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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


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to querendo da uma trakinada no meu trakinado

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trakinado
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to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Qui 18 Set - 17:32:22

to querendo da uma trakinada no meu diplomata 4.1 - 1989
qq vcs me sugerem?
soh pra dar um grauzinhu leve
vou passar oq tenho em mente
ai vcs complementam ai com suas experiencia oq eu devo ou nao colocar nele

http://www.pro-1.com.br/layout/index.php

Part Number: ISK231526 = 855,00 comando de valvula

Part Number: CRO669001 = 340,00 tucho mecanico

Part Number: MAL29440 = 396,00 bobina

Part Number: ACL8032 = 218,00 cabo de vela 8.8mm

Part Number: K&NRR3001 = 273,00 filtro de ar conico

Part Number: MELM62HV = 185,00 bomba de oleo

Part Number: ATI917781 = 1625,00 polia

TOTAl: R$ 3900,00

4x s/juros

o carburador eu to pensando em deixar o original .. soh colocar a giclagem pra andar no alcool .. ou vcs acham melhor colocar uma weber 40??

leva em concideraçao tambem que eu nao quero q ele fique muito beberrao

ja basta ele ta fazendo 3km/l dentro da cidade no alcool

ele ta bem froxão

no documento ta falando q ele tem 110cv ... quando vcs acham q ele ganha com issu q falei?

tava pensando tbm em colocar um diferencial mais longo .. pq to achando q o dele foi trocado .. pq ta muito curto .. oq vcs acham do DANA 44 e quanto custa um desses +-?


vcs acham q o comando 250/s ou 526, o escape 6x2 e o carburador original com congiclagem pra alcool ele fica bom??

eu vou usar o carro somente na rua

e se eu mandar abrir os dutos?? da muita diferença?

e oq a tal da polia faz??? qual a vantagem de pagar 1625,00 nela?? vai dar mt diferença ou eh desnecessaria??

e os tuchos mecanicos?? da muita diferença??

e quanto a bobina essa Mallory de 396,00 .. da muita diferença .. ela eh muita exagerada pra preparaçaozinha q to querendo fazer??


v ai oq vcs pode fazer por mim!!!

obrigado!!!

trakinado
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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Qui 18 Set - 18:49:00

alguem me ajuda porfavor
eu nao entendo nd de mecanica, de preparação .. deem uma forcinha ai

vlw

100
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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Qui 18 Set - 19:00:01

Bom,

Vou dar meus pitacos hehehe

Comando está bom ams,se gosta de uma embaralhadinha troca ele pelo 525B...ando no dia-a-dia com um deste é é muito gostoso!!!

Os tuchos é necessários sim pois,estes comando requerem tucho mec.

Cabos e filtro eu tiraria...

A polia damper acha mais barato!!!

Bobina pode até ser mas,uma do Gol MI já fica legal!!!

Se vai andar na rua,não abra dutos nem coloque válvulas maiores...perde torque na baixa...só dar um trabalho p/ tirar as quinas dos dutos e rebaixar p/ deixar a taxa nuns 12:1 já fica legal!!!

Diferencial não precisa ser o Dana44,se o seu não for,coloque um Dana30 do Opala mesmo com reação 307!!!

O carbura tem que dizer qual é o seu??? se não for,eu iria de 446,mais barato que W40 e terá o mesmo rendimento...o ruim é só achar um 446 alcool boa...

Ou,enfia uma IE nele hehehe

Espero ter ajudado!!!!

Até mais

100

***só p/ quebrar a regra,você é um dentista que não gosta de motorzinho???!!! hehehe

100
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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Qui 18 Set - 19:05:00

Ah,

Uma balanceada no conjunto vira,volante,embregaem é bem vinda!!!!

