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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Anderson_comodoro88 Ter 24 Abr - 21:00:45

    Olá pessoal, eu tentei perguntar isso em outros tópicos que falam do assunto,mas não consegui pois não sei mexer direito no forum,então criei esse tópico para que um de vocês possam me ajudar !

    Pois bem,como ja citei pretendo montar meu 6cc turbo com aprox 500cv,porém eu preciso saber qual comando,valvulas,molas,prato,balancin,tuchos,pistão,bielas etc,eu devo usar
    além também das marcas a serem utilizadas e tamanho da turbina, pois fui nas oficinas pedir um orçamento e os mecânicos me pediram um projeto com tudo isso especificado !

    vlw rapaziada fico no aguardo,sei que alguém vai me ajudar.

    desde já obrigado !
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por frederico santos Ter 24 Abr - 21:45:29

    turbo ñ é dificil chegar nisso ñ.a diferença é ter 500cvs seguros e ter os mesmos 500cvs quebrando a cada esquina. material de boa qualidade(peças) empregado e principalmente quem vai fazer o serviço é q vai fazer a maior diferença ai..tenho pretenções de um projeto semelhante e já to começando a juntar as peças...mas p uns 300cvs...ops q opala lindo do seu avatar hein...
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por adrianopascutti Ter 24 Abr - 21:47:36

    Eu queria apenas 65CV/litro já estaria muito bom.
    Aspirado.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 24 Abr - 22:01:51

    Tenha em mente que vai ter que mexer no carro todo amigo, porque opala não é preparado para isso não, então vai gastar mais além de só colocar o turbo.
    avatar
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Luis_555 Ter 24 Abr - 22:26:12

    A cada dois dia aparece um aqui querendo Opala de 700cv pra rua... até hoje consigo contar nos dedos os 250-S cabaço que vi rodando ahuhuahuahuahu


    Última edição por Luis_555 em Qua 25 Abr - 7:56:19, editado 1 vez(es)
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por ssinjetado Qua 25 Abr - 7:49:16

    Luis_555 escreveu:A cada dois dia aparece um aqui querendo Opala de 700cv pra rua... até hoje consigo contar nos dedos os 250-S cabeço que vi rodando ahuhuahuahuahu

    2 OKK
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Opalamor Qua 25 Abr - 8:16:10

    Anderson_comodoro88 escreveu:Olá pessoal, eu tentei perguntar isso em outros tópicos que falam do assunto,mas não consegui pois não sei mexer direito no forum,então criei esse tópico para que um de vocês possam me ajudar !

    Pois bem,como ja citei pretendo montar meu 6cc turbo com aprox 500cv,porém eu preciso saber qual comando,valvulas,molas,prato,balancin,tuchos,pistão,bielas etc,eu devo usar
    além também das marcas a serem utilizadas e tamanho da turbina, pois fui nas oficinas pedir um orçamento e os mecânicos me pediram um projeto com tudo isso especificado !

    vlw rapaziada fico no aguardo,sei que alguém vai me ajudar.

    desde já obrigado !


    Amigo, meu 250S original já me dá uma alegria danada, imagina 500CV então!

    Tem muto cara fera aqui no forum, que manja muito mesmo, assim como também vão ter muitas opiniões diferentes sobre o tipo de preparação e cavalaria que você deseja alcançar. Eu, no seu lugar procuraria primeiro umas duas ou três oficinas especializadas em preparação, pegaria a proposta de cada uma delas e exporia aqui no forum para debate. Tenho certeza que os amigos do forum te auxiliariam a optar pela melhor proposta de prepração. Só reforçando, é uma opinião minha.

    Abraço, boa sorte nos quinhentão.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por turcão Qua 25 Abr - 9:03:01

    ja vi opala com 500 cv turbo com miolo do motor original... mas é um carro que a qualquer momento quebra.

    cabeçote aberto com molas, travas e pratos sky;
    vira balanceado com dumper
    bielas de omega
    parafusos de biela ARP (esse item é essencial)
    parafusos de volante ARP
    Comando 250S
    Weber 44
    Controle de Ignição Fuel Tech
    Motor sem folgas nas bronzinas e foi trocado anel e feito brunimento.
    turbina com 1,5 kg de pressão
    Bomba GTI (pelo menos 2)


    pelo que me lembro esse opala tem essa configuração.

    e mais:

    Câmbio dodge
    diferencial maverick
    rola larga atrás
    e muitas horas de mecânico...

