Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

73 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 1 Motor de busca

*Mix*, CARLOS EDUARDO LEAL, Countrynho, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, troyagk, Vitor4.1i


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Opala Standard

Compartilhe

fmarinheiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Sao Paulo - SP
Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1979 / 4100
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 16/05/2012

Opala Standard

Mensagem por fmarinheiro em Qua 16 Maio - 20:43:27

Amigos,

Como vão ? Resolvi me increver aqui neste forum, pois sei que é um forum bastante democrático e bem frequentado, além de conter um grande acervo de informções.

Sou de São Paulo - SP....

Vamos lá... vou contar a minha historia; Em dezembro adquiri um modelo Standard 1979 Cupe 6cc (original 4cc) e este ano em janeiro comecei a mexer nele.

Das fotos que vcs verão, houveram algumas mudanças e ajustes sendo eles, troca do volante por um SS, refiz os bancos (espuma e tecido) e retirei os cintos 4 pontas, troquei alternador (por um novo GM do astra), rodas novas diplo 92 originais) refiz todo o sistema de freio, velas, revisão de igniçao, carburação completa enfim tudo que precisava ser feito de mecanica...

Agora é hora da lataria, não sei se dx STD, se passo para um ss ou Comodoro ou então compro uma lataria pelada de um ss ou comodoro zerado e passo tudo de um para o outro... mas a ideia é fazer este mesmo ... pois sei que tudo que fiz nele ate agora foi para ficar com ele... e tudo do bom e do melhor.


[URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/84/painel1postagem.jpg/][/URL]
[URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/20/opalamarrom4postagem.jpg/][/URL]
[URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/812/opalamarrom2postagem.jpg/][/URL]
[URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/442/portamalasb.jpg/][/URL]
[URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/221/interior2postagem.jpg/][/URL]
[URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/204/dsc00318postagem.jpg/][/URL]



Última edição por fmarinheiro em Qua 22 Maio - 15:27:30, editado 4 vez(es)

renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 45
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Coupé 79/80
Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 e 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Re: Opala Standard

Mensagem por renonjr em Qua 16 Maio - 20:55:49

Claro que os SS e Comodoro valem mais, mas se o seu objetivo é restaurar pra ficar, você não deve se importar com o valor de revenda. E se você caracterizar seu Standart como SS, também não terá o mesmo valor de um legítimo SS.
Seu colega, apesar de colecionador, te deu um conselho furado, pois carro antigo se baseia mais pela paixão que pelo valor de mercado. Faça o carro do seu gosto e seja feliz.

CarecaSP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : ...
Modelo do carro : Opala SS 1978
Caravan Diplomata 1987
Caravan Comodoro SL/E 1988
Cilindros : 6cil x 2
4cil
Data de inscrição : 11/04/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por CarecaSP em Qua 16 Maio - 21:00:36

Amigo, faça o carro que tem vontade de fazer...cada modelo tem seu valor...se voce for fazer, pensando em vender, com certeza não valerá a pena, porque te digo que vai muita grana para fazer bem feito...mas, se voce gosta do seu carro, faça-o como pretende, e seja feliz com ele, afinal, mesmo sendo um standart, não deixa de ser um opala né...poste fotos aí para a galera...
outra coisa...se o seu carro for um carro bom de lata e de estrutura, pode compensar investir nele mesmo, pois vai pagar caro em um SS ou comodoro, e lata e estrutura boas, nao tem preço...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Opala Standard

Mensagem por Luis_555 em Qui 17 Maio - 8:00:36

Esse teu amigo é colecionador de que?

Pra mim você teria duas opções:

A primeira, SEMPRE, faça o carro do seu gosto, montar uma coisa que é sua já pensando nos outros (revenda) é meio contraditório, pelo menos pra mim hehe

Segunda, deixa original, tá muito difícil ver STD bonito, liso, SS tem de penca por ai hehe

Se for fazer SS, faça por completo, não tem graça ver um carro com faixas pretas (FOSCAS, FAIXAS FOSCAS!!!) que fazem vc pensar que ele vai sair fritando pneu a cada saida de semaforo e na verdade ver só um Opala de feira com listrinha preta, calota e interior marrom (!!!).


wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por wyllerson punk em Qui 17 Maio - 8:16:04

nao uso maquiagem nem nos meus carros...sou cabra muito macho

valdairsouza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 41
Localização : são josé dos campos
Modelo do carro : Opala Special 72 e Luxo 74
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Re: Opala Standard

