Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_leftPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 BarPORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Bar_right 

+18
Waltinho
agnaldo rocha
Adilson Evangelista
renonjr
thallisguimaraes
modonesi
mauriciodonizetifernandes
MALAKA_OPALA82
VENDOPALA
branco 75
Leo MG
wyllerson punk
tabarbosa
oumgue
Malves
Pedrão B.
luciano76
dinartebot
22 participantes

    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???


    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1274
    Data de inscrição : 19/01/2012

    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Empty Re: PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sex 18 maio - 21:35:37

    JA PENSOU SE VOCE POSTA FOTOS DO SEU CARRO E PLACA E NO OUTRO DIA APARECE UM MONTE DE MULTAS????

    JA PAROU PRA PENSAR??

    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 6736
    Data de inscrição : 09/06/2010

    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Empty Re: PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???

    Mensagem por wyllerson punk Sex 18 maio - 22:03:48

    faccinaSS4 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    cara. vc e dos meus mesmo, mas acredito q isso afaste olhos grandes sim, carro muito limpinho parece q é de riquinho, e riquinho é sempre bunda mole. se chega e ve o cara roubando vai começar a chorar e nao vai dar nem uma voadora no cara....

    um carro desse o cara pensa, po, depois eu roubo essa p. e esse cara é chegado da minha gang, vai ficar feio, vou roubar aquele playboy ali. pirat

    Pra voce ter uma ideia, quando eu comprei ele, deixei ele parado na frente do trampo uns dias. o pessoal vei me medir se eu sabi de quem era o carro, pois tavam achando que era alguem de olho na padoca pra ver os horario que podia atacar..

    aaaa velho, comprei o carro pra me divertir, rodo com ele do jeito que ta e não quero nem saber. se fosse pra comprar o carro e só sair com ele limpinho, brilhando em dias de sol, e ter um infarto quanto alguem encostasse nele, eu nem tiria comprado. tinha guardado mais uma grana e comprado uma xt660 pra me meter nos barro da vida!@

    se eu tivesse grana eu teria so sucata, cadillac rat, camaro rat, lamborghinni rat, tudo rat,ferrari nao, nao gosto
    gosto de carro q nao tem frescura tambem,
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Empty Re: PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???

    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 19 maio - 10:45:43

    wyllerson punk escreveu:
    se eu tivesse grana eu teria so sucata, cadillac rat, camaro rat, lamborghinni rat, tudo rat,ferrari nao, nao gosto gosto de carro q nao tem frescura tambem,

    lambo rat ia ser um desperdicio...
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Empty Re: PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 19 maio - 13:09:15

    Por RELAXO meu daqui a pouco meus carros ficarão meio RAT já. Estão tão encardidos que as raras vezes que vou lavar tenho que usar aquelas bucha de cozinha scoth-bright e usar o lado verde. A parte boa é que as pequenas ondulações da lataria não aparecem mais. Mas só fiz isso no milzinho. Na Maggie ainda é paninho básico e uma cerinha de leve.
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Empty Re: PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???

    Mensagem por Leo MG Sáb 19 maio - 20:32:32

    Na verdade verdadeira eu penso assim:
    Se quiserem, vão levar.
    Mas se querem levar, eu vou dificultar. clown

    E segue o baile.

    Conteúdo patrocinado


    PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS??? - Página 2 Empty Re: PORQUE ESCONDER A PLACA NAS FOTOS???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 7:33:51