Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

72 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, joaoc, Müller, Paulo Opala 4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7868)

100 (7771)

O QUE COMPENSA??? COMPRA AQUI OU NOS EUA????

Compartilhe

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros

O QUE COMPENSA??? COMPRA AQUI OU NOS EUA????

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 8 Maio - 21:34:47

AMIGOS ESTOU COM UMA DÚVIDA SE COMPRO AS PEÇAS PRA MONTAR MEU MOTOR AQUI OU NOS EUA (SUMMIT, EBAY) TENHO VÁRIAS DUVIDAS E RECEIOS DE COMPRAR FORA, COM AS TACHAS DE IMPORTAÇÃO, QTO TEMPO DEMORAM PRA CHEGAR, CORRO O RISCO DE PERDER, PRECISO DE UM CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL??? SÓ PRA INFORMAR SOU BEM RUIM DE INGLÊS ENTENDO MUITO POUCA COISA, QUEM PUDER ME DAR UMAS DICAS AGRADEÇO MESMO, ABRAÇO A TODOS

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Re: O QUE COMPENSA??? COMPRA AQUI OU NOS EUA????

Mensagem por Pedrão B. em Ter 8 Maio - 22:09:36

Rodrigo, comprei meu comando na Summit.
Na hora de passar o número do cartão, dei um que não sabia se era internacional(esqueci deste detalhe, pois tenho um int.) e foi normal.
O aviso para retirada chegou hoje, na casa da minha Mãe(mando tudo pra lá, pra Patroa não ficar embaçando).
Pedi dia 19/04 e dia 20/04 estava constando Shipped(enviado) e chegou no Brasil dia 26/04 ou antes... daí ficou uns dias na RF, e agora está aqui, na cidade.
Vou tentar buscar ele amanhã para ver se foi taxado ou não.
Valores:
Comando ISKY 525A = U$ 179,95
Taxa De Adicional = U$ 88,20
Frete/Manuseio = U$ 11,95
Tire suas conclusões...
Se taxa, mais 60% do valor!
Ah, meu Irmão, que manja muito de inglês me ajudou, mas o Google Tradutor ajuda bastante.
[]'s

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Mensagem por Müller em Ter 8 Maio - 22:11:02

Há uns dois anos q comecei a comprar fora e nunca tive problemas. Peças eu costumo comprar na Summit. Outros usuários aki do forum tbem o fazem.

Os produtos demoram cerca de um mês (menos até) pra chegarem na tua mão. O envio por parte da empresa é rápido. O q demora é qdo chega ao Brasil. Até ser liberado pela alfândega.....Depois de liberado, vai pra agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Os Correios te mandam uma carta de aviso e vc tem ir até lá pessoalmente pra retirar a encomenda levando a quantia, em dinheiro vivo, do imposto a ser pago. O valor do imposto é 60% do valor declarado na NTS (Nota Tributária Simplificada, emitida pela Receita) e vem discriminada na carta de aviso.

Sim, vc precisa de um cartão internacional.

Por ento estou achando mais vantajoso comprar fora, com o dólar baixo dos R$ 2,00, do aki no Brasil. Mesmo com as taxas e imposto, sai mais barato. O dia q o dólar disparar, danou-se.......rsrs

Não tenho certeza, mas acho q vc não pode importar mais do US$ 500,00. Eu sempre compro aos poucos, mês a mês. Até mesmo pra não pesar na fatura do cartão.

