Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 9:06:37 por felipeleox

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:01:23 por Caravan88

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 8:55:20 por Caravan788

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

Quem está conectado

67 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hammer Fall, rafaelopalaleiro, wassis67


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7878)
 
100 (7771)
 

CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Compartilhe

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr - 12:38:07

então rapazeada aqui estou novamente pedindo ajuda, preciso montar meu palão de arrancada e estou precisando de uma caixa que guente o soco do turbão injetado comprei uma três marchas e tenho tb uma ré pra frente do seis mais sei que não vou colocar nenhuma das duas ainda mais com a embragerm multi disco e dana 44 blocado se alguém tiver informações ou tiver uma caixa aí pro rolo ou venda aceito sugestões.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Abr - 12:59:01

tenho a impressao que nem uma nem outra...

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr - 13:02:01

tabarbosa! diga então qual, sei que tu é do ramo e enrende do assunto hehe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Abr - 13:03:17

sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...

se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...


Última edição por tabarbosa em Dom 29 Abr - 13:04:15, editado 1 vez(es)

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Sr.Bianchi em Dom 29 Abr - 13:03:57

Já vi o pessoal comentando que a 5m da silverado é bem forte. Pra tanta potência talvez valha a pena consultar alguns especialistas e já partir pro engate rápido.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Abr - 13:05:26

sem ver a relação e pela logica, a de silverado deve ser curta...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Luis_555 em Dom 29 Abr - 13:08:17


thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por thyago em Dom 29 Abr - 13:13:41

A de silverado ou de blazer pra arrancada não é uma boa,pois o escalonamento tem buracos,principalmente nas primeiras marchas,mas se vc sair de segunda marcha e usar um diferencial bem curto dá certo.O ideal é usar uma clark recuperg,pois até mesmo a do dodge não é rolamento.Daí na recuperg,o cara coloca umas luvas e/ou rolamentos da caixa de c20.Resumindo:se vc já tiver usando comando que gira acima de 6800,além disso com pressão acima de 1,5kg,só vai dar certo uma com entalhado forjado recuperg:R$ 5500.

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr - 13:22:40

thyago escreveu: A de silverado ou de blazer pra arrancada não é uma boa,pois o escalonamento tem buracos,principalmente nas primeiras marchas,mas se vc sair de segunda marcha e usar um diferencial bem curto dá certo.O ideal é usar uma clark recuperg,pois até mesmo a do dodge não é rolamento.Daí na recuperg,o cara coloca umas luvas e/ou rolamentos da caixa de c20.Resumindo:se vc já tiver usando comando que gira acima de 6800,além disso com pressão acima de 1,5kg,só vai dar certo uma com entalhado forjado recuperg:R$ 5500.
concordo mas essa recuperg aí é uma facada e ja vi quebrar com 500cv.

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Sr.Bianchi em Dom 29 Abr - 13:25:21

FSO -2305 - B(Silverado Gasolina)
Torque liquido 420 Nm
1ª 4,08:1
2ª 2,29:1
3ª 1,47:1
4ª 1,00:1
5ª 0,81:1
Ré 3,72:1
Além de ser um tanto curto em especial na 1º, pela recomendação da Eaton(420Nm)não aguenta. Mas já vi o pessoal falando que dá. Tem as Eaton do Troller também. Por isso acho que o melhor é consultar um especialista e se der partir pro dente reto. 700cv não é brincadeira e um cambio bem adaptado faz muita diferença na performance do carro.

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr - 13:32:29

meu motor na realidade é 450cv só que nesse ramo to pensando pra frente pois motor turbo injetado depois de acertado ganha muitos cavalos então ja estou pensando pra frente até 700vc segundo meu preparador num é dificil alcançar os 700cv
to com o fiferencial dana 44 3.08

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr - 14:00:56

tabarbosa escreveu:sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...

se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...

tá e por acaso num sabe quem tem uma paradinha jogada lá no fundo do quintal pra vender ou faser uns rolinho?

