Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

36 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Compartilhe

Ismael Duarte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : Mafra
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 04/05/2012

Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Ismael Duarte em Sex 4 Maio - 19:41:39

Pessoal, adquiri uma opaleira branca 78/79, coisa mais linda... porém a criança ta muito judiada, to precisando dar uma geral na máquina. Queria ver se algum poderia me dar uma ideia aproximada de valores... grato


Última edição por Ismael Duarte em Sex 4 Maio - 20:13:12, editado 1 vez(es)

AndyShow
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 318
Idade : 33
Localização : Santa Catarina - Pomerode
Modelo do carro : Opala Coupê 1978 de Luxo "Serie Ouro"
Caravan Comodoro 1985
Cilindros : Opala Coupê 4 Cil a Gasolina "Cabeçote a álcool"
Caravan 4 Cil a Gasolina
Data de inscrição : 22/11/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por AndyShow em Sex 4 Maio - 19:48:14

Ismael Duarte escreveu:Pessoal, adquiri uma opaleira branca, coisa mais linda... porém a criança ta muito judiada, to precisando dar uma geral na máquina. Queria ver se algum poderia me dar uma ideia aproximada de valores... grato

Amigo,
não sei bem Certo,
mais acho que de Tinta e Verniz, "dependendo a Marca"
vc vai gastar uns 500,00 por ai!

se vc Desmonta o Carro e Levar Desmontado pra Funilaria, vai gastar bem Menos, e vai ser bem mais rápido o Serviço do Funileiro!

se quiser fazer Sozinho, acho que com uns 800,00 ou 1000,00 vc faz tudo!

Abraço!

Ismael Duarte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : Mafra
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 04/05/2012

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Ismael Duarte em Sex 4 Maio - 20:15:27

Pois é, mas já chegaram a me dizer que eu iria gastar 30.000 reais???? isso é absourdo, certo?

opalassa78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 40
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por opalassa78 em Sab 5 Maio - 11:45:42

Ismael Duarte escreveu:Pois é, mas já chegaram a me dizer que eu iria gastar 30.000 reais???? isso é absourdo, certo?

Opa seja bem vindo,olha 30 mil nao e absurdo nao, porém tudo depende do que você vai fazer e de oq vc precisa comprar. Só de pintura e funilaria gastei 7 milão. E por ao vai nao fiz as contas má já gastei mais de 20 com certeza. Boa sorte

sergiomed
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1105
Data de inscrição : 10/12/2009

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por sergiomed em Sab 5 Maio - 12:11:15

O custo final vai depender do nível que voce quer chegar e do estado atual do seu carro....
Reformas vão em média de R$ 5-20 mil.
Restaurações vão em média de 20-50 mil.
A perfeição (aquelas de capa de revista) custa hoje em média 70 mil.

Cito um exemplo que tive a pouco tempo de um orçamento em uma das mais conceituadas oficinas de rodas do Brasil:
1. Jogo de Rodas do opala SS originais sem restauração = R$1.500
2. Reforma + Troca do aro para 15 pol + Cromeação + Pintura = R$ 4.000
3. Jogo de pneus cooper cobra aro 15 = R$ 2.500

Total da brinacadeira = R$ 8.000 -> Isso só em rodas e pneus...

Agora, voce pode tentar achar uma oficina que te cobre metade deste valor....mas aí se em uma curva seu pneu traseiro sair da roda e conseguir te ultrapassar na estrada...sinto muito...game over.

Ismael Duarte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : Mafra
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 04/05/2012

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Ismael Duarte em Sab 5 Maio - 17:55:27

Certo, galera saquei... vcs acham que eu irei descaracterizar o opala se eu fizer faixas pretas... sendo que atualmente ele não tem?

tiagodn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Ex Opala Std 1979 | Caravan L 1987
Data de inscrição : 08/12/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por tiagodn em Sab 5 Maio - 18:40:47

Sinceramente, não tem uma media! (Minha opinião)
Depende do carro que você quer e quanto dinheiro esta disposto a investir!!
OKK

everju
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 168
Localização : Itabaiana/SE
Modelo do carro : Opala Coupé 78 De Luxo
Cilindros : 6cc Álcool
Data de inscrição : 16/06/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por everju em Sab 5 Maio - 19:34:07

Boa noite

Ismael, tb comprei um branco 78 e já estou acabando a chaparia. V
~e nos meus posts as fotos que pus dele assim que comprei, vê se parece com o teu e me manda uma MP, que te digo quanto tô gastando aqui e quanto irei gastar em média ainda.

abraço

Ismael Duarte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : Mafra
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 04/05/2012

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Ismael Duarte em Sab 5 Maio - 21:14:52

Valeu Everju, dei uma olhada nas tuas fotos e realmente é bem aql modelo ... que eu tenho. Mas to querendo dar uma mudada geral no estilo ... to querendo fazer as faixas do SS, acho legal aql estilo. Quando tiver umas fotos inéditas me avisa. Abraço

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por wyllerson punk em Sab 5 Maio - 21:18:25

Ismael Duarte escreveu:Pois é, mas já chegaram a me dizer que eu iria gastar 30.000 reais???? isso é absourdo, certo?

tem gente q tem coragem de gastar isso, eu nao gasto nem 3 mil pra reformar um carro

mas tem cara q tem bala na agulha, falar o que? os cara nem sabem onde enfiam tanta grana.

mecanica q eu valorizo acho q nao tenho coragem de gastar tanto...