Até mais

100

trakinado
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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Qui 18 Set - 19:22:35

100 escreveu:...
***só p/ quebrar a regra,você é um dentista que não gosta de motorzinho???!!! hehehe

não é q nao goste de motorzinho é q ele fica restrito ao consultorio

aqui fora o sistema é mais bruto!!! ahuahauahauh

obrigado pelas dicas

mais ainda tenho algumas duvidas!!!

o comando 525B pega lenta em q rotação??

ele é muito ruim pra andar devagar??

quanto a polia .. desculpe a ignorancia .. mais pra q q ela serve?? e quais os beneficios q ela vai me dar?? .. e quanto mais barato eu vou encontrar por ela +-??

eu nao sei qual é o modelo do meu carburador ele é o original do diplomata 89 gasolina .. qual modelo vc acha q é?

eu tava pensando em apenas trocar a giclagem pra rodar no alcool?? fica bom??

mas supondo q eu coloque td do jeitonho q vc falou .. qual vc acha q vai ser a autonomia dele .. ele é a gasolina mais ta rodando no alcool .. e ta fazendo 3km/l na cidade!!

ahh outra coisa .. no documento dele fala q ele tem 110cv .. com essa preparaçao vc acha q ele ganha quanto +- ??

vlw pinduca hauahauahuah

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Qui 18 Set - 19:32:59

trakinado escreveu:

não é q nao goste de motorzinho é q ele fica restrito ao consultorio

aqui fora o sistema é mais bruto!!! ahuahauahauh

obrigado pelas dicas

mais ainda tenho algumas duvidas!!!

o comando 525B pega lenta em q rotação??

ele é muito ruim pra andar devagar??

quanto a polia .. desculpe a ignorancia .. mais pra q q ela serve?? e quais os beneficios q ela vai me dar?? .. e quanto mais barato eu vou encontrar por ela +-??

eu nao sei qual é o modelo do meu carburador ele é o original do diplomata 89 gasolina .. qual modelo vc acha q é?

eu tava pensando em apenas trocar a giclagem pra rodar no alcool?? fica bom??

mas supondo q eu coloque td do jeitonho q vc falou .. qual vc acha q vai ser a autonomia dele .. ele é a gasolina mais ta rodando no alcool .. e ta fazendo 3km/l na cidade!!

ahh outra coisa .. no documento dele fala q ele tem 110cv .. com essa preparaçao vc acha q ele ganha quanto +- ??

vlw pinduca hauahauahuah

Só pelo Pinduca já ví que leu meus posts hehehe

Bom,vamos ao teu motor...

O carbura do seu provavelmente deve ser o 446,se for ele,não fica bom(aliás nenhum fica) passado p/ alcool...é melhor pegar já um alcool...

O 525 pega lenta nos 850/900 RPMs Wink Wink Wink

Ele dá uns tranquinhos sim quando devagar...como eu gsoto disto então é o comando ideal p/ mim!!!
A polia serve p/ contra-balancear o vira...no caso do motor L6 que é longo,o vira em rotações mais altas,ele tem uma certa vibração...a polia serve p/ diminuir ela...uma Damper boa você deve encontar na faixa de 650/750 contos...

Na Caravan que ando ela faz 2/2.5 mas,anda bem então acho que fica bom...no seu o problema é que foi passado p/ alcoll só no carbura daí,bebe bem e fica frouxo de andar...

Só num adianta querer ter comando,taxa etc. e ter um carro que faça mais que isto...BEM acertado irá fazer no máximo do máximo uns 4...mas,motorzão bebe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre os cvs,nem chuto pois não passei a que está aqui no dino então nào posso dizer mas,acredito que uns 180 EU ACHO Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Qui 18 Set - 19:46:46

é sim eu li alguns dos seus post!! auhauaauhha

na verdade ele nao foi passado pra alcool .. ele nao tem nd de alcool mais eu to usando alcool ... mais ele nao aceitou mt bem nao

eu gosto de passar na Av. da minha cidade bem devagarinho sem o pé no acelerador .. soh na lenta .. com o comando 525B isso é possível? ou ele vai engasgar muito??

