Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

55 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 1 Motor de busca

FR1974, mfalzoi, rafabragas, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Reforma Comodoro Verde 86-87

Compartilhe

thiagosobral.opala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Modelo do carro : comodoro 86-87, verde, cupê
Cilindros : 4 cilindros

Reforma Comodoro Verde 86-87

Mensagem por thiagosobral.opala em Sab 28 Abr - 19:12:02

Minha história é a seguinte:

Em Julho do ano passado eu consegui comprar meu primeiro opala, era um sonho. Porém sem grana para fazer os consertos necessários fui andando com ele assim mesmo. Após um tempo e devido as dificuldades de se restaurar um opala, acabei desistindo temporariamente e guardando o veiculo, pois o mesmo faltou freio comigo na rua e eu não pude consertar, por falta de peças e também por um certo desanimo por eu não conseguir deixar o carro do meu jeito.

6 meses depois sem andar no carro e só ligando ele de vez em quando, tive a oportunidade de iniciar a reforma do carro, graças ao momento atual na qual estou acumulando dois empregos e tá sobrando algum para esse fim. O carro está na lanternagem, sendo posteriormente pintado na mesma oficina. Já foi feita a coluna do lado do motorista (a outra está razoavél), consertado o piso e a reforma prossegue. Ainda não é a restauração dos meus sonhos, mas é o que tá dando para pagar. Pelo menos não vou perde-lo já que a coluna tava podre mesmo.

A proposito, soube de um conhecido aqui da cidade onde moro que adiquiriu um opala sedã, não sei o ano e ele é do rolo. Estou achando que vou comprar esse também. A grana era para comprar um carro de plastico para ir trabalhar, mas não vai rolar. Vai ser o opala mesmo!!!!

adrianopascutti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 956
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 90

Cilindros : 6

Re: Reforma Comodoro Verde 86-87

Mensagem por adrianopascutti em Sab 28 Abr - 21:06:27

Que bom para você, parabéns.
Eu estou pensando seriamente que REALMENTE é possível ter um opala, 4C, e usar ele no dia a dia como se fosse um milzinho.
Temos relatos de colegas aqui no fórum que estão/conseguiram excelentes acertos nos seus 4C e que viabilizam o seu uso diário.

thiagosobral.opala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Modelo do carro : comodoro 86-87, verde, cupê
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por thiagosobral.opala em Seg 30 Abr - 10:26:03

Agradeço ao comentário. Mas o cara que ia vender o outro diplomata 88,sedã com bancos de couro, me disse ontem que não queria vender essa semana. Porém acho que ele não consegue segurar pois estava reclamando que gasto R$ 150 na elétrica do carro e o conserto não prestou. O carro está bonito, mas tem coisas a fazer: documento, elétrica, alguma coia na chaparia escondida,as rodas foram pintadas de vermelho (está ridículo), sendo que o opala é azul. O pior é que ele quer engatar uma carroça atrás para carregar todo tipo de bagulho. Mas eu encarava o carro, para dá um trato. Como ele sabe que gosto vai querer dá facada,mas só compro se o preço valer a pena. Caso contrario me contento com a refrma do meu coupe!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:52:10

Data/hora atual: Dom 11 Dez - 8:52:10