Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Alguém de Guarapuava? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_leftAlguém de Guarapuava? - Página 2 BarAlguém de Guarapuava? - Página 2 Bar_right 

+9
cadu18
daniel86cb
MALAKA_OPALA82
oumgue
BANDIT
Ghost
bruno78
worm
mineiro67
13 participantes

    Alguém de Guarapuava?


    cadu18
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por cadu18 Qui 29 Nov - 4:42:43

    mineiro67 escreveu:Olá, Após vários dias sem entrar no site hoje entrei novamente e para minha infelicidade vi o tanto de Asneiras e mentiras ditas pelo "marginal" que me vendeu o Opala. Gostaria de informar a todos do site que todo que eu disse inclusive em relação a nota do guincho que ele diz ser falsa, que tenho como provar que é verdadeira e portanto esta calúnia e difamação que este "marginal" fez no site não irão ficar baratas pra ele. Acredito que ele realmente tenha rido muito de mim quando se sentiu tendo aplicado um golpe como já deve ser de seu costume, mas como se diz no ditado " quem ri por último ri melhor.

    Amigo, você fala e fala, mais você me garantiu que tinha 500 de multa pra fica com documento susse, e tinha 2700, fui ingenuo de não verificar no detran, você esqueceu de dize que em alguns e-mail você me ameaçou que tinha parente policial, você esqueceu de informa pro pessoal do site, e o melhor quando fui passa aquele carro pra frente, o chassis tava raspado, eu nunca imaginei que um carro NP iria ta com chassis rapado(fui muito burro em confia em você...e tmb nem sabia) ENTÃO VOCÊ ME VENDE UM CARRO (POSSIVELMENTE ROUBADO) com 1200 a mais de multa, você quiz me cobra um problema de motor que foi porque você deu pau, mais no mesmo dia quando aquela roda torta(QUE VOCÊ MESMO DEPOIS QUE ESTRAGOU O CARRO VOCÊ FALO QUE POR ISSO PREFERIU TROCA DE NOITE...PORQUE VOCÊ TIROU AS RODAS DA GARAGEM DO TEU CUNHADO E SABIA QUE TAVA TORTA)O CARRO QUEBRO A RODA E FOI ALGUMAS PEÇAS E FORA A PORTA DO OUTRO CARRO QUE FOI A RODA...VC FALOU.."SE VIRA" MAIS SOBRE VOCÊ TER CUSTO..VC QUERIA QUE EU PAGASSE, não me liga informando que o carro tinha dado problema, e foi esse o combinado você me liga(você esperou dias e dias pra informa isso)...

    EENTÃO "ZÉ CARLOS" o picareta e ladrão foi você, carro COM 2700 DE MULTA E COMO ERA DE MADRUGADA CONFIEI NÃO VERIFIQUEI NO DETRAN, CARRO COM CHASSIS RASPADO(POSSIVELMENTE ROUBADO)

    APOSTO QUE FOI SEU FILHO QUE DEVE TE ADQUIRIDO O GOL DE FORMAS(NÃO DENTRO DA LEI) E POR ISSO VOCÊ PASSOU PRO OTÁRIO...

    O OPALA DEU PROBLEMA SIM..NÃO PAGUEI PORQUE VOCÊ ME MENTIU DAS MULTAS...(1200 A+)
    PORQUE VOCÊ ME PASSA UM CARRO ROUBADO...
    PORQUE VOCÊ ME AMEAÇOU QUE QUERIA DINHEIRO OU IRIA FALA COM TEUS AMIGOS POLICIAIS...

    SINTO INFORMA "ZÉ" você me enganou primeiro só teve o que merecia, boa sorte picareta e ladrão.

    cadu18
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por cadu18 Qui 29 Nov - 4:43:12

    mineiro67 escreveu:Olá, Após vários dias sem entrar no site hoje entrei novamente e para minha infelicidade vi o tanto de Asneiras e mentiras ditas pelo "marginal" que me vendeu o Opala. Gostaria de informar a todos do site que todo que eu disse inclusive em relação a nota do guincho que ele diz ser falsa, que tenho como provar que é verdadeira e portanto esta calúnia e difamação que este "marginal" fez no site não irão ficar baratas pra ele. Acredito que ele realmente tenha rido muito de mim quando se sentiu tendo aplicado um golpe como já deve ser de seu costume, mas como se diz no ditado " quem ri por último ri melhor.