meu Deus se ele fizer 4km/L eu sou o cara mais feliz do mundo

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Set - 13:08:47

Trakinado, seu carro está igual ao meu quando peguei, gasolina original e rodando no alcool, era ruim, não tinha pegada e 2,5 por litro com alcool.O que eu tenho agora é um motor original porém com potência que ele mantinha escodida agora a mostra.446 zerado, novo com gicles 27(rodo com gasolina) Comando 250-S e Tuchos Mecânicos,Polia do Comando de alunínio, 6x2(não de pista mas já ajuda bem...)ficou um carro muito divertido,se estiver em primeira a 1500/1800 giros e fincar o pé de uma só vez os pneus gritam sem usar embreagem, lindo!!!E mesmo meu motor já não estando com a compressaõ boa e já saindo uma fumaça no fim das marchas já era exelente!Agora o motor foi feito completamente, todas as bombas,tudo tudo, vai ficar ainda mais forte. Porpem antes de eu abrir pra fazer, foi instalado o cabeçote 586(que pode ser o seu 831 mesmo...)que foi muito bem preparado pelo amigo aqui do Fórum Jeferson Heerdt, o qual recomendo o trabalho pelo capricho ímpar e honestidade,então andei com o cabeçote um pouco antes de abrir o motor, logo deu pra sentoir a diferença só do cabeçote no motor ainda cansado, o resultado foi bom demais! Uso gasolina no motor a gasolina, o cabeçote foi tirado 2mm, aumentadndo assim sua taxa para 9:01, o que é exelente pra o motor se adequar a gasolina atual cheia de alcool, não esquenta nada,nada, a diferênça foi enorme, um motor duro, com subida de giro muito rápida, como bem disse o 100, os dutos foram equalizados e ficaram espelhados, porém não foram abertos,cãmaras equalizadas e polidas. E posso andar em terceira ou quarta até sem pisar no acelerador sabe como? O que é impossível num comando maior, chacoalha o carro inteiro, e se fincar o pé mesmo em terceira a frente levanta, o torque está todo ali já em baixa , característica do OPala,outra coisa que não há dificuldade de acerto,polia coloquei uma nova, original não há necessidade de Dumper no meu caso, a original pode se soltar porém em giros muito altos, no meu caso onde não passo de 5,500 estando a polia em estado perfeito não há perigo.Eu recomendo, tenho a meta de colocar uma W40 , mas ai vai ser só por etiqueta mesmo, e entre uma 40 usada e uma 446 nova prefiro ainda a minha 446,e o preço desta preparação é bem mais baixo comparado ao seu orçamento,preparaçoes mais fortes leio tantos relatos desanimadores, gasta, gasta e as vezes o cara injuria e vende o carro, está que te passei é básica e certa, e é exatamente, sem tirar nem por a preparação usada no início da Stock Car.O estado geral,freios Ok sem prender , etc.


Última edição por Jean Bida em Sab 20 Set - 14:11:18, editado 1 vez(es)


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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sex 19 Set - 17:40:28

e ae Jean ..
poizeh.. é bem isso q eu quero fazer no meu liberar a potencia adormecida nele .. pq ele ta muito manco

e se o comando 525B nao der pra andar sem relar o pé no acelerador nao vai ser muito intereçante pra mim

e quanto aos cabos de vela 8.8mm e bobina malory ou do MI e fildro de ar esportivo ??? .. nao é vantagem colocar??

eu quero compra um 446 original a alcool .. novo . sera q eu concigo? . se vc souber de algum me avise!!


quanto vc acha q eu vou gastar com essa configuração?? . e sera q ja vai da pro gasto??

comando de valvulas do 250/S

polia do comando em aluminio

tuchos mecanicos

carburador 446 original a alcool

escapamento 6x2

diferencial DANA 30 - 3,07

polia original do diplomata ( nova )

só isso sem mexer em nd mais!!!

e se acrecentar os cabos de 8.8mm e bobina MI da muita diferença?

oq vcs acham??