Se precisar da ajuda no inglês, estamos aí. Não sou fluente, mas me viro! rs

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Sedan Diplomata 85
Dart 79

Mensagem por Pedrão B. em Ter 8 Maio - 22:15:45

Eu compraria das lojas, se estas parcelassem, em duas ou três vezes, sem juros.
Mas nenhuma(que eu conheça) faz isso, então se é para pagar "na bucha" melhor trazer de fora.
[]'s

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 9 Maio - 0:07:37

Pedrão B. escreveu:Rodrigo, comprei meu comando na Summit.
Na hora de passar o número do cartão, dei um que não sabia se era internacional(esqueci deste detalhe, pois tenho um int.) e foi normal.
O aviso para retirada chegou hoje, na casa da minha Mãe(mando tudo pra lá, pra Patroa não ficar embaçando).
Pedi dia 19/04 e dia 20/04 estava constando Shipped(enviado) e chegou no Brasil dia 26/04 ou antes... daí ficou uns dias na RF, e agora está aqui, na cidade.
Valores:
Tire suas conclusões...
Ah, meu Irmão, que manja muito de inglês me ajudou, mas o Google Tradutor ajuda bastante.
[]'s

VALEWW PEDRÃO, ENTÃO EU NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL SERÁ QUE POSSO ARRISCAR E MANDAR BRONCA
O QUE PRETENDO COMPRAR
COMANDO ISKY 525B C/ ENGRENAGEM E TUCHOS ISKY, GOOGLE TRADUTOR AJUDA PRA CARAMBA MESMO MAS VAI SER MINHA 1ª COMPRA FORA TA LIGADO DÁ AQUELE FRIO NA BARRIGA RSRS MAS ACHO QUE NÃO TEREI PROBLEMAS

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 9 Maio - 0:12:55

Müller escreveu:Há uns dois anos q comecei a comprar fora e nunca tive problemas. Peças eu costumo comprar na Summit. Outros usuários aki do forum tbem o fazem.

Os produtos demoram cerca de um mês (menos até) pra chegarem na tua mão. O envio por parte da empresa é rápido. O q demora é qdo chega ao Brasil. Até ser liberado pela alfândega.....Depois de liberado, vai pra agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Os Correios te mandam uma carta de aviso e vc tem ir até lá pessoalmente pra retirar a encomenda levando a quantia, em dinheiro vivo, do imposto a ser pago. O valor do imposto é 60% do valor declarado na NTS (Nota Tributária Simplificada, emitida pela Receita) e vem discriminada na carta de aviso.

Sim, vc precisa de um cartão internacional.

Por ento estou achando mais vantajoso comprar fora, com o dólar baixo dos R$ 2,00, do aki no Brasil. Mesmo com as taxas e imposto, sai mais barato. O dia q o dólar disparar, danou-se.......rsrs

Não tenho certeza, mas acho q vc não pode importar mais do US$ 500,00. Eu sempre compro aos poucos, mês a mês. Até mesmo pra não pesar na fatura do cartão.

Se precisar da ajuda no inglês, estamos aí. Não sou fluente, mas me viro! rs

BLZ MÜLLER???, ENTÃO O AMIGO PEDRÃO DISSE QUE CONSEGUIU COMPRAR SEM CARTÃO INT O QUE FAÇO DEVO ARRISCAR OU TENTO CONSEGUIR UM CARTÃO INT, CARA VALEW PELA FORÇA SE EU NÃO CONSEGUIR VOU ACEITAR SUA AJUDA SIM AMIGO, OBRIGADO MESMO...

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 9 Maio - 0:15:04

Pedrão B. escreveu:Eu compraria das lojas, se estas parcelassem, em duas ou três vezes, sem juros.
Mas nenhuma(que eu conheça) faz isso, então se é para pagar "na bucha" melhor trazer de fora.
[]'s
ATÉ TEM ALGUNS VENDEDORES NO MERCADOLIVRE PODE ATÉ PARCELAR MAS O MERCADO PAGO LASCA UMA TAXA FILHA DA MÃE PELO QUE VEJO COMPENSA COMPRAR DIRETO O QUE GASTO PRA COMPRAR O COMANDO AQUI COMPRANDO NA SUMMIT DA PRA COMPRAR TUDO O QUE PRECISO PELO QUE EU VEJO

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 9 Maio - 0:38:11

TENTEI FAZER O CADASTRO NA SUMMIT MAS NÃO CONSIGO POIS COLOCO MINHA CIDADE E DÁ ERRO, O QUE PODE ESTAR ERRADO???

chicoteixeira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 705
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.