Mensagem por valdairsouza em Qui 17 Maio - 12:29:13

Amigo faça do seu gosto, ta certo que se ele fosse um SS valia mais, mais você vai fazer um carro pra vender ou pra se divertir e ter um Opala.
Eu tenho um special 74 estou refazendo ele para me divertir e curtir, vai ter rodas, painel, faixa, volante do SS mais não vai ser um SS.
Não procuro tentar fazer ele original, vou conseguir deixar ele parecido, mais nada original, mais também não vou sair modernizando ele tudo de época.
Cara ja é legal ter um carro que fez historia, mais legal ainda curtir ele.
Olha ja vi gente vender SS barato como ja vi Gente vender special ou standart a valores muito mais que SS, pois foi feito um serviço bom de restauro.

Tyler
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
Cilindros : 8 cilindros em V
Data de inscrição : 19/10/2008

Re: Opala Standard

Mensagem por Tyler em Qui 17 Maio - 13:58:20

Conselho furado mesmo do seu amigo, acho que no final das contas dá tudo na mesma, mesmo os SS tendo um valor maior de revenda, se você comprar de alguém que sabe o que tem em mãos, vai pagar mais caro do que se fosse um standard...

fmarinheiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Sao Paulo - SP
Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1979 / 4100
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 16/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por fmarinheiro em Qui 17 Maio - 15:54:19

Legal amigos ... fico feliz em ouvir vc... na verdade achoque nao me expliquei direito ... quando disse passar para um SS ... nao era transformar o meu STD em SS.


Última edição por fmarinheiro em Qui 2 Maio - 23:08:21, editado 1 vez(es)

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por wyllerson punk em Qui 17 Maio - 16:04:21

esse amigo seu ta mais pra pilantra, um carro original desse vale mais q um descaracterizado, um fake como agora se chamam, meu cupe é standart e apesar de nao em preocupar com isso quando vejo um standart original bem conservado eu ate chego perto pra ver se ta com todos os itens certos.

uma coisa q acho legal seria por todos os acessorios de ss mas nao pintar de ss, ai sim acho q ficaria mais valioso

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Opala Standard

Mensagem por Malves em Qui 17 Maio - 16:05:54

Faz std, como falaram, tá cada vez mais dificil ver opala STD, ou caracterizam pra SS ou pra Comodoro...

Faça o carro pra você garanto que não vai se arrepender!

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: Opala Standard

Mensagem por branco 75 em Qui 17 Maio - 16:31:09

o cara aconselhou ele a vender o opala standard e comprar um SS. ate certo ponto tem razão. ss eh mais raro. papo de colecionador. mas como sempre digo um opala standard alinhado ta ficando raro. a galera transforma todos em outros modelos. eu mesmo ia fazer um ss. imagina pegar um carro de segundo dono, alinhado e com todos os crlv desde zero escrito gm opala branco. transformar em o ss dos meus sonhos e matar a historia do carro? carro antigo eu gosto original de fabrica nem q a cor n seja das melhores.
mantenha ele standard e de o seu toque em pequenos detalhes de bom gosto.

fmarinheiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Sao Paulo - SP
Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1979 / 4100
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 16/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por fmarinheiro em Qui 17 Maio - 17:02:36

Fotinho bem ruim (resolução do blackberry) dele com as rodas do diplomata....




Pessoal aproveitando .... o assoalho del esta beeeem ruim.... teria como trocar o assoalho inteiro ? (chapa entre a caixa de ar e as bandejas do assoalho? Até postei em outro topico sobre funilaria e pintura....


Última edição por fmarinheiro em Qua 22 Maio - 15:15:21, editado 2 vez(es)

CarecaSP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : ...
Modelo do carro : Opala SS 1978
Caravan Diplomata 1987
Caravan Comodoro SL/E 1988
Cilindros : 6cil x 2
4cil
Data de inscrição : 11/04/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por CarecaSP em Qui 17 Maio - 21:06:27

o carro tá bonitão amigo...poste fotos mais detalhadas para o pessoal opinar sobre a funilaria...mas eu faria este carro original, mantendo as rodas do diplo (coloca uns cooper nelas), o volante SS, painel SS...vai ficar show de bola...

tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 27
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: Opala Standard

Mensagem por tHiago Soares em Qui 17 Maio - 21:23:36

Rodas do Diplo é muito top

wellmagno
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por wellmagno em Qui 17 Maio - 21:51:48

tenho um 76 também com as rodas que vç amigo estava usando antes e confesso dizer sem querer lhe ofender são muito mais bonitas que as originais do diplomata, se não me engano vieram nos omegas

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por wyllerson punk em Sex 18 Maio - 7:53:01

wellmagno escreveu:tenho um 76 também com as rodas que vç amigo estava usando antes e confesso dizer sem querer lhe ofender são muito mais bonitas que as originais do diplomata, se não me engano vieram nos omegas

sem querer ofender tambem , nao colocaria rdas de carro mais moderno num antigo nao... ainda mais q as rodas esportivas de epoca q acho mais bonitas sao as da decaca de 70...

