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Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

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MARCELO DE PAIVA
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Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Dom 27 Maio - 15:18:08

Carissimos toda vez que inicio ou que pretendo iniciar algum projeto costumo houvir os que melhor entendem do assunto. Sendo assim, vamos ao que interessa, pretendo fazer um motorzinho aspirado com veneno leve para uma bonazinha que possuo a gasolina com 126 cvs tradicionais, pretendo virar para uns 180 no máximo, 170 já estaria otimo, no entantato quero saber de que forma posso atingir minha finalidade mechendo comandinho 250s ou uma graduação a mais preservando conforto lenta, ar condiconado e durabilidade do motor, tuchos mecanicos, cabeçote com ligeira taxa e carburação tudo usando gasolina é possivel? Qual seria a receita? Abraço e conto com a colaboração de todos pois sempre que questiono ajuda e muito consigo decidir e com sapiência. Grato MARCELO DE PAIVA / RJ

wyllerson punk
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por wyllerson punk em Dom 27 Maio - 18:41:17

bao.... se vc montar um 250s da os 170, ou seja...

taxa, vc pode tirar uns 2 mm no cabeçote ou usar pistoes do carro a alcool.
comando, o de 250s ja da , mas como e pra rua nao aconselho por maior q 276 com 109 de lob center
cabeçote, molas duplas serao necessarias, uma polida nos dutos melhora a entrada e saida de ar
tuchos mecanicos,ou trave os hidraulicos se estiverem novos
polia de comando e vira terao q ser de aluminio se nao forem
carburaçao no minimo dfv 446, nada de h34,3e nem 228, se for uma 446 mexida ou weber pra cima é mais coice nas puxadas
com a weber 40 isso ai chega a 200 cvs com o 276, facil facil...
se for andar no alcool tem q ter mais taxa q esta da receitinha, isso é pra gasolina

Paulo Emilio
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Paulo Emilio em Dom 27 Maio - 19:01:12

Wyllerson falou quase tudo...

Minha dica é quase esta:
Pistões cabeça plana (álcool) andando na gasolina (10:1 de taxa),
ou Pistões álcool com dome e cabeçote -2.5mm (12:1);
cabeçote com polimento e equalização dos dutos;
DFV 446 ou weber 40;
Comando iskenderian 270-H;

Esta receita de proporciona 210cv (lógico, tem que ter acerto bem feito do motor, só as peças não se ajustam sozinhas) com consumo de carro original e comportamento bem melhor.

modonesi
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por modonesi em Dom 27 Maio - 19:28:02

Estou com idéia de fazer isso ai em meu motor tendo em vista que ele esta fumando e provavelmente vou ter que mexer nos pistoes dele.. eu posso usar pistoes de alcool sendo que ja esta com cabeçote a alcool e andar na gasolina ou o carro vai ficar esquentando demais ou algum outro tipo de problema?

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Hammer Fall em Dom 27 Maio - 19:55:03

wyllerson punk escreveu:bao.... se vc montar um 250s da os 170, ou seja...

taxa, vc pode tirar uns 2 mm no cabeçote ou usar pistoes do carro a alcool.
comando, o de 250s ja da , mas como e pra rua nao aconselho por maior q 276 com 109 de lob center
cabeçote, molas duplas serao necessarias, uma polida nos dutos melhora a entrada e saida de ar
tuchos mecanicos,ou trave os hidraulicos se estiverem novos
polia de comando e vira terao q ser de aluminio se nao forem
carburaçao no minimo dfv 446, nada de h34,3e nem 228, se for uma 446 mexida ou weber pra cima é mais coice nas puxadas
com a weber 40 isso ai chega a 200 cvs com o 276, facil facil...
se for andar no alcool tem q ter mais taxa q esta da receitinha, isso é pra gasolina

to com duas duvidas aqui,
pq não usar um comando maior 276 para rua

e o que significa esse tal de "Lob" que fico boiando

se alguem puder explicar fico agradescido

BANDIT
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Dom 27 Maio - 21:02:25

Cara os veios Stock arrancavan 225HP....com comando 250/S e carburador DFV...usando álcool.....e pistão 0.40 (com restrição de trabalho de cabeçote ...) Não podiam ser arrombados os dutos !!!!!