Mensagem por chicoteixeira em Qua 9 Maio - 1:18:06

Pedrão B. escreveu:...O aviso para retirada chegou hoje, na casa da minha Mãe(mando tudo pra lá, pra Patroa não ficar embaçando).
Valores:
Tire suas conclusões...
...

mudou alguma coisa no procedimento? faz uns anos que eu não importo nada, mas na época que xenon era mais de R$1000 aqui, eu trazia com preço entre $50 e $150 da china... SEMPRE que chegava aviso pra ir buscar na agencia dos correios eh pq ja tava separado na receita e tinha que pagar imposto, pq qnd a receita nao pegava vinha direto pra casa...

e soh pra complementar ou esclarecer ao amigo que quer importar, é 60% do valor final, ou seja, paga 60% de imposto do frete tmbm, o que não me agradou muito na época que eu trazia, principalmente pq vinha da China, o frete era mais salgadinho hehehe
abraços!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 9 Maio - 7:53:29

eu tenho um cara la ,mas ntrar em contatop com ele é q e f. mas to querendo trazer meu 4jet de la... coletor eu acho no ml, mas 4jet alcool aqui ta carasso! ele disse q qualquer coisa ele manda pra ca como mudança, mas ainda nao testamos, mas se der certo eese 4jetposso ate pegar pedidos, ele mandou um mustang q ta faltando liberar o renavan aqui pra emplacar, ja chegou, andou aqui com placa d michigan, daqui a uns dias

mas as peças vamos tentar pra ver como chega o valor aqui, com uma obsrvaçao, nao precisa dar dinheiro pra fazer o pedido se der certo, vamos trazer e depois o cara paga, se nao quiser a gente vende pra outro... se o cara nao tiver cara q vai ficar nem vou pedir, mas daqui a uns dias se alguem quiser um mustang na garagem pode vir aqui fazer um testdrive kkkkkk

dinartebot
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Modelo do carro : Caravan 1978
Opala Diplomata Coupè 1986

Mensagem por dinartebot em Qua 9 Maio - 8:49:18

Me cadastrei na Summit Racing e fiz uma simulação de compra. Após o cálculo do custo do envio ainda preciso colocar os 60%? Ou aquele valor já está incluído?

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 9 Maio - 8:55:48

cara, vale a pena demais! Comprei meu modulo de ignição e os tuxos mecânicos da summit, demorou uns 20 dias e chegou(no meu caso, com uma sobretaxa de 17%) e mesmo assim ficou mais barato q se eu comprasse o aqui!

Eu vou comprar as velar iridium da summit(8 doletas), mas to esperando arrumar mais coisas pra comprar, pq só as velas o frete não compensa...

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 9 Maio - 8:59:14

dinartebot escreveu:Me cadastrei na Summit Racing e fiz uma simulação de compra. Após o cálculo do custo do envio ainda preciso colocar os 60%? Ou aquele valor já está incluído?

Troca o "ship method" pra Priority Mail 1 4 e atualiza
os 60 vão ser cobrado encima desse valor estimado(tem maus uns custos ai no meio)

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 9 Maio - 9:02:33

wyllerson punk escreveu:eu tenho um cara la ,mas ntrar em contatop com ele é q e f. mas to querendo trazer meu 4jet de la... coletor eu acho no ml, mas 4jet alcool aqui ta carasso! ele disse q qualquer coisa ele manda pra ca como mudança, mas ainda nao testamos, mas se der certo eese 4jetposso ate pegar pedidos, ele mandou um mustang q ta faltando liberar o renavan aqui pra emplacar, ja chegou, andou aqui com placa d michigan, daqui a uns dias

mas as peças vamos tentar pra ver como chega o valor aqui, com uma obsrvaçao, nao precisa dar dinheiro pra fazer o pedido se der certo, vamos trazer e depois o cara paga, se nao quiser a gente vende pra outro... se o cara nao tiver cara q vai ficar nem vou pedir, mas daqui a uns dias se alguem quiser um mustang na garagem pode vir aqui fazer um testdrive kkkkkk

exelentissimo Sr., misplica que história é essa me mandar a mercadoria como mudança?????