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Idade : 31
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 5 Maio - 22:08:56

wyllerson punk escreveu:
Ismael Duarte escreveu:Pois é, mas já chegaram a me dizer que eu iria gastar 30.000 reais???? isso é absourdo, certo?

tem gente q tem coragem de gastar isso, eu nao gasto nem 3 mil pra reformar um carro

mas tem cara q tem bala na agulha, falar o que? os cara nem sabem onde enfiam tanta grana.

mecanica q eu valorizo acho q nao tenho coragem de gastar tanto...

2

chicoteixeira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 705
Idade : 28
Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.
Data de inscrição : 05/05/2009

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por chicoteixeira em Seg 7 Maio - 5:09:43

Ismael Duarte escreveu:Valeu Everju, dei uma olhada nas tuas fotos e realmente é bem aql modelo ... que eu tenho. Mas to querendo dar uma mudada geral no estilo ... to querendo fazer as faixas do SS, acho legal aql estilo. Quando tiver umas fotos inéditas me avisa. Abraço
tu vais soh colocar as faixas do SS e mais nada ou vais caracterizar o carro todo de SS??

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por wyllerson punk em Seg 7 Maio - 8:18:30

chicoteixeira escreveu:
Ismael Duarte escreveu:Valeu Everju, dei uma olhada nas tuas fotos e realmente é bem aql modelo ... que eu tenho. Mas to querendo dar uma mudada geral no estilo ... to querendo fazer as faixas do SS, acho legal aql estilo. Quando tiver umas fotos inéditas me avisa. Abraço
tu vais soh colocar as faixas do SS e mais nada ou vais caracterizar o carro todo de SS??

nao esquece de caracterizar o motor pra ss nao hein????

250s ou 151s...

Ismael Duarte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : Mafra
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 04/05/2012

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Ismael Duarte em Seg 7 Maio - 18:16:08

quais seriam os outros acessórios...????

Magno Rodrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 32
Localização : curitiba
Modelo do carro : Opala de luxo 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/09/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Magno Rodrigo em Seg 7 Maio - 18:32:27

e uma brincadeira cara mais muito mais "prazerosa"

chicoteixeira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 705
Idade : 28
Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.
Data de inscrição : 05/05/2009

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por chicoteixeira em Seg 7 Maio - 19:00:27

Ismael Duarte escreveu:quais seriam os outros acessórios...????


uma SS customizado e muito bem feito... por dentro ta bem diferente, fez ao gosto dele, mas o exterior tá perfeito e tem tudo do SS, com exceção das rodas, claro!

http://www.opaleirosdoparana.com/t16470-opala-do-mes-de-agosto-2010

abraços!

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 19 Maio - 18:57:05

perai! o motor 151-s 76 coletor de aluminio com 446 e da minha caravan então eu corro o risco do morcegão ser ss? ele tem lugar de
por farois de milha,picaretas no para-choque,e a cor original é aquele cinza claro.
só que modificaram ele inteiro,inclusive interno.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 19 Maio - 22:32:48

mauriciodonizetifernandes escreveu:perai! o motor 151-s 76 coletor de aluminio com 446 e da minha caravan então eu corro o risco do morcegão ser ss? ele tem lugar de
por farois de milha,picaretas no para-choque,e a cor original é aquele cinza claro.
só que modificaram ele inteiro,inclusive interno.
Puxa pelo numero de chassis pra saber ..

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 19 Maio - 23:13:47

puxar da onde? no detran?

vop 74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Localização : içara -sc
Modelo do carro : opala especial 73
Cilindros : por enquanto 4cc
Data de inscrição : 18/07/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por vop 74 em Sab 19 Maio - 23:29:40

mauriciodonizetifernandes escreveu:puxar da onde? no detran?
nao nao vc pode ver aqui mesmo no foron vc acha a tabbela dos modelos

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por wyllerson punk em Dom 20 Maio - 7:03:28

ou entao diz o 5 primeiros numeros pra nóix... nóix te fala na hóra mano...

exemplo do meu 5N87h

opala standart cupe 6cc gasolina

um 5R87h seria um 6cc ss

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Dom 20 Maio - 13:11:14

155gm/caravan cor cinza ano 76 76
5nisefb

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por wyllerson punk em Dom 20 Maio - 17:15:21

mauriciodonizetifernandes escreveu:155gm/caravan cor cinza ano 76 76
5nisefb

tem uma coisa errada ai,

deve ser 5n15f

opala standart perua 4cc gasolina, o b deve sr refente ao ano de fabricaçao. minha lista nao ta aqqui nao, senao ate isso eu poderia falar.
acho q e standart mesmo,ta no meu time

CordeiroSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 425
Idade : 37
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

Cilindros : 2500 - 4 cilindros
4.1/S - 6 CILINDROS

Data de inscrição : 24/02/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por CordeiroSS em Dom 20 Maio - 17:41:35

As Caravans de 75~78 todas tem as seguintes séries de chassis segundo a tabela do outro post:
5R15E ~ SS 4 cil
5R15H ~ SS 6 cil
5N15E ~ Standart 4 cil
5N15H ~ Standart 6 cil
5Q15E ~ Comodoro 4 cil
5Q15H ~ Comodoro 6 cil.
É isso. Pelo jeito a sua caravan mauriciodonizetifernandes parece ser uma Standart 4 cil.

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Dom 20 Maio - 19:55:24

5N15E ~ Standart 4 cil
este bate com o nº do meu,o morcegão é standart

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por wyllerson punk em Dom 20 Maio - 21:01:15

mauriciodonizetifernandes escreveu:5N15E ~ Standart 4 cil
este bate com o nº do meu,o morcegão é standart


http://www.opaleirosdoparana.com/t23808-numero-de-serie




mastigado


Conteúdo patrocinado

Re: Opaleira para ser reformada, NÂO RESTAURADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47:42


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:47:42