Então vc. conseguir 180HP.....não é nada de outro mundo....mas como eu sempre digo....é a MÃO DO PIÃO QUE MEXE que faz render o motor....porque se não...rende menos que original.........Tem relatos aqui na página de carro preparado...andando igual a original !!!!!

São vários "N"zinhos que no final dão uma baita difrença ......eu sou a favor do pistão 4pol...cabeçote equalizado retirado os cantos vivos ......( se abrir vem muitos hp...mas se fizer merda...a peça vai pro lixo !!!) valvuals trabalhas.....e uma carburação grande....já fazem do 6cc um baita de um canhão.....e pra vc. que tem um caminhãozinho eu não acoselho comando.....nehum comando Isky.

Paulo Emilio
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Paulo Emilio em Dom 27 Maio - 21:29:46

BANDIT escreveu:.....e pra vc. que tem um caminhãozinho eu não acoselho comando.....nehum comando Isky.
Olá Bandit. Me responde por que, eu gosto deste 270-H, ele é 270x270x109°, faixa de torque 2000-6000rpm e funciona com tuchos hidráulicos.
Eu usei bastante tempo na minha Caravan, andava muito bem e bebia pouco, torque abundante em baixa e sem embaralhar, lenta nos 900rpm. Basicamente 4", dfv, cabeçote com um tapinha, 12.5 de taxa.
Concordo que os 525 são mais anti-sociais, precisa subir giro pra andar, mas os crower também, aliás, qualquer comando esportivo.

Se for para manter o torque em baixa eu tenho uns 3 comandos da silverado, mas não deve passar de 4.500rpm.

MARCELO DE PAIVA
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Seg 28 Maio - 6:48:43

Carissimos entendi tudo e pretendo tão logo entre a graninha que espero começar a obrinha. Só fiquei com uma pequena duvida qual seria a taxa real indicada par usar no motor a gasoina, haja vista que eles saiem de fábric com 7.5 de taxa aproximadamente? tenho receio de usar uma txa muito alta e comprometerr o uso do auto aqui na região nivel do mar, pois estava com minha C20 motor 292 taxa 10.8 e nao consegui acertar grilava rodando na gasolina. Na verdade gostaria de atingir os 180 cvs com taxa mais uma taxa confortavel para usar ar cond e rodar bem em qualquer condição inculusive ao nivel do mar? Conseguiria cfom o coamndinho 250s ou outro que seja no máximo um 272 coom lob center de 109 preservando a lenta e carburação poderia ser uma destas modernas cópias zero da Empi 40? ou melhor seria uma quadrijet 500 cfm a vacuo? Tudo vai rodar em uma Bonanza para melhorar retomada e pegada na estrada, ficar mais forte e procurar preservar o consumo. Muito obrigado pelas dicas e me informe quais de vcs trabalham na area, derrepeten se até uns 500 km do RJ ANIMO PARA VERMOS O SERVIÇO. oBRIGADO MARCELO DE PAIVA / RJ

MARCELO DE PAIVA
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Seg 28 Maio - 6:50:11

Há, em tempo,uma preparação destas leves o que os amigos acham que gastaria, para fazer a rpeapração ais as peças? uma idéia de orçamento? Grato MARCELO DE PAIVA / RJ

Ghost
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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Ghost em Seg 28 Maio - 7:55:34

Pode se preparar com uns 6mil se for bem feito ... sempre aparece alguma coisa a mais do que você tinha no orçamento ...


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Maio - 12:41:45

Paulo Emilio escreveu:
BANDIT escreveu:.....e pra vc. que tem um caminhãozinho eu não acoselho comando.....nehum comando Isky.
Olá Bandit. Me responde por que, eu gosto deste 270-H, ele é 270x270x109°, faixa de torque 2000-6000rpm e funciona com tuchos hidráulicos.
Eu usei bastante tempo na minha Caravan, andava muito bem e bebia pouco, torque abundante em baixa e sem embaralhar, lenta nos 900rpm. Basicamente 4", dfv, cabeçote com um tapinha, 12.5 de taxa.
Concordo que os 525 são mais anti-sociais, precisa subir giro pra andar, mas os crower também, aliás, qualquer comando esportivo.