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sex 19 Set - 17:43:03

ahh me add no msn pra gente conversar melhor

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Set - 18:30:31

Alexandre, a ignição do meu é toda nova, mas original,cabos NGK, módulo e bobina Bosh, eu por tudo que li sobre a bobina MI, e depoimentos fundamentados como o do Galvão aqui no tópico da MI não coloco no carro, mas muita gente usa e diz ter diferença, eu depois que pegar o carro(e terminar de quitar as contas da retífica rsrsrs) vou comprar um MSD que varia de 180 a 220 reais, só pra dar uma auxiliada na faísca, já tive uma Accel, e dá pra notar que tem uma melhorada, mas coloquei uma original nova a Accel era usada.Uma coisa que vai faltar no teu motor é taxa pra roar no alcool, pra adequar, só trocando os pistoes e rebaixando cabeçote , 2 mm é seguro mesmo no cabeçote final 831 que é o seu,sem taxa não vai aproveitar a potencialidade do alcool e onão vai sentir no bolso, não quima direiro sem taxa, não tem jeito.Gasolina com taxa fica muito bom, de certa forma "econômico" e andando muito bem, e liso como um injetado frio ou quente.Tudo que tenho no carro comprei pela Net com bastante cuidado e pesquisa relativa as lojas e vendedores, deu tudo certo, então vou arriscar uns preços com base no que paguei e vejo diariamente por ai.
Comando 250-S GM é raro demais, vai achar entre 480 a 600, cuidado com usado que pode estar condenado e arredondado, pelo que sei existe os cópias mais em conta e de rendimento igual, mas durabilidade bem menor.
Engrenagem do comando de alumínio(obrigatório) 130 nova,cuidado com o casamento da polia do vira com a do comando, tem diferenças nosmdentes pelo que já vi, ai vai estourar a do comando por ser de alumínio e a do vira de aço.Se puder compre as duas pra não gastar bem mais em mão de obra, ou entâo compre só a do comando mas com certeza que casa igual.
Tuchos tem os Sealed Power(marca americana exelente) por 250 reais novos, não compre usado, o ideal é comando novo, tucho novo pra casarem.
446 zero eu paguei anos passado 450 reais na caixa original(gasolina), foi um achado, mas acho que entre 600 a 800 alcool já vi e tinha estes dias no ML.Carburador zero é impressionante a diferença,foi meu primeiro.
6x2 acho que 650 faz até o fim, esta é uma peça que dá pra encarar usada desde que sem amassados e sem estar empenada a parte que vai fixada ao cabeço, segundo o 100 um pouco é até normal, mas bem pouco.Tem um conjunto completo aqui anunciado por 450 até o fim, o meu termina antes do eixo, fica um som grave, quase aberto, não troco por nada, e fica pouco mais barato, mas não viajei assim, dizem que incomoda na estrada terminar no meio.
Cara o DANA 3,07, Dana 30 do Opala, tinha um aqui a uns dias anunciado por 600, vendeu no mesmo dia, já vi ofertado por 2 mil!!! Mas acho que entre 700 a 900 é o preço.
Polia do vira duas vias dos Opalas com AC paguei 180 modelo original, aqui na cidade.
Cabos se for comprar este de silicone nacionais ou Chines, nbão presta mesmo, fique com os NGK ou Bosh, compre Accel ou MSD ou então original.


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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Set - 18:58:15

trakinado escreveu:ahh me add no msn pra gente conversar melhor

alexandrejvb@hotmail.com
Blz, mas é raro eu usar irmão!Mas vai escrevendo ai e o pessoal vão ajudando no que puder mesmo, é um prazer!


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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Sex 19 Set - 20:13:49

Cabos de 8.8 p/ seu tipo de uso nãoi vejo vantagem além do maior gasto....vá de uns NGK novos e sussa!!!

Bobina falei da MI pelo preço...é claro que a mallory é melhor!!!! eu iria de mallory se a intenção não for olhar p/ o preço...

525B esquece p/ seu uso!!!!

Até mais

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sex 19 Set - 21:23:58

poizeh entao .. qual é o comando ideal mais forte possivel pra q eu use ele com um 446 a alcool .. e q fique o mais economico possivel tbm !!

tem algum melhor q o 250/s.. q ande bem na lenta( sem relar o pé no acelerador ) ?? e q limpe rapido quando der uma chamada no acelerador??

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Sex 19 Set - 21:40:45

trakinado escreveu:poizeh entao .. qual é o comando ideal mais forte possivel pra q eu use ele com um 446 a alcool .. e q fique o mais economico possivel tbm !!

tem algum melhor q o 250/s.. q ande bem na lenta( sem relar o pé no acelerador ) ?? e q limpe rapido quando der uma chamada no acelerador??
Se quer um mais forte que o 250,coloque um gringo de até 270 graus com 110 de lob p/ cima...

