Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

116 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
BANDIT (13573)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
Xann (10394)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
j ricardo (9376)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_leftColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 BarColuna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Bar_right 

4 participantes

    Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    MARCELO COMODORO87
    MARCELO COMODORO87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 49
    Localização : SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
    Modelo do carro : COMODORO FABRICAÇÃO 87 MODELO 88
    Cilindros : 4.1 CC
    Data de inscrição : 27/11/2011

    Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Empty Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    Mensagem por MARCELO COMODORO87 Qua 6 Jun - 16:39:05

    Opaleiros.
    Ao empurrar o Opalão em minha garagem,apoiei-me com um dos braços no volante e o outro na coluna central,a fim de guarda-lo na garagem.Porém,ao forçarouvi um estalo na coluna onde a mesma caiu com volante e tudo no assento do carro.Com paciência a desmontei inteira,levei hrs pra extrair aqueles malditos 4 parafusos q ficam dentro do escamoteável.A peça que quebrou faz parte do copo da coluna e onde quebrou foi a ponta do copo de direção,aquele mesmo tubo que sai lá embaixo próximo aos pedais e encaixando-se no escamoteável do volante.
    Entretanto,já rodei Curitiba inteira em busca desta peça ou até mesmo a COLUNA DE DIRE~ÇÃO INTEIRA! porém ñ obtive exito.
    A minha dúvida´é a seguinte: É possível soldar essa peça? - É POSSÍVEL SUBSTITUIR A COLUNA ESCAMOTEÁVEL POR UMA FIXA? - SE SIM QUAL MODELO E ANO.
    Grato, a todos.
    MINGO87
    MINGO87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Idade : 67
    Localização : campo mourao Parana
    Modelo do carro : OPALA COUPE 1987 DIPLOMATA



    Cilindros : 4CC, COM CABECOTE REBAIXADO, CARBURACAO 446, COMANDO ESPECIAL, ESCAPAMENTO 4X2.

    Data de inscrição : 05/05/2012

    Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Empty Re: Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    Mensagem por MINGO87 Qua 6 Jun - 17:12:48

    marcelo,
    Aqui em campo mourao - PR, havia um opala verde no ferro velho "roda livre ", que tem essa columa escamoteavel por 350,00.
    Eu sei pque fui comprar uma chave de seta e ele nao vendeu pque queria vender junto a coluna toda.
    tenta via google.
    Nao estou na cidade so volto na 2 feira, se nao conseguir entra em contato comigo que te deu o fone.
    O dono chama-se Sr. Dirley
    boa sorte.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Empty Re: Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    Mensagem por adrianopascutti Qua 6 Jun - 21:01:55

    MARCELO COMODORO87 escreveu:Opaleiros.
    Ao empurrar o Opalão em minha garagem,apoiei-me com um dos braços no volante e o outro na coluna central,a fim de guarda-lo na garagem.Porém,ao forçarouvi um estalo na coluna onde a mesma caiu com volante e tudo no assento do carro.Com paciência a desmontei inteira,levei hrs pra extrair aqueles malditos 4 parafusos q ficam dentro do escamoteável.A peça que quebrou faz parte do copo da coluna e onde quebrou foi a ponta do copo de direção,aquele mesmo tubo que sai lá embaixo próximo aos pedais e encaixando-se no escamoteável do volante.
    Entretanto,já rodei Curitiba inteira em busca desta peça ou até mesmo a COLUNA DE DIRE~ÇÃO INTEIRA! porém ñ obtive exito.
    A minha dúvida´é a seguinte: É possível soldar essa peça? - É POSSÍVEL SUBSTITUIR A COLUNA ESCAMOTEÁVEL POR UMA FIXA? - SE SIM QUAL MODELO E ANO.
    Grato, a todos.
    A minha tinha um jogo enorme...
    Desmontei até achar esses parafusos que estavam meio soltos apertei eles...
    Agora tenho apenas uma folga... mas não esta firme...
    Pior que eu não vi nada quebrado, apenas soltos.
    MARCELO COMODORO87
    MARCELO COMODORO87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 49
    Localização : SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
    Modelo do carro : COMODORO FABRICAÇÃO 87 MODELO 88
    Cilindros : 4.1 CC
    Data de inscrição : 27/11/2011

    Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Empty Re: Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    Mensagem por MARCELO COMODORO87 Dom 17 Mar - 11:27:45

    Galera...Necessito Urgente de uma Coluna de direção completa ( escamoteavel ou ñ) para meu opala comodoro 87/88. Se alguem souber de algo aqui em Curitiba ou adjacências,por favor me dá 1 toque via sms pelo celular (41) 9947-7391. Tá foda de achar isso,então peço ajuda a vcs Opaleiros fiéis.
    Grato,
    Marcelo Eli
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 40
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Empty Re: Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    Mensagem por Tcpthiago Qui 12 Set - 15:56:18

    Já vi que o mau uso dos donos anteriores fazem que esse defeito seja normal!

    Deixei meu Opala pra fazer a suspensão dianteira, e o pessoal da oficina me devolve com o escamoteável estourado.
    Ao desmontar toda a coluna de direção, vejo que essa peça de alumínio e um outro elemento que não recordo o nome, quebrou!

    Agora carro todo-todo com suspensão zerada, carburação nova... e sem direção!

    Sabem me dizer se qualquer coluna de direção pós 80 servirá no meu diplomata 87/88?

    Único detalhe que vi por aqui, é que existe a diferença caso seja com Direção Hidráulica, mas, tem algum outro detalhe que mereça atenção?



    Conteúdo patrocinado


    Coluna  Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88 Empty Re: Coluna Direção Escamoteável Opala Fabricação:87 Modelo:88

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:10:02