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Qua 01 Mar 2017, 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

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CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr 2012, 12:38 pm

então rapazeada aqui estou novamente pedindo ajuda, preciso montar meu palão de arrancada e estou precisando de uma caixa que guente o soco do turbão injetado comprei uma três marchas e tenho tb uma ré pra frente do seis mais sei que não vou colocar nenhuma das duas ainda mais com a embragerm multi disco e dana 44 blocado se alguém tiver informações ou tiver uma caixa aí pro rolo ou venda aceito sugestões.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Abr 2012, 12:59 pm

tenho a impressao que nem uma nem outra...
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr 2012, 1:02 pm

tabarbosa! diga então qual, sei que tu é do ramo e enrende do assunto hehe
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Abr 2012, 1:03 pm

sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...

se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...


Última edição por tabarbosa em Dom 29 Abr 2012, 1:04 pm, editado 1 vez(es)
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Sr.Bianchi em Dom 29 Abr 2012, 1:03 pm

Já vi o pessoal comentando que a 5m da silverado é bem forte. Pra tanta potência talvez valha a pena consultar alguns especialistas e já partir pro engate rápido.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Abr 2012, 1:05 pm

sem ver a relação e pela logica, a de silverado deve ser curta...

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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Luis_555 em Dom 29 Abr 2012, 1:08 pm

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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por thyago em Dom 29 Abr 2012, 1:13 pm

A de silverado ou de blazer pra arrancada não é uma boa,pois o escalonamento tem buracos,principalmente nas primeiras marchas,mas se vc sair de segunda marcha e usar um diferencial bem curto dá certo.O ideal é usar uma clark recuperg,pois até mesmo a do dodge não é rolamento.Daí na recuperg,o cara coloca umas luvas e/ou rolamentos da caixa de c20.Resumindo:se vc já tiver usando comando que gira acima de 6800,além disso com pressão acima de 1,5kg,só vai dar certo uma com entalhado forjado recuperg:R$ 5500.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr 2012, 1:22 pm

thyago escreveu: A de silverado ou de blazer pra arrancada não é uma boa,pois o escalonamento tem buracos,principalmente nas primeiras marchas,mas se vc sair de segunda marcha e usar um diferencial bem curto dá certo.O ideal é usar uma clark recuperg,pois até mesmo a do dodge não é rolamento.Daí na recuperg,o cara coloca umas luvas e/ou rolamentos da caixa de c20.Resumindo:se vc já tiver usando comando que gira acima de 6800,além disso com pressão acima de 1,5kg,só vai dar certo uma com entalhado forjado recuperg:R$ 5500.
concordo mas essa recuperg aí é uma facada e ja vi quebrar com 500cv.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Sr.Bianchi em Dom 29 Abr 2012, 1:25 pm

FSO -2305 - B(Silverado Gasolina)
Torque liquido 420 Nm
1ª 4,08:1
2ª 2,29:1
3ª 1,47:1
4ª 1,00:1
5ª 0,81:1
Ré 3,72:1
Além de ser um tanto curto em especial na 1º, pela recomendação da Eaton(420Nm)não aguenta. Mas já vi o pessoal falando que dá. Tem as Eaton do Troller também. Por isso acho que o melhor é consultar um especialista e se der partir pro dente reto. 700cv não é brincadeira e um cambio bem adaptado faz muita diferença na performance do carro.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr 2012, 1:32 pm

meu motor na realidade é 450cv só que nesse ramo to pensando pra frente pois motor turbo injetado depois de acertado ganha muitos cavalos então ja estou pensando pra frente até 700vc segundo meu preparador num é dificil alcançar os 700cv
to com o fiferencial dana 44 3.08
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr 2012, 2:00 pm

tabarbosa escreveu:sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...

se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...