O difícil vai ser achar p/ comprar...vá de 250S que é mais fácil de garantido que irá gostar!!!

Até mais

100

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sex 19 Set - 23:34:35

Jean Bida escreveu:Comando 250-S GM é raro demais.

o Jean disse q é raro achar o comando 250/s .. se vcs souberem de algum me avisem

obrigado pela ajuda .. agora é só correr atras das peças .. comando carburador e diferencial .. vlw brothers

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por tabarbosa em Sab 20 Set - 6:44:09

trakinado escreveu:
100 escreveu:...
***só p/ quebrar a regra,você é um dentista que não gosta de motorzinho???!!! hehehe

não é q nao goste de motorzinho é q ele fica restrito ao consultorio


Minha esposa é dentista também!

Mas me fala aí: tá formado com 20 anos de idade? Fala pra mim que mamata é essa?hehehe

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sab 20 Set - 12:10:39

ahauhauahua

é verdade eu ainda sou estudante

mais ja estou profetizando a minha especializaçao

e desde quando entrei na faculdade sonho em ter um diplomata pra poder colocar um adesivo escrito isso nele .. agora q tenho o diplomata só falta me formar .. mais ja to quase lá

entrei na facul com 17

auahauhauhauahua

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Set - 13:35:57

trakinado escreveu:ahauhauahua

é verdade eu ainda sou estudante

mais ja estou profetizando a minha especializaçao

e desde quando entrei na faculdade sonho em ter um diplomata pra poder colocar um adesivo escrito isso nele .. agora q tenho o diplomata só falta me formar .. mais ja to quase lá

entrei na facul com 17

auahauhauhauahua
Ou poderia ser no vidro :"Quem gosta de motorzão é dentista" rsrsrsr...Cara, o comando do Õmega é bem fácil de achar,o pessoal que usa fala muito bem, o Zonta qui do Fórum gente boa pode te relatar... tem uma discussão longa sobre ele ser mais andador que o 250-S, mas o 250-S deve ser mais agressivo, a graduação do comando do Ômega e 266 graus, lenta lisa e baixa,do tipo que se soltar o pé do acelerador o carro continua andando lisinho,só que como o Ômega é injetado a bomba de combustível é elétrica, então o comando não tem o came que aciona a bomba Mecãnica do nosso Opala,ou manda fazer um came num bom torneiro, ou mais barato e prático e que todo mundo faz é usar um bomba elétrica de combustível podendo ser de Gol, de Monza, etc...Mas eu iria de 250-S como disse o 100, é certo que fica show, e todo o histórico que tem a lenda 250-S, mas o do Ômega de uma pesquisada que parece se encaixar bem no seu perfil, gostaria de ter usado um pra poder te dizer, mas manda MP pro Zonta aqui do Fórum que ele te ajuda de boa velho,só que o comando do Ômega usa tuchos hidráulicos, não sei o que o 100acha de usa-lo com Tuchos Mecânicos...


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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Sab 20 Set - 13:50:50

Jean Bida escreveu:... usar um bomba elétrica de combustível podendo ser de Gol, ...não sei o que o 100acha de usa-lo com Tuchos Mecânicos...

Gol não Pinduca!!!

A do Gol é interna no tanque!!!

Tem que ser a do Monza que além de ser fácil de encontrar,é a única bomba que pode ser usada tanto com gasola como alcool!!! não existe p/ o Monza bomba de gasola e um só de alcool...é a mesma desde os primeiros!!!

Sobre tucho mec. com comando do Ômega,eu não acho bom...se foi fabricado e usinado p/ ser usado com hd é porque não pode ser usado com mec...só que tem um monte de gente que usa e diz que não da nada mas Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Como já disse,compra um gringo da Comp Cams ou da Crane de até 272 graus...lob sempre acima de 110...

Outra coisa que esquecí de dizer...a polia Damper original não suporta altas rotações...ele descola e voa pelo capô arregaçando radiador,capô e mais algumas peças que ela encontra pela frente...

