Válvulas de admissão da Blazer, dutos trabalhados, etc e tal.
Mas o motor tá fumando.
E tudo indica que é óleo descendo pelas guias de válvula. Aliás, por todas elas...
Achei que fosse defeito da peça. Já ia tirar e mandar pra uma revisão.
Dai me disseram que esses cabeçotes com esse tipo de preparação é assim mesmo.
O original seria feito prá girar 4400rpm, dai pra girar os 6500 do Isky 525B, precisa montar tudo muuuito folgado, incluindo guias e sedes de válvula, e ai desce óleo por cilindro mesmo.
É isso ai?
Quer dizer, ou aceita o original e se conforma com 4400rpm, ou passa pros preparados, e aceita a babação e fumação de óleo?
Muito obrigado!
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86