tenho um conhecido lá nos "isteitis" e consigo falar direto com ele...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

256s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 9 Maio - 9:59:14

faccinaSS4 escreveu:
wyllerson punk escreveu:eu tenho um cara la ,mas ntrar em contatop com ele é q e f. mas to querendo trazer meu 4jet de la... coletor eu acho no ml, mas 4jet alcool aqui ta carasso! ele disse q qualquer coisa ele manda pra ca como mudança, mas ainda nao testamos, mas se der certo eese 4jetposso ate pegar pedidos, ele mandou um mustang q ta faltando liberar o renavan aqui pra emplacar, ja chegou, andou aqui com placa d michigan, daqui a uns dias

exelentissimo Sr., misplica que história é essa me mandar a mercadoria como mudança?????

tenho um conhecido lá nos "isteitis" e consigo falar direto com ele...

esse cara q manda as coisa manda com uma paradas velhas, tipo assim, vc compra uma caixa ou aluga nao sei, vou ver direito...
coloca o q quer mandar no fundo sem caixa de embalagem nem nada, so as peças.se tiver manual ou coisas assim vem tudo em outro lugar pra nao perecer coisa comprada...tipo é coissa usada.

aquilo chega la e passa por uma inspeçao mas parece q sempre deu certo com eles.ele tipo manda umas roupas de marca junto com uma mala velha. uns bagulho pra despistar mesmo, mas sem por lixo pra nao dar na cara, o cara q trouxe o mustang enviou pra colombia parece,o frete é bem mais barato, esse carro andou 4mil km de estrada, nao em pracha, andando ate chegar em bh, com nossa gasolina ruim ainda e andou de boa... e as peças eles fazem asiim pra nao pagar imposto por tudo, acho q mandam telefones pros parentes e tudo.to afim de testar o 4jet pra ver se compensa, porque o cara vai querer um cafezinho, porque ele quer lucro em volume, nao em peça, senao ele morre na praia tentando...

ve se consegue assim la...

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 9 Maio - 10:08:06

uhmmm... vo falar com o piazão se ele sabe como funciona isso...

me gusta essa ideia

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 9 Maio - 10:57:34

se eu for comrpar por aqui vai sair na faixa de R$ 1800,00 as peças que citei se comprar pela summit será que vai ser boa a economia mesmo com as taxações???? infelizmente eu não conheço ninguem lá se não tentaria essa para que o Wyllerson falou ae...e não consigo fazer o cadastro pra fazer uma simulação nem a pau digito minha cidade e dá erro, digito o país Brasil mas aparece só as opções dos estados do U.S.A.????????????

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 9 Maio - 11:04:22

deixa sem selecionar o estado, o meu ta assim ó:
City:BALNEARIO CAMBORIU
State:
Country:Brazil
Zip/Postal Code:88330-0587

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Mensagem por Ghost em Qua 9 Maio - 13:15:49

Rodrigo4100 escreveu:se eu for comrpar por aqui vai sair na faixa de R$ 1800,00 as peças que citei se comprar pela summit será que vai ser boa a economia mesmo com as taxações???? infelizmente eu não conheço ninguem lá se não tentaria essa para que o Wyllerson falou ae...e não consigo fazer o cadastro pra fazer uma simulação nem a pau digito minha cidade e dá erro, digito o país Brasil mas aparece só as opções dos estados do U.S.A.????????????

S I M!!!

