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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …
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Alteração de gicleur
Juliano Heck- Opaleiro
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Modelo do carro : Opala 1980/1981
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 13/06/2009
- Mensagem nº1
Alteração de gicleur
Amigos, tenho um Opala 4cc a gasolina com um carburador H34 SEIE e motor original ano 81. Minha dúvida é a seguinte, estou usando glicleur de 205 no primeiro estágio e 100 no segundo, mas quero aumentar a giclagem e não sei qual medida comprar? Estou afim de colocar a maior medida possível para aumentar o rendimento, não tenho preocupação com consumo! E se for necessário alterar mais alguma coisa no carburador estou disposto.
RN_Willemann- Opaleiro
Número de Mensagens : 2517
Idade : 27
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº2
Re: Alteração de gicleur
Para um motor original, a melhor opção é a calibragem original
pegue o número da sua carburação e procure o catálogo do carburador na internet.
enfim, se quizer preparar é outra coisa, fazer catracas para abrir os dois estágios juntos e outras coisa.
enfim, é isto.
pegue o número da sua carburação e procure o catálogo do carburador na internet.
enfim, se quizer preparar é outra coisa, fazer catracas para abrir os dois estágios juntos e outras coisa.
enfim, é isto.
Juliano Heck- Opaleiro
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Modelo do carro : Opala 1980/1981
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 13/06/2009
- Mensagem nº3
Re: Alteração de gicleur
Ok, eu queria melhorar ele prq consigo apenas uma velocidade final de 160km/h e eu noto que o carro poderia render mais, mas falta algo, então achei que poderia ser falta de combustível, mas segundo a tabela a giclagem é original!
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº4
Re: Alteração de gicleur
perguntta, o teu já é 5marchas?
helder- Opaleiro
Número de Mensagens : 1139
Localização : minas gerais
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO
Data de inscrição : 04/07/2011
- Mensagem nº5
Re: Alteração de gicleur
falta entao é uma 446 e um cambio de 5marchas com diferencial 3,07
se nao nao passa de 160 mesmo
se nao nao passa de 160 mesmo
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº6
Re: Alteração de gicleur
helder escreveu:falta entao é uma 446 e um cambio de 5marchas com diferencial 3,07
se nao nao passa de 160 mesmo
bom, o meu com o diferencial 3,54 e 5m passa facim dos 160... mas o motor ta que tá o capeta.

o h34 é pra chegar nisso tbm, mas tem que ver caixa e o deferencial do teu carro. 4m e dif 3,54 não passa mesmo de 160, pede pro willemann quanto o 6cc dele dá...


Paulo Corso- Opaleiro
Número de Mensagens : 3250
Idade : 39
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº7
Re: Alteração de gicleur
No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar os venturis tb.
_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
helder- Opaleiro
Número de Mensagens : 1139
Localização : minas gerais
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO
Data de inscrição : 04/07/2011
- Mensagem nº8
Re: Alteração de gicleur
[quote="faccinaSS4"]
bom, o meu com o diferencial 3,54 e 5m passa facim dos 160... mas o motor ta que tá o capeta.
o h34 é pra chegar nisso tbm, mas tem que ver caixa e o deferencial do teu carro. 4m e dif 3,54 não passa mesmo de 160, pede pro willemann quanto o 6cc dele dá...
[/quote mas o motor do chegado aí e original né?
helder escreveu:falta entao é uma 446 e um cambio de 5marchas com diferencial 3,07
se nao nao passa de 160 mesmo
bom, o meu com o diferencial 3,54 e 5m passa facim dos 160... mas o motor ta que tá o capeta.

o h34 é pra chegar nisso tbm, mas tem que ver caixa e o deferencial do teu carro. 4m e dif 3,54 não passa mesmo de 160, pede pro willemann quanto o 6cc dele dá...


[/quote mas o motor do chegado aí e original né?
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
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Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº9
Re: Alteração de gicleur
Paulo Corso escreveu:No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar os venturis tb.
cara, tu ta errado... a fraze certa é assim:
No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar o carburador tb
aldenir diplomata 88- Opaleiro
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Localização : Manaus AM
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 14/05/2012
- Mensagem nº10
Re: Alteração de gicleur
faccinaSS4 escreveu:Paulo Corso escreveu:No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar os venturis tb.
cara, tu ta errado... a fraze certa é assim:
No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar o carburador tb
experimente trocar os ventures,se não achar um gicleur maior pegue uma furadeira com uma broca mais grossa e menda nela,se não adiantar ai vc troca o carburador coloca a weber 446.
espero ter ajudado.
opala alguns não gostam muitos criticam
poucos tem mas todos respeitam!!!!!!!



