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Alteração de gicleur

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Juliano Heck
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Alteração de gicleur

Mensagem por Juliano Heck em Qui 17 Maio - 10:01:51

Amigos, tenho um Opala 4cc a gasolina com um carburador H34 SEIE e motor original ano 81. Minha dúvida é a seguinte, estou usando glicleur de 205 no primeiro estágio e 100 no segundo, mas quero aumentar a giclagem e não sei qual medida comprar? Estou afim de colocar a maior medida possível para aumentar o rendimento, não tenho preocupação com consumo! E se for necessário alterar mais alguma coisa no carburador estou disposto.

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por RN_Willemann em Qui 17 Maio - 10:26:49

Para um motor original, a melhor opção é a calibragem original

pegue o número da sua carburação e procure o catálogo do carburador na internet.

enfim, se quizer preparar é outra coisa, fazer catracas para abrir os dois estágios juntos e outras coisa.

enfim, é isto.

Juliano Heck
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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por Juliano Heck em Qui 17 Maio - 11:58:14

Ok, eu queria melhorar ele prq consigo apenas uma velocidade final de 160km/h e eu noto que o carro poderia render mais, mas falta algo, então achei que poderia ser falta de combustível, mas segundo a tabela a giclagem é original!

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 12:35:59

perguntta, o teu já é 5marchas?

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por helder em Qui 17 Maio - 12:43:27

falta entao é uma 446 e um cambio de 5marchas com diferencial 3,07
se nao nao passa de 160 mesmo

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 12:46:47

helder escreveu:falta entao é uma 446 e um cambio de 5marchas com diferencial 3,07
se nao nao passa de 160 mesmo

bom, o meu com o diferencial 3,54 e 5m passa facim dos 160... mas o motor ta que tá o capeta. Twisted Evil

o h34 é pra chegar nisso tbm, mas tem que ver caixa e o deferencial do teu carro. 4m e dif 3,54 não passa mesmo de 160, pede pro willemann quanto o 6cc dele dá...

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por Paulo Corso em Qui 17 Maio - 12:49:21

No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar os venturis tb.


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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por helder em Qui 17 Maio - 12:54:48

[quote="faccinaSS4"]
helder escreveu:falta entao é uma 446 e um cambio de 5marchas com diferencial 3,07
se nao nao passa de 160 mesmo

bom, o meu com o diferencial 3,54 e 5m passa facim dos 160... mas o motor ta que tá o capeta. Twisted Evil

o h34 é pra chegar nisso tbm, mas tem que ver caixa e o deferencial do teu carro. 4m e dif 3,54 não passa mesmo de 160, pede pro willemann quanto o 6cc dele dá...
[/quote mas o motor do chegado aí e original né?

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 13:02:57

Paulo Corso escreveu:No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar os venturis tb.

cara, tu ta errado... a fraze certa é assim:

No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar o carburador tb

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por aldenir diplomata 88 em Qui 17 Maio - 13:38:08

faccinaSS4 escreveu:
Paulo Corso escreveu:No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar os venturis tb.

cara, tu ta errado... a fraze certa é assim:

No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar o carburador tb

experimente trocar os ventures,se não achar um gicleur maior pegue uma furadeira com uma broca mais grossa e menda nela,se não adiantar ai vc troca o carburador coloca a weber 446.
espero ter ajudado.

opala alguns não gostam muitos criticam
poucos tem mas todos respeitam!!!!!!!

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por RN_Willemann em Qui 17 Maio - 14:01:49

DIZEM que da pra fazer canetas por cima, nunca vi....

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 14:11:09

aldenir diplomata 88 escreveu:
faccinaSS4 escreveu:

cara, tu ta errado... a fraze certa é assim:

No H34 não basta somente trocar o gicleur, tem que alterar o carburador tb

experimente trocar os ventures,se não achar um gicleur maior pegue uma furadeira com uma broca mais grossa e menda nela,se não adiantar ai vc troca o carburador coloca a weber 446.
espero ter ajudado.

opala alguns não gostam muitos criticam
poucos tem mas todos respeitam!!!!!!!

A ideia das brocas é boa. descubra qual é a medida da tua e compre 0,05 mm acima e vá testanto... até voce desistir e colocar outro carburador

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por aldenir diplomata 88 em Qui 17 Maio - 14:20:08

a ideia das brocas eu vi na oficina que conserto meu carro,o nosso preparador broca os gicleur da weber 446.

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 14:25:13

aldenir diplomata 88 escreveu:a ideia das brocas eu vi na oficina que conserto meu carro,o nosso preparador broca os gicleur da weber 446.

É meio que normal essa dica... o pessoal aqui tbm faz isso, mas só em dia de corrida. ele leva um jogo de broca e uma solda de estanho pra regular os burras

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por aldenir diplomata 88 em Qui 17 Maio - 14:42:53

nos ja temos eles todos brocados ai no dia vai testando
o opala q ficou com o melhor tempo correu sem gicleur!
14,207 os 402 metros![code][quote]

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 14:48:07

[quote="aldenir diplomata 88"]
o opala q ficou com o melhor tempo correu sem gicleur!
14,207 os 402 metros![code]

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por aldenir diplomata 88 em Qui 17 Maio - 14:49:39

http://www.amazonasdragway.com.br/upload/f97f9d38173e63fe6767da81079e93b5.jpg

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por aldenir diplomata 88 em Qui 17 Maio - 14:51:07

amazonas dragway!!!

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por RN_Willemann em Qui 17 Maio - 14:52:38

sem gicleur é froids...

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por aldenir diplomata 88 em Qui 17 Maio - 14:59:04

foi o que ele me falou e eu acredito nele!acho que nós temos confiança nos menbros da oficina!

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 14:59:33

RN_Willemann escreveu:sem gicleur é froids...

2x


lindo o carro!

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por Juliano Heck em Qui 17 Maio - 15:41:36

Obrigado pela ajuda, acho que matamos a charada, porque ele tem caixa 4M e o deferencial é para ser o 3:54, vejo que pelo menos o diferencial eu vou ter que trocar por enquanto e depois achar uma caixa. E quanto aos venturis eu quero saber como faço para saber a medida dos que eu tenho atualmente?

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por faccinaSS4 em Qui 17 Maio - 15:46:48

Juliano Heck escreveu:Obrigado pela ajuda, acho que matamos a charada, porque ele tem caixa 4M e o deferencial é para ser o 3:54, vejo que pelo menos o diferencial eu vou ter que trocar por enquanto e depois achar uma caixa. E quanto aos venturis eu quero saber como faço para saber a medida dos que eu tenho atualmente?

muito pelo contrario. eu se fosse você trocava a CAIXA. o meu tem a 5m e o diferencial 3,54 e eu já fiz ele chegar a 175 por hora

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Re: Alteração de gicleur

Mensagem por evandro de angelis em Qui 28 Jun - 18:59:21

depois que arrumei a aranha do 6x2 e troquei o filtro de ar por um esportivo meu carro passou a falhar nas acelerações mais fortes (somente entre os 2000 e 2500 rpmsdepois limpa de novo até os 5000 rpms)reparei que se puxar um pouco o afogador o motor fica mais forte,tirando uma vela vi que tem uma queima com falta (está muito clara)é preciso aumentar a giclagem (dfv 446)com a troca do escape.

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Re: Alteração de gicleur

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