por faccinaSS4 Ter 15 maio - 12:07:40
cara, eu concordo com o punk, não tem como montar um 4cc andador sem perder a originalidade. E tbm não tem como fazer ser econômico e potente.
Eu mexi bastante no meu 4cc, só dar uma olhada na minha assinatura, e te digo, ta andando demais! Pelos calculos do Ferris ele ta com 112 cv e 23,5 de torque...mas na cidade ele ta fazendo uns 4 por litro e fez 7,6 na estrada.
ai mora o problema, se voce não quer gastar muito...
4x1 soffiato 350 dilmas
bobina boa 200 dilmas
cabos accel 140 dilmas
modulo msd* 600 dilmas
446 boa** 500 dilmas
Na minha opnião, vai aos poucos, compra por partes e vai sentido a melhora do carro:
-"kit choque" (modulo, bobina e cabos): Vai melhorar um pouco a resposta do carro nas retomadas e, dizem, melhorar o consumo
-Filtro marmita+ coletor 4x1 + canos de escape de 2pol: melhora o fluxo dos gases vai sentir um motor mais solto, anda mais, ronco mais gostoso. mas bebe mais...
-dfv 446: Pau na gata e chute nos gatinhos. A pegada é completamente diferente do 3e. acelerou ele jorra combustível no motor, dá aquele soco, diferente daquela sensação progressiva do 3e. Mas como você já deve ter lido/ouvido é meio problemático .
A melhor parte disso, que essas peças são quase todas aproveitáveis se resolver colocar um 6cc ou um turbo no 4
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