Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

82 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fabio9437, Hainra

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

COMPARAÇÃO - Distribuidor

Compartilhe

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177

COMPARAÇÃO - Distribuidor

Mensagem por antonio neto em Dom 20 Maio - 22:09:33

Fala galera, achei esses distribuidores, alguem pode me explicar alguma coisa ou me indicar um? tenho ideia de por o MSD... mas sera o melhor?

acho os mallory talvez superiores...

grato

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Re: COMPARAÇÃO - Distribuidor

Mensagem por Ghost em Seg 21 Maio - 6:11:23

Bem, se você criou um tópico pedindo sobre distribuidor, então deduzo que você não vai por o carro em pista, então lhe aconselho a não gastar com distribuidor importado, por andar apenas na rua não lhe trará benefícios que valham o investimento(pesado) em um distribuidor melhor, continue com o seu original que ele dará conta do recado, preocupe-se com ignição,cabos,velas,bobina e dai sim haverá lucro com estes investimentos OKK

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil

Mensagem por Jean Michel Colet em Seg 21 Maio - 9:42:32

Só conheço o ultimo, joga fogo não faísca...é mto bom, coloquei em 1 6cc original deu uma melhora mto significativa!
Sem falar que vai precisar só dos cabos, ele vem com modulo e bobina integrada! Twisted Evil

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Ghost em Seg 21 Maio - 10:15:29

jean da caravan escreveu:Só conheço o ultimo, joga fogo não faísca...é mto bom, coloquei em 1 6cc original deu uma melhora mto significativa!
Sem falar que vai precisar só dos cabos, ele vem com modulo e bobina integrada! Twisted Evil

Este é o tipo que eu recomendo, pra quem quer um distribuidor melhor e não está disposto a comprar bobina e ignição potentes ... Esse distribuidor que o Jean citou, dá muito bem conta do recado pra quem anda na rua....

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por antonio neto em Seg 21 Maio - 12:20:27

poise, pois pra pista, eh fora de cogitacao...

eu quero um carro pra rua, soh que em uso diario, vou trabalhar com ele todos os dias... e tbm passear nos fins de semana... quero algo que nao vai me deixar na mao...

como penso em por injecao, acredito que fueltech ft 200, e tinha em mente por um msd 6a com uma blaster 3, achei melhor por um conjunto msd pra nao ficar salada de frutas....

sera que esse distribuidor que voces falaram ja eh superior ao de mi, pois tem bobina junto e etc.... sera superior? pois eu nao conheso nada desse ai...

outra questao eh que trarei tudo dos EUA, logo custara mais barato que comprar aqui... intendo que gastar dinheiro atoa, nao eh legal, mas quero algo que nao va me incomodar...

prefiro gastar mais pra n me encomodar...

vou querer um opala 6 cil com 250 a 300 cvs... mas com potencial pra mais...

sera que devo mesmo comprar esse distribuidor com bobina acoplada? grato

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Ghost em Seg 21 Maio - 12:27:45

Vai fazer turbo então pra chegar nos 250-300cvs que se referiu ou vai fazer aspirado? Porque se for injetado vai ter de ter uma boa preparação pra chegar/aguentar os 300cv aspirado ... E vai ter um p*ta custo ... Pra rua algo como 230cv já está mais, BEM MAIS do que suficiente pra dar sarrafo em muuuito carrão de boy ...

Meu tópico de vendas

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Jean Michel Colet em Seg 21 Maio - 13:07:57

Por min pode colocar...é o distribuidor..

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por antonio neto em Seg 21 Maio - 16:39:59

olha a minha ideia eh a seguinte...

ainda nao decidi direito as pecas, mas o carro sera assim:

injetado
cabessote trabalhado ( valvula, prato molas travas e etc )
no alcool
uma taxinha a mais

quero tipo 250 no peh e com potencial pra mais... tipo quem sabe um silindro de NOS na mala...

o que nao quero eh comprar varias pecas e depois de um ou 2 anos, eu for dar um upgrade, vou encontrar varios gargalos pelo carro... tenho que dimensionar os componentes com folga....

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Ter 22 Maio - 20:35:01

antonio neto escreveu:olha a minha ideia eh a seguinte...

ainda nao decidi direito as pecas, mas o carro sera assim:

injetado
cabessote trabalhado ( valvula, prato molas travas e etc )
no alcool
uma taxinha a mais

quero tipo 250 no peh e com potencial pra mais... tipo quem sabe um silindro de NOS na mala...

o que nao quero eh comprar varias pecas e depois de um ou 2 anos, eu for dar um upgrade, vou encontrar varios gargalos pelo carro... tenho que dimensionar os componentes com folga....

Carro nitro é um carro bundão....pois se vc. vai usar nitro não pode deixar taxado.....se não quando vc. acionar o botão da alegria....teu motor parte no meio literalmente !!!! ou seja carro nitro...só anda nitrado mesmo....por isso o pessoal normalmente instala nitro nos carro turbo...pois é bem destaxado !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Ter 22 Maio - 20:38:55

jean da caravan escreveu:Só conheço o ultimo, joga fogo não faísca...é mto bom, coloquei em 1 6cc original deu uma melhora mto significativa!

Não exagera assim ....a bobina mallory com um módulo MSd é + forte que esse sistema ....

mas SIM esse sitema o distribuidor é 100 ou melhor 1.000000 vezes melhor que o sistema arcaico original do opala ....com a bobininha bosch.....só tem que tomar certos cuidados com esse distribuidor ...mas vai embora ....e o preço dele é imbativél.....consigo ele a R$6800.oo.....só o módulo MSD custa + de R$1.000,oo

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 22 Maio - 22:45:56

BANDIT escreveu:

Não exagera assim ....a bobina mallory com um módulo MSd é + forte que esse sistema ....

mas SIM esse sitema o distribuidor é 100 ou melhor 1.000000 vezes melhor que o sistema arcaico original do opala ....com a bobininha bosch.....só tem que tomar certos cuidados com esse distribuidor ...mas vai embora ....e o preço dele é imbativél.....consigo ele a R$6800.oo.....só o módulo MSD custa + de R$1.000,oo
rs...td bem nao vou exagerar mais nao, mais modulo msd e mallory ai é nivel de patrao mesmo!!

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por antonio neto em Qua 23 Maio - 10:08:02

verdade, nitro com taxa n rolla

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Ghost em Dom 2 Dez - 15:04:31

Upando o tópico, quero comprar um distribuidor destes, algum conselho? Utilizarei junto bobina mallory 29940, cabos msd 8.5mm, velas iridium grau 6 da ngk, msd 6al ...

Vou utilizar sem AC ...

Meu tópico de vendas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:49:08

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 18:49:08