    é um carro pra uso esporádico...
    como é um carro que anda as vezes, vive no mecânico pra regular a weber (ela perde regulagem com 1 semana parada)
    o cara vive com medo de quebrar o motor



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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por PIZZOLO Qua 25 Abr - 11:01:41



    tenho um 6cc turbo! de 400cv

    porem já te adianto é furada! nâo tem pneu que segure a paulada, é completamente desnecessario p/rua.

    caso seja p/ pista isso ai é muito fraco, toma bucha de muito aspirado.

    bom mas digamos que voce ganhou na megasena e nâo sabe onde bota a verba...

    pistâo iasa 1500
    bielas scat6 1500
    turbina hx40 1500
    molas e pratos 1000
    valvulas 600
    balançero 1000
    parafusos arp 1000
    damper 600
    embreagem 600
    retifica 600
    balaçeamento 400
    injeçâo 3000
    cambio 260f 3000
    d44 + blocante 2000

    bom e por ai vai é muito facil gastar 20MIL SÓ DE PEÇAS!!

    mais uns 2000 de mâo de obra QUALIFICADA se nâo uiuiu....

    no meu caso hoje com 02 opala, oque me dá mais alegria é o aspirado com veneno leve.

    só nâo vendo o turbinado pois gatei com restauraçâo e mecanica 50k! ai vai acha um louco pra pagar isso??

    abraço!

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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por wyllerson punk Qua 25 Abr - 11:30:49

    o motor do meu carro ja teve mais qisso, era original por baixo,bebia metanol. 3 weber 40 e turbo de caminhao. dava uns 600 cvs mais ou menos.usando no maximo 1,5 kilos foi usado num unico fim de semana pra substituir um 292 q quebrou o bloco em curitiba.em dezembro de 2010...

    mas como eu disse era so substituto, com poucas puxadas a mais ele quebrava. o certo é forjar tudo primeiro

    esse mesmo opala com o 292 dava no dino de rolo 750 cvs e 100 e poucos kgfm s e tambem era original por baixo ...
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Ghost Qua 25 Abr - 11:44:10

    Se eu ganhar na megasena a primeira coisa que compro é uma turbina roletada importada e um cabeçote sissel, só pra ver o estrago monto 5.0 com tudo forjado e na medida do possível com peças a base de TITÂNIO ai vc pode derreter, DERRETER que não quebra ... só se andar sem óleo,rs

    Mas sinceramente, se ganhasse na mega-sena, mexia num lancer evolution e num supra isso sim OKK


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    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por wyllerson punk Qua 25 Abr - 11:51:17

    meu plano é um turbo tambem, mas se eu chegar a 350 e der conta de abastecer ja ta otimo, meu objetivo é 300cvs pra nao correr risco de quebra ou beber alem da conta
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Gregorizaum Qua 25 Abr - 13:39:26

    Meu Objetivo eh em torno de uns 240cvs por ae no maximo 260cvs... e no caso quero usar gasolina como comubstivel! rsrs

    Aproveitando o Topico do amigo!

    alguem poderia me dizer oque é preciso pra alcaçar isso aspirado e tambem de forma turbo pra eu comparar.. detalhe vou injetar.. desde ja agradeço a todos.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por turcão Qua 25 Abr - 14:18:07

    até 200 cv sai relativamente barato fazer no aspirado:

    taxa (quando digo taxa, é fazendo dome no pistão)
    6X2
    250S
    W40 (dfv não chega)
    trabalho no cabeçote

    essa receitinha belisca os 200... um comando 276 chega em cima.


    acima de 200, só com comando isky 520B... daí véio, onde começam os problemas... pra vc fazer a rigor, com um motor confiável, prepara pra passar dos 10 mil reais...

    no turbo com 3E, chega bem reguladinho nos 250 cv... se ja tiver o 3E vai gastar em torno de uns 3 mil reais... acho que pra turbo de rua 3E vai tranquilo...

    pq se vc partir pra weber, daí tem que trabalhar embreagem, câmbio melhor, diferencial melhor, ARP com biela de omega, etc etc... daí ja passa da casa dos 10 mil.

