Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação
Hoje à(s) 20:01:37 por GustavoZorzi

» Que peça é essa e pra que serve? carburador H34
Hoje à(s) 18:41:24 por Hainra

» Apresentação - Opala 88
Hoje à(s) 18:36:13 por pacato

» TROCA CAIXA 4M PRA 5M(AJUDA)
Hoje à(s) 18:25:57 por Ivo Filho

» [AJUDA] Engrenagem de miolo de ignição não combina com o miolo
Hoje à(s) 18:22:57 por faureopalao

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 17:57:29 por Ademir de Souza

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 17:39:28 por Diego Paiva

» Modificar conta giro 4 para 6
Hoje à(s) 16:54:33 por rodrigoland

» Dúvida sobre câmbio do 4c no 6c
Hoje à(s) 15:20:58 por Ademir de Souza

Quem está conectado

100 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 92 Visitantes :: 2 Motores de busca

alca182, Alex Godoy, allantomazi, FTiengo, GustavoZorzi, Hainra, LeandroAlba, Pedrão B.


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8057)
 
100 (7771)
 

Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Compartilhe

pilotfabio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/07/2008

Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por pilotfabio em Sex 8 Jun - 18:39:16

Fotos do trabalho quase finalizado, apenas faltando escape, pressurização da admissão e conexão do AC, vou postar as fotos e quem tiver interesse pode mandar email para tirar dúvidas ou explicações. Obrigado













Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2397
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Ghost em Sex 8 Jun - 19:36:25

Belo carro hein!


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo

FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1363
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por FabioM em Sex 8 Jun - 22:20:14

Muito fera, fico lindão o cofre a.

Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Ricardo China em Sab 9 Jun - 9:28:36

Velho, de cair o queixo!

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3005
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por frederico santos em Sab 9 Jun - 18:24:03

primo q turbina , comando ta usando.. to juntando peças p montar o meu mas ta dificil tirar informação desse povo..porem o meu vai ter q ser c o cabeçote de opala mesmo pois já tenho um retrabalhado com valvulas maiores..como é p rua ja vi q com bicos no coletor ñ vai ficar legal. então q coletor de admissão/ throttle body usar..?(Começar a usar mais esses termos p dizer q sei alguma coisa rs..rs..)qro ter um funcionmento suave em baixa e progressivo,sem dar coice caracteristicos de motor turbo e ter uma potencia entorno dos 300cvs..

pilotfabio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/07/2008

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por pilotfabio em Sab 9 Jun - 23:35:18

Na verdade ainda não rodei com o carro vou tentar fazer funcionar essa semana e depois fazer acerto leve para amaciar motor pois retifiquei completo, to usando ignição, injeção, admissão, comando do omega 4.1, bicos da zafira 2.0 flex retrabalhados bomba de 12 bar, turbina biagio 70/70 e dosador hpi, falei com um cara que fez isso no omega 4.1 deu 380hp no dinamômetro, No meu caso comprei um motor completo de omega 4.1 descartei o bloco com virabrequim pistões e bielas e coloquei no bloco do meu original achei o jeito mais fácil e econômico, no bloco do opala no lugar da bomba mecanica fiz um flange e coloquei o sensor de fase, e no lugar do distribuidor vai um eixo com a engrenagem e uma tampa que é só tirar do motor do omega e colocar no opala.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 10 Jun - 0:07:03

Projeto bem legal, parabens


Os polimentos ficaram demais


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3005
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por frederico santos em Dom 10 Jun - 15:14:24

pilotfabio escreveu:Na verdade ainda não rodei com o carro vou tentar fazer funcionar essa semana e depois fazer acerto leve para amaciar motor pois retifiquei completo, to usando ignição, injeção, admissão, comando do omega 4.1, bicos da zafira 2.0 flex retrabalhados bomba de 12 bar, turbina biagio 70/70 e dosador hpi, falei com um cara que fez isso no omega 4.1 deu 380hp no dinamômetro, No meu caso comprei um motor completo de omega 4.1 descartei o bloco com virabrequim pistões e bielas e coloquei no bloco do meu original achei o jeito mais fácil e econômico, no bloco do opala no lugar da bomba mecanica fiz um flange e coloquei o sensor de fase, e no lugar do distribuidor vai um eixo com a engrenagem e uma tampa que é só tirar do motor do omega e colocar no opala.
. A minha tb é uma biaggio ..70x.70 puls c relf..

