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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Ajuda na preparação, ganho e potência...

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Francisco Herlanio Junior
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Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Francisco Herlanio Junior em Qua 18 Abr - 17:38:12

Olá galera, fazem 6 meses que adquiri um opala 6cc (sonho realizado). No entanto, estou pensando em melhorar a mecânica do meu opala. Gostaria de uma ajuda, tenho em vista comprar uma Weber 40 e um comando Isky 525-B 2500-6500 .525 278° 238° 109 para utilizar o carro no dia-a-dia e finais de semana, meu carro já teve a parte de suspensão e freios trabalhada. Gostaria de saber quantos cavalos estimados uma Weber 40 e um Isky 525-B me renderiam???

Desde já agradeço, aceito sugestões e ajudas.
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Ghost
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Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Ghost em Qua 18 Abr - 17:50:41

Depende, taxa, combustível, ignição bobina velas cabos de vela, 4.400 4.100 ou como é, depende do resto, não tem como estimar ... depende do acerto tb... depende.... dá pra tirar 170cv como da pra tirar 250cv ...


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frederico santos
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Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por frederico santos em Qui 19 Abr - 0:12:08

ainda tem o retrabalho do cabeçote e balançeamento....
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Francisco Herlanio Junior
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Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Francisco Herlanio Junior em Qui 19 Abr - 15:19:52

frederico santos escreveu:ainda tem o retrabalho do cabeçote e balançeamento....


Já foi feito um retrabalho no cabeçote e mais algumas coisinhas, porém acho eu na minha santa ignorância que precisará fazer novamente já que vou alterar o comando e carburador certo???
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Sr.Bianchi
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Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 19 Abr - 15:29:38

Francisco Herlanio Junior escreveu:
frederico santos escreveu:ainda tem o retrabalho do cabeçote e balançeamento....


Já foi feito um retrabalho no cabeçote e mais algumas coisinhas, porém acho eu na minha santa ignorância que precisará fazer novamente já que vou alterar o comando e carburador certo???

Não necessáriamente, sendo o motor original ou com comando carburador etc o trabalhono cabeçote ajuda. O trabalho no cabeçote tem alguns procedimentos padrão (polimento, abertura para válvulas maiores, angulos de sede) mas isso não tem relaçao direta com o tipo específico de comando ou carburador.
Para uso diário um 525-A e uma w40 não seria melhor?
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Francisco Herlanio Junior
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Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

Mensagem por Francisco Herlanio Junior em Qui 19 Abr - 16:09:00

Sr.Bianchi escreveu:
Francisco Herlanio Junior escreveu:


Já foi feito um retrabalho no cabeçote e mais algumas coisinhas, porém acho eu na minha santa ignorância que precisará fazer novamente já que vou alterar o comando e carburador certo???

Não necessáriamente, sendo o motor original ou com comando carburador etc o trabalhono cabeçote ajuda. O trabalho no cabeçote tem alguns procedimentos padrão (polimento, abertura para válvulas maiores, angulos de sede) mas isso não tem relaçao direta com o tipo específico de comando ou carburador.
Para uso diário um 525-A e uma w40 não seria melhor?

Obrigado pela ajuda. Eu tinha afirmado que utilizaria o carro no dia-a-dia, porém acho que não vai ser tão viável, pois tenho uma moto para o dia-a-dia, o projeto seria mais para o uso nos fds e ocasiões especiais hehehe... Fico grato pela sua cooperação e vou analisar quais dos 2 comandos ficariam melho se o 525-A ou 525-B. Abraço

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Re: Ajuda na preparação, ganho e potência...

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