    turcão
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por turcão Qua 25 Abr - 14:25:16

    receitinha consagrada e funcional, vai ter um carro que vc pode curtir todos os dias e não vai ter nacional original pra andar junto:

    cabeçote aberto, polido e rebaixado (só isso)
    pistão com dome (era pistão 0,50)
    DFV ZERO (depois com w40)
    6X2
    Ignição BOA
    alcool

    cara, pra cidade é a melhor preparação que existe... carro original pra te pegar só se for forte de fabrica.

    passou disso, só se tiver grana sobrando e curtir o carro fim de semana...
    Gregorizaum
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Gregorizaum Qua 25 Abr - 14:27:46

    turcão escreveu:receitinha consagrada e funcional, vai ter um carro que vc pode curtir todos os dias e não vai ter nacional original pra andar junto:

    cabeçote aberto, polido e rebaixado (só isso)
    pistão com dome (era pistão 0,50)
    DFV ZERO (depois com w40)
    6X2
    Ignição BOA
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    cara, pra cidade é a melhor preparação que existe... carro original pra te pegar só se for forte de fabrica.

    passou disso, só se tiver grana sobrando e curtir o carro fim de semana...

    Blza tipo, se ao inves de colocar uma W40 eu já passar pra kela TBI estilo w40 com essa receita e gasola tb fica legal?
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por wyllerson punk Qua 25 Abr - 15:05:47

    Gregorizaum escreveu:
    turcão escreveu:receitinha consagrada e funcional, vai ter um carro que vc pode curtir todos os dias e não vai ter nacional original pra andar junto:

    cabeçote aberto, polido e rebaixado (só isso)
    pistão com dome (era pistão 0,50)
    DFV ZERO (depois com w40)
    6X2
    Ignição BOA
    alcool

    cara, pra cidade é a melhor preparação que existe... carro original pra te pegar só se for forte de fabrica.

    passou disso, só se tiver grana sobrando e curtir o carro fim de semana...

    Blza tipo, se ao inves de colocar uma W40 eu já passar pra kela TBI estilo w40 com essa receita e gasola tb fica legal?

    partircularmente nao gosto de aspirado alcool sou mais na gasolina mesmo. eu acjo q fica legal com injeçao sim.

    mas eu nao faria, sou carburadorzeiro... mas fica show sim com uma injeçao tipo fuel teck pra vc poder brincar com aquilo fica gostoso
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por comodoro8quatro Qua 25 Abr - 16:16:52




    ja pensou?? affraid





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    Mensagem por Ghost Qua 25 Abr - 16:27:42

    Esse opala ai tem 1.000 cvzinho e se não me engano é preparado pela flash preparações hehehe ...


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    Mensagem por wyllerson punk Qua 25 Abr - 17:30:49

    turbo nao tem boca mano, é muito doido....
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    Mensagem por Anderson_comodoro88 Qua 25 Abr - 19:50:36

    Então pessoal, fico feliz com a boa vontade de vcs em me ajudarem.
    mais como vcs mesmos falaram eu terei de mexer na suspenção e freios e caixa e diferencial, e estou ciente disto, mais estou determinado pois meu opala é original 4cc e como vou colocar 6cc T eu vou ter de começar do zero então ja quero fazer bem feito
    nem que eu gaste um pouco mais que o orçamento hehehe
    e ja aproveitando, alguém sabe onde eu posso legalizar ele ??
    vlw pessoal obrigado pela ajuda !!
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    Mensagem por Anderson_comodoro88 Qua 25 Abr - 19:54:27

    ah esqueci de perguntar, como que eu faço pra responder uma certa mensagem de alguém,
    por exemplo a primeira mensagem la de cima do tópico,como que eu faço para responder só ela por exemplo ?? eu cliquei em citar mais não deu !!!
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    Mensagem por Ghost Qua 25 Abr - 19:56:14

    Detran.... Aqui no pr agora está legalizando tranquilo... Vai num despachante e ele vai lhe dizer oque precisa, mas esteja ciente que morre uns mil reais pra legalizar, brincando.
    Aproveita e faça legalização da suspensão também pra não gastar com DOC e procedimento de inmetro novamente!