Se for para manter o torque em baixa eu tenho uns 3 comandos da silverado, mas não deve passar de 4.500rpm.

Não conheço esse comando...pelo menos não me recordo pelo nome........mas com certeza ele tem um levante baixo em torno de 7. isso deixa ele bem linear...e suave assim como os comandos da Comp Cam....que são a maioria com baixo levante....comando com baixo levante são bom pra cabeçote com um "tapa" só na perparação....não perapradaços.......já os comandos Isky são todos com levante alto.....ai são todo + "asperos" rudes em respostas....e funcionam muuito bem(melhor) com cabeçotão preparado....

Tem comandos da Comp...que são bem "baixinhos " mas quandos e monta num oapla ....bem acertado...ficam um baita de um canhão ....e a tal da mão do pião....

aqui vc, houve relatos de 525-B...que uns são muito canhão..e outros um pouquinho melhor que o original....

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Maio - 12:51:38

MARCELO DE PAIVA escreveu:Há, em tempo,uma preparação destas leves o que os amigos acham que gastaria, para fazer a rpeapração ais as peças? uma idéia de orçamento? Grato MARCELO DE PAIVA / RJ



650.oocabeçote dado um "tapa" equalizado e cubado.....valvulas originais trabalhadas....

900.oocomando...um bom seria o 250/S......um generico....não coloco minha mão na água morna !!!

250.ootuchos pro comp.....mecânicos

180.ooengrenagem do distribuidor

350.ooconjunto de engrenagens coamndo/virabrequim

350.oopolia dumper

320.ooverificar varetas......se for comprar

250.oobomba de óleo hig volume

650.oocolocar um bijet de Maverick como carburação(revisada)

300.ooescape 6x2 de parteleira



R$3.850.oo só de peças levando em consideração que não vai trocar pistão/anel.... pra uma montagem..com balanceamento da parte de baixo...e calço nas molas.....se forem duplas....dá uns R$800.oo de mão de obra

da uns R$4.850.oo tudo....

Deve fechar completo em uns R$5.500.oo já com óleo e filtros instalado ...não passa disso ...

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Wevertonvb em Seg 28 Maio - 12:55:02

Hammer Fall escreveu:to com duas duvidas aqui,
pq não usar um comando maior 276 para rua

e o que significa esse tal de "Lob" que fico boiando

se alguem puder explicar fico agradescido

Dá uma lida nessa matéria do meu blog, aqui eu explico sobre lobe center:

http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/05/comandos-em-acao-voce-sabe-tudo-que.html#more

O interessante seria vc ler desde a materia 1, para entender legal sobre comando. Mas ainda tem pelo menos mais uns dois capítulos para eu escrever para fechar o assunto comando.

Quanto ao seu tópico:

Antes da preparação atual do meu Opala, ele tinha por volta dos 170 a 180 cv. Com:

1 - Weber 44
2 - Coletor Admissão Engine
3 - Coletor de Escape 6x2
4 - Duplo escape com 1 só abafador
5 - Motor Original à Alcool (10:1 de taxa) e comando original.
6 - Bomba Eletrica do Monza e Dosador Hp pequeno.

Para esta potência é o suficiente. O custo que vc vai ter a mais será elevar os 8:1 de taxa para 10:1.

Dê uma olhada no link do meu opala e veja o que acha de quando ele tinha esta potência, tem vídeos dele:


http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/04/opala-sparta-historia-e-atualidade.html

Acho totalmente desnecessário trocar comando de válvulas e preparar cabeçote para a potência desejada. Também desnecessário polia dumper neste caso.

Usei Weber 44 pq inicialmente meu projeto era continuar modificando o motor. Uma Weber 40 é suficiente e mais adequada para seu caso.

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Maio - 13:11:46

Polia Duper deveria sair de fábrica no opala Chefe.......

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Wevertonvb em Seg 28 Maio - 13:25:53

BANDIT escreveu:Polia Duper deveria sair de fábrica no opala Chefe.......

A original é suficiente para o que ele quer, mas esse é só meu ponto de vista. Se quer por polia dumper, preparar cabeçote, importar comando, gastar rios de dinheiro para chegar em 170 cv, o dinheiro não é meu.