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por ssinjetado em Dom 29 Abr - 15:13:38

cleversonsilva2011 escreveu:
tabarbosa escreveu:sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...

se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...

tá e por acaso num sabe quem tem uma paradinha jogada lá no fundo do quintal pra vender ou faser uns rolinho?

dodge origina pra arrancada nao vai bem,,,tem um buraco muito grande entre as marchas,,,,

melhor opçao é vc calcular teu diferencial junto com teu pneu e manda fazer uma na recuperg,,,

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Dom 29 Abr - 16:54:32

O cambio da S-10 não vai aguentar......

o cambio de Dodge (original ) quebra com o motor 318....melhorado.....

os cambios Eaton (fso.)....também vão quebrar......os cambios + fortes de linha que temos aqui são os Eaton DIESEL....da S-10...Ranger ...frontier...troller.....são tudo mesmo cambio ...só que com relaçõens diferentes ....entradas de caixa diferentes rabetas diferentes.....eles aqguntam até micro ônibus....

Se fosse um opala Turbo de RUA......até aguentaria....agora na arrancada .....pode aguentar 1....2......3 ou 15 puxadas...mas vai quebrar !

As Recuperg......são fortes.....mas vai quebrar também ....

Vc tem que partir pra cambios importado...como um Tremec....

ou uma cambio T-5mustang/camaro.....mas NÃO a T-5 normal básica de rua.....tem que pedir uma nivél 8....com engrenagem reforçadas e sincronizador de fibra de carbono.....

ou uma T-56 cambio de 6m. usado por Corvette/Viper .......se aguenta um Viper deve aguentrar teu opala ......

o grande problema é arrancada.....

com 700HP...com pneu M/t......pois pneu de rua vc. não faz nada na pista !!! em cima de Vht.....com barras de tração....filho não tem cambio que aguente .....por isso os opalas turbão assim são tudo power Glide ......automático.....esses cambios aguentam muito + que os mecânicos !!!

cleversonsilva2011
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988







Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por cleversonsilva2011 em Dom 29 Abr - 17:46:19

bem certinho bandit, devia antes de tudo começar pela caixa essa powerglid guenta mesmo o problema é o preço, agora imagine miha situação gastei um monte no motor diferencial embragem ta tudo pronto e to sem caixa e sem 7.000 que é o que pedem nessas caixas aí, vou ter que colocar uma de dodge ou c20 mesmo e diminuir a potencia até poder comprar essa bicha aí. valeu.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Dom 29 Abr - 17:52:04

Essa T-5 ( nivél 8 a + forte da linha !!) o peço oscila em R$ 6mil aqui no BR.....acho que o limite dela é pra 700hp.....mas o problema é que é arrancada....vc certamenta vai usar pneu M/T barras de tração..então a paulada que o cambio sofre é enorme....nem o tal fodão Dana 44 vai durar muito tempo.....vc. vai tre que partir pra um Ford de 9"" ........esse guenta .......diferencial de Galaxie entigo 69/70 Exclamation

Se fosse rua ..era outra História.....

Mexer com corrida tem que ter uc

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por thyago em Dom 29 Abr - 18:15:36

Exatamente,vc deve diminuir a potência pra uns 400cvs e usar câmbio de dodge pra arrancada.Dá até pra usar pneus radiais.Agora discordo que a caixa da recuperg reforçada quebra com 700cvs com pneus hoosier semiradias usado na TT.Essa caixa dele é feita pra isso.Se o carro tiver de 800 a 1000 cvsaí sim tem que partir pra outra idéia e olhe lá,pois o guilherme emiliano tem 1200cvs com câmbio sapinho.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Dom 29 Abr - 18:20:12

na verdade o cambio Dodge / recuperg é o mesmo.....ahha vá ....

oque muda é a liga do matreial das engrenagens ...muito melhor e + reforçado que a de dodge .....mas as engrenagem são peguenas....não são grandes.....o cambio de blazer as engrenagens são maiores.....mas matreial + fraco !!!

na dúviad compre uma Honda Bizz

garciapepe22
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Arapongas
Modelo do carro : Diplomata SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por garciapepe22 em Dom 29 Abr - 21:23:32

Na hora que ví 700cv e que era pra pista já pensei na hora(Assim como disse o Bandit): PowerGlide. Com a vantagem de nunca errar marcha. Tem também as TH350 que são PowerGlide-based com três marchas e as 4L60E, essa última abundante no Brasil. As Silverados V8 importadas utilizam uma 4L80E.