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    Mensagem por adrianopascutti Qua 25 Abr - 19:56:54

    Quando clicar em citar vai abrir a janela de mensagem.
    preste atenção para não escrever entres as palavras "quote" no começo e no fim da mensagem de quem você irá responder.
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    Mensagem por Ghost Qua 25 Abr - 19:58:40

    Anderson_comodoro88 escreveu:ah esqueci de perguntar, como que eu faço pra responder uma certa mensagem de alguém,
    por exemplo a primeira mensagem la de cima do tópico,como que eu faço para responder só ela por exemplo ?? eu cliquei em citar mais não deu !!!


    Se você clicar em citar ele dará uma nova postagem pra você com um texto assim:

    [quote ="Anderson_comodoro88"]ah esqueci de perguntar, como que eu faço pra responder uma certa mensagem de alguém,
    por exemplo a primeira mensagem la de cima do tópico,como que eu faço para responder só ela por exemplo ?? eu cliquei em citar mais não deu !!![/quote ]

    Só que sem os espaços!

    Ai é só digitar abaixo(ou acima, como preferir) e já era.

    Pra fazer multi-citação é simples também, clique numa postagem que pretende citar, o botão ficará vermelho, clique na outra e assim por diante, quando terminar de selecionar os posts que quer citar, clique em "RESPONDER" ai uma nova janela vai carregar com os 'quotes' devidamente feitos e ordenados pela ordem que você selecionou OKK


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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por adrianopascutti Qua 25 Abr - 19:59:06

    Anderson_comodoro88 escreveu:ah esqueci de perguntar, como que eu faço pra responder uma certa mensagem de alguém,
    por exemplo a primeira mensagem la de cima do tópico,como que eu faço para responder só ela por exemplo ?? eu cliquei em citar mais não deu !!!


    Quando clicar em citar vai abrir a janela de mensagem.
    preste atenção para não escrever entres as palavras "quote" no começo e no fim da mensagem de quem você irá responder.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por adrianopascutti Qua 25 Abr - 20:01:14

    Mas ainda não sei como fazer para citar várias mensagens. 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 44737
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Ghost Qua 25 Abr - 20:02:49

    É como eu expliquei ali acima, vai nas mensagens que você quer citar, clica em "Multi-Citação" abaixo delas, ficando vermelho o botão, parta para a próxima, terminado as que você quer citar, clique em "Responder" ao lado de "Novo Tópico" que fica sempre no final da página, quando abrir a nova caixa para fazer a postagem,você saberá o que fazer hehehe


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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por luciano76 Qua 25 Abr - 20:04:13

    comodoro8quatro escreveu:


    ja pensou?? affraid





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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 25 Abr - 20:08:16

    turcão escreveu:ja vi opala com 500 cv turbo com miolo do motor original...
    bielas de omega
    parafusos de biela ARP (esse item é essencial)
    parafusos de volante ARP

    Totalmente original o miolo, rsrs
    As bielas de omega ja guenta a pancada, com parafuso ARP entao, nem compara

    adrianopascutti escreveu:Mas ainda não sei como fazer para citar várias mensagens. 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 44737

    O cara respondeu um pouco acima como fazer


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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por adrianopascutti Qua 25 Abr - 20:16:01

    Embarassed Não havia me atentado para o detalhe "RESPONDER" Embarassed
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Anderson_comodoro88 Qua 25 Abr - 20:26:27

    adrianopascutti escreveu:Mas ainda não sei como fazer para citar várias mensagens. 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 44737
    Opa valew Adriano,devagar a gente vai pegando as manha,igual aprende a anda de opalão
    hehehe no começo ele da umas rabeada nas curva,mais depois vai embora hehe
    vlw Abrazz
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por adrianopascutti Qua 25 Abr - 20:34:23

    Anderson_comodoro88 escreveu:
    adrianopascutti escreveu:Mas ainda não sei como fazer para citar várias mensagens. 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 44737
    Opa valew Adriano,devagar a gente vai pegando as manha,igual aprende a anda de opalão
    hehehe no começo ele da umas rabeada nas curva,mais depois vai embora hehe
    vlw Abrazz

    O importante é dosar o acelerador e braço firme na direção.
    Como diz o OPALAGYN, o importante não é sair na frente e sim de lado.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Anderson_comodoro88 Qua 25 Abr - 20:51:40

    adrianopascutti escreveu:
    Anderson_comodoro88 escreveu:
    Opa valew Adriano,devagar a gente vai pegando as manha,igual aprende a anda de opalão
    hehehe no começo ele da umas rabeada nas curva,mais depois vai embora hehe
    vlw Abrazz

    O importante é dosar o acelerador e braço firme na direção.
    Como diz o OPALAGYN, o importante não é sair na frente e sim de lado.

