Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Novidade
Hoje à(s) 17:59:12 por Marcus Freitas

» Bicos injetores pra opala 66 turbo rua/pista!
Hoje à(s) 17:05:51 por Marcus Freitas

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 16:51:45 por Pedrão B.

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 16:21:18 por Müller

» Preparação 6cc Turbo
Hoje à(s) 16:18:42 por Marcus Freitas

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 15:01:26 por Caravan88

» Veja um Mini Cooper sendo destruído pela Aduana
Hoje à(s) 14:17:13 por Caravan88

» dana 44 3.07 com freios
Hoje à(s) 12:04:27 por ssinjetado

» Motor 250S 76-80
Hoje à(s) 11:47:25 por Call

Quem está conectado

83 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

caravan turbo, fabricio198, Lucas Bzunek, Marcus Freitas, opalacisco


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8222)
 
100 (7771)
 

comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Compartilhe

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por thyago em Qui 3 Maio - 21:28:23

Quero girar 6500rpm no meu opala 6cc turbo com 1,6kg de pressão controlado por booster ft,mas com comando crower tcs7(lob 114) ou isky 278° com 109° de lob?Além disso quero saber se as molas originais calçadas pra aumentar a pressão sem tocar seus elos e balanceiros procomp tipo roller de aluminio 1,70 sãoo suficientes pra meus anseios.Não quero mexer nas molas e travas ,pois aqui na região esse serviço não é feito.Pelo que entendo,como o balanceiro é maior que o original,naturalmente tem que ser usado molas maiores ou as originais,porém com carga suficiente(com calço) para as especificações do comando.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por BANDIT em Qui 3 Maio - 21:44:21

O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por wyllerson punk em Sex 4 Maio - 7:55:17

BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.

colé burt, beleza? pegando carona aqui. pra montar um 4jet turbo tem q ser carburador pra alcool ou se eu banhar um a gasolina da certo???por dentro tem diferença de um e outro??? ou so os reparos mesmo??

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por thyago em Sex 4 Maio - 22:49:36

BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.

Obrigado amigo opaleiro,vc tem razão,mas será possível usar o comando do ômega ao invés do 250S,pois já possuo o de ômega,mas tô querendo usar tipo molas do 147 internas por fora a do opala ou usar calços,isto é,pra poder girar um pouco mais,mas minha vontade era testar o comando crower tcs7 com o trem de válvulas original,somente comando.Será possível?Pois esse comando sobe giro mais rápido que o de ômega.

Elizandro Oldoni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : pranchita
Modelo do carro : opala diplomata turbo com weber 44
1984 remodelado p 92
Cilindros : 6cilindros
4.2
Data de inscrição : 13/05/2014

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por Elizandro Oldoni em Ter 18 Ago - 20:47:37

o meu com comando tcs 7 com molas calçadas girou 6500, tirei os calçosporque encostava os elos girou 5000

caravan turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 40
Localização : campinas sp
Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
Cilindros : 4200
Data de inscrição : 31/12/2016

posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?

Mensagem por caravan turbo em Sex 6 Jan - 11:04:33

BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine  pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...)  balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S  com as molas  com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.


posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?

Daniel74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Localização : Santo André, SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 09/10/2010

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por Daniel74 em Dom 8 Jan - 9:45:18

caravan turbo escreveu:
BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine  pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...)  balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S  com as molas  com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.


posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?


image hosting more than 5mb

...desculpe a brincadeira, mas não é nem um pouco aconselhável a unica garantia é que seu comando não vai durar nada...

"Utilize sempre molas de válvulas que correspondam aos requisitos do fabricante da árvore de cames para as pressões de assento de abertura e fechamento na altura correta" Summit Warnings


caravan turbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 40
Localização : campinas sp
Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
Cilindros : 4200
Data de inscrição : 31/12/2016

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por caravan turbo em Dom 8 Jan - 9:48:59

Daniel74 escreveu:
caravan turbo escreveu:


posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?


image hosting more than 5mb

...desculpe a brincadeira, mas não é nem um pouco aconselhável a unica garantia é que seu comando não vai durar nada...

"Utilize sempre molas de válvulas que correspondam aos requisitos do fabricante da árvore de cames para as pressões de assento de abertura e fechamento na altura correta" Summit Warnings



opa muito obrigado pelo conselho!

Conteúdo patrocinado

Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Fev - 18:05:23