Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Ontem à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Ontem à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Ontem à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Ontem à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Ontem à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Ontem à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

13 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lukaoneves


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

Dfv 446

Compartilhe

Lincoln L.C.R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Colombo
Modelo do carro : Opala Comodoro 87/88 Sl/e
Cinza Fênix
Cilindros : 6 BOCAS
Data de inscrição : 12/04/2011

Dfv 446

Mensagem por Lincoln L.C.R em Sex 20 Abr - 19:31:43

Então, a duvida é o seguinte...
Tenho um dfv 446 q tah bebendo pra ca#$%$# eo carro ñ anda nada...
quando acelera o carro sobe aquele cheirão de gasolina crua...
o mecanico falou q a minha dfv é de v8, realmente a diferença entre a DFV de 6cc e v8? Se haver diferença, oq devo fazer pra rodar redondo no 6cc?
Abras

fernandoopala1976amarelo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : rua martinho 149 esteio
Modelo do carro : opala 1976 amarelo cupe 6cc
caravan verde 1979 4cc ss

Cilindros : 6cc
4cc
Data de inscrição : 20/04/2012

Re: Dfv 446

Mensagem por fernandoopala1976amarelo em Sex 20 Abr - 19:48:25

ola amigo voce sabe de algem que teja uma maquina de regular motores, no opala essa negocio de carburador é relativo se voce um carbura até simples mais feito da forma certa ele pode andar bem mais, eu tenho uma caravan 1979 com um carburadorzinnho simples ela anda que é um capeta pena que eu estou com problemas de depressao e nao consigo restaurar ela do jeito que eu quero ja restaurei mais de sete opalas e ficaram muito bons.

Tcpthiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 500
Idade : 32
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012

Re: Dfv 446

Mensagem por Tcpthiago em Sex 20 Abr - 20:04:39

Lincoln L.C.R escreveu:Então, a duvida é o seguinte...
Tenho um dfv 446 q tah bebendo pra ca#$%$# eo carro ñ anda nada...
quando acelera o carro sobe aquele cheirão de gasolina crua...
o mecanico falou q a minha dfv é de v8, realmente a diferença entre a DFV de 6cc e v8? Se haver diferença, oq devo fazer pra rodar redondo no 6cc?
Abras


Carburador independe de motor e ou montadora...
No seu caso deve ser algo simples mesmo, uma boa limpeza e um tapa na regulagem... Seu carro vai andar bem....

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Dfv 446

Mensagem por frederico santos em Sex 20 Abr - 20:08:24

desmonta ela e ve as numerações dos gicles,canetas emarcha lenta.há diferença sim de v8 p 6cc..consiga antes um tabela de regulagens p conferir se bate c o seu..aqi mesmo vc acha é só revirar ...

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Dfv 446

Mensagem por Jean Michel Colet em Sex 20 Abr - 20:58:00

Faça 1 unico investimento, coloque esse kit de reparos e regula!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228719391-reparo-do-carburador-weber-446-opala-e-caravan-_JM

leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Dfv 446

Mensagem por leorodrigues80 em Seg 30 Abr - 21:24:14

Amigo Lincon, boa noite.

Eu tenho uma DFV 446 que tbm bebe um bocado bom.

A minha é de OPala mesmo. Realmente existe diferença entre DFV de opala 4cc, Opala 6cc e Dogde V8. Na minha DFV eu uso gicles 26 e o carro anda muito bem. Consigo fazer 7km/l na estrada e 5km/l na cidade, quando estou de bom humor e não piso muito. Se eu estiver de mau humor, minha DFV faz 5km/l na estrada e 3km/l na cidade.

Esse cherão forte de gasolina é carburador afogando. Mas normalmente ele vaza bastate combustivel pela tampa, mais precisamente pelo furo do pistão injetor na tampa. Se sua DFV for de dodge, com certeza os gicles serão maiores que 26.

Mas siga o conselho do amigo Frederico e procure uma tabela de regulagem da DFV antes de mecher no seu bura.


as seja e Dodge, Seja de Opala, ela bebe mesmo! Mas é um excelente carbuador.
Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Dfv 446

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:58:39


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 0:58:39