oumgue escreveu:
Eu fui citar e o post havia sido apagado, já estava na área dos moderadores...
Não foi isto não...eu escrevi...aí reli e ia dar uma mexida no que escrevi mas chegaram visitas aqui em casa então p/ não ficarem respondendo sobre o que havia escrito depois não ter como eu editar,apaguei...
bom,agora as visitas foram embora e posso dar minha Opinião...
j ricardo escreveu:
então, se não é OFICIAL de fabrica, é adaptação, e assim não é original...
Assino em baixo...até no post que apaguei eu havia escrito isto...MESMO que tenha sido feito por um concessionário NÃO ode ser considerado original!!!
Um acessório p ser considerado ORIGINAL tem que ser oferecido a qualquer cliente e não só p/ quem tem "um costa" quente na fábrica por ex!!!
Um experimento p/ corrida por ex também não pode ser...até lá fora só pode entrar em competição veículos (ou certo acessório/motor/equipamento) se forem feitas no mínimo 500 unidades...foi assim com o Maveko 4jet...a Ford queria correr com carbura 4jet mas não podia,teve que inventar a ´seria 4jet e fazer 500 unidade p/ conseguir entrar nas competições
agora que a GMB é uma bagunça isto é...meu ex Opala amarelo,era 72/72 no doc...por fora e por dentro TODO 73 mas a mecânica era motor 153,freio a tambor na frente,cilindro mestre SEM "hidrovácuo",acelerador por varão...
tive um Opala 76 4cilindro automático original...câmbio em baixo ainda...carbura 446...o dia que fui vender o comprado achou que era adaptado...só acreditou depois que mostrei o manual na sessão sobre a condução aí estava mostrando a posição da alavanca e as marchas etc...
tenho um conhecido que tem um 74 4cil. automático original também...so que o dele é câmbio na coluna...
V8 no opala é show...só que muitos dizem que é fácil só porque a furação da capa seca é a mesma do L6...mas vai colocar p/ ver o trabalho que dá...
e outra,MUITOS falam que colocou(ou vai colocar) um 350...só que é 307 ou 327 pois são mais fáceis de encontrar de Impalas,BelAirs só que como é igual por fora,já falam que é 350...
é isto...
até mais...
100
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