O meu eu já disperdiçei em usar Weber 44 cromada e embreagem com platô com mais carga e pastilha de cerâmica! Very Happy

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Ghost em Seg 28 Maio - 13:28:14

BANDIT escreveu:Polia Duper deveria sair de fábrica no opala Chefe.......
+1, faltam três itens para montar meu motor 'básico' pra depois mexer em freios/suspensão e pneus melhores ...

msd 6al, bomba de óleo nova e dumper .... além de uns 1.500 separado pra mão de obra e SE precisar alguma coisa em retifica(vou apenas trocar bronzinas e dar uma limpada no motor) e algo a mais que aparecer ...


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Ghost em Seg 28 Maio - 13:29:26

Wevertonvb escreveu:
BANDIT escreveu:Polia Duper deveria sair de fábrica no opala Chefe.......

A original é suficiente para o que ele quer, mas esse é só meu ponto de vista. Se quer por polia dumper, preparar cabeçote, importar comando, gastar rios de dinheiro para chegar em 170 cv, o dinheiro não é meu.

O meu eu já disperdiçei em usar Weber 44 cromada e embreagem com platô com mais carga e pastilha de cerâmica! Very Happy

Aspirado se não for ficar dando borrachão embreagem melhor que original não precisa até uns 230 cv....


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Seg 28 Maio - 17:22:44

Wevertonvb escreveu:
BANDIT escreveu:Polia Duper deveria sair de fábrica no opala Chefe.......

A original é suficiente para o que ele quer, mas esse é só meu ponto de vista. Se quer por polia dumper, preparar cabeçote, importar comando, gastar rios de dinheiro para chegar em 170 cv, o dinheiro não é meu.

O meu eu já disperdiçei em usar Weber 44 cromada e embreagem com platô com mais carga e pastilha de cerâmica! Very Happy



Vc acertou em cheio em comprar um Webber 44........só errou em mater o o comando 4.1 original....que diga-se de passagem é péssimo ...péssimo de péssimo........se vc. tivesse trocado o comando por um original 250/S (final882) e os tuchos mecânicos ..ai sim precisaria de uma polia Dumper.....pois a sua iria voar rápidinho.....

Vc é uma das poucas pessoas que diz ter sofrido pela "sensibilidade " das webber....(assim como eu) Pro seu caso a embreagem Sachs do opala 90/92 seria totalmente satisfeita e aguentaria tranquilamente os seu motor.....sendo leve ....muito + qua a sua de disco de cerâmica ....essa que não deve se usar de jeito nehum na rua ......pois quando vc retirou o seu volante de motor deve ter encontrado" valetas "nele ou até mesmo estar azulado....

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Ghost em Seg 28 Maio - 18:02:14

Faço uma aposta de uma caixa de litro de bohemia gelada(vc pode vir aqui buscar se passar por capanema-pr, Bandit) como ele foi na opinião de alguém que tinha AP e usou embreagem de cerâmica (ou ele era APzeiro e tinha embreagem de cerâmica) e achou que ia ser praticamente a mesma coisa nos dois carros hehehe ...


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Wevertonvb em Seg 28 Maio - 23:23:36

BANDIT escreveu:
Vc acertou em cheio em comprar um Webber 44........só errou em mater o o comando 4.1 original....que diga-se de passagem é péssimo ...péssimo de péssimo........se vc. tivesse trocado o comando por um original 250/S (final882) e os tuchos mecânicos ..ai sim precisaria de uma polia Dumper.....pois a sua iria voar rápidinho.....

Vc não percebeu o que eu quis dizer quanto a Weber 44, bom, tb não deixei bem explicado, disse que desperdicei ao comprar a Weber 44 CROMADA, paguei 500 reais na época a mais pelo cromo e acabou me dando alguns trabalhos extras com respeito a abertura das borboletas. Para o projeto que eu tinha em mente para o meu carro, o carburador era o correto e a embreagem era a correto, mas mudei todo o caminho antes de concretizar pelos motivos citados no blog que vc leu. Obviamente para a minha preparação, a polia dumper seria necessário nos próximos passos, mas até aquele momento para o que eu tinha, era desnecessário.

