Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Dfv 446 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Dfv 446 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dfv 446 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Dfv 446 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Dfv 446 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Dfv 446 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dfv 446 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Dfv 446 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Dfv 446 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
BANDIT (13573)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
Xann (10394)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
j ricardo (9376)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dfv 446 Bar_leftDfv 446 BarDfv 446 Bar_right 

+2
fernandoopala1976amarelo
Lincoln L.C.R
6 participantes

    Dfv 446

    Lincoln L.C.R
    Lincoln L.C.R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 33
    Localização : Colombo
    Modelo do carro : Opala Comodoro 87/88 Sl/e
    Cinza Fênix
    Cilindros : 6 BOCAS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Dfv 446 Empty Dfv 446

    Mensagem por Lincoln L.C.R Sex 20 Abr - 19:31:43

    Então, a duvida é o seguinte...
    Tenho um dfv 446 q tah bebendo pra ca#$%$# eo carro ñ anda nada...
    quando acelera o carro sobe aquele cheirão de gasolina crua...
    o mecanico falou q a minha dfv é de v8, realmente a diferença entre a DFV de 6cc e v8? Se haver diferença, oq devo fazer pra rodar redondo no 6cc?
    Abras
    fernandoopala1976amarelo
    fernandoopala1976amarelo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 40
    Localização : rua martinho 149 esteio
    Modelo do carro : opala 1976 amarelo cupe 6cc
    caravan verde 1979 4cc ss

    Cilindros : 6cc
    4cc
    Data de inscrição : 20/04/2012

    Dfv 446 Empty Re: Dfv 446

    Mensagem por fernandoopala1976amarelo Sex 20 Abr - 19:48:25

    ola amigo voce sabe de algem que teja uma maquina de regular motores, no opala essa negocio de carburador é relativo se voce um carbura até simples mais feito da forma certa ele pode andar bem mais, eu tenho uma caravan 1979 com um carburadorzinnho simples ela anda que é um capeta pena que eu estou com problemas de depressao e nao consigo restaurar ela do jeito que eu quero ja restaurei mais de sete opalas e ficaram muito bons.
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 40
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Dfv 446 Empty Re: Dfv 446

    Mensagem por Tcpthiago Sex 20 Abr - 20:04:39

    Lincoln L.C.R escreveu:Então, a duvida é o seguinte...
    Tenho um dfv 446 q tah bebendo pra ca#$%$# eo carro ñ anda nada...
    quando acelera o carro sobe aquele cheirão de gasolina crua...
    o mecanico falou q a minha dfv é de v8, realmente a diferença entre a DFV de 6cc e v8? Se haver diferença, oq devo fazer pra rodar redondo no 6cc?
    Abras


    Carburador independe de motor e ou montadora...
    No seu caso deve ser algo simples mesmo, uma boa limpeza e um tapa na regulagem... Seu carro vai andar bem....
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Dfv 446 Empty Re: Dfv 446

    Mensagem por frederico santos Sex 20 Abr - 20:08:24

    desmonta ela e ve as numerações dos gicles,canetas emarcha lenta.há diferença sim de v8 p 6cc..consiga antes um tabela de regulagens p conferir se bate c o seu..aqi mesmo vc acha é só revirar ...
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Dfv 446 Empty Re: Dfv 446

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 20 Abr - 20:58:00

    Faça 1 unico investimento, coloque esse kit de reparos e regula!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228719391-reparo-do-carburador-weber-446-opala-e-caravan-_JM
    leorodrigues80
    leorodrigues80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 44
    Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
    Cilindros : 6 cilindros


    Data de inscrição : 25/08/2009

    Dfv 446 Empty Re: Dfv 446

    Mensagem por leorodrigues80 Seg 30 Abr - 21:24:14

    Amigo Lincon, boa noite.

    Eu tenho uma DFV 446 que tbm bebe um bocado bom.

    A minha é de OPala mesmo. Realmente existe diferença entre DFV de opala 4cc, Opala 6cc e Dogde V8. Na minha DFV eu uso gicles 26 e o carro anda muito bem. Consigo fazer 7km/l na estrada e 5km/l na cidade, quando estou de bom humor e não piso muito. Se eu estiver de mau humor, minha DFV faz 5km/l na estrada e 3km/l na cidade.

    Esse cherão forte de gasolina é carburador afogando. Mas normalmente ele vaza bastate combustivel pela tampa, mais precisamente pelo furo do pistão injetor na tampa. Se sua DFV for de dodge, com certeza os gicles serão maiores que 26.

    Mas siga o conselho do amigo Frederico e procure uma tabela de regulagem da DFV antes de mecher no seu bura.


    as seja e Dodge, Seja de Opala, ela bebe mesmo! Mas é um excelente carbuador.
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Dfv 446 Empty Re: Dfv 446

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 3:33:01