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por AndersonJF em Sex 18 Maio - 8:00:00

Se vc for fazer um carro penssando no valor de venda, esquece.....pode aparecer um doido querendo te dar 40,000,00 no carro como tb vc pode anunciar por 5000,00 e não conseguir vender....
Pense no prazer de ter um carro, na pilha da restauração e qt ao modelo vê o que mais te agrada, mas conservar a originalidade sempre é uma boa pedida....
Abraço

fmarinheiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Sao Paulo - SP
Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1979 / 4100
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 16/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por fmarinheiro em Sex 18 Maio - 10:24:15

Entao amigos, na verdade troquei as rodas, pois estas do omega estão com as furações originais (omega) e sendo assim nao batiam com a furação do opala, entao para torar a gambiarra e o perigo de uma roda se soltar, troquei as panelas e os cubos, troquei as rodas e montei-as com prisioneiros novos... estou vendendo as BBS do omega... se alguem tiver interesse faço R$ 500,00 .... o problema é que estao em SP....

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Opala Standard

Mensagem por Malves em Sex 18 Maio - 10:42:00

Uma das poucas rodas de Omega que eu curto em opala são estas BBS...

Se tivesse Como$$ busca-las, eu pegava.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Opala Standard

Mensagem por Luis_555 em Sex 18 Maio - 10:52:42

Opala legal!

Cofre bem cuidado, tudo limpo, é um bom sinal... interior conservado...

Eu manteria assim!

wellmagno
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por wellmagno em Sex 18 Maio - 11:56:22

eu tive que reabrir um pouquinho no torneiro as rodas bbs e troquei os tarugos por maiores acho, que ta tudo certinho por enquanto!mais tô com vontade de enlarguecer as originais pois tem as lindas calotas.

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Opala Standard

Mensagem por raphaelcaronti em Sex 18 Maio - 23:48:51

Muito bom!
Belo opala!

maiconsantos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : joinville-sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 4 portas
Cilindros : 2.5
Data de inscrição : 12/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por maiconsantos em Sab 19 Maio - 5:42:52

show de bola o opala,tche faz o carro como tu curte independente do modelo,o que importa é que é um opala e é teu...faz do teu jeito,na minha opiniao curto o carro o mais original possivel,e tu sabe como tu curte..aproveita teu opala que ta legal

adrianopascutti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 956
Idade : 38
Localização : Maringá
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 90

Cilindros : 6
Data de inscrição : 17/11/2009

Re: Opala Standard

Mensagem por adrianopascutti em Sab 19 Maio - 13:37:52

Após ler os posts vou comentar.
Quer valorizar o carro para revender, (não aconselho) restaure ele original...
Quer valorizar o seu ego, seu gosto, (aconselho) faça dele o que quiser...

PS: Desde que não queira colocar um motor se corolla, CHT, AP...

Personalize ele do teu gosto pois para ao menos 90% das pessoas opala não é carro e muito menos sabe o que significa um ss4 ou ss6 ou 250s e já confundiram 4.1 com 4C e por aí vai.

Por exemplo eu acho mais bonitos os tigrados do que as faixas em baixo mas ao mesmo tempo gosto mais dos lanternas redondas do que as de cantinhos. (Vai entender).
Agora se existe um tigrado de lanterna redonda ainda não vi e não conheço.

Arthur MF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 26
Localização : Caldas Novas - GO
Modelo do carro : Ex Opala Diplomata 88
Atual Opala De Luxo 74
Atual Omega CD 98
Cilindros : 6
4
6
Data de inscrição : 30/01/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por Arthur MF em Sab 19 Maio - 16:59:15

adrianopascutti escreveu:Após ler os posts vou comentar.
Quer valorizar o carro para revender, (não aconselho) restaure ele original...
Quer valorizar o seu ego, seu gosto, (aconselho) faça dele o que quiser...

PS: Desde que não queira colocar um motor se corolla, CHT, AP...