E é o que estou querendo dizer neste tópico. Para 170 cv e nada mais, não precisa mexer em tantos lugares, não precisa de trocar comando que por pior que seja, é suficiente para 170 cv, não precisa retrabalhar cabeçote, entre outros. Tirar 170 cv do 4.1 com 10:1 de taxa é moleza e não vai rios de dinheiro, mas no caso do dono do tópico vai o custo extra para chegar nessa taxa, dai é buscar qual o melhor custo-benefício.

Vc é uma das poucas pessoas que diz ter sofrido pela "sensibilidade " das webber....(assim como eu) Pro seu caso a embreagem Sachs do opala 90/92 seria totalmente satisfeita e aguentaria tranquilamente os seu motor.....sendo leve ....muito + qua a sua de disco de cerâmica ....essa que não deve se usar de jeito nehum na rua ......pois quando vc retirou o seu volante de motor deve ter encontrado" valetas "nele ou até mesmo estar azulado....

Com toda certeza, para até aquele momento da preparação, a embreagem era totalmente desnecessária, tanto é que hoje estou com mais potência que antes e estou com sacks original do 89 mesmo. Quando disse que desperdicei com o gasto com a embreagem é pq a original acabou antes de tudo quando o motor era original ainda e de cara coloquei a Displatec 700 lbs e disco de cerâmica e que me trouxe só dor de cabeça e hoje ela está lá guardada na prateleira.

Quanto ao volante, não tinha valetas nem estava azul, mas havia várias fios de micro trincas superficiais, características do ferro fundido e sua elevada dureza, mas com retífica ficou tudo Ok. Mas entendi sua posição e concordo com ela.

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Wevertonvb em Seg 28 Maio - 23:30:41

CarlosSchenckel escreveu:Faço uma aposta de uma caixa de litro de bohemia gelada(vc pode vir aqui buscar se passar por capanema-pr, Bandit) como ele foi na opinião de alguém que tinha AP e usou embreagem de cerâmica (ou ele era APzeiro e tinha embreagem de cerâmica) e achou que ia ser praticamente a mesma coisa nos dois carros hehehe ...

Essa é para responder?


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Ghost em Ter 29 Maio - 7:37:35

Não velho era só pra rir hauahiuahiauhaihaiuha


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Wevertonvb em Ter 29 Maio - 9:25:47

CarlosSchenckel escreveu:Não velho era só pra rir hauahiuahiauhaihaiuha

Pensei que o Bandit ia garantir uma caixa de Bohemia!

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por wyllerson punk em Ter 29 Maio - 10:35:03

Hammer Fall escreveu:
wyllerson punk escreveu:bao.... se vc montar um 250s da os 170, ou seja...

taxa, vc pode tirar uns 2 mm no cabeçote ou usar pistoes do carro a alcool.
comando, o de 250s ja da , mas como e pra rua nao aconselho por maior q 276 com 109 de lob center
cabeçote, molas duplas serao necessarias, uma polida nos dutos melhora a entrada e saida de ar
tuchos mecanicos,ou trave os hidraulicos se estiverem novos
polia de comando e vira terao q ser de aluminio se nao forem
carburaçao no minimo dfv 446, nada de h34,3e nem 228, se for uma 446 mexida ou weber pra cima é mais coice nas puxadas
com a weber 40 isso ai chega a 200 cvs com o 276, facil facil...
se for andar no alcool tem q ter mais taxa q esta da receitinha, isso é pra gasolina

to com duas duvidas aqui,
pq não usar um comando maior 276 para rua

e o que significa esse tal de "Lob" que fico boiando

se alguem puder explicar fico agradescido

opa. vi agora...
lob é a distancia de separaçao de maxima abertura entre as valvulas de admissao e esacape, tipo 106 abre mais proximas, 112 mais demoradas uma em relaçao a outra.entre admissao e escape

quando se diz comando 258 no caso do 250s, ou 310x320, se refere ao tempo em que permanecem abertas . exemplo, um 4100 original tem comando 248, um carro pra pista costuma ser 298, 300, ou seja ,m mantem mais abertas as valvulas, e com isso entra mais mistura para a combustao...

nao usar comando muito alto pra rua porque vc nao consegue andar com o carro em baixa rotaçao, o carro andando devagar fica dando pulos, e so fica liso tipo depois de 2500 as vezes muio mais
por isso opinei pelo 276x276, ja usei e o carro é originalzinho, com mais pegada e mais giro

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por Ghost em Ter 29 Maio - 10:55:36

Wevertonvb escreveu:
CarlosSchenckel escreveu:Não velho era só pra rir hauahiuahiauhaihaiuha

Pensei que o Bandit ia garantir uma caixa de Bohemia!

