no cabeçote e mais algumas coisinhas, porém acho eu na minha santa ignorância que precisará fazer novamente já que vou alterar o comando e carburador certo???

Não necessáriamente, sendo o motor original ou com comando carburador etc o trabalhono cabeçote ajuda. O trabalho no cabeçote tem alguns procedimentos padrão (polimento, abertura para válvulas maiores, angulos de sede) mas isso não tem relaçao direta com o tipo específico de comando ou carburador.
Para uso diário um 525-A e uma w40 não seria melhor?
avatar
Francisco Herlanio Junior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Foz do Iguaçu, Paraná
Modelo do carro : Chevrolet Opala Luxo Coupê 1978
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 01/09/2011

Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Francisco Herlanio Junior em Qui 19 Abr - 15:09:00

Sr.Bianchi escreveu:
Francisco Herlanio Junior escreveu:


Já foi feito um retrabalho no cabeçote e mais algumas coisinhas, porém acho eu na minha santa ignorância que precisará fazer novamente já que vou alterar o comando e carburador certo???

Não necessáriamente, sendo o motor original ou com comando carburador etc o trabalhono cabeçote ajuda. O trabalho no cabeçote tem alguns procedimentos padrão (polimento, abertura para válvulas maiores, angulos de sede) mas isso não tem relaçao direta com o tipo específico de comando ou carburador.
Para uso diário um 525-A e uma w40 não seria melhor?

Obrigado pela ajuda. Eu tinha afirmado que utilizaria o carro no dia-a-dia, porém acho que não vai ser tão viável, pois tenho uma moto para o dia-a-dia, o projeto seria mais para o uso nos fds e ocasiões especiais hehehe... Fico grato pela sua cooperação e vou analisar quais dos 2 comandos ficariam melho se o 525-A ou 525-B. Abraço

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 20 Set - 17:45:49