Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 1:01:55 por RenanZorzan

» Opala 73 - Reforma
Ontem à(s) 23:48:43 por Rubão6cc

» Cobrança de Nota Fiscal ao Abastecer
Ontem à(s) 23:36:33 por opala4cc

» Negócio para o Opalla
Ontem à(s) 23:19:57 por opala4cc

» Vidro elétrico que mantém manivelas originais
Ontem à(s) 22:41:23 por Hainra

» Tutorial - Ajuste segundo estagio Vacuo Holley 600 CFM
Ontem à(s) 22:32:36 por Hainra

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Ontem à(s) 22:04:06 por Mirão

» PONTO OPALA 6cc
Ontem à(s) 20:46:55 por magicericxd

» Caixa Opala 87 6cc
Ontem à(s) 19:14:41 por Marcos Adriano

Quem está conectado

14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9230)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Ignição..duvidas..

Compartilhe
avatar
frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3047
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Ignição..duvidas..

Mensagem por frederico santos em Sab 21 Abr - 18:53:52

To fazendo um up na minha ignição..porem pretendo colocar um gerenciador programavel..portanto descobri q p carburado é um tipo de distribuidor hall e para injetado é outro..no carburado parece q continua o avanço..como pode continuar o avanço centrifugo se vai ser tudo programado pela central?p essa pretendo usar uma turboC..No esquema é :turboC+mdulo thunder(odg)+bobina mallory promaster+cabos accell8.8+velas iridiun.odeio divulgar os nomes e marcas pois ñ deixa de ser uma propaganda e ñ ganho p@#* nenhuma c isso mas se ñ dizer ñ vam ter ideia do q se passa.praticamente só falta o distribuidor e pintou essa duvida...e outra ;acho qvo ter problema de compatibilidade pois vai ser muita porrada p tampa e rotor..oq posso fazer nesse caso?precisarei de um modulo p gerenciar bobina devido a carga?alguem tem alguma preparação na ingnição semelhante? Question Mais um detalhe é p usar c carburador mesmo... Twisted Evil porem c igniçao programavel.. Twisted Evil

    Data/hora atual: Qui 24 Ago - 4:53:39