Compro e recomendo, mais barato só se vc comprar por outro pais e mandar pra cá(argentina por exemplo, que dai tem menos taxa(ou paraguai, só citando de exemplo)) ou se vc for nos eua e comprar lá e trazer pra cá !

COMPENSA e não tem risco de perder a mercadoria, vai por mim e pelos outros vários que volta e meia compram algo lá ...

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 9 Maio - 13:22:32

CarlosSchenckel escreveu:

S I M!!!

Compro e recomendo, mais barato só se vc comprar por outro pais e mandar pra cá(argentina por exemplo, que dai tem menos taxa(ou paraguai, só citando de exemplo)) ou se vc for nos eua e comprar lá e trazer pra cá !

COMPENSA e não tem risco de perder a mercadoria, vai por mim e pelos outros vários que volta e meia compram algo lá ...

mannnn
eu não tinha pensado nessa ideia de mandar pra argentina...
SEra que não encontramos lojas de preparações lá?

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

256s

Mensagem por wyllerson punk em Qua 9 Maio - 14:04:37

foi pelo fato de sair mais barato para os outros paises q esse mustang chegou a 4 mil km e o cara saiu de la ate aqui em bh com ele

Diego250
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500

Mensagem por Diego250 em Qua 9 Maio - 14:10:51

A melhor recomendação foi do google tradutor...kkkkkk divino, para compras acima de U$$500 tm que ter um despachante, cuidado que pode sair caro.....

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Sedan Diplomata 85
Dart 79

Mensagem por Pedrão B. em Qua 9 Maio - 18:22:22

Salve Rapaziada!
Comando em casa!!!
Precisei pagar R$ 203,75 nos Correios, em dinheiro vivo!
Detalhe: A engrenagem vem junto!!!
Façam as contas e tirem suas conclusões!
Comando+Engrenagem=U$ 179,95
Frete = U$ 88,20
Manuseio = U$ 11,95
Imposto pago nos Correios: R$ 203,75
E de quebra, vem a pastinha de montagem!
E também ganhei um vale desconto de U$ 20,00 na próxima compra maior de U$ 100,00!

Gostei e recomendo!

Só não sei o lance do Cartão de Crédito, se o meu que usei é Internacional ou não!

[]'s

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qua 9 Maio - 18:32:25

OPA Q BLZ PEDRÃO!!! CARA TO FUÇANDO NO SITE DA SUMMIT JÁ FIZ O CADASTRO, VOU VER SE CONSIGO UM CARTÃO INTERNACIONAL TO COM MEDO DE ARRISCAR NO NACIONAL, CARA!!! JA IA COMPRAR A ENGRENAGEM AQUI Q ACHEI UMPREÇO BOM MAS JA Q VC DISSE Q VEM JUNTO UFA!!! MAS TO MAIS TRANQUILO CARA, AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM NAS INFORMAÇÕES, OBRIGADO MESMO!!!

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Mensagem por Müller em Qua 9 Maio - 18:36:46

Pedrão B. escreveu:Salve Rapaziada!
Comando em casa!!!
Frete = U$ 88,20
Manuseio = U$ 11,95
E também ganhei um vale desconto de U$ 20,00 na próxima compra maior de U$ 100,00!

Gostei e recomendo!

Só não sei o lance do Cartão de Crédito, se o meu que usei é Internacional ou não!

[]'s

Q bom mesmo!

Meu penúltimo pedido feito na Summit chegou ao Brasil em 3 dias. Fikei espantado!

Agora esse último....foi enviado dia 27/04 e até agora não consta entrada no país.....

helder
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1139
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO

Mensagem por helder em Qua 9 Maio - 18:58:53

Comando em casa!!!
Frete = U$ 88,20
Manuseio = U$ 11,95

Gostei e recomendo!

[]'s
o valor total, no final,foi de quanto em REAIS?