Anderson_comodoro88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Localização : joinville SC
Data de inscrição : 23/04/2012

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Anderson_comodoro88 em Dom 10 Jun - 15:36:36

pessoal,estou montando meu aspiradinho pra rua,já comprei as peças e vai ser um 4.1com isky525b,molas 6005 e weber 40, só que estou pensando em meter uma turbina emcima,do jeito que ele tá,mas meu mecânico disse que não vai prestar porque esse comando é grande pra turbo e disse que teria que ser um 268,só que vendo vídeos vi que tem turbo até com comando 298 affraid

http://www.youtube.com/watch?v=mMeFW5EmHno&feature=my_liked_videos&list=LL_rMPfmreZv-XK_ZylrD20A

o que vocês acham?? será que monto ele com o isky525b ?? ou já monto logo com o 268 ?

vlw OKK


Última edição por Anderson_comodoro88 em Dom 10 Jun - 18:45:18, editado 1 vez(es)

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Marko4100 em Dom 10 Jun - 16:58:07

belo carro...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por wyllerson punk em Dom 10 Jun - 19:06:47

bacana o carro

anderson 88, vou montar com 258, mas depois vou colocar um 276...

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2397
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Ghost em Dom 10 Jun - 20:36:26

Anderson_comodoro88 escreveu:pessoal,estou montando meu aspiradinho pra rua,já comprei as peças e vai ser um 4.1com isky525b,molas 6005 e weber 40, só que estou pensando em meter uma turbina emcima,do jeito que ele tá,mas meu mecânico disse que não vai prestar porque esse comando é grande pra turbo e disse que teria que ser um 268,só que vendo vídeos vi que tem turbo até com comando 298 affraid

http://www.youtube.com/watch?v=mMeFW5EmHno&feature=my_liked_videos&list=LL_rMPfmreZv-XK_ZylrD20A

o que vocês acham?? será que monto ele com o isky525b ?? ou já monto logo com o 268 ?

vlw OKK

O problema não é a graduação e sim o LOB do comando!


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por wyllerson punk em Dom 10 Jun - 22:25:10

lob , duraçao e finalidade do carro no meu modo de ver

Wevertonvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 512
Idade : 34
Localização : Brasília
Modelo do carro : Comodoro 89
Cilindros : 4.1 - 6cil
Data de inscrição : 14/09/2009

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Wevertonvb em Seg 11 Jun - 9:52:33

[quote="CarlosSchenckel]O problema não é a graduação e sim o LOB do comando![/quote]

Nem um nem outro, O problema é OVERLAP!

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2397
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Ghost em Seg 11 Jun - 10:56:18

Não comentei como sendo lob o único diferencial ...


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3005
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por frederico santos em Seg 11 Jun - 13:59:11

wyllerson punk escreveu:bacana o carro

anderson 88, vou montar com 258, mas depois vou colocar um 276...
seria um cv0a esse 258 q vc mencionou?

pilotfabio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/07/2008

Videos

Mensagem por pilotfabio em Ter 3 Jul - 21:37:00

Segue link para 2 videos que fiz, faltando escapamento e pressurização do turbo.

http://img823.imageshack.us/img823/9468/82m.mp4

http://img827.imageshack.us/img827/3028/gt3o.mp4

xovil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 41
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por xovil em Ter 3 Jul - 21:50:43

Putz q carro lindo! Meus parabéns!

4.1i
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : candelaria rs
Modelo do carro : opala especial 74
Cilindros : 6 cilindros 4.1i aspirado

Data de inscrição : 10/09/2009

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por 4.1i em Ter 3 Jul - 23:43:06

TA AI MEU PROXIMO PASSO!!!
BELO CARRO AINDA MAIS TURBO!!!
LOGO LOGO PRECISAREI DE UMAS DICAS SUAS!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:01:55


    Data/hora atual: Seg 23 Jan - 20:01:54