    Opa ! com certeza hehehe

    só que a máquina tem que ta bem afinada,pra não trepa o meiofiu igual eu fiz da ultima vez,quando eu afundei o pé ele engasgo dai fudeu ! hehehe
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por adrianopascutti Qua 25 Abr - 21:08:41

    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 260807 Já fiz quase isso com a Catarina (Brasilia 77) numa curva reduzi para 2a. e enfiei o pé e ela saiu de traseira e bateu no meio fio. Depois da pancada ainda deu tempo de ver a roda sair quicando morro abaixo...
    Caiu num riozinho, gastei como se fosse hoje R$ 5,00 para a mulecada trazer a roda com o cubo quebrado. 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 260807 Ainda racho o bico quando lembro.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por frederico santos Qua 25 Abr - 21:31:29

    adrianopascutti escreveu: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 260807 Já fiz quase isso com a Catarina (Brasilia 77) numa curva reduzi para 2a. e enfiei o pé e ela saiu de traseira e bateu no meio fio. Depois da pancada ainda deu tempo de ver a roda sair quicando morro abaixo...
    Caiu num riozinho, gastei como se fosse hoje R$ 5,00 para a mulecada trazer a roda com o cubo quebrado. 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? 260807 Ainda racho o bico quando lembro.
    Hoje tenho tentação em um fusca ou brasilia..o dinheiro q era p comprar um popular mais atual ta indo tudo p 6zão.E como todos dizem p min pegar um carro q ande...particularmente 400cvs p rua é muito.fora os gastos..
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por raphaelcaronti Qua 25 Abr - 22:15:12

    Sempre tive tentação por um fusca também, de preferencia 1600
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 7:48:03

    raphaelcaronti escreveu:Sempre tive tentação por um fusca também, de preferencia 1600

    eu tambem quero ter um fusquinha, mas rodade 5 furos, e motor nem me importa, so quero o carro velhaço pra curtir mesmo
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 26 Abr - 8:40:03

    Não tem muito o que dizer, você tem que dar uma estudada no conteúdo disponível, ver como as coisas funcionam, receitas que deram certo e depois procurar um bom preparador para executar o serviço. E essa dos caras pedirem relação de peças antes de começar o serviço é palhaçada, o trabalho do mecânico/preparador é saber mais que o dono do carro e sugerir as melhores opções. Se chega um sujeito e dizer que quer por um comando 310/320 com 3e o cara simplesmente põe?
    Entendo o porque dos 500 cv, é só cuidar para não se matar que a coisa é bem divertida, mas para conseguir essa potência e rodar liso tem que ter muito tempo e conhecimento na hora do acerto.
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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 9:45:49

    tambem vou acompanhar pra aprender mais, sobre o assunto. mas minha receita ja é comando 250s caracol .70.84 mais ou menos, se der 4jet, se nao der vou apostar num motorcraft de maverick. a transmissao enquanto aguentar vai ser de opala, se quebrar vou buscar algo mais bruto
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    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 26 Abr - 10:01:56

    wyllerson punk escreveu:tambem vou acompanhar pra aprender mais, sobre o assunto. mas minha receita ja é comando 250s caracol .70.84 mais ou menos, se der 4jet, se nao der vou apostar num motorcraft de maverick. a transmissao enquanto aguentar vai ser de opala, se quebrar vou buscar algo mais bruto

    Não sei muita coisa, mas carburador para turbo de rua não me parece uma boa idéia. Eu sei que funciona e tal.. mas ta sempre incomodando, arriscando dar falta etc. Uma I.E seria o meu primeiro item da lista.
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    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 10:25:35

    IE eu usaria com cabeçote de omega ou superior...

    SE quer um turbo confiável de fácil acerto e que dê resultado com pouco investimento, faça turbo com um 3E bem ajeitado e um comando Iskenderian(se não quer investir tanto em comando, ou o do 250S ou o do omega(preferiria do omega) pra turbo mas de graduação que valorize a sua turbina(!).


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    Mensagem por Gregorizaum Qui 26 Abr - 10:28:49

    CarlosSchenckel escreveu:IE eu usaria com cabeçote de omega ou superior...