Ele nem respondeu se não teria sido válido pra ele hauhauha ainda bem que não respondeu ahuahuaha ...


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por turcão em Ter 29 Maio - 14:48:20

e se for colocar weber 40 ou 44, compre de quem vc conheça ou veja a que você está comprando.

já comprei 3 w40 e as 3 vieram zuadas... não externamente que estavam lindas, mas com furos de progressão arrombados, problema no eixo, ou seja... weber usada é trash achar uma boa...

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por wyllerson punk em Ter 29 Maio - 14:54:46

turcão escreveu:e se for colocar weber 40 ou 44, compre de quem vc conheça ou veja a que você está comprando.

já comprei 3 w40 e as 3 vieram zuadas... não externamente que estavam lindas, mas com furos de progressão arrombados, problema no eixo, ou seja... weber usada é trash achar uma boa...

amigo meu comprou 3 speed, as boias nao aguentaram nem 3 meses,todas 3 trincaram, tirou da caixa, e o carro andou 3 dias no metanol pra correr depois foi pra alcool so pra dar voltinha...

e uma delas ralaxou 1 parafuso de mistura... sou mais weber usada.

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por turcão em Ter 29 Maio - 15:08:19

não estou dizendo que as speed, empi são boas... nunca vi nem de perto uma...

to dizendo que weber usada, geralmente são BEEEM usadas e a maioria fuçadas até estragar.

e as 3 que comprei e passei pra frente estão funcionando (pra pista)... pq acerto pra rua, bem afinadinho, pra mim não viraram.

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por wyllerson punk em Ter 29 Maio - 15:15:06

turcão escreveu:não estou dizendo que as speed, empi são boas... nunca vi nem de perto uma...

to dizendo que weber usada, geralmente são BEEEM usadas e a maioria fuçadas até estragar.

e as 3 que comprei e passei pra frente estão funcionando (pra pista)... pq acerto pra rua, bem afinadinho, pra mim não viraram.


eu nao falei q vc falou q elas sao boas naom, to so te dando um alerta caso queira saber de alguns resultados sobre as paralelas, eu ja nao gostava de pirata, agora que nao compro mesmo

mas eu ja comprei uma weber usada e era zero

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Qui 31 Maio - 13:00:00

turcão escreveu:e se for colocar weber 40 ou 44, compre de quem vc conheça ou veja a que você está comprando.

já comprei 3 w40 e as 3 vieram zuadas... não externamente que estavam lindas, mas com furos de progressão arrombados, problema no eixo, ou seja... weber usada é trash achar uma boa...



Eu sou da opinião carburador é importantissimo...então ajunte $$$ e compre NOVO sempre....isso te evita muuuitas dores de cabeça!!!! com peças veias...e as vezes são peças que foram mexidas incorretamente ....dai na tua mão vc se ferra ....novo é novo !!!

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Qui 31 Maio - 13:04:07

[quote="Wevertonvb"]
BANDIT escreveu:
Quanto ao volante, não tinha valetas nem estava azul, mas havia várias fios de micro trincas superficiais, características do ferro fundido e sua elevada dureza, mas com retífica ficou tudo Ok. Mas entendi sua posição e concordo com ela.



.......................................................................................

Isso é normal de motor 6cc .....vc retirar ele e vê ele todo trincadinho....mas é só mandar dar um passe e fica zero KM....normalmente todo motor 250/S tem o volante assim ....e alguns 4100 quando foram muito exigidos também ....vomo vc. constatou

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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por BANDIT em Qui 31 Maio - 13:05:25

Wevertonvb escreveu:
CarlosSchenckel escreveu:Não velho era só pra rir hauahiuahiauhaihaiuha

Pensei que o Bandit ia garantir uma caixa de Bohemia!



Bandit falido.....


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Re: Colaboração para 6 cil aspirado com uns 180 cvs???

Mensagem por antonio neto em Qui 31 Maio - 13:22:28

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