TH350:Camaro 68-81
Corvette 76-81

4L60E: Equipou quase tudo que a matriz americana produzil com motor em V e tração traseira.
Camaro 95-05 5.7 V8
Corvette 95-03 5.7 V8
SS10 92-xx
Silverado Suburban e afins v8 5.3
Trucks V8 6.5 Diesel
Blazer/S10 V6 4.3
Omega 3.8 V6.

Se interessar pegue os modelos e pesquise o torque que suportam.

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por VENDOPALA em Seg 30 Abr - 9:31:48

caixa de F250 não dá?(acho que na rua guentaria, mas pista é osso)

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por wyllerson punk em Seg 30 Abr - 15:20:32

meu sonho é uma t5 de 5 marchas. se um dia eu puder...

Rafhael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 25
Localização : Capital
Modelo do carro : .
Opala Especial 74 Branco
Opala SS6 72 Laranja
Blazer 4x4 Americana
BMW e46 M3 Coupe e Cabrio
Cilindros : 151/350/262/
Data de inscrição : 30/06/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Rafhael em Ter 1 Maio - 15:22:30

Bandit acho que as T-5 num guentam isso tudo não...
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...

E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...

Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...

Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk

Na duvida PowerGlide!


fernandolondon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 35
Localização : Londres
Modelo do carro : Opala Especial 73
Data de inscrição : 12/06/2010

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por fernandolondon em Ter 1 Maio - 15:41:51

Então amigo diria um T56 do Viper, ele aguenta até uns 700 com certeza, porem é bem caro as vezes vale a pena um T5 do Mustang.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por BANDIT em Ter 1 Maio - 17:40:41

Rafhael escreveu:Bandit acho que as T-5 num guentam isso tudo não...
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...

E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...

Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...

Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk

Na duvida PowerGlide!




as t-5 como eu disse NÃO são as T-5 de camaro e mustang...são as T-5 que usam essa carcaça + internamente são toda reforçada com outras engrenagens e a+ forte usa sincronizados de fibra de carbona....é tipo um cambio de dodge recurpeg.....só que feito pelos USA ....

A Tko-600 não é tão garnde coisa......pra arrancada 700HP com pneu m/t....( é clro que pra rua é fortissima ...) eu preferiaa t-56 no lugar dessa .

a T-56 é de viper /corvette....um Viper tem 550HP eu acho que quas 70km de torq.....é um canhão de uma caixa.....mas também acho que não aguenta pra ele ....

O problema dele é arrancada .....se fosse pra rua ..era tudo muito + fácil ....

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Sr.Bianchi em Qua 2 Maio - 16:24:24

O pessoal lá fora pelo que vejo usa muito as TH. Existem empresas americanas que vendem Tko 600 modificadas para até 130 kgf/m. Original ela é para 600 lbs/ft (em torno de 83 kgf/m). A t-56 é para 700 ou 96 kgf/m. É usada nos Viper (640 cv no modelo novo), Corvette etc. O pessoal usa até em corvettes, vipers bi-turbo e em arrancada também. Acho que aguentaria o opala. Por quanto tempo...
Se der problema, tem que trazer as peças de lá. Ah essas belezinhas não custam barato, dependendo devem estar custando de U$ 2,5 á 5, 6 mil dólares.

garciapepe22
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Arapongas
Modelo do carro : Diplomata SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por garciapepe22 em Qui 3 Maio - 19:31:39

Aplicações da T-5:
1979-1993 Ford Mustang
Chevrolet Blazer 94-95
1982-1992 Chevrolet Camaro
Chevrolet S-10 94-95
Nissan 280ZX
Nissan 300ZX Turbo 84-86
1982-1992 Pontiac Firebird
Ssangyong Musso
Ssangyong Korando
TVR Cerbera
TVR Tuscan
Ford Sierra
Ford Sierra Sapphire
Ford Sierra Cosworth (2wd)
Relações iguais? Torque?


Conteúdo patrocinado

Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:21:55


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 9:21:55