Personalize ele do teu gosto pois para ao menos 90% das pessoas opala não é carro e muito menos sabe o que significa um ss4 ou ss6 ou 250s e já confundiram 4.1 com 4C e por aí vai.

Por exemplo eu acho mais bonitos os tigrados do que as faixas em baixo mas ao mesmo tempo gosto mais dos lanternas redondas do que as de cantinhos. (Vai entender).
Agora se existe um tigrado de lanterna redonda ainda não vi e não conheço.

Mas o tigrado é com lanterna redonda.

adrianopascutti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 956
Idade : 38
Localização : Maringá
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 90

Cilindros : 6
Data de inscrição : 17/11/2009

Re: Opala Standard

Mensagem por adrianopascutti em Sab 19 Maio - 21:35:00

É verdade...
Mas só saiu em 75 e em 76 já era a faixa preta.
Mas você esta certo.

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por wyllerson punk em Dom 20 Maio - 7:19:48

Arthur MF escreveu:
adrianopascutti escreveu:Após ler os posts vou comentar.
Quer valorizar o carro para revender, (não aconselho) restaure ele original...
Quer valorizar o seu ego, seu gosto, (aconselho) faça dele o que quiser...

PS: Desde que não queira colocar um motor se corolla, CHT, AP...

Personalize ele do teu gosto pois para ao menos 90% das pessoas opala não é carro e muito menos sabe o que significa um ss4 ou ss6 ou 250s e já confundiram 4.1 com 4C e por aí vai.

Por exemplo eu acho mais bonitos os tigrados do que as faixas em baixo mas ao mesmo tempo gosto mais dos lanternas redondas do que as de cantinhos. (Vai entender).
Agora se existe um tigrado de lanterna redonda ainda não vi e não conheço.

Mas o tigrado é com lanterna redonda.

cruz.... que opala bonito

chicoteixeira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 705
Idade : 28
Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.
Data de inscrição : 05/05/2009

Re: Opala Standard

Mensagem por chicoteixeira em Qui 24 Maio - 10:01:02

um cara que fala que vai valorizar o carra fazendo caracterização podia virar comediante...
havaianas com símbolo da argentina? kkkkk

fmarinheiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Sao Paulo - SP
Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1979 / 4100
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 16/05/2012

Re: Opala Standard

Mensagem por fmarinheiro em Ter 10 Jul - 10:44:24

chicoteixeira escreveu:um cara que fala que vai valorizar o carra fazendo caracterização podia virar comediante...
havaianas com símbolo da argentina? kkkkk




Última edição por fmarinheiro em Qua 22 Maio - 15:29:35, editado 1 vez(es)

tiagoamorim10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 504
Idade : 25
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro 88
Cilindros : 6Cil
Data de inscrição : 13/08/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por tiagoamorim10 em Ter 10 Jul - 11:26:08

fmarinheiro escreveu:Fotinho bem ruim (resolução do blackberry) dele com as rodas do diplomata....




Pessoal aproveitando .... o assoalho del esta beeeem ruim.... teria como trocar o assoalho inteiro ? (chapa entre a caixa de ar e as bandejas do assoalho? Até postei em outro topico sobre funilaria e pintura....

Acredito que vc encontra sim... meu funileiro ta trocando um assoalho de um mustang 69.. e disse que ainda vendem essas peças...agora onde ai ja nao sei dizer scratch ...rs

Tyler
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
Cilindros : 8 cilindros em V
Data de inscrição : 19/10/2008

Re: Opala Standard

Mensagem por Tyler em Ter 10 Jul - 12:44:48

Tiago, mas carro americano é mais fácil, lá fora os caras ainda produzem de tudo, aqui a gente tem que se lascar em ferro velho ou na mão dos "especializados"...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por wyllerson punk em Ter 10 Jul - 14:02:57

asoalho inteiro de opala acho q nao tem mas os retalhos vc pode pesquisar preços ate no mercado livre. como se trata de sao paulo acho q vc encontra por aí mesmo

tiagoamorim10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 504
Idade : 25
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro 88
Cilindros : 6Cil
Data de inscrição : 13/08/2010

Re: Opala Standard

Mensagem por tiagoamorim10 em Ter 10 Jul - 14:13:21

Tyler escreveu:Tiago, mas carro americano é mais fácil, lá fora os caras ainda produzem de tudo, aqui a gente tem que se lascar em ferro velho ou na mão dos "especializados"...

Hoje se ve de tudo ne...rs...bom saber...

Conteúdo patrocinado

Re: Opala Standard

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:28:31


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:28:30