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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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rafael@101racingparts.com
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comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

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thyago
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comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por thyago em Qui 3 Maio - 21:28:23

Quero girar 6500rpm no meu opala 6cc turbo com 1,6kg de pressão controlado por booster ft,mas com comando crower tcs7(lob 114) ou isky 278° com 109° de lob?Além disso quero saber se as molas originais calçadas pra aumentar a pressão sem tocar seus elos e balanceiros procomp tipo roller de aluminio 1,70 sãoo suficientes pra meus anseios.Não quero mexer nas molas e travas ,pois aqui na região esse serviço não é feito.Pelo que entendo,como o balanceiro é maior que o original,naturalmente tem que ser usado molas maiores ou as originais,porém com carga suficiente(com calço) para as especificações do comando.

BANDIT
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Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por BANDIT em Qui 3 Maio - 21:44:21

O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.

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Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por wyllerson punk em Sex 4 Maio - 7:55:17

BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.

colé burt, beleza? pegando carona aqui. pra montar um 4jet turbo tem q ser carburador pra alcool ou se eu banhar um a gasolina da certo???por dentro tem diferença de um e outro??? ou so os reparos mesmo??

thyago
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Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por thyago em Sex 4 Maio - 22:49:36

BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....

Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....

O comando Isky não serve pra vc.

Obrigado amigo opaleiro,vc tem razão,mas será possível usar o comando do ômega ao invés do 250S,pois já possuo o de ômega,mas tô querendo usar tipo molas do 147 internas por fora a do opala ou usar calços,isto é,pra poder girar um pouco mais,mas minha vontade era testar o comando crower tcs7 com o trem de válvulas original,somente comando.Será possível?Pois esse comando sobe giro mais rápido que o de ômega.

Elizandro Oldoni
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Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

Mensagem por Elizandro Oldoni em Ter 18 Ago - 20:47:37

o meu com comando tcs 7 com molas calçadas girou 6500, tirei os calçosporque encostava os elos girou 5000

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Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?

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