Fala Nação Guerreira.
Busquei no forum e não encontrei nada. Na edição 33 da Opala e Cia (acho que a maioria comprou) tem uma pick-up de competição, que a revista diz que está com virabrequim e diferencial de Omega, rendendo 378cv no dino e 325cv na roda.
Nunca tinha ouvido falar de vira de Omega no bloco do Opala, então queria saber quais as vantagens na utilização do mesmo. O diferencial também, nunca pensei que pudesse aguentar esse nível de potência, será que é uma alternativa viável ao Dana 44 para quem busca uma preparação mais pesada.
Agradeço à todos.
Busquei no forum e não encontrei nada. Na edição 33 da Opala e Cia (acho que a maioria comprou) tem uma pick-up de competição, que a revista diz que está com virabrequim e diferencial de Omega, rendendo 378cv no dino e 325cv na roda.
Nunca tinha ouvido falar de vira de Omega no bloco do Opala, então queria saber quais as vantagens na utilização do mesmo. O diferencial também, nunca pensei que pudesse aguentar esse nível de potência, será que é uma alternativa viável ao Dana 44 para quem busca uma preparação mais pesada.
Agradeço à todos.
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R