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 9 Maio - 20:28:21

Eu também pedi internacional, mas não foi peça.
Foi um PS3, paguei 199 dólares e mais 200 e pouco aqui no Brasil, chegou em menos de 1 mês

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Ghost em Qua 9 Maio - 20:39:10

helder escreveu:
Comando em casa!!!
Frete = U$ 88,20
Manuseio = U$ 11,95

Gostei e recomendo!

[]'s
o valor total, no final,foi de quanto em REAIS?
,

Vamo conta 1.95 dolar(cartão de crédito te enfiam a faca mesmo).

Total que ele agastou em dólares?

179,95 comando+engrenagem
88,20 frete
11,95 manuseio
Total em dólar: 280,10
total em real'supondo dólar a 1.95' : 546,19

203,75 dos impostos em reais.

Valor final : 749,94 reais o comando(BEM diferente dos 1.000 que pedem por aqui) Só que tem um detalhe ... ele não contou o IOF que ele pagou pro cartão ... que são 8%(valor em dólar ainda(claro, né).

Soma ai então +8% sobre os 280 dolares vc tem um total de 302,40 em dólar, que dá 589,68 em real(supondo dólar 1.95)

Em suma, o valor final ficou na casa dos 793 reais e 43 centavos.
Se foi mais, é porque o dolar variou, se foi menos é porque deu sorte do dolar estar mais baixo em relação a minha comparação OKK

ps: SEMPRE vai pagar IOF(valor de 8%) por isso tem de contar ...

Se alguém conseguir calcular porcentagem inversamente avisa ai porque eu me esqueci como faz hehehe ... Dai tirando base o valor dos impostos que ele pagou dá pra saber o que custou pra ele OKK

Edit, segundos meus cálculos ... o imposto que ele pagou foi tirado de base a 505 reais ou seja, custou no final R$ +-749,15(incluso os 8% de icms).

ps2: Se ele pagou 505 reais a quantidade de 280,10U$ sinal que o dólar estava cotando 1,80 quando ele pagou a compra, aproximadamente ...

Ou ta tudo errado kkk ... Só esperando ele vir confirmar pra saber hehehe

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Sedan Diplomata 85
Dart 79

Mensagem por Pedrão B. em Qua 9 Maio - 21:04:11

Eu não sei quanto ficou em Reais...ainda não chegou a fatura do cartão clown
Sério mesmo!
[]'s

dinartebot
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por dinartebot em Qui 10 Maio - 6:59:38

Existem produtos no site da Summit que não podem vir para o Brasil?

Este por exemplo:

http://www.summitracing.com/parts/CRO-76006/

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Ghost em Qui 10 Maio - 7:58:57

Não sei dizer o que se passa, desde que entrei no fórum tentei comprar essa desgraça e não consegui tb

Meu tópico de vendas

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)

Mensagem por rafinhajuliao em Qui 10 Maio - 8:31:41

alguem me manda o link direto de um comando pro 4cc da summit ou ebay!
achei uns aqui.. mais fiquei na duvida... pois a foto mostra um comando gigando..
acho q é do 6cc pra frente
hehe.. valeu gente

Esdras Peracchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 365
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina

Mensagem por Esdras Peracchi em Qui 10 Maio - 15:14:49

Então Pessoal vendo os comentários de vcs. Acabei de encontrar meu amigo que chegou dos E.U.A e Estava trazendo um jogo de velas NGK de Iridium de presente para mim, só que como ele veio com dez malas pararam ele e algumas coisa ele teve de pagar imposto e outras infelizmente ficaram retidas na Receita federal e adivinhem as minhas velas ficaram lá ( Oh azar hein!!) Alguem de vcs. sabem o destino destas mercadorias?? Vão a leilão???

dinartebot
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por dinartebot em Qui 10 Maio - 15:54:08

CarlosSchenckel escreveu:Não sei dizer o que se passa, desde que entrei no fórum tentei comprar essa desgraça e não consegui tb

Tem algumas outras coisas que também acontece isso. Pridutos da Meguiars por exemplo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:53:31

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 16:53:31