Mas como ví que não fará uso äbusador" (digamos assim) do motor,não precisa comprar estas de 1000 e lá vai fumaça..uma original nova aguenta beleza!!! Wink Wink Wink Wink

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sab 20 Set - 14:05:19

é isso ai eu nao vou andar muito forte com ele

soh quero e ele me responda num patamar digno de um opala q imponha respeito quando for preciso hehehhehe

vcs conhecem algum site q vende peças novas onde eu encontro os Comp Cams ou da Crane por ex??

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Sab 20 Set - 14:07:00

trakinado escreveu:é isso ai eu nao vou andar muito forte com ele

soh quero e ele me responda num patamar digno de um opala q imponha respeito quando for preciso hehehhehe

vcs conhecem algum site q vende peças novas onde eu encontro os Comp Cams ou da Crane por ex??

pro1, race power,powertech no momento só lembro destes...mas veja no ml...sempre tem anúncio de peças legais...

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Set - 14:08:56

Só uma correão no primeiro post que escrevi aqui, escrevi assim:
o preço desta preparação não é bem mais baixo comparado ao seu orçamento mas na verdade eu quis dizer que o custo da minha preparção "É" bem mais baixo que o orçamento que você fez, saiu um não ali de bobeira.


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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Set - 14:12:07

Mas então qual de Gol que o povo usa? Não é do GTI quadrado?


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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Sab 20 Set - 14:17:30

Jean Bida escreveu:... Não é do GTI quadrado?

Isso isso isso...

Que é a mesma dos Fiats MPFI,Ômega 2.2 da mesa época... mas,falar que é de GTI soa mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o que eu acho um P*&$$# exagero colocar uma desta num carro aspirado!!! é só por status mesmo já que uma de Monza dá conta até de um turbo...quanto mais de um aspirado Wink Wink Wink

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sab 20 Set - 15:19:01

CRO-E61094 Crower comando E61094 306in/319ex/110lobe/0.695/0,700" "lift (mec⮩co)Chevy 250

CRO-84303 Crower 84303 kit completo,mola,tucho,chapeleta,etc p/ Chevy 250 (mec⮩co)

qual vcs acham q é mais vantagem comprar??

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sab 20 Set - 15:33:29

sobre a embreagem .. a minha esta ruim e quero trocala .. qual dessas vcs me recomendam "para o meu uso"

CEN-DF271874 Centerforce Plato e Disco DF271874 Chevy 250 Dual Friction

MCL-360752 Mcleod 360752 Plato diafragma 10.625" alta press㯠p/ Chevy 250 2800lbs

MCL-260807 Mcleod 260807 disco embreagem eixo de 1 1/8"x10, 9 1/8"dia.Organico/ceramico p/Chevy 250

MCL-270845 Mcleod 270845 disco embreagem eixo de 1"x 14, 9 1/8"dia. 4 patas ceramica p/ Chevy 250

MCL-260407 Mcleod 260407 disco embreagem eixo de 1 1/8" x 10, 9 1/8"dia. 4 patas ceramica p/Chevy 250

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por trakinado em Sab 20 Set - 20:51:31

oq vcs acham desse comando q achei no veneno auto parts

CV7A 310º/310º 110º 6.7/6.7 ALIM.ORIGINAL 380,00

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Seg 22 Set - 18:34:41

trakinado escreveu:oq vcs acham desse comando q achei no veneno auto parts

CV7A 310º/310º 110º 6.7/6.7 ALIM.ORIGINAL 380,00

Ô Pinduca,

Já te disse,se quer um carro manso,vá de até 272 con no mínimo 110 de lob...p/ você o ideal mesmo é com uns 112...

Se já não queria um 525B que é 278 imagina um 310/310 hehehe

Sobre a embregame,pode colocar uma nova original mesmo...o seu carro não precisará de mais que isto...

Se quer um bom comando gringo,coloque um deste e seja feliz:

http://store.summitracing.com/partdetail.asp?part=CRN-203901&autoview=sku

Até mais

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

Mensagem por 100 em Seg 22 Set - 18:40:58

ou um deste:

http://www.compperformancegroupstores.com/store/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=CC&Product_Code=61-233-4&Category_Code=CHEV466Cam194

Até mais

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Re: to querendo da uma trakinada no meu trakinado

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