tá e por acaso num sabe quem tem uma paradinha jogada lá no fundo do quintal pra vender ou faser uns rolinho?
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por ssinjetado em Dom 29 Abr 2012, 3:13 pm

cleversonsilva2011 escreveu:
tabarbosa escreveu:sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...

se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...

tá e por acaso num sabe quem tem uma paradinha jogada lá no fundo do quintal pra vender ou faser uns rolinho?

dodge origina pra arrancada nao vai bem,,,tem um buraco muito grande entre as marchas,,,,

melhor opçao é vc calcular teu diferencial junto com teu pneu e manda fazer uma na recuperg,,,
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Dom 29 Abr 2012, 4:54 pm

O cambio da S-10 não vai aguentar......

o cambio de Dodge (original ) quebra com o motor 318....melhorado.....

os cambios Eaton (fso.)....também vão quebrar......os cambios + fortes de linha que temos aqui são os Eaton DIESEL....da S-10...Ranger ...frontier...troller.....são tudo mesmo cambio ...só que com relaçõens diferentes ....entradas de caixa diferentes rabetas diferentes.....eles aqguntam até micro ônibus....

Se fosse um opala Turbo de RUA......até aguentaria....agora na arrancada .....pode aguentar 1....2......3 ou 15 puxadas...mas vai quebrar !

As Recuperg......são fortes.....mas vai quebrar também ....

Vc tem que partir pra cambios importado...como um Tremec....

ou uma cambio T-5mustang/camaro.....mas NÃO a T-5 normal básica de rua.....tem que pedir uma nivél 8....com engrenagem reforçadas e sincronizador de fibra de carbono.....

ou uma T-56 cambio de 6m. usado por Corvette/Viper .......se aguenta um Viper deve aguentrar teu opala ......

o grande problema é arrancada.....

com 700HP...com pneu M/t......pois pneu de rua vc. não faz nada na pista !!! em cima de Vht.....com barras de tração....filho não tem cambio que aguente .....por isso os opalas turbão assim são tudo power Glide ......automático.....esses cambios aguentam muito + que os mecânicos !!!
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr 2012, 5:46 pm

bem certinho bandit, devia antes de tudo começar pela caixa essa powerglid guenta mesmo o problema é o preço, agora imagine miha situação gastei um monte no motor diferencial embragem ta tudo pronto e to sem caixa e sem 7.000 que é o que pedem nessas caixas aí, vou ter que colocar uma de dodge ou c20 mesmo e diminuir a potencia até poder comprar essa bicha aí. valeu.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Dom 29 Abr 2012, 5:52 pm

Essa T-5 ( nivél 8 a + forte da linha !!) o peço oscila em R$ 6mil aqui no BR.....acho que o limite dela é pra 700hp.....mas o problema é que é arrancada....vc certamenta vai usar pneu M/T barras de tração..então a paulada que o cambio sofre é enorme....nem o tal fodão Dana 44 vai durar muito tempo.....vc. vai tre que partir pra um Ford de 9"" ........esse guenta .......diferencial de Galaxie entigo 69/70 Exclamation

Se fosse rua ..era outra História.....

Mexer com corrida tem que ter uc
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por thyago em Dom 29 Abr 2012, 6:15 pm

Exatamente,vc deve diminuir a potência pra uns 400cvs e usar câmbio de dodge pra arrancada.Dá até pra usar pneus radiais.Agora discordo que a caixa da recuperg reforçada quebra com 700cvs com pneus hoosier semiradias usado na TT.Essa caixa dele é feita pra isso.Se o carro tiver de 800 a 1000 cvsaí sim tem que partir pra outra idéia e olhe lá,pois o guilherme emiliano tem 1200cvs com câmbio sapinho.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Dom 29 Abr 2012, 6:20 pm

na verdade o cambio Dodge / recuperg é o mesmo.....ahha vá ....

oque muda é a liga do matreial das engrenagens ...muito melhor e + reforçado que a de dodge .....mas as engrenagem são peguenas....não são grandes.....o cambio de blazer as engrenagens são maiores.....mas matreial + fraco !!!

na dúviad compre uma Honda Bizz
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por garciapepe22 em Dom 29 Abr 2012, 9:23 pm

Na hora que ví 700cv e que era pra pista já pensei na hora(Assim como disse o Bandit): PowerGlide. Com a vantagem de nunca errar marcha. Tem também as TH350 que são PowerGlide-based com três marchas e as 4L60E, essa última abundante no Brasil. As Silverados V8 importadas utilizam uma 4L80E.