    SE quer um turbo confiável de fácil acerto e que dê resultado com pouco investimento, faça turbo com um 3E bem ajeitado e um comando Iskenderian(se não quer investir tanto em comando, ou o do 250S ou o do omega(preferiria do omega) pra turbo mas de graduação que valorize a sua turbina(!).


    ow alguem sabe me dizer se com o cabeçote do Omega 4.1 + o coletor de admissao original.. e colocar 2 TBI de weber 40 aumenta a cavalaria? fica bom??! diz ae galera tive essa ideia esses dias Flws!
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    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 10:30:53

    Só mudando de tbi? não acho vantagem ... Se acompanhar um comando e uma tripla dessas tbis dai sim ... rsrs ...


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    6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ??? Empty Re: 6cc turbo, como consigo 500cv da melhor maneira possível ???

    Mensagem por Gregorizaum Qui 26 Abr - 10:34:07

    CarlosSchenckel escreveu:Só mudando de tbi? não acho vantagem ... Se acompanhar um comando e uma tripla dessas tbis dai sim ... rsrs ...

    tpw soh ki no caso gasola como combustivel e tripla nao teria que mudar o coletor original nao? n quero algo assim mto exorbitante.. soh um 6cc mais esperto e bem acertado Very Happy dai como o coletor suporta 2 TBIS weber ai jah seria como se fosse dupla de weber eheheh Smile ou se tiver como fazer um flange pra por duas TBI de 45mm tpw da blzerv6 fica legal? claro que com comando e talz e o resto dos aparatos.
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    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 10:41:26

    Bem eu postei brincando antes, mas é o seguinte, não entendo na prática, de injeção, mal me viro com bura. Aguarda alguém mais experiente postar e lhe orientar melhor, mas se for apenas colocar os 2 tbis não vejo vantagem como disse, mas se acompanhar um comando, válvulas molas e etc ... dai acredito fielmente que sim ...


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    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 12:14:05

    Sr.Bianchi escreveu:
    wyllerson punk escreveu:tambem vou acompanhar pra aprender mais, sobre o assunto. mas minha receita ja é comando 250s caracol .70.84 mais ou menos, se der 4jet, se nao der vou apostar num motorcraft de maverick. a transmissao enquanto aguentar vai ser de opala, se quebrar vou buscar algo mais bruto

    Não sei muita coisa, mas carburador para turbo de rua não me parece uma boa idéia. Eu sei que funciona e tal.. mas ta sempre incomodando, arriscando dar falta etc. Uma I.E seria o meu primeiro item da lista.

    ta louco? se eu precisar injetar meu opala eu toco fogo nele. compro um ap
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    Mensagem por Gregorizaum Qui 26 Abr - 12:20:15

    wyllerson punk escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    Não sei muita coisa, mas carburador para turbo de rua não me parece uma boa idéia. Eu sei que funciona e tal.. mas ta sempre incomodando, arriscando dar falta etc. Uma I.E seria o meu primeiro item da lista.

    ta louco? se eu precisar injetar meu opala eu toco fogo nele. compro um ap

    EUAHEOIAH uai MOSSO? pq nao curte essa ideia?
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 12:23:24

    Gregorizaum escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    ta louco? se eu precisar injetar meu opala eu toco fogo nele. compro um ap

    EUAHEOIAH uai MOSSO? pq nao curte essa ideia?

    nao gosto de injeçao nem a pau, tenho amigos q preparam injetado mas eu sou fa de carburadors.
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    Mensagem por adrianopascutti Qui 26 Abr - 13:10:01

    A injeção é mais fácil para os leigos.
    Se fazer caca é tipo CTRL+Z que desfaz a caca e tenta de novo.

    Eu ainda penso num BART injetado (Opala 79 coupê).
    Como como já tenho a Maggie que é uma criança ainda sem personalidade e uma LISA (gol 1.0 mi 8v) preciso de um Bart atentado, mal educado e respondão (ao menos no acelerador).
    Penso em algo em torno de 200-230CV. Para acelerar e pular de um semáforo a outro e nenhum carrinho BICHA chegar perto.
    Não tenho preconceito algum com homossexuais (tenho dois amigos), é que bichinha é cheia de frescura e gosta de se aparecer.

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