    Amigo, você fala e fala, mais você me garantiu que tinha 500 de multa pra fica com documento susse, e tinha 2700, fui ingenuo de não verificar no detran, você esqueceu de dize que em alguns e-mail você me ameaçou que tinha parente policial, você esqueceu de informa pro pessoal do site, e o melhor quando fui passa aquele carro pra frente, o chassis tava raspado, eu nunca imaginei que um carro NP iria ta com chassis rapado(fui muito burro em confia em você...e tmb nem sabia) ENTÃO VOCÊ ME VENDE UM CARRO (POSSIVELMENTE ROUBADO) com 1200 a mais de multa, você quiz me cobra um problema de motor que foi porque você deu pau, mais no mesmo dia quando aquela roda torta(QUE VOCÊ MESMO DEPOIS QUE ESTRAGOU O CARRO VOCÊ FALO QUE POR ISSO PREFERIU TROCA DE NOITE...PORQUE VOCÊ TIROU AS RODAS DA GARAGEM DO TEU CUNHADO E SABIA QUE TAVA TORTA)O CARRO QUEBRO A RODA E FOI ALGUMAS PEÇAS E FORA A PORTA DO OUTRO CARRO QUE FOI A RODA...VC FALOU.."SE VIRA" MAIS SOBRE VOCÊ TER CUSTO..VC QUERIA QUE EU PAGASSE, não me liga informando que o carro tinha dado problema, e foi esse o combinado você me liga(você esperou dias e dias pra informa isso)...

    EENTÃO "ZÉ CARLOS" o picareta e ladrão foi você, carro COM 2700 DE MULTA E COMO ERA DE MADRUGADA CONFIEI NÃO VERIFIQUEI NO DETRAN, CARRO COM CHASSIS RASPADO(POSSIVELMENTE ROUBADO)

    APOSTO QUE FOI SEU FILHO QUE DEVE TE ADQUIRIDO O GOL DE FORMAS(NÃO DENTRO DA LEI) E POR ISSO VOCÊ PASSOU PRO OTÁRIO...

    O OPALA DEU PROBLEMA SIM..NÃO PAGUEI PORQUE VOCÊ ME MENTIU DAS MULTAS...(1200 A+)
    PORQUE VOCÊ ME PASSA UM CARRO ROUBADO...
    PORQUE VOCÊ ME AMEAÇOU QUE QUERIA DINHEIRO OU IRIA FALA COM TEUS AMIGOS POLICIAIS...

    SINTO INFORMA "ZÉ" você me enganou primeiro só teve o que merecia, boa sorte picareta e ladrão.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por Ghost Qui 29 Nov - 5:08:17

    Quanto a estar roubado é só verificar pela placa junto ao detran(de preferência com um amigo seu pois se não te conhecer vai chamar a PM na hora pra VC se explicar quanto ao carro).


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    cadu18
    cadu18
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : palmital
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por cadu18 Sex 30 Nov - 8:45:08

    CarlosSchenckel escreveu:Quanto a estar roubado é só verificar pela placa junto ao detran(de preferência com um amigo seu pois se não te conhecer vai chamar a PM na hora pra VC se explicar quanto ao carro).
    A placa do carro não tinha nada, me refiro que o chassis tava raspado, esse carro dono da placa poderia ser um NP, e alguem bateu o carro, deu PT, e roubou um outro gol, e colocou a placa no lugar, e não duvido que tenha sido o filho do ZÉ, e eu falei errado, tinha 2200a+ de multa do que ele falo Very Happy mais não iria adianta nada, chassis raspado só pode ser o que falei.

    E "zé" espero que nem seu filho ou você continuem roubando carro e colocando a placa de um carro np que deu pt, pois é feio rouba, e menti tmb, pois mentiu das multa, do carro, de tudo, e ate me ameaçou.
    bonvim
    bonvim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 46
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 81 fastabck
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por bonvim Sáb 1 Dez - 20:14:11

    quando comprei meu opala, há quase 2 meses, também fiz a mesma burrada do mineiro em pegar o carro de outra cidade sabendo que tinha dívidas e sem conhecer o dono verdadeiro. o cara que me vendeu assinou um recibo de que iria pagar tudo e dava o carro transferido no meu nome. bom, como ta enrolando até agora, fui pesquisar na net e adivinha..... o meu carro é o mesmo do mineiro!!!!!
    esse carro é amaldiçoado Shocked
    bonvim
    bonvim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 46
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 81 fastabck
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por bonvim Sáb 1 Mar - 22:53:04

    Vou reviver o tópico pra contar o fim da novela.
    Acabei enchendo tanto o saco do cara que me vendeu o carro que ele foi me dando coisas pra pagar a dívida dene comigo. Consegui pagar as multas e regularizar o carro. Agora já contarei a dona Rosenilda e consegui pegar o recibo de transferência assinado. só falta passar no Detran e passar pro meu nome.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém de Guarapuava? - Página 2 Empty Re: Alguém de Guarapuava?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 6:27:49