TH350:Camaro 68-81
Corvette 76-81

4L60E: Equipou quase tudo que a matriz americana produzil com motor em V e tração traseira.
Camaro 95-05 5.7 V8
Corvette 95-03 5.7 V8
SS10 92-xx
Silverado Suburban e afins v8 5.3
Trucks V8 6.5 Diesel
Blazer/S10 V6 4.3
Omega 3.8 V6.

Se interessar pegue os modelos e pesquise o torque que suportam.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por VENDOPALA em Seg 30 Abr 2012, 9:31 am

caixa de F250 não dá?(acho que na rua guentaria, mas pista é osso)
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por wyllerson punk em Seg 30 Abr 2012, 3:20 pm

meu sonho é uma t5 de 5 marchas. se um dia eu puder...
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Rafhael em Ter 01 Maio 2012, 3:22 pm

Bandit acho que as T-5 num guentam isso tudo não...
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...

E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...

Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...

Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk

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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por fernandolondon em Ter 01 Maio 2012, 3:41 pm

Então amigo diria um T56 do Viper, ele aguenta até uns 700 com certeza, porem é bem caro as vezes vale a pena um T5 do Mustang.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Ter 01 Maio 2012, 5:40 pm

Rafhael escreveu:Bandit acho que as T-5 num guentam isso tudo não...
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...

E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...

Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...

Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk

Na duvida PowerGlide!




as t-5 como eu disse NÃO são as T-5 de camaro e mustang...são as T-5 que usam essa carcaça + internamente são toda reforçada com outras engrenagens e a+ forte usa sincronizados de fibra de carbona....é tipo um cambio de dodge recurpeg.....só que feito pelos USA ....

A Tko-600 não é tão garnde coisa......pra arrancada 700HP com pneu m/t....( é clro que pra rua é fortissima ...) eu preferiaa t-56 no lugar dessa .

a T-56 é de viper /corvette....um Viper tem 550HP eu acho que quas 70km de torq.....é um canhão de uma caixa.....mas também acho que não aguenta pra ele ....

O problema dele é arrancada .....se fosse pra rua ..era tudo muito + fácil ....
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Sr.Bianchi em Qua 02 Maio 2012, 4:24 pm

O pessoal lá fora pelo que vejo usa muito as TH. Existem empresas americanas que vendem Tko 600 modificadas para até 130 kgf/m. Original ela é para 600 lbs/ft (em torno de 83 kgf/m). A t-56 é para 700 ou 96 kgf/m. É usada nos Viper (640 cv no modelo novo), Corvette etc. O pessoal usa até em corvettes, vipers bi-turbo e em arrancada também. Acho que aguentaria o opala. Por quanto tempo...
Se der problema, tem que trazer as peças de lá. Ah essas belezinhas não custam barato, dependendo devem estar custando de U$ 2,5 á 5, 6 mil dólares.
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Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por garciapepe22 em Qui 03 Maio 2012, 7:31 pm

Aplicações da T-5:
1979-1993 Ford Mustang
Chevrolet Blazer 94-95
1982-1992 Chevrolet Camaro
Chevrolet S-10 94-95
Nissan 280ZX
Nissan 300ZX Turbo 84-86
1982-1992 Pontiac Firebird
Ssangyong Musso
Ssangyong Korando
TVR Cerbera
TVR Tuscan
Ford Sierra
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