RN_Willemann- Opaleiro
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Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº11
Re: Alteração de gicleur
DIZEM que da pra fazer canetas por cima, nunca vi....
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº12
Re: Alteração de gicleur
aldenir diplomata 88 escreveu:faccinaSS4 escreveu:
cara, tu ta errado... a fraze certa é assim:
No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar o carburador tb
experimente trocar os ventures,se não achar um gicleur maior pegue uma furadeira com uma broca mais grossa e menda nela,se não adiantar ai vc troca o carburador coloca a weber 446.
espero ter ajudado.
opala alguns não gostam muitos criticam
poucos tem mas todos respeitam!!!!!!!![]()
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A ideia das brocas é boa. descubra qual é a medida da tua e compre 0,05 mm acima e vá testanto... até voce desistir e colocar outro carburador
aldenir diplomata 88- Opaleiro
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Localização : Manaus AM
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 14/05/2012
- Mensagem nº13
Re: Alteração de gicleur
a ideia das brocas eu vi na oficina que conserto meu carro,o nosso preparador broca os gicleur da weber 446.



faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº14
Re: Alteração de gicleur
aldenir diplomata 88 escreveu:a ideia das brocas eu vi na oficina que conserto meu carro,o nosso preparador broca os gicleur da weber 446.
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É meio que normal essa dica... o pessoal aqui tbm faz isso, mas só em dia de corrida. ele leva um jogo de broca e uma solda de estanho pra regular os burras
aldenir diplomata 88- Opaleiro
Número de Mensagens : 79
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Localização : Manaus AM
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 14/05/2012
- Mensagem nº15
Re: Alteração de gicleur
nos ja temos eles todos brocados ai no dia vai testando
o opala q ficou com o melhor tempo correu sem gicleur!
14,207 os 402 metros![code][quote]
o opala q ficou com o melhor tempo correu sem gicleur!
14,207 os 402 metros![code][quote]
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº16
Re: Alteração de gicleur
[quote="aldenir diplomata 88"]
o opala q ficou com o melhor tempo correu sem gicleur!
14,207 os 402 metros![code]
o opala q ficou com o melhor tempo correu sem gicleur!
14,207 os 402 metros![code]
aldenir diplomata 88- Opaleiro
Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 14/05/2012
- Mensagem nº17
Re: Alteração de gicleur
http://www.amazonasdragway.com.br/upload/f97f9d38173e63fe6767da81079e93b5.jpg
aldenir diplomata 88- Opaleiro
Número de Mensagens : 79
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Localização : Manaus AM
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 14/05/2012
- Mensagem nº18
Re: Alteração de gicleur
amazonas dragway!!!
RN_Willemann- Opaleiro
Número de Mensagens : 2517
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Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº19
Re: Alteração de gicleur
sem gicleur é froids...
aldenir diplomata 88- Opaleiro
Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 14/05/2012
- Mensagem nº20
Re: Alteração de gicleur
foi o que ele me falou e eu acredito nele!acho que nós temos confiança nos menbros da oficina!
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº21
Re: Alteração de gicleur
RN_Willemann escreveu:sem gicleur é froids...
2x
lindo o carro!
Juliano Heck- Opaleiro
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Modelo do carro : Opala 1980/1981
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 13/06/2009
- Mensagem nº22
Re: Alteração de gicleur
Obrigado pela ajuda, acho que matamos a charada, porque ele tem caixa 4M e o deferencial é para ser o 3:54, vejo que pelo menos o diferencial eu vou ter que trocar por enquanto e depois achar uma caixa. E quanto aos venturis eu quero saber como faço para saber a medida dos que eu tenho atualmente?
faccinaSS4- Opaleiro
Número de Mensagens : 5874
Idade : 30
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº23
Re: Alteração de gicleur
Juliano Heck escreveu:Obrigado pela ajuda, acho que matamos a charada, porque ele tem caixa 4M e o deferencial é para ser o 3:54, vejo que pelo menos o diferencial eu vou ter que trocar por enquanto e depois achar uma caixa. E quanto aos venturis eu quero saber como faço para saber a medida dos que eu tenho atualmente?
muito pelo contrario. eu se fosse você trocava a CAIXA. o meu tem a 5m e o diferencial 3,54 e eu já fiz ele chegar a 175 por hora
evandro de angelis- Opaleiro
Número de Mensagens : 98
Idade : 53
Localização : santo andré
Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 29/01/2011
- Mensagem nº24
Re: Alteração de gicleur
depois que arrumei a aranha do 6x2 e troquei o filtro de ar por um esportivo meu carro passou a falhar nas acelerações mais fortes (somente entre os 2000 e 2500 rpmsdepois limpa de novo até os 5000 rpms)reparei que se puxar um pouco o afogador o motor fica mais forte,tirando uma vela vi que tem uma queima com falta (está muito clara)é preciso aumentar a giclagem (